You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Compartilhe
    milaboo

Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Mensagem por milaboo em Qui Abr 27, 2017 12:09 pm

Eu...sinto muito por isso, Kris. Mas... ainda, no todo....não consigo ver qualquer outra pessoa que tenha efeito com a Jess. Alguém que possa....falar com ela e fazer ela querer...bem, fazer algo sobre tudo isso. Ela tem o irmão dela, mas eles mesmo se afastaram quando ele foi morar com o Josh. E a Jess não se importa pq ela quis se isolar. Agora...acho que entendo porque ela ficou tão...tensa em um certo momento, um tempo atrás. De toda maneira, vc está aqui já e....pode tentar? Se achar que eh mto, mto mesmo... desculpa ter te trazido, mas você pode ir. Isso n eh uma obrigação e n quero q seja algo que destrua sua família.

Você geralmente é real. Não tenho tendência a sonhar c vc, Elli *ela se move, ficando de costas para ele e fechando os olhos de novo* o que tá fazendo aqui? como entrou aqui? *ela ia notando q nada daquilo fazia sentido, mas ainda n tinha a vontade de sentar e começar a raciocinar sobre tudo aquilo*
    nandamafra

Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Mensagem por nandamafra em Qui Abr 27, 2017 3:32 pm

Eu só nao quero fazer como o Elliot disse e...piorar tudo.*ela escuta a voz de jess ao fundo e fica mais quieta*

Entrei pela porta, sua colega de casa abriu pra mim. Ela também trouxe mais companhia. Afinal, voce precisa de um intervençao. *ele sorriu* ou estou errado? Voce ta escondendo coisas de mim jessika. *ele voltou a ficar serio*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Abr 27, 2017 10:44 pm

Não acho que você pioraria. Eu...não sabia do que havia acontecido antes, mas acho que a chance de você ajudar é bem maior do que a chance de piorar, Kris. Mas...está aberto a você. eu...náo sabia. Nossa...acho que nunca falhei tanto em ajudar os outros como dessa vez. *ela fica pensativa tb*

*Jess senta agora, com calma e nega de leve c a cabeça, fazendo o cabelo dela se mover um pouco* Não, não, não *ela até ri baixo, meio nervosa* Ela não faria isso...*ja pensando que Vivian abriu a boca. Jess levanta, abre a janela, toda mais séria* não faço ideia do que vc está falando. *ela nem processa que ele havia citado que tinha mais gente ali*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Abr 28, 2017 9:55 am

Jessika. *Elliot falou impaciente* Eu sei que voce esta doente. E eu vim aqui pra te convencer que voce tem que se tratar. Mas se eu nao sou suficiente pra te convencer disso, eu posso chamar ... ugh.. *ele sabia que kris seria melhor naquilo tudo* por favor?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Abr 28, 2017 12:24 pm

Elliot. *Ela fala com mais vontade, tensa mesmo e dando um aviso* Não. ok? Se você veio, ótimo. Podemos sair, posso...sei lá, ir ao cinema com você ou qualquer coisa que você queira fazer. Mas não falaremos sobre isso. ótimo te ver, uhu. Mas...que droga.. VIVIAN! *ela grita do quarto ali mesmo, ficando irritada com o absurdo daquilo*

*Vivian ouve e ja fica o.o* Bem, acho que ele disse que eu avisei. O que tb é bem óbvio *ela levanta, tensinha* se quiser vir...* Vivian ja começa a ir para o quarto* Jessika, sabemos que gritar nunca resolveu nada para ninguém.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sab Abr 29, 2017 9:52 am

*Kris olhou Vivian quando Jess gritou* Ela ta disposta a te odiar por isso, entao vamos fazer ela te odiar direito. *Kris se levantou* Vivian, voce sabe que eu nao desisto fácil, eu nao saio daqui até ela concordar em fazer o tratamento. Nem que eu tenha que arrastar ela. *ela falou decidida*

*Elliot olhava jess descontrolada* E voce acha mesmo que voce tem opçao? Voce acha que pode mesmo decidir se cuida ou nao disso? Voce acha mesmo que a Vivian só me chamou...Na verdade nao foi a vivian que me chamou. *ele pensava ali* Ja ouviu que toda historia tem o policial bom e o policial ruim? Eu sou o bom, Jessika.

*E kris entrou ali, braços cruzados e bitch face* e eu sou o policial ruim, Jessika. *bem séria*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Abr 30, 2017 7:20 pm

* Jessika olhava Elliot, bem disposta a pedir para ele só parar com aquele assunto ou ir embora, quando começou a entender que havia uma terceira pessoa naquilo tudo. Isso a deixa super, super tensa. Quando a porta do quarto abriu, ela achando que veria Vivian...mas não. O coração de Jess deu aquele super salto absurdo* O que...*Vivian aparece atrás de Kris* não acredito, Vivian. Não acredito que você fez isso. Não, nem tenta falar *ela ergue uma mão, interrompendo Vivian e olha o irmao* até onde eu sei, eu posso fazer o q eu quiser, como quiser com o q eh meu. Não precisa dessa...intervenção ridícula de vocês. Não pensem em sequer começar isso. Mas...ei..acho que vocês sabem onde fica a porta.

*Vivian sequer diz qualquer coisa pq sabia q estava naquele momento intenso de ser alvo do odio alheio e n queria piorar tudo*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Maio 01, 2017 11:55 am

Okay, acabou o chilique Jessika? *ela andou impaciente ali* Voce acha mesmo que voce ia passar por isso e todo mundo ia simplesmente deixar acontecer? Probre Jess... nao tem ninguem que se preocupa com ela, a coitadinha da Jessika é tão sozinha que prefere MORRER a se cuidar. *Ela tacou um travesseiro em Jess ali* Como voce pode fazer isso com as pessoas ? Você é egoísta desse ponto? *ela tava bem descontrolada ali* Cresce!

milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Maio 01, 2017 5:24 pm

Kris...*Vivian fica =O porque não esperava aquele tipo de abordagem*

*Jess nem se move quando o travesseiro voa ali* que droga você ta fazendo aqui? Sério, Vivian? *ela olha para Kris* recomendo que volte de onde veio, para a sua familia, seus filhos, todo o mimimi de vida que você quer ter e me deixe em paz. Eu estou bem tranquila com tudo o que decidi para mim mesma. Se alguém aqui pode opinar...bem...esse alguém sou apenas eu. É minha vida, minha morte ou que merda que seja. Eu sempre fui egoísta, Kris. Se n entendeu isso em todo o tempo em que ficou por perto, bem...entenda agora. E não acho que ninguem aqui ande pensando muito nos outros. todo mundo faz o que quer. vou me dar o direito de não fazer nada. Agora...saiam da minha frente *e ela ja começa a andar ali para sair daquele quarto*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Maio 01, 2017 5:37 pm

Isso mesmo. *Kris cruzou os braços e olhou Jess* Me culpa por todos os seus problemas, me culpa por toda sua vontade de nao querer se cuidar. Se isso faz voce dormir em paz. Eu errei Jessika. *ela falou ainda irritada* eu errei, e arquei com as consequencias. Nao teve um dia da minha vida em que eu nao pensei em você, nao teve um dia da minha vida que eu nao quis largar tudo e te procurar. Mas eu errei, e tem duas vidas que dependem de mim, e eu nao vou errar com eles. Voce pode nao ter nada pra se apegar agora, mas nao se apegue a dor que voce sentiu, nao desiste...Eu ja desisti, e nao foi legal. Sabe o que eu fiz quando voce foi embora e eu vi que tinha errado de novo? Eu desisti. Eu tentei me matar e nao consegui, e sofro com as consequencias disso ate hoje é isso que voce quer? quer desistir por ser o caminho mais facil? Voce sabe onde é a porta. Mas nao culpa a Vivian, eu ou o Elliot por isso, do contrario do que voce pensa, tem gene que se importa com voce sim.

*Elliot tinha os braços cruzados e olhou Vivian bem tensinho tb, ele nao sabia de nada daquela historia entao ficou mais quieto*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Maio 01, 2017 7:27 pm

*Vivian sentia toda uma tensão e uma culpa, porque deveria ter sido mais esperta que aquilo. Ela deveria ter descoberto todas as coisas antes de siar só tomando decisões e se sentia péssima*

*Jess continuou andando enquanto Kris falava, mas era um apartamento pequeno, confortável, e dava para ouvir tudo. (nem sei se vc viu as fotos do ape auhhua n disse nada ¬¬ ) Ela parou quando Kris fala sobre o que tentou fazer e, apesar do choque, de estar sentindo as piores coisas, ela ainda ficou na defensiva* Então, não me julgue por querer parar algumas coisas. Você tem uma família, como você mesma disse...duas pessoas que dependem de você. E não deveria errar com eles pq pais que erram já existem aos montes. E eu não culpo ninguém. De onde tirou isso? A vida é minha e as consequencias disso tudo são coisas minhas. Só minhas. Eu nunca quis ir até lá e estragar tudo, Kris, mas eu...eu sentia sua falta. E foi um erro. Agora, n cometa o mesmo erro ficando aqui. Ou você *ela fala para Elliot* todos vocês tem sua vida e, dessa vez..*ela ia pegando um casaco ali na cama, mesmo com a roupa toda amassada* eu escolho pegar o caminho mais fácil, sim *ela só sai, batendo a porta*

*vivian estava chocada mesmo, pq n era possivel q jess pensasse mesmo daquela maneira* eu...eu achei q...daria certo. n pensei q...*ela mal sabia o que dizer mesmo*

(ah, o caos)
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Maio 01, 2017 7:42 pm

(EXCUSE MEEEE. eu vi sim, e comentei la no topico, ok?hahahahaha)

Claro que teria dado certo,se a Kristin nao tivesse aberto a boca e dado chilique, fazendo tudo ser ao redor dela, pra variar. *Elliot falou puto, ja andando pra sair*

*Kris olhou Elliot e todos os sentimentos que ela estava guardando pra ela no ultimo ano se soltaram ali, ela passou por ele irritada e foi atrás de jesS* ISSOOOO. *ela bateu palmas dessas loucas* foge mesmo, é o que voce sempre faz! *ela ia atrás gritando*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Maio 01, 2017 9:14 pm

(eita gente ahhauhaua n vi isso nao)
    (agora eu vi auhahuau elas sao ryyycas ok? auhahua mas ainda eh modesto para elas auhahu)

Qual a droga do seu problema, Kristin??? *Jessika para ali, bem irritada e aproxima dela* isso eh o q eu faço??? vamos lembrar q eh mto melhor eu ir embora antes q vc resolva me mandar embora. estou só seguindo a boa e velha tradição de ir e te poupar o trabalho! agora, para de gritar1 você veio até aqui, querendo sei la o que de mim, sendo que eu estou mto bem sem tudo isso acontecendo! se quer continuar com isso, vai fundo! fala! o que mais precisa falar?!

Kris...por favor. Jess, precisa ficar calma. N era isso o que eu...

O que?? o que voce queria, vivian?? traria os dois aqui, todos chorariamos, eu diria o quanto eles tem razao e iria correndo para o hospital??? e para q??? *Jess sente o estomago doer, o corpo ja reagindo começando a suar frio. Mas ela sentia toda aquela adrenalina de raiva que não notava que deveria acalmar pelo menos um pouco*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Maio 02, 2017 10:26 am

(todos sao rycos nos nossos jogos, nosso sonho de ser RYCAS ta descrito aqui hahahaha)

Voce sabe que eu nao me comovo com lágrimas e drama, Jessika. A vivian me trouxe aqui por que sabe que eu me importo, mesmo que voce diga o contrario. *ela acalmou um pouco ali* mesmo que voce se force todos os dias pra acreditar o contrario, quando voce olha pra mim voce sabe que eu sempre vou me importar, voce me conhece melhor que ninguem. *Ela respirou fundo* eu entendo que voce queira desistir, eu disse, eu pensei a mesma coisa varias vezes. Mas entregar os pontos assim nao te faz melhor ou pior, te deixa doente... E se vc sobreviver a isso, seu corpo vai estar uma droga, e nem isso vc vai poder usar. Jess... Por favor.

*Elliot se manteve calado ali mas foi na frente de Kris* Eu posso ter a minha vida, posso ter tudo que voce acha que eu tenho, mas eu so tenho uma irmã mais velha Jessika... So tenho uma pessoa no mundo que é sangue do meu sangue e que me ama pelo que eu sou, que nao me julga.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Maio 02, 2017 12:17 pm

Isso...isso não deveria estar acontecendo, Ellie. Vocês não deveria estar aqui. Eu ia embora. A Vivian não tinha que lidar comigo de toda maneira e....eu só...eu ia. Só estava pensando quando, ok?*ela olha Vivian e depois o irmão e Kris* isso não...*ela nega ali, tendo absorvido tudo da conversa e achando bem menos tenso quando Kris não tinha uma reação tão defensiva com ela também. * Eu vou deitar, ok? Preciso...deitar. E vocês deveriam ir embora *ela fala mais calma mesmo, afasta e agora anda até o quarto dela, sem olhar para ninguém mais, sem discutir, sem gritar*

Jess, por favor...*Vivian diz baixo porque era péssima brigando com qualquer um, mas deixa ela ir e olha os dois* isso...foi algo. de ruim para...mais ou menos. Vamos dar um tempo, ok? Vocês...ficam. *Vivian se recusava a ser dessas que desiste* ficam...certo?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Maio 02, 2017 1:43 pm

*Kris olhou Jess* Ir embora nao ajuda ninguem, na verdade só machuca. Voce deveria saber disso, eu te machuquei por ir embora.. Jess. *ela falou bem calma e bem fofa mesmo* Se ainda acha que sua vida nao vale a pena, olha pra trás, tem gente que se importa com voce e quer ver voce lutar pela sua vida... Nao desiste...ta?

*Elliot olhou Kris querendo que ela calasse a boca e sumisse, mas nao iria causar mais ali*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Maio 02, 2017 11:05 pm

Você se importa, Kristin? O quanto você se importa? Pq...*ela entra ali* entendo vc vir até aqui c ela, com meu irmão, ter uma base de pessoas....mas vc mesma disse, vc passou por muita coisa, vc tb se machucou por minha causa. O quanto disso tudo ainda vale a pena? Vamos apenas pensar q talvez isso n me mate,pq talvez n mate... que diferença isso faz na sua vida?

* E Vivian aproxima de Elliot e segura a mão dele. Ela não era tão proxima do irmão da amiga, mas estava tensa, com vontade de chorar e sabia que aquilo era ruim para ele tb*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Maio 02, 2017 11:28 pm

*Kris queria responder um milhao de coisas, ela queria sair cuspindo marimbondos ali e continuar aque discussao sem fim que elas sempre repetiam qando se encontravam, mas ela virou as costas e saiu andando, simples assim*

*Elliot nao entendeu nada, ele viu kris se afastar e se aproximou de Jess* Entao voce ta fazendo isso por que nao tem motivos pra viver por que sua ex namorada é uma idiota ... Jessika, voce é melhor que isso.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Maio 03, 2017 1:08 am

*Jessika olha a porta ali, vê Kris saindo e sente que esperava aquilo. Ela não achava mesmo que Kris iria tentar mto. Ela sorri de leve, se sentindo aquela pessoa q tinha razao. depois, ela olha o irmão, aproxima e beija a bochecha dele* vc ta fazendo o msm q ela e julgando coisas q n entende. N faz isso, Ellie. Eh mto mais que isso. Eu só...*ela aproxima do irmão e o abraça* eu to morrendo de frio e preciso deitar um pouco. *ela diz baixo, para ele, quase como se aceitasse a ideia de deixar ele entender um pouco o momento* valeu a tentativa, vivian *ela afasta um pouco do irmao e da alguns passos incertos* mas ela n iria ficar. deixa ela ir. n temos q estragar a vida dela.

*Vivian sabia q n poderia forçar kris a nada, ainda mais pq as duas pareciam brigar e ir a extremos intensos. ela soh olhou Jessika andar ali e aproximou dela* vai deitar e esquece isso. me desculpa, ok?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Maio 03, 2017 10:05 am

*Porém Kris tinha ido preparada, ela sabia que ela nao era suficiente. Ela pegou o telefone e ligou pra alguem ali* Ei, sou eu... Obvio que ela nao me ouviu. Pode subir, deixo a porta aberta pra voce.. *e ela desligou indo ate a porta e abrindo, dando a impressao que ela estava indo embora*

*Elliot ouviu a porta e ficou levemente decepcionado, no fundo ele acreditava que Kris poderia mudar aquilo tudo* Ela nao vale a pena de qq jeito, e o karma volta Jess.. Mas voce..é uma boa pessoa, nao desiste por favor.

*Sam subiu pelas escadas meio na pressa, ele notou a porta aberta ali e observou Kris, ele nada disse por que nao era o maior fan dos Reimanns de qualquer maneira. Ele só deu um oi com a cabeça, em silêncio e seguiu pelo caminho que Kris apontou. Ele entao bateu na porta antes de aparecer ali e se apoiou no vão da porta, com a cara de bad boy que ele tinha mesmo sem falar nada por meio segundo* vai ficar parada me olhando como se tivesse visto um fantasma, ou vai vir me abraçar, Jessika?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Maio 03, 2017 1:04 pm

(ouwn, Sam <3 era tão fofo os dois amiguinhos e uh auhhua)

*Jess ouvia o irmão e parte dela doia, porque não esperava conseguir mesmo afastar Kris. ela quis, claro. mas não achava que, no fundo, ela iria embora. Ela só concordou com Elliot, sem qualquer capacidade de poder falar ali. Então, a porta abriu de novo e ela o ouviu. O coração de Jess parou, liberando um pouco do aperto por entender que havia mesmo conseguido afastar Kris de vez. * Sammy...* ela afasta ali do irmão e vai até Sam, deixando os braços ao redor do pescoço dele, escondendo o rosto ali contra ele, sem dizer nada, soh grudada mesmo*

*Vivian mandou mensagem para Kris*
    você fez isso? você o mandou? Kris, não deveria ir. acho que vc a conhece melhor que eu...e sabe q n deveria ir. Mas entendo q...droga. desculpa te arrastar para isso.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Maio 03, 2017 4:31 pm

*Sam abraçou de volta e deixou ela ali* Como voce esta, Jessy? *ele falou mexendo no cabelo dela bem calmo e nao mencionando nada*

*Kris ainda estava ali, do lado de fora do quarto mesmo, sabendo que Sam era mais racional que todo mundo ali dentro junto*
    Eu ainda to aqui. Nao vou desistir tao facil, Vivian, e o Samuel é a unica pessoa que ela escuta
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Maio 03, 2017 10:11 pm

*Jess nao soltou por nada* Já estive melhor...*ela diz baixo e beija a bochecha dele. Jess move o rosto e olha a porta, ainda com aquele momento de pensar em Kris. Ela então afasta de Sam, segura a mão dele, anda até Elliot e beija a bochecha do irmão. Ela olha Vivian* te odeio por isso, mas ainda te amo, então....*ela se vira, olhando Sam de novo, ainda c um nó preso dentro dela. Jess coloca uma mecha do cabelo atrás da orelha, mas se sentia estranha mesmo e só aproximou de Sam, deixando a testa mais contra o corpo dele mesmo, o peso inclinando um pouco sobre ele, msm sem ela querer*

Ah, eu...achei que tinha ido. Eu não te culparia por isso. Eu ainda achava que você tinha um peso maior. Veremos. N vai embora, ok? Vamos resolver isso.
    Te encontro na cozinha? come algo, bebe algo, eu ja vou c o elliot
    *ela olhou Jess com Sam, falando c ela e o irmão e apenas esperou, tentando entender tudo* ei...vem cmg? *ela fala c elliot, para poderem dar um tempo aos dois, esperando que Sam ao menos acalmasse Jess um pouco*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Maio 04, 2017 5:12 am

*Sam deixou Jess ter o momento dela ali, ele sentiu que ela estava apoiando todo peso nele e fez ela sentar na cama, quando os dois sairam ali ele ajeitou o cabelo dela* Voce sabe que nao foi a Vivian que me trouxe aqui nao é? *ele nao deixou ela falar* Me conta o que ta acontecendo, Jess.

*Kris aproveitou o momento sozinha ali pra mandar mensagem pra cameron*
    Cammie, só pra dizer que eu to bem, como voce ta? as crianças?

*e ela viu os dois entrarem ali* Ela pode dizer o que for, mas eu sei que eu nao sou o ponto fraco dela...nao pra esse tipo de coisa.

*Elliot respirou fundo tentando nao apelar com ela* Voce poderia ter agido diferente Kristin.

Sim, mas dai o Samuel nao ia ter o mesmo efeito que ele teve. Ele apareceu como o super homem da vida dela. De nada.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Maio 04, 2017 11:46 am

Não, eu não sei. Ela resolveu trazer todo mundo para uma pequena festa surpresa. Não tenho como saber, Sam...*ela senta e arruma o cabelo* o que você sabe? nada? só...veio?

Oi, amor. Joshua não é ruim com as crianças, mas acho que o Klaus está com ciumes dele com a Sophie, o que não deixa de ser engraçado. E...como está ai? Deu...certo?

Não pode....dizer que fez isso de proposito...Kris. fez? Porque, vocês agem de jeito estranho, sério. Ela...ela sempre ta pensando em vc, mesmo quando n quer. Ela citava vc o tempo todo, com coisas q ela queria divdir com vc. Eu mal pensei no Samuel para ser...qq coisa. *Vivian estava bem confusa* mas talvez faça sentido. alguém que seja um amigo importante, não alguém que a faz sentir que...perdeu a melhor pessoa da vida dela*ela pensava alto ali*

Data/hora atual: Dom Jun 25, 2017 4:03 pm