You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Compartilhe
    nandamafra

Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Mensagem por nandamafra em Dom Abr 23, 2017 8:04 am

(EU VIIIII AS FOTOS MARAVILHOSAAAAS DO JANTAR . _QUERO_ quando eu tiver ryca e for visitar, quero um jantar desses pelo mundo EDIÇAO ESPECIAL hahaha)

Sim, pode ficar o tempo que quiser aqui Vivian, duas maos a mais sempre sao boas quando se tem gemeos. *Ela sorriu* desculpa perguntar mas... voce...voce viu meu irmao? *pq ela sabia que tudo era delicado entre eles*

Talvez ela surte por sermos muitos... *ele olhou Josh* e se a kristin levar o namorado dela...vai ser bem ruim... o Cameron e a Jess nao se batem mais...afinal..todos ali sao ex.
    milaboo

Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Mensagem por milaboo em Dom Abr 23, 2017 12:40 pm

( auhuahua thanks! uahuaa eu q fiz dessa vez <3 na proxima eh a minha irma uahuaha me deixe saber entao, qdo vier^^)

Eu.....na verdade....pensei em fazer isso, mas... *Vivian nega com a cabeça* Ele... não acho que ele queira me ver, então... *E ela ajuda Sophia com o pratinho e bate aquela rápida bad ao pensar em tudo o que ela mesma havia perdido* Não precisamos fazer isso com ele.

*Cameron ia ouvindo, porque sabia que as coisas não erão tão simples para ninguém*vou acordar o preguiçoso e já volto. *e ele se levanta, saindo dali*

Eu não acho que a Kris levaria o Cameron. Não faz sentido fazer isso. Até onde sei de tudo, eles foram amigos há anos e as coisas mudaram. Se sua irmã não quer que ninguém saiba, só você e a Kris deveriam estar perto. Eu vou, mas garanto que não irei até ela para ser mais um peso. Vou por você. Sei me distrair.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Abr 23, 2017 1:08 pm

(cada vez é um de vcs que escolhe e faz?)

*Kris concordou com a cabeça* Eu entendo.. As vezes o passado é melhor ser deixado no passado.. *ela respirou fundo vendo Cameron se afastar e sentando ali* Eu tive que deixar o meu pra trás..Hoje eu tenho uma familia, enorme. *ela sorriu olhando lizzie*

Voce vai. Talvez só eu e Kris vamos até ela, nao sei. *ele balançou a cabeça jogando umas roupas ali em uma mala de mao*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Abr 23, 2017 1:23 pm

(nós sorteamos hehe c a minha irma, fecha o ciclo. todos foram. então, sorteamos de novo para depois de 15 dias. pode ser ela de novo ou eu, ou qq um hehe)

*Lizzie sorri de volta, mas ainda comia, de um jeito meio lento, mas comendo*

Eu...consigo notar isso. Me parece uma família incrível. Não eh como se n sentisse falta do seu irmão, mas...muita coisa aconteceu. Acho que doeria mais do que seria bom. Como ele está? *dessas que quer saber, no fundo* e, se vale de algo, soh vim ate vc pq vc ainda eh importante para ela, Kris.

Sim. Mas acho que Cameron estar no msm país e por esse motivo, n faria sentido. Mas acho que a Kris eh esperta. só vou esperar ela confirmar as passagens dela e vamos nos acalmar ate a viagem, combinado?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Abr 23, 2017 1:38 pm

(Daí vcs sorteiam o lugar tb? Sua familia é a familia mais legal hahahaha)

*Kris sentiu o coraçao bater mais rapido ao ouvir que Jess ainda se importava com ela e desconversou* Ele está bem, mais superprotetor do que nunca, com a Nina viajando o mundo ele decidiu manter a atençao dele toda sob mim. E o fato de que eu tenho outro homem na minha vida deixa ele meio louco. *ela riu* Talvez voces dois devessem conversar, quando nao doer mais... *ela pegou o celular e mandou mensagem pra Josh "Vamos com o avião da familia, encontramos vcs lá. espero que voce seja otimo com crianças de 1 ano e uma de 8"*

Combinado. *ele concordou só* eu so espero que nao seja...serio...vc sabe... que nao seja... tao perigoso.

milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Abr 23, 2017 2:50 pm

(sim auhua eu escrevi todos os países quando começamos. tudo em papeis hehe aquels coloridos la. e ai eh isso..sorteamos)

Eu queria que...não doesse. Seu irmão é incrível ao mesmo tempo que...confuso. Ele ainda fica com aquele cabelo bagunçado? *Vivian sorri um pouco e depois desfoca daquilo também, porque não seria bom para ela ficar pensando* Acho que ele seria sempre muito super protetor.

*Cameron volta com Klaus ainda lentinho e sonolento nos braços, mas o coloca na cadeirinha ao lado da de Sophia* vamos comer, campeão. *Ele passa a mão pelo cabelo de Klaus* quando...viajamos? *ele fala enqunato ia pegando tudo para Klaus*

* Josh recebe a mensagem* "ah, perfeito. Eu sou ótimo com crianças. Ahn..Kris... o Cameron vai?" * ele envia de uma vez* Amor... eu....sinto que pode n ser nada. Porém, se for, estaremos preparados. Vc soh tem q conversar c ela.e talvez com a Kris, pq ela está levando os filhos dela e n sei se isso quer dizer q o Cameron tb vai...*ele mostra o celular para Elliot, com a mensagem de Kris e a resposta dele*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Abr 23, 2017 5:47 pm

(Que mega legal :O me conta se sair irlanda, posso ajudar. jahahahahaha)

Eu desisti de arrumar o cabelo dele quando eu tinha uns 10 anos. Ele nunca vai arrumar aquilo. Parece um bicho. É horrivel. *ela riu e viu cameron trazendo o outro pequeno e sorriu ainda mais, levantando pra dar um beijo de bom dia* bom dia meu principe. *dando um beijo e vendo ele esticar os bracinhos pra ser pego no colo* vc ouviu seu pai, hora de comer. Sua irma ja comeu tudo ó. *ela apontou Sophia e pegou o celular* Tenho que ligar pro meu pai e pedir permissao pra usar o aviao, mas nao vai ser problema. *ela viu a mensagem e respondeu rapido* "Se ele não for eu posso dar adeus a minha familia, por mais complicado que isso tudo seja, nao posso deixar isso acontecer."  *e ela apagou as duas ultimas mensagens mesmo*

*Elliot olhou Josh* Voce sabe que agora voce tem uma missao, que é deixar o garoto longe da minha irma. Mesmo se ela nao tiver doente, a existencia dele perto da Kris vai fazer ela ficar doente. Ugh..ele estragou tudo.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Abr 24, 2017 1:13 am

( Pode deixar hahaha minha irmã sorteou o dela e saiu Afeganistão hahaha estamos apenas aguardando hahaha)

Se precisar de alguma coisa... * Cameron ainda estava leve tenso, mas já parecia ter aceitado mais a ideia de ir com Kris e ser parte de tudo aquilo. Ele ainda não havia entendido bem o que faria ou como faria, mas ficaria ao lado dela p a deixar sozinha não era uma opção. Ele aproximou da mesa para tirar Sophia da cadeirinha * Come c calma, Vivian. Mesmo. Eu vou trocar a roupa dessa aqui enquanto isso. *ele olha Kris e sai de lá com Sophia*

Cammie, Cammie... * Lizzie da um pulo ali e segura a mão do irmão, sem dizer nada, só tendo acabado ali e querendo ir com ele. Eles vao seguindo juntos. *

*Vivian acena para Lizzie e pega um pouco mais de café para algo* ela me parece tranquila c vcs. Vc já a comeu, Kris? Pode me deixar c ele e comer com calma, enquanto resolve sobre o avião.

Eu... Bem.. * ele lê a mensagem de Kris * ela n parece ter escolha quanto a isso. A Kris n quer destruir a família dela, e não sei o quanto sua irmã ainda tem peso em tudo o que ela sente. De qq maneira, n se preocupa. Posso nos ocupar bastante e vcs podem resolver as coisas, ainda mais pq sua irmã eh extremamente teimosa e ela sabe parecer cruel quando quer. Não acho q estou pronto para isso. *selinho* agora... Quero q vc descanse.

( quando vc quiser, pode pular tb)
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Abr 24, 2017 1:53 am

(ela pode fazer um bolo de carne em formato de cachorro Razz eu ia falar bomba mas ia soar MUITO PESADO HAHAHA)

Ela é um anjo. *Kris sorriu vendo lizzie sair e ajudando Klaus ali* jura? Ele é mais tranquilinho que a soph, ainda mais pra comer e dormir. *ela sorriu pra klaus comendo ali* eu vou ligar pro meu pai entao e arrumar tudo.

Ela nao vai ser cruel comigo, ela ainda respeita o que temos. *Ele ignorou o fato de kris estar levando o rapaz* eu preciso de um banho. Vem comigo?

(Pode avançar)
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Abr 24, 2017 2:13 am

( ahahaha relaxa q fizemos todas as piadas cruéis hahha pq tipo... Deixamos a trilha sonora de cada país tocar tb. As tradicionais haha fica tocando durante a janta haha aí já falamos para deixar uns sons de tiroteio hahahaha cruel hahaha)

* vivian acabou ficando por lá até o dia da viagem. Ela se sentia exausta para voltar no msm dia e ficou receosa sobre Jess. De toda forma, ela ficou, foi forte em n ir até Erich e deu sorte de n esbarrar c ele. "sorte". Agora, eles já estavam no aeroporto de sabe-se lá onde elas moram agora (sugestões?), esperando por Eliot e Joshua. Vivian sentia a tensão facilmente no ar, pois Cameron n era dos melhores em disfarçar aquilo, apesar de parecer tentar ser bom. Ele n desfrutou de Kris, parecia fofo e amor c ela. As Kids estavam bem, lizzie super empolgada c a viagem de última hora. Vivian acenou para Josh e Eliot quando viu os dois aproximarem ao longe * Kris... Ali. *ela avisa *

*Josh se sentia nervoso, mas não absurdos. Ele estava bem focado em fazer tudo acontecer bem e Elliot ficar tão bem quanto. Ele acena de volta para vivian,ja vendo Kris mais ao lado, com Cameron e as crianças. *mantenha a calma, ok? *ele avisa Elliot enquanto aproximam de todos *
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Abr 24, 2017 10:02 am

(HUHAAUHUHAUHAA okay, me sinto menos pior agora Razz ahahhaha)

*Kris tinha Sophia no colo por que ela estava mais inquieta por conta da pressao depois de viajar (voce tinha mencionado que elas moravam em londres eu acho), ela sorriu ao ver Elliot e Joshua* Olá estranhos.

*Elliot viu cameron se aproximar* manter a calma se nao eu vou matar esse garoto *mas bom falso que era ele abriu um sorrisao* Kristin! *ele abraçou e fez carinho em sophia* Ela é linda. Que situaçao pra nos encontrarmos heim. *ele olhou cameron* Cameron. *ele falou serio*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Abr 24, 2017 12:03 pm

(uhahuahua sim uahhuahua nao tem como n pensar, né uhahuauh
    e obrigada! tinha Londres na cabeça, mas poderia estar viajando auhuahuauha)

Elliot. *Cameron responde com o mesmo tom, ainda com Klaus no colo que parecia atento a tudo, até em Elliot e Josh agora, naquele jeito de se esparramar no colo do pai de quem está bem tranquilo na vida*

*Josh aproximou de Vivian e a cumprimentou* Olá, Vivian. Kris...*ele vai ate ela e da um beijo em sua bochecha* precisam de ajuda com as malas? *ja que seguravam as crianças* como querem fazer?

nós duas moramos em um apartamento. Dois quartos, sala, as coisas básicas. Eu acho que...

Não se preocupa. *Josh sorri* eu consegui um hotel no centro da cidade. Aluguei dois quartos, um com dois berços e está tudo certo. Podemos pegar dois táxis, ir até lá, deixar tudo e ai você nos guia. pode ser? *Josh tomando controle da situação, perguntando para vivian*

me parece bom, sim. *ela nem tinha mala enorme, então ajudou com a de Kris*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Abr 24, 2017 12:40 pm

*Kris queria agradecer josh por ter salvado a situaçao inteira ali, mas so mandaou um olhar e um sorriso* Perfeito. *ela olhou cameron só concordando com tudo e andando dps* ok...vamos..deixar as coisas no hotel e fazer o que viemos fazer, certo?

*Elliot concordou com Kris apenas e nao tirava os olhos dos bebes, que ja estavam bem grandes e ele nao tinha amenor noçao de tamanho de nenens * com quantos...anos eles estao?

*Kris riu da pergunta* 11 meses. Eles fazem 1 ano mes que vem.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Abr 24, 2017 10:07 pm

(ain todos sempre tão lindinhos)

Eles são enormes* Josh sorri, meio que seguindo o que Elliot pensava, sem nem saber* e são lindos. Tão vocês dois *ele sorria pq n via problema nisso. Os babies bem loirinhos e amor*

*Enquanto isso, lizzie deu a volta e segurou a mão de Vivian, andando com ela e do jeito mais quieto dela mesmo*

*Cameron deixou Klaus mais sentadinho em seu braço, o garoto ainda olhando da mãe para as pessoas proximas e novas. Ele apontou uma mão mais babada, pq tirou da boca, para Elliot, meio que querendo ir ali. Cameron nota e só olha Elliot, ainda andando para onde os taxis estavam, sem saber se Elliot queria segurar qq um deles*

E, sim. vamos ate la, deixamos as malas e.... você, a Vivian e o Elliot podem ir. tenho certeza que eu e o Cameron encontraremos alguma distração para as crianças tb *ja deixando claro quem iria ou não*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Abr 25, 2017 6:56 am

*Elliot viu o garotinho esticar a mao e pensou duas vezes, mas ele era tao fofo que ele nao resistiu* Posso? *ele sorriu esticando a mao pra Klaus e pegando ele no colo, se sentindo meio emocionadinho por segurar aquele nenem* Oi voce... *ele sorriu com o garotinho ali*

*Kris queria dar um beijo em joshua por ser tao proativo mas só sorriu* Sim. *ela segurou a mao de lizzie ali e abaixou antes de entrar no taxi* Eu tenho que resolver umas coisas com uma antiga aminha minha, irmã do elliot. *ela olhou elliot* voce vai ficar com o cammie, os bebes e o joshua. *ela olhou joshua* E qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, voce pode me ligar ta bem?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Abr 25, 2017 11:45 am

*Klaus deu o melhor sorriso fofo dele quando Elliot o pegou e, depois de apertar o nariz dele, só deitou a cabeça no ombro de Elliot, bem a vontade mesmo*

*Lizzie ficou parada ali perto do táxi* mas...*ela concorda com a cabeça, olhando Josh e depois Kris de novo* a vivian vai embora, já? e você...demora?

Eu vou embora por um tempinho, mas ainda nos veremos por aqui. *Vivian ouve e acha fofo, mas sentia que Lizzie tinha umas inseguranças ali dentro dela*

*Cameron deixou Kris lidar com Lizzie, pq sabia que ela fazia isso melhor do que ele mesmo. Enquanto isso, só separou dois carros ali, colocando as malas enquanto falava com os taxistas. Josh ia ajudando também, apesar de aproximar de Elliot com Klaus e passar a mão na cabeça do kid que parecia bem calmo no momento*

(aaaaaaaaaaaaah os gifs <3 )
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Abr 25, 2017 12:26 pm

Eu quero um desses. *Elliot falou baixinho pra Josh* Ele é tao..calmo... e... sorridente.

Ao contrário dessa daqui. *kris falou balançando sophia no colo e voltando pra lizzie* nao vou demorar, prometo. *ela fez carinho no cabelo dela* e quando eu voltar, a gente vai andar de roda gigante, que tal?

milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Abr 25, 2017 11:16 pm

Eu acho que ele está assim por tempo limitado. Tenho certeza que ele sentirá fome, sono, e todo tipo de coisa que faz crianças chorarem *mas Josh ainda sorri para ele* vocês...querem ir direto para la? Porque, se preferirem, eu posso ir com o Cameron para o hotel e cuidar deles. envio o endereço a vocess depois, mas podemos guardar e organizar as coisas.

*Cameron achou que a sugestão acabaria surgindo, mas ele ficou nervoso pq sentiu aquela tensão em só abrir mão de Kris ali. Em a deixar ir até Jess e aproximar da outra, depois de tudo. Ele ficou em silêncio, tendo que se esforçar em lembrar que era exatamente por isso que haviam ido.*

A ideia não é ruim. Por mim...parece bem melhor, na verdade. Iremos poupar um tempo. Kris? Elliot? *vivian sabia que dependia mais deles, no fim*

*Lizzie concordou na dela, mas tentou dar um abraço rápido em Kris antes de ela responder e decidir se afastar*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Abr 26, 2017 8:38 am

*Kris olhou Cameron e viu que ele estava todo apreensivo na vida, ela abraçou Lizzie e falou no ouvido dela* Tem que cuidar do Cammie tb heim? *ela sorriu e foi ate cameron, com as duas maos no rosto dele* Eu nao demoro, ta bem. *Ela falou olhando nos olhos dele e deu um selinho demorado* é só uma visita.

*Elliot olhou Kris e ficou bem roll eyes na vida, mas concordou* Parece bom, ja temos dois taxis mesmo. Entao só vamos. *ele falou e devolveu klaus pra cameron* tchauzinhoo *ele falou com a voz mais infantil do mundo e olhou Josh* me deseje sorte. *ele deu um beijo no garoto e fez sinal pra Kris e Vivian irem pro outro taxi*

*Kris entregou Sophia pra Josh e seguiu com Elliot e Vivian, nao muito depois eles estavam la, no meio de um silencio bem constrangedor ali. Kris estava mega nervosa ansiosa e nao sabia direito o que tava fazendo ali*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Abr 26, 2017 12:34 pm

*Cameron concordou, sem ter tantas palavras mesmo. Ele se sentia absurdamente nervoso e aquilo estava o travando totalmente. Mas, ele ajudou com as crianças no carro enquanto os outros iam seguindo. Josh o ajudou tb, até bastante, o que o deixou um pouco mais relaxado com as kids, e tenso ao ficar pensando em kris. E jess. e tudo aquilo*

*Vivian saiu em silêncio ali com os dois. elas moravam em um apartamento no 8 andar, de um prédio quase ao centro. Era um local bom, com dois quartos, e tudo o que elas precisavam. Quando chegaram, a casa inteira estava bem silenciosa, mas havia garrafas espalhadas. duas de vinho, uma de vodca pela metade e algumas latinhas de cerveja* não acho que tenha sido uma festa... * ela deixa a mala ali na sala mesmo* Jess?? *ela chama uma vez, n mto alto* talvez ela esteja dormindo...eu.... Ok. vamos com calma. eu vou a chamar, a trazer e deixar que ela nos odeie de uma vez, pode ser?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Abr 26, 2017 7:10 pm

*Kris olhou o chao e todas as garrafas e dps olhou elliot apreensiva. Ela nao sabia extamente o que fazer entao no instinto dela ela começou a arrumar tudo ali*

Sabe que arrumar isso nao vai fazer voce arrumar a bagunça que fez na vida da minha irma ne? Otimo. *ele falou desses BEM atacados mesmo e olhando ao redor* eu nao sei por que voce veio, voce sempre faz tudo pior Kristin. DO momento que voce entrou na vida da minha irma voce fez tudo pior. *ele falava baixo e violento* entao se voce quer fazer alguma coisa boa na sua vida, convença ela a se cuidar e vir comigo pra italia. E some, de uma vez por todas. Ok?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Abr 26, 2017 10:50 pm

9UHAHUAUHAU EITAAAA. Sassy Elliot auhahuuha adorooo!!)

* Vivian deixou os dois ali e foi até o quarto. Ela voltou e viu os dois conversando, Elliot com um jeito mais tenso apesar da voz baixa* Está...tudo bem? Eu...sinto dizer, mas ela não está aqui. Bem, não no quarto ou no banheiro dela. Eu...* Vivian respira fundo* não deveria tê-la deixado sozinha. Ah...*ela então anda ali e vai até seu quarto mesmo, e é quando ela nota Jess deitada ali na cama dela, abraçada a um travesseiro. Vivian se sente mais aliviada e volta para a sala* ela está dormindo no meu quarto e sinto que não quero a acordar. Han... um de vocês quer? Eu posso arrumar tudo isso.

(pensa q ta zzz de roupa msm)

nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Abr 26, 2017 11:04 pm

*Kris estava começando a se irritar com Elliot quando Vivian entrou, apesar de machucada ela nao queria sair por baixo* O elliot deveria, afinal, eu só estrago a vida da jess. *ela deu um sorriso falso pra elliot e continuou pegando as garrafas ali, ela esperou ele sair e falou com vivian* isso é um erro vivian, eu nao deveria ter vindo..ela vai me odiar mais ainda.

*Elliot só virou o rosto pra kristin e andou ate o quarto que vivian tinha saído, ele entrou com calma e sentou do lado dela, com calma e respirou fundo* Eu nao atravessei a europa pra dar de cara com voce de ressaca, Jessika. *ele falou brincando mesmo*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Abr 26, 2017 11:57 pm

*Vivian aproximou para tentar ajudar a recolher as coisas com Kristin* Não sabe disso. Ele é irmão dela, é...protetor. Assim como notei o Cameron sendo. As coisas não são simples e sei que te arrastei para isso, mas não teria feito dessa forma se não confiasse em quem você é para ela.

*Jess se remexeu ali, ouvindo a voz de Elliot, ainda de olhos fechados e confusa. ela sorriu sozinha, toda sonolenta* otimo, estou sonhando c meu irmao, incrivel *ela tinha aquela voz meio pff, virando mais ali até o corpo encostar ao de alguém. Jess então abriu os olhos, com mas pressa do que pretendia e viu o irmão ali. ela deu um gritinho assustada*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Abr 27, 2017 9:43 am

*kris parou de mexer com as garrafas* Voce sabe o que aconteceu da ultima vez que nos vimos? Eu nao culpo o Cameron de estar protetor, mas eu nao fiz nada pra machucar a Jess, eu fiz... *ela respirou fundo e sentou, sabendo que podia confiar em Vivian* eu fiz o que era certo pros gemeos. *ela falou :/* Eu aprendi a amar o Cameron, mas com a Jess foi amor a primeira vista...ou primeira briga. *ela deu um sorriso lembrando de como elas se conheceram* Com a Jess sempre foi facil, ela sempre mexeu comigo e sempre vai mexer. Eu nao queria ter machucado ela, eu queria proteger ela..mas eu tinha duas vidas dentro de mim...e eu nao podia... *ela respirou fundo* é tudo dificil.

*Elliot olhava Jess* BU! *ele falou notando que ela tinha assustado* Nao tem tanto tempo assim, Jessika. É bom te ver tambem, e nao, eu nao sou um sonho. Sou bem real.

Data/hora atual: Qui Ago 17, 2017 4:15 pm