You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Compartilhe
    milaboo

Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Mensagem por milaboo em Sex Set 15, 2017 1:02 pm

*Jess abre os olhos, dando um sorriso mais amor. ela aproxima o rosto e da um selinho em Kris* então, eu ficarei te esperando. Prometo. * ela encosta a ponta do nariz no de Kris e volta a deitar pq se sentia cansada mesmo. Tudo ainda era recente e ela queria grudar em Kris para sempre, mas tudo deveria ser feito c calma e ela sabia* ficarei aqui...*ela ja fala mais baixo, se deixando levar pelo sono*

*Lizzie olha a garota rindo ali e dá um sorrisinho, meio confusa, porque a risada não parecia de felicidade. Ela volta a aproximar ali de Josh*

E o que tá acontecendo? *Joshua notou a mudança em Izzy, sabendo que algo acontecia.*

*Cameron concordou, ainda com Sophia dormindo ali em um de seus braços* claro que tenho. Eu...aqui. *ele pega o celular e ja mostra uma foto super linda de Kris rindo, com ele perto dela. um tipo de foto bem espontanea mesmo*
    nandamafra

Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Mensagem por nandamafra em Sex Set 15, 2017 2:19 pm

*Kris sorriu e deixou jess se acomodar ali, mas ao mesmo tempo se sentia.confusa. ela nao sabia mais se estava fazendo aqulo por amor ou por pena e aquilo a fez respirar fundo e olghar pro teto pensativa*

*Izzy pegou o celular de Cameron e fechou os.olhos tensa,ela sabia q qq coisa q falasse ali ia destruir a noite de todos, entao ela so fingiu q nao viu e fingiu q o celular tocava* 1 min e ja vejo . * Ela fingiu q atendeu e fingiu q falou ali, logo rindo alto e tudo mais. Ela entao "desligou"* ei, elizabeth! Quer ver a foto q eu tenho?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Set 15, 2017 11:00 pm

(eita que tenso auhahu)

*E Jess acabou dormindo mesmo, a respiração mais calma, ainda um pouco apoiada em Kris, mas aquele sono super profundo na vida mesmo*

Quero, quero sim! *Lizzie diz animada, ainda meio que na onda da animação que teve com Joshua. Ela aproxima ali de Izzy, a olhando e já curiosa*

Eu vou leva-los comigo e deixar voces dois dormirem. Obrigado pela ajuda. Elliot...*ele espera Josh ajudar a colocar Klaus mais ali no outro braço dele* se sua irmã falar algo ou se souberem da Kris, me avisem, ok?

*Josh nada diz sobre aquilo, pq ja estava achando tudo estranho demais. Mas...ele ajudou ali c Sophia e beijou a testa de cada um dos gemeos, dando espaço para Cameron sair*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sab Set 16, 2017 7:31 am

*Kris esperou Jess dormir e se levantou, dando um beijo na testa dela e saindo ali do quarto, ela encontrou vivian na sala e nada disse. So mandou msg pra Cameron*
    "Eu apaguei, desculpa. Ainda to na Vivian. As crianças estao bem?"

*Elliot oolhou josh tbm entendendo q algo estaba errado, ele deixou eles sairem e olhou josh* acha q .... Elas estao juntas?

*Izzy andou com Lizzie e quando voltaram pro outro quarto ela sentou e mostrou umas fotos de uma visita a um parque, os 3 mega parecendo uma familia feliz ali, sorrindo e fazendo graça* ve? Lembra agora?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sab Set 16, 2017 3:29 pm

*Vivian olhou para Kris ali e nada disse enquanto ela digitava* Vai...embora? *ela volta a beber o chá que tinha na mão, ainda sentada ali. Ela não podia evitar querer entender o que acontecia entre elas*

*Josh esperou saírem e concordou com a cabeça* sim, acho, sim. e...bem...seria ruim eu dizer que não sei o quanto isso é...ruim? Eu juro que não sei. todos eles parecem....bons juntos.

*Cameron voltou ali com os dois, balançando um pouco os braços, sendo amor mesmo para eles continuarem dormindo. Quando as duas entraram, ele seguiu para o quarto, sorrindo para elas e indo deixar os dois dormindo quietinhos*

Eu...não sei. talvez? *Lizzie ri porque talvez lembrasse algumas coisas* foi divertido? vc gostava de mim e do Cammie?

nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Set 18, 2017 6:33 pm

O que voce acha? *kris falou um pouco tensa ali e olhou o celular esperando qualquer resposta* Desculpa...eu... *ela respirou fundo* eu nao quero ir embora. euq uero ficar, quero viver tudo isso que eu sinto e ser feliz em um pra sempre que ninguem sabe quanto tempo vai durar. Mas ao mesmo tempo, eu quero ir e tentar a sorte em uma vida que eu sei que pode ser boa mas que eventualmente vai acabar. Either way...Eu acabo machucada e sozinha com dois filhos pra criar.

Eu acho que a gente deveria ir pra casa da Jessika e colocar algum senso na cabeça dela. Isso se nossas duvidas forem reais, claro. E vamos torcer pra que tudo isso seja uma coincidencia ou um mal entendido.

E me diz, tem algum jeito de não gostar de vocês? *Ela sorriu gracinha ali* e ja sei o qeu vc vai perguntar, por que eu fiquei por perto... Bom... seu irmao é muito fiel as namoradas dele e acaba deixando as amigas de lado sabe? *ela olhou cameron ali meio ri ndo*
    (essa maravilhosa ta aqui em dublin tbm <3 ela mora aqui, gravando Vikings. Ontem ela tava num bar do ladooooo da minha casa.............. )
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Set 18, 2017 9:05 pm

(giiiiiiiiifs)

Não necessariamente. Ela...eu espero muito e faria qualquer coisa para ela ficar bem. Talvez, com vc, ela queira se cuidar como nunca quis antes. Ela olha ao redor e n vê nada de bom, entende? Eh ruim sentir que a vontade e vida de alguem está nas suas mãos, mas a Jess fez isso consigo mesma quando te colocou em um super pedestal. Especialmente por vc estar "inalcansável", com um marido. Mas, eu entendo *ela levanta ali e aproxima* não eh facil abrir mão de algo que vc tem, uma vida ja...quase perfeita. Eu não saberia como decidir....não de primeira. Pensa e vê onde vc quer usar seu tempo para lutar e ser feliz. Com ela ou com o Cameron. Casais melhoram também.

Bem, se quer ir...vamos. Eu tenho tempo. Não sei...seria uma coincidência muito enorme. Não acha? Só me deixa pegar um casaco e podemos ir, se quiser. Vc passar um tempo c a sua irmã não seria ruim tb.

Não *Lizzie olha mais o.o e depois olha o irmão* não pode deixar amigos sozinhos, Cammie. não pode.

Eu sei, eu sei. Mas a Izzy ai é um pouco exagerada e dramática, Liz. Ela mesma tinha as amigas dela para se ocupar. De alguma forma, ela namorar e eu namorar não ajudou a nos deixar tão proximos assim. Mas podemos melhorar isso agora *ele senta ao lado da irma ali no sofá e olha Izzy*
    (teve uma mensagem de cel da kris? ja nem lembro se ele respondeu ou nao auau)
    (auhuhauhauhaua e vc soh soube depois? deveria ter ido até laaaa uahua)
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Set 19, 2017 4:54 pm

Eu sou muito nova pra ter isso tudo nas minhas maos, e se voce quer saber... Voce nao ta ajudando nem um pouco. *Kris encostou ali na cadeira e colocou as maos no rosto gritando em meio as maos, sem fazer muito barulho* eu me sinto tao estressada que é ter filhos gemeos nao chega nem aos pés.

Euto evitando... Acho que se eu ficar muito tempo com ela vou acabar partindo pra violencia e eu acho que eu nao ato na minha irma desde que eu tinha uns 5 anos e ela cortou o cabelo da minha barbie. *ele pensou ali e respirou fundo* ela precisa de algum juizo.

*Izzy balançou a cabeça *Pode ser verdade, ou nao. Tudo que eu sei é que fui abandonada. Mas espero que sua nova namorada nao seja ciumenta quando a outra por que... *ela foi e sentou ali, chamando lizzy pra sentar c eles* agora que te reencontrei, nao vou deixar vc fugir de novo.

( teeeeveeee . dela falando q tava bem, e pedindo desculpas por demorar)
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Set 19, 2017 8:18 pm

Desculpa. Admito que não sei o que estou fazendo aqui. Eu...realmente não sei o que fazer. *Vivian diz chateada porque ela era mesmo esperta, inteligente, e pensava que sabia sair da maioria dos problemas. Mas, evidentemente, não era boa com relacionamentos* ainda deixo o convite para vc dormir aqui antes de ir para casa e conversar. Se for conversar. Se precisar de tempo, é bem vinda. Não precisa dormir no quarto com ela. Pode usar o meu.

*Josh ri alto ali e aproxima de Elliot, braços ao redor do pescoço dele e beija* sinto muito pelo cabelo dela. Mas, não precisa bater nela. Vamos pensar que somos todos adultos e você pode tentar conversar. Colocar juízo na sua irmã de maneira tranquila, sem violencia *ele afasta* já volto e podemos ir. quer um casaco para vc tb? *Josh ja vai andando ali para pegar*

Ah, você fala como se fosse realmente lutar pela minha amizade, Izzy. Quase me faz sentir querido e com alguém disposto a lutar por mim. Interessante...*Cam brinca ali, com aquela pontinha de verdade. Ele pega o celular e vê a mensagem de Kris. ele fica mais aliviado ao saber que ela estava bem, mas, ainda se sentia tenso* "tudo bem. você...está vindo para casa já ou.... como ela esta? o que fará?" *ele envia*

QUal outra namorada? *Lizzie anda ali e senta ao lado de Izzy* e ele e a kris-is são bem namorados, sim. Eu gosto dela. Você vai gostar dela também *ela sorri, super sincera*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Set 20, 2017 11:04 am

*Kris olhou o celular ali e respirou fundo. Ela nao ia mentir para Cameron. Ia omitir naquele momento* Nah..eu ja to aqui, vou passar o tempo com ela... *Kris respondia a mensagem ali*
    "Vou voltar de manhã Cammie. Eu estou na casa da Jess, ela nao ta legal e bom... eu consigo acalma-la. Me desculpa por isso, mas nesse caso é questao de vida ou morte..literalmente" *

Sim, por favor. *Elliot ajeitou o cabelo ali* Ok...vamos.. e que a Reimann nao esteja la.

Mas voce é alguem que eu estou lutando para estar perto. Nao seja dramatico. *ela riu e olhou Lizzie* Ela é legal com voce é? *ela pensou* tenho certeza que vou gostar dela entao. *mas Izzy ja detestava a garota e achava ela bem prepotentezinha, mas nada disse*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Set 20, 2017 12:06 pm

Você quer comer alguma coisa? Eu fiz sanduíche e....você deveria comer, sim. *Vivian deixou Kris digitando ali*ela está dormindo? Talvez ela...deva comer algo? Eu acho que deveria ter perguntado melhor as coisas. Talvez eu ligue para o Samuel *dessas que vai falando sozinha auhauh*

*Josh volta com os casacos e os dois saem. Eles chamam um táxi, indicando o endereço que Elliot tinha do apartamento da irmã e vão para lá* se ela estiver ai, precisa ir com calma de toda forma, ok? *ele beija a bochecha de elliot assim que saem do táxi*

Dramático? Isso não é algo que eu saiba ser..*Cam brinca, mas volta a olhar o celular e ler a mensagem nova. Ele fica mais sério*
    Eu sei disso. Só....eu sei. As crianças estão comigo de toda forma, estão dormindo. Ficará tudo bem. Me liga se precisar
    *ele envia e volta a olhar para Izzy e a irmã* acho que seremos só nós essa noite. Lizzie, diz boa noite à ela. hora de dormir

A Kris-is não volta? Hum...ok *Lizzie parecia pensativa. ela olhou Izzy e sorriu* boa noite *ela ja diz se levantando ali do sofá*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Set 20, 2017 1:29 pm

Não! *kris falou rapido ali* nao liga pro Samuel. Eu posso perguntar pra ela. Mas nao chama o Samuel aqui. Ok? *Ela falou seria dps de responder o celular*
    Obrigada. Voce tbm.. me liga

Por que? Nao é como se ela nao estivesse jogando. Ela tem uma familia e deveria focar nisso, bem longe daqui. E me irrita saber q ela conhece minha irma o suficiente pra fazer isso.

Boa noite Lizzie! Se voces ficarem por mais tempo eu te levo nawuele parqur, ta bem?*ela sorriu e deixou a garota ir, olhando cameron em seguida* voce parece preocupado e eu acredito q seja pelo mesmo motivo que sua namorada nao esta dormindo aqui... Vcs estao bem?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Set 20, 2017 5:18 pm

Ok...*Vivian olha mais o.o enquanto separava uns pães ali* Qual o seu...problema com ele? Ele é só amigo dela. Bem, não sei quão amigo as pessoas são dela agora já que ela afastou um pouco todo mundo. Achei que você iria querer a ajuda. Mas, tudo bem. Pode falar com ela.

Eu não sei. Eu gosto da Kristin. Entendo que elas tenham problemas, mas...não sei. talvez ela esteja mesmo bem preocupada e não queira brincar com a sua irmã. Não tem por que fazer isso agora. *e Joshua toca ali e se anuncia para o porteiro, que entraria em contato com elas*

*vivian ouve ali o interfone e vai logo atender* ah...sim, sim, pode mandar subir. *ela desliga e olha kris* o Elliot e o Joshua estão ai.

*Lizzie segue animadinha ali, se jogando na cama*

*Cameron a vê ir, depois de falar um boa noite. Ele olha Izzy e concorda* não estamos tão bem assim. Ela está preocupada com...a ex dela. Que está doente e era minha amiga. Não acho que vc a conheceu. De toda forma,... ela tá la com a garota ainda e ....não sei. entendo que é um caso sério, mas a Jesiska tem amigos. Outros amigos. Ela tem o irmão dela aqui tb.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Set 20, 2017 5:47 pm

Ele.... *Kris tenta explicar e levanta a mao balançando* ele nao é a melhor influencia. a existencia dele me incomoda ok? *ela olhou vivan atender o interfone ali* otimo, mais pessoas pra me odiar e fazer minha cabeça ficar confusa.

*Elliot fez uma caretinha* Eu gostava muito d Kristin. Muito mesmo. Eu nunca vi muito futuro nelas, nunca imaginei que iria tao longe, mas eu gostava dela. Mas parece que toda vez e ela aparece... *ele ja foi entrnaod indo pro elevador* alguma coisa ruim acontece.

*Izzy respirou fundo ouvindo aquele nome de novo e concordou com a cabeça* Cameron... *ela pensou em contar tudo ali mas sabia q se contasse ele sairia correndo pra resolver, ela teve uma discussao mental ali* Eu sei quem é a sua ex...por acaso ela apareceu no meu bar ontem, eu acabei levando ela pra casa e... vc sabe.. ela é bem...bem..boa de cama. Nao importa agora, todo um drama aconteceu..Cancer nao é? E bom..eu conheci sua namorada e ela... Ela é bem intensa nao é...Loira..um pouco mais baixa que eu, parece ser uma pessoa otima mas quando abre a boca eu posso sentir o ar de mean girl saindo.... O que importa é que... Eu , bem trouxa disse pra Jessika que ficaria ao lado dela...e ela decidiu ir atrás da...Kristin.. A garota alemã. *ela abaixou a cabeça* me desculpa...eu vi a foto e...deveria ter dito.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Set 20, 2017 9:04 pm

Não deixarei que fiquem falando sobre vc, ok? Acho que todo o momento é tenso e acho que...apoio...é necessário. Mesmo. Não se preocupa com isso. Agora, senta e come alguma coisa *ela vai abrir a porta, deixando aberta mesmo para que os dois só entrassem*

vamos lembrar que sua irma estar doente n eh culpa de ninguém. e q ela veio para tentar ajudar. talvez tenha tido algum efeito, n acha? Podemos descobrir agora *ja ali dentro do elevador, apertando o botão do andar*

*Cameron sentiu o tom de Izzy mudar e já ficou mais atento. Ele esperava ouvir muitas coisas, mas não aquilo. Aquilo o deixou total perdido, confuso* vc...transou com a Jessika? e ela.....*ele levantas ali* como assim ela resolver ir atrás da Kristin?? ela....ok. preciso entender. ela foi para tentar ficar com a Kristin? e vc queria ajudar e ficar c ela? *só absorvendo, sentindo que Kris talvez n quisesse voltar pq estava se dando toda uma nova chance. e ele ficou preocupado pq sabia e havia visto o quanto Kris tentou se machucar da ultima vez*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Set 21, 2017 3:48 am

E o que voce acha que eu deveria fazer? *Kris olhou Vivian ali* acha que eu deveria dar essa chance pra gente ou ir embora?

*Elliot entrou ali bem na hora* ir embora, Kristin. *Ele tirou o casado, deu um beijo em Vivian e olhou kristin* o que quer q seja q vc fez, ja fez. Todo mundo sabe q vcs nao vao dar certo, a jessika odeia crianças.

*kris olhou elliot ali e o coraçao disparou de forma brm ruim, como uma tapa ali*

*Izzy respirou fundo* sim, sim e sim. E acho que o fato de que a garota tem cancer pode ser um motivo pra ela pensar no assunto. Ainda mais se elas tem historia inacabada. *Ela coçou a nuca* desculpa cameron.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Set 21, 2017 1:19 pm

Amor....*Josh toca o pulso de Elliot* vai com calma. Oi, Kristin. *ele aproxima ali edá um beijo a bochecha dela* bom te ver de novo. *e era sincero msm. Josh era bem mais de boa na vida*

*Vivian cumprimenta* Ellie, vamos conversar com calma, ok? Vc sabe o quanto sua irma ama a Kris. Isso não muda e deveria ser uma decisão delas. Das duas *Vivian volta a olhar Kris* se fosse o Erich...eu juro que sempre pensaria em ficar c ele. *ela fala sincera* mas...n tenho filhos. n saberia dizer.

*Cameron sentiu o corpo esquentar, aquela raiva e medo crescendo dentro dele* Bem, tudo bem....você....você vem cmg ou quer ficar? Ah, droga...as crianças. eu deveria.... *ele anda ali, pegando o celular. mas, na hora de discar ele notou que nao saberia o que dizer* ela disse que tinha que ficar mais, que a Jessika não está bem. Eu....*ele olha Izzy* o q eu faço?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Set 21, 2017 6:08 pm

*Kris deu um sorriso bem triste pra Joshua e olhou Elliot que parecia querer falar mais ali*

Não! Nao tenh que ir com calma. Eu to sendo honesto, seja la o que voce ta pensando, nao. So para de pensar. Volta pra sua familia . Nao perde seu tempo. Voce vai magoar ela de novo. Voce ajudou muito ja, obrigado. Agora....chega, por favor?

*Kris tinha os olhos ardendo pra nao chorar* Ele ta certo. Eu vou machucar ela de novo.

*Izzy pos a mao no ombro dele* Honestamente? *ela pegou o celular da mao dele e desligou , olhando pra ele ainda* Conversar nervoso nao vai resolver. Voce nem sabe se alguma coisa esta acontecendo entre elas. Vamos fazer assim. A gente fica, bebe, ri, se vc quiser chorar vc chora tbm, e amanha de manha vc resolve. Vc tem 3 crianças aqui, Cameron.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Set 21, 2017 8:49 pm

O que...tá acontecendo? *Jess aparece ali, olhos meio cerrados de quem acordou e não tá totalmente presente ainda. Ela olha de Kris para os outros ali* Ellie? *ela não havia visto o irmão desde o bar e havia dito para ninguém falar nada para ele sobre o hospital. *

*Vivian respira fundo e só volta ali a fazer os lanches, aumentando o número agora* sentem todos, ok? vou terminar isso e podemos conversar enquanto comemos.

Eu não choraria *desses que parece teen com ela, falando na defensiva, mas não bravo. Ele a deixou pegar o celular e apenas ficou confuso mesmo* não posso os deixar, eu sei. Mas...E se algo aconteceu? Eu juro que não sei mais o que fazer. Eu tento e não é suficiente. elas sempre serão...*ele nem sabia como definir aquilo*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Set 22, 2017 9:58 am

*Elliot respirou bem fundo quando Jess entrou. Parando o assunto e indo até ela , abraçando* Só estava agradecendo a Kris por toda ajuda que ela tem dado.

*Kris olhou Jess ali e concordou com a cabeça* Exato. Só isso. *Ela se levantou pra pegar a garrafa que estavam bebendo mais cedo e sentando no sofá*

Almas gemeas? É.. Eu sei como é dificil competir contra isso, Cameron. Mas as vezes o melhor que a gente faz é abrir mao. Mesmo que a gente ame a pessoa mais que tudo. *ela abriu outra garrafa de vinho e esticou a garrafa pra ele*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Set 22, 2017 6:26 pm

*Joshua olha ali e aproxima de Vivian, indo a ajudar com as coisas. Os dois conversam baixo, sentindo toda a tensão ali*

Ah, sim...ela...ajudou, sim. *E Jess, ainda abraça ao irmão, dá um sorriso para Kris quando a vê se sentando. Ela vira, beija a bochecha de Elliot e sorri um pouco, ainda* Sentiu minha falta, kid? Por isso veio me ver? Tá tudo bem agora. Na vdd, indo muito bem.

Abrir..mão? Mas somos...família. *e ele já havia tido muitos erros com família para querer deixar que aquilo ainda desse errado. Ele aproximou, pegou a garrafa dela e bebeu direto da garrafa mesmo, uns bons goles. Ele passou para ela, ainda pensando muito* não acho que ela iria....querer isso. Ainda mais porque a Jess está doente. Não é? Isso...não faria sentido.

nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sab Set 23, 2017 7:03 am

E o que faz as coisas estarem indo muito bem, Jess? Voce vai fazer seu tratamento e parar de ser mimada?*ele olhou e respirou fundo* descukpa, eu to tenso. Nao quero perder voce, Jess.

*Kris olhou jess ali esperando a resposta dela*

Na verdade é o que faria mais sentido. Ela esta doente, essa é a unica e ultima chance que elas tem de estar juntas. A doença muda a cabeça das pessoas... Seeia um ato de dó, nao de amor.*izzy pensou ali*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sab Set 23, 2017 3:46 pm

Mimada? Outch. Acho que, pensando na forma como crescemos, somos tudo... menos mimados. Não deveria dizer isso. *Jess anda ali, olha Kris, mas vai até a cozinha* eu disse que iria...tentar. então, sim...tentarei. *ela abre a geladeira e pega agua, que vai colocar em um copo* mas n me chame de mimada novamente

isso eh...otimo *vivian sorri ali* mesmo. eh...muito, muito bom, Jess. começar um tratamento, ir com calma, deixar seu corpo resistir. eh otimo *ela sorri super para Kris, pq sabia que tinha mao dela naquilo*

Isso é....triste. Muito...na vdd. Nao acho que a Kris faria isso...n por dó. Ainda mais pq ela destruiria...tudo. eu, ela....e tem as crianças. A Kris é melhor que isso *Cam volta a aproximar e pega a garrada dela, bebendo*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra Hoje à(s) 5:51 pm

*Elliot tbm deixou o olhar parar em Kris, sabendo que tinha sido ela, porém estava meio receoso de perguntar como ela havia convencido jess a fazer o tratamento* Eu fico feliz que voce deixou de ser teimosa, Jess Espero que pelos motivos certos

Talvez ela seja, talvez ela seja do tipo que tenha o coração mole e precise de provar algo pra si mesma. Talvez... a gente devesse parar de pensar nisso e só beber.

Data/hora atual: Seg Set 25, 2017 8:57 pm