You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Compartilhe
    nandamafra

Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Mensagem por nandamafra em Seg Set 04, 2017 5:30 pm

(HHAHAHAHAHAHAHA isso por que a gente criou esse aqui pra ver como seria a Kris com o Cameron ne hahahahahahahahhaha)

*Kris continuou aquele beijo por um bom tempo, ate parar com a testa encostada na dela, olhos fechados e deu um risinho baixo* O que voce faz comigo, Jessika...

*Izzy ate sentou melhor ali pq ficou empolgada* "Acabei de ver que voc ta em londres, e que tem GEMEOS????? Tem tanto tempo assim que a gente nao se fala Cam? haha Razz poxa, vamos encontrar! Ou sua mulher nao deixa? :PPP"
    milaboo

Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Mensagem por milaboo em Ter Set 05, 2017 12:38 am

(UHHUAHUAUHAHUA eu pensei a mesma coisa uhahuahuahuhauau)

(ignora o omi)

Não faço ideia. Mas, se o seu beijo é exatamente o que eu faço com vc, nossa...eh mto bom *ela sorri, coração ainda disparado, porém...algo dentro dela ainda tinha todos os receios do mundo* isso...eh vc dizendo q...quer tentar?

Ah, minha mulher anda bem ocupada com muitas outras coisas que devem ser mais importantes para ela, no momento. *desses que tá meio amargurado mesmo e sentindo que algo daria bem errado, apesar de tentar ser confiante* e sim, gemeos! sou um pai incrivel, deixo claro. estou em um hotel. quer encontrar perto? *ele manda a localização, sem neuras mesmo, até surpreso c o contato dela*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Set 05, 2017 3:36 am

*Kris respirou fundo com aquela resposta* A vida é muito curta e eu sou muito nova pra simplesmente.virar meus pais. *Ela falou seria* nao sei como vou fazer, Jess. Mas eu vou.. ta bem?

*Izzy sorriu com a localização, por que o hotel era bem perto e dava pra ela chegar lá rapido. ela entao se trocou pq ainda tinha roupas da noite passada e entao foi. Uns 10 minutos ela estava la na portaria e estavam ligando no quarto*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Set 05, 2017 3:32 pm

*Jess concorda ali e aproxima, abraçando mais Kris, com força mesmo* não posso te perder de novo. já...perdi o suficiente e não consigo mais, kris. me diz o que fazer e eu faço (quase ela no outro jogo auhauha mas aqui ta tenso. EITA SEM OR)

(bem linda ela. toda poder na vida auhhua)
    *Cameron liberou a entrada de Izzy, sem demora mesmo. Ele havia só tentado parecer mais decente e não totalmente jogado ali. ele abriu a porta e a esperou chegar, sorrindo assim que viu o elevador parar e ela seguir pelo corredor* eu n acredito nisso ainda *ele sorri e aproxima dela, abraçando*

nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Set 06, 2017 12:36 pm

*Kris respirou fundo* Eu preciso que voce tenha calma, paciencia e prometa nao desistir. Eu sei que é pedir muito por que eu praticamente estou dizendo que é tudo ou nada...mas...é tudo ou nada, Jess.

*Izzy abraçou de volta e sorriu* Eu nao te vejo o que? Uns 5 anos? Mais? *Ela deu um leve tapinha no peito dele* o tempo foi muito bom pra voce, Cam. *ela ainda sorria* como voce ta? como estao seus pais? Ai. tanta coisa pra atualizar! Sua...esposa? noiva? mae dos seus filhos? *ela riu mais* esta ai? nao quero causar problemas!
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Set 06, 2017 1:09 pm

Tudo ou nada.. *Jess repete* eu posso...fazer isso. sim. *ela sentia que poderia fazer muitas coisas por Kris e isso a assustava de uma maneira muito boa. Jess aproximou e a beijou de novo, como se tentasse recuperar todo aquele tempo perdido entre elas*

Meu deus, você ainda fala bastante quando está empolgada *ele ri e nega* ela está...resolvendo os problemas dela. Pode entrar. As crianças estão com um amigo e...bem, a Elizabeth está aqui também *ele vai entrando no apartamento* o que já explica parte dos meus pais. Eles...foram péssimos com ela. Muito. então, sou praticamente o pai dela agora tb. *ele fecha a porta quando ela entra ali* mas e vc? certeza que seus 5 anos também foram bem interessantes
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Set 06, 2017 2:16 pm

*Kris beija de volta, tendo um momento de sobriedade ali* Jess....eu to com muito medo. *ela falou baixo*

*izzy sorriu grande* A Lizzy deve estar enorme! Ela era um nenem quando eu a vi da ultima vez. *ela sorriu* Seus pais nunca foram os mais faceis de lidar Cam... *ela olhou ao redor* 5 anos... continuo trabalhando no mesmo lugar, 2 namoradas e 3 namorados dps. Dizem que quando se joga pros dois lados as coisas sao mais faceis, eu so acho que tudo é mais dificl
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Set 06, 2017 4:59 pm

Do...que? *Jess pergunta baixo, ainda com o rosto próximo* de...tentar tudo isso? Eu...não posso dizer que não entendo, porque entendo. Eu não tenho nada, você tem tudo. É...mais difícil para você

Talvez você não saiba escolher. Eu mesmo tive que aprender um pouco e acho que fui mais escolhido e sortudo. Apesar dos pesares *ele dá de ombros* quer beber algo, apesar de ver bebida todo santo dia da sua vida? *ele sorri* vc está ótima. mesmo. não parece ter dito tantas desilusões. E...não sei quanto tempo fico aqui, mas você deveria ver a Izzy. Ela é ótima e talvez ainda se lembre de você.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Set 07, 2017 9:45 am

Nao..Nao é desse jeito. Eu...é.. *ela pensou em tudo que ela estava abrindo mao ali* é o medo de que voce vai perceber que na verdade nao era nada disso que vc queria. E entao vamos acabar ... sozinhas... e eu vou acabar com...duas crianças, sozinha.

*Ela riu* Sua pessoa deve ser muito boa tbm, e muito esperta, voce é um otimo partido. Sempre sou a favor de beber algo, ainda mais com amigos que nao vejo a anos. Eu quero ver a Lizzie sim, e os seus pequenos que parecem ser fofissimos. *ela sorriu ainda mais*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Set 07, 2017 1:07 pm

Por que....acha que eu mudaria de ideia? Eu nunca....Kris. Depois de tanto tempo, como pode achar que eu te deixaria sozinha? *então, ela pensa que talvez não fosse por ela mudar de ideia, mas, querendo ou não, ela estava doente e Kris poderia acabar sozinh* ah....eu....entendo. Não...acho que eu possa....te fazer escolher isso.

Eles são incrível. *ele ia pegando ali copos e servindo vinho mesmo porque pareceu mais ok* eles estão dormindo e já já irei buscá-los. Pode ir comigo. *ele serve e aproxima, entregando a taça à ela* não acredito que estou te vendo. preferia ter te encontrado desde o começo ao invés de ter esbarrado com meus pais.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Set 08, 2017 9:33 am

*Kris abaixou a cabeça entendendo que Jess tbm entendia o problema ali* Mas eu quero estar ao seu lado. Independente do que venha acontecer. E vamos esperar que o que vai acontecer é que a gente vai ter um futuro...o que a gente sempre sonhou.

Sao seus filhos, nao esperava que fossem qualquer outra coisa além de incriveis. *Ela pegou a taça e bebeu* ugh vc encontrou com eles? Acho que seu pai ainda é um dos investidores do bar. Ele e meu pai sempre saem pra colocar as coisas em dia. *ela encolheu os ombros* Sempre mencionam como eu seria muito melhor pra voce do que a sua ex, Jessika nao era? *pq existem muitas jessikas no mundo e ela nem ligou os fatos* deve ser mal do nome. *ela riu mais*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Set 10, 2017 2:34 am

E se....* Ela olha Kris e sente o nó na garganta voltar. Era triste como ela havia ficado tão absurdamente feliz e agora tudo parecia...errado* Não posso fazer isso com você, posso? Te...fazer deixar toda sua vida para algo que não é....uma certeza.

Eles ainda estão se falando? Mesmo? Meu pai é um completo idiota. Eu sempre pensei que seu pai notaria isso e se afastaria. No fim, acho que se eh bom para os negocios, as pessoas fazem valer a pena. O que não faz sentido. E bem...Jessika. Sim. De toda forma, ela é uma ex. *Ele bebe, ficando meio tenso com o assunto porque voltou a pensar em Kris* ela teria sido muito melhor como apenas minha amiga. Mas... e você? com muitas Jessikas na sua vida? (ahuhuauha)
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Set 10, 2017 4:42 pm

É uma certeza enquanto durar...certo? *ela olhou Jess* se a gente viver...um dia de cada vez, cada dia como se fosse o ultimo.

*Ela riu e bebeu* se eu te contatr que eu conheci uma ontem no bar, fui maravilhosamente perfeita como sempre e ela resolveu correr atr;as da ex... *ela riu e bebeu mais* nao da pra confiar em mulher, Cam.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Set 10, 2017 7:31 pm

Kristin...*ela aproxima mais, bem perto mesmo* Ainda não sei como consegui ficar...sem você. Mas, apesar de doer, eu...entendi. Então... você tem sua família. Preciso que...pense, ok? Eu ainda estarei aqui, então...precisa pensar e ter certezas.

*Cameron até pensou que era mesmo uma super coincidencia, mas, até onde ele sabia...Jess estava no hospital* Bem, acho que o problema....é...são vocês, mulheres, sim. Olha para mim *ele sorri e bebe* sou bem simples e direto. Acho que algumas garotas gostam de complicações.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Set 11, 2017 12:50 pm

Ok... *Kris respirou bem fundo ali e segurou as duas maos de jess* Eu preciso resolver isso como adulta, Jess. Da ultima vez que agi impulsivamente eu acabei num hospital. Eu vou...voltar pro hotel, vou conversar com o Cameron. Como adulta..Sei que ele nao vai ser tao adulto assim. Mas.. Preciso conversar com ele.

*Ela riu ali* É... eu nao sou complicada, na verdade sou bem direta ao ponto. *ela bebeu o resto do vinho* mas definitivamente vou acabar sozinha.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Set 11, 2017 3:23 pm

Você...quer que eu vá junto? Eu posso....ir e...eu não sei. Parece tão errado deixar tudo isso em suas mãos. Mas é que....é sua família. Então...*ela aproxima, dá um selinho e encosta a testa contra a de Kris* eu ficarei esperando. sabe disso.

Talvez você tenha um lado mais másculo em você, Izzie *ele brinca e nega* dificilmente terminará sozinha. Você é ótima. Acho que, de todas as amigas que já tive, você sempre foi a mais fácil de conversar, falar, ou ter ajuda. Lembro uma vez que tentei fugir de casa e você não pensou duas vezes em me esconder no seu quarto. Ainda agradeço por isso.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Set 12, 2017 12:38 pm

*Kris encostou a testa ali e deu um selinho demorado* eu sei. e eu vou voltar. eu prometo. *ela fez carinho ali* nao posso te perder, jess.

Eu tinha mil intençoes Cameron. *ela riu alto puxando a garrafa de vinho* Eu lembro que a gente costumava roubar as bebidas do bar e levar pro meu quarto. *ela sorriu mais ali* quem diria, vc casadissimo e com bebes.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Set 12, 2017 1:08 pm

Acho que agora nem eu mesma quero me perder totalmente. Não com você. É...idiota, não é? Querer ser algo....se tiver...você. Droga. *ela segura a mão de Kris e senta na cama* Me sinto cansada, desculpa. Pode...ficar um pouco ou já...precisa ir? *ela não soltou a mão de Kris, coração ainda disparado só de olhar para ela*

Eu não fazia ideia. Acho que eu era muito lerdo ou só estava irritado demais com meus pais para conseguir pensar em outras coisas. Mas, a parte das bebidas...*ele sorri mais* era sempre incrível. Gosto de pensar que você me levou para o mal caminho. *ele sorri mais calmo* sim. Casadíssimo..é relativo. Estamos com alguns problemas.... *ele olha a hora* quer ir pegar as crianças cmg?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Set 13, 2017 12:36 pm

Posso ficar, claro. *ela ajeitou o cabelo de jess* fico ate voce dormir, e volto.pode ser? Preciso...resolver isso tudo. *ela sorriu mais*

Problemas no paraíso? *ela sorriu terminando o vinho ali* Mas claro! Quero conhecer seus filhotes. *Ela olhou ao redor* Por que mesmo sua nao-casadissima-namorada nao esta aqui com voce?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Set 13, 2017 1:30 pm

Eu posso....ir com você. Sei que não quer, mas..se quiser. Eu...fico com as crianças. Eu só preciso deitar um pouco e estarei totalmente nova *ela deita e puxa Kris, para deitar com ela, coração ainda disparado com a realidade da presença dela ali* a Lizzie gtostava de mim. eu acho.

Porque ela veio rever uma....amiga...ex.Como preferir. E a garota está com problemas, então...eu tive que ser uma pessoa melhor e evoluída, e deixar que isso acontecesse. Sem a deixar sozinha. *ele bebe o resto ali e vai para a porta* estão no quarto ao lado, pode vir cmg. *ele ja sai ali, deixando ela seguir e bate na porta*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Set 14, 2017 9:36 am

Eu acho que isso é uma coisa que eu tenho que resolver sozinha...Jess. *Ela respirou fundo* Eu ando fugindo muito de tudo e... Nao posso fazer isso de novo.

Ooohh sua garota é como eu entao. Talvez a gente possa dar uma sacudida no seu relacionamento, aposto que ela é gata. *ela riu, brincando mesmo* Eu jamais seria a pessoa evoluída. Ex tem que ficar longe, sabe por que? Mulheres...elas..sempre...dao um jeito de voltar pra ex. *ela olhou a porta ali*

*Elliot abriu a porta e viu Cameron* Cameron! *e entao olhou Izzy* voce nao me é estranha. *ele franziu a testa pq lembrava da garota quando era mais novo, mas deu de ombros* Cade a Kristin? Ela ainda tá com a Jess? *ele andou ali indo ate a salinha e os gemeos apagados *
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Set 14, 2017 3:11 pm

*Jess concorda* Sabe que...eu entendo. Seja la o que acontecer, eu entendo. E te apoiarei no que precisar. Só...*ela respira fundo e deita a cabeça mais ali contra Kris* é tão bom te ter aqui *ela fecha os olhos*

Não dessa vez. *Cameron fala certo daquilo sobre Kris, pq ele precisava dessa certeza. Então, Elliot abriu a porta e ele deu um leve sorriso* Ela está, sim. Até onde sei....*Cameron vê os dois dormindo ali* obrigado por cuidar deles. E a Lizzie? Ah, acho que você conheceu a Isabella (era isso ne? admito q o nome dela sempre me confunde auhahu) *Cameron aproximou dos gêmeos, sem os pegar ainda para Izzy os ver primeiro*

Aqui, Aqui *Joshua apareceu com uma Lizzie nas costas, cabelo dos dois bem bagunçado e meio vermelhos de ficar brincando* Vencemos alguns demonios no quarto, mas talvez a Lizzie precise ficar de olho durante a notie *ele a faz descer* pode vir me chamar se precisar derrotar mais algum, ok?

*Lizzie concorda, sorrindo e erguendo a mão para Joshua bater* pode deixar. Oi, Cammie *ela acena aproximando um pouco e olha Izzy*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Set 14, 2017 4:16 pm

*kris fechou os olhos ali* acho que eu quero só... aproveitar esse momento e esquecer de tudo que deu errado na minha vida..

*Izzy ouviu os nomes e achou aquilo tudo coincidencia de mais, ela ate tocou o braço de cameron para falar sobre mas logo viu as crianças e dps lizzie* meu deus elizabeth! *ela falou bem :OOO* a ultima vez q eu te vi voce era bem pequenininha, nao deve nem se lembrar de mim.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Set 14, 2017 5:02 pm

Ainda acho que você...tem muita coisa boa. Sei que...eu nunca senti falta de alguém como de você, mas...odeio admitir...seus filhos são incríveis. Então... tem muita coisa boa com você. Podemos tentar acertar o errado *a mão dela fazia carinho na cintura de Kris, meio abraçada ali*

*Lizzie sorriu um pouco e negou* não, não lembro. mas..*ela aproxima educada e estica a mão* prazer.

*Joshua olha a garota ali* temos visita, então? é...amiga? *olhando Cameron e ja analisando, pq Kris ainda n estava ali*

sim. a Izzy eh uma amiga de infância. Fazia anos que não a via e queria que ela conhecesse as crianças. *ele abaixa ali para pegar Sophia nos braços primeiro, com calma* hora de ir dormir, Lizzie.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Set 15, 2017 4:16 am

Eles são incriveis..Sim. *ela deu um sorriso fofo pensando neles ali* Mas meu relacionamento com o Cameron nao é. Eu amo o Cameron, sim, mas nao do jeito que eu deveria amar. Nao do jeito que eu amo voce, Jess. *Ela respirou fundo ali*

*Izzy esticou a mao tambem e apertou, seguindo o que a garota achava confortavel* Eu acho que tenho fotos suas de quando vc era bem pequena, no meu celular. *ela olhou Josh falando ali* O Cameron nao trocaria uma loira por outra loira, ele gosta de variar. *ela falou jogando verde ali por que a historia toda batia muito e ela quis testar*

Voce conheceu a Kristin entao. *Elliot falou meio aliviado* Pelo menos ela sabe que voce esta aqui, nao acho que ela aguentaria mais uma bomba...Nao com toda essa historia da Jess e do cancer...e...

*Izzy começou a rir, muito* Espera... eu tava jogando verde ali. Eu nao conheço a Kristin. *ela olhou cameron* Quer dizer...eu achei que nao conhecia... Cameron, vc tem foto dela? *ela falou ja parecendo mais seria*

Data/hora atual: Seg Set 25, 2017 8:57 pm