You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Compartilhe
    milaboo

Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Mensagem por milaboo em Sex Ago 25, 2017 5:52 pm

Não totalmente. Não tem que ficar sem ela...especialmente porque não sabemos o quanto ela quer se cuidar, o quanto ela...*vivian deixa os sapatos de kris de lado e senta na cama* o quanto ela irá viver ainda. Não deveria já cortar o pouco de tempo que ainda podem ter. só..deita. *ela faz kris deitar no travesseiro, ela arrumando um pouco antes, bem amor mesmo* sua mente está agitada e n deveria ter bebido. tenta descansar agora.

Hum...saudades de algo bom. Acho que faz sentido *Jess dá um leve sorriso porque gostava da sinceridade de Izzy e da forma como ela pensava. Ela respirou fundo e sorriu de novo* eu cheguei a pegar seu número, ontem?
    nandamafra

Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Mensagem por nandamafra em Seg Ago 28, 2017 6:53 am

Acha que eu deveria largar tudo e ir atrás dela? *ela falou se virando e olhando Vivian atenta*

*Izzy concordou com a cabeça* Mesmo entendendo que eu nao sou a loira que voce queria estar indo pra casa hoje.. *ela suspirou*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Ago 29, 2017 10:39 am

Largar tudo? Nunca. Mas deveria ir atrás dela? Sempre. *Ela passa a mão pelo cabelo de Kristin* Mas você pode pensar melhor nisso amanhã, quando acordar.

Ei. Não...pensa assim. porque, se for pensar assim...não iremos a lugar algum. Ela...é alguém que preciso aprender a deixar e ela mesma me disse isso. Mais de uma vez, na verdade. E...preciso...conseguir fazer isso. *Ela deita a cabeça no ombro de Izzy* mas, também não quero te magoar. Precisa me avisar se eu estiver fazendo isso.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Ago 29, 2017 11:49 am

Não. Eu tenho que fazer isso agora. *ela sentou ali de novo, bem tontinha na vida por conta da mistura* Eu tenho que tomar uma decisão.

*Ela fez um carinho ali nela* Nao sou dificil de ler. Voce vai perceber...se acontecer. Nao acho que va acontecer, mesmo.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Ago 29, 2017 12:49 pm

Kris. Por favor...precisa deitar. Vc tomou o remédio e bebeu junto. isso não é bom. Só...fica, ok? A Jess virá para casa em algum momento. E decisões deveriam ser tomadas em total sobriedade. *ela deixa uma mão no ombro de Kris* deita.

Ok. Eu irei...prestar atenção. *ela respira fundo, agora se sentindo menos chapada e mais cansada. Jess estica ali e beija a bochecha dela* obrigada pela ajuda e distração. serei uma pessima companhia hj. tenha isso em mente.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Ago 29, 2017 1:13 pm

*Kris deitou de novo e franziu a testa* voce poe as ideias....e tira as ideias..injusto...ok.. *ela virou pro canto mas ja pegou o celular ali*

Ja disse, nada é pior do que bebados em um bar, e eu lido com eles o dia todo. Tenho certeza que vc vai estar bem. *ela pagou o taxi quando ele parou ali e saiu, esperando ela sair pra bater a porta*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Ago 29, 2017 2:26 pm

Me desculpa. *Vivian fala bem sincera* quer...ligar para ela? eu te deixaria ligar. acho que...eh melhor do que você sair andando por ai e....desculpa. *ela cobre Kris, mas entrega o celular a ela*

*Jess saiu e deu uma respirada no ar puro* a unica coisa boa eh que, seja la o que me deram, curou qualquer ressaca que eu poderia ter. incrivel, n? *ela sorri e volta a segurar a mão de izzy, só tentando entender todo aquele contato*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Ago 29, 2017 2:57 pm

Se eu ligar, eu vou estragar a vida dela inteira. Mais do q estraguei. *So q ela mega ja tinja ligadl e a ligaçao estava rolando ali ou na caixa postal* eu so queria ter tido a chance de dizer pra ela que eu a amo mais que tudo.

Incrivel, talvez essa seja a soluçao pra todos os bebados do mundo. *Ela tirou as chaves ali, abrindo uma portinha ao lado do bar que dava em umas escadas*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Ago 29, 2017 3:30 pm

(EITA QUE SITUAÇÃO DIFICIL uhahuauhauhau)

* Vivian deixou Kris segurar o celular* e você tem a chance. deveria aproveitar e falar c ela. antes que seja tarde pq vc sabe que o tempo está sendo bem relativo. para ela. para vc...

*o celular de jess toca e ela atende, achando que poderia ser Sam querendo noticias. mas, ela só disse um rapido "alo" e começou a ouvir a voz de kris ali. ela olhou Izzy, o coração disparado, querendo que fosse só uma brincadeira pq kris havia deixado claro que nao daria nada certo...mas la estava ela, telefone colado a orelha, a voz de kris e vivian....e ela nao conseguia se mover* alo? *a vopz saiu de novo, tentando meio que acordar daquele transe*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Ago 31, 2017 9:40 am

E fazer o que Vivian? *Kris sentou ali deixando o celular de lado, nem notando o celular ligado* Largar tudo, enfrentar o mundo e ficar com ela? Ela nem sequer me quer perto dela mais. Eu tenho dois filhos, bebês. Eles...a gente nem sabe como ela vai querer..e..nao. eu nao posso.deixa ela ser feliz.

*Izzy olhou sem entender* tudo bem Jess? Precisa q eu ligue pra alguem? *Ela aproximou e colocou a mao no ombro dela*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Ago 31, 2017 4:05 pm

Você não sabe se ela não te quer ao lado dela. Vocês ficaram longe, vc se machucou, ela está se machucando agora...vocês são intensas. Precisam de tempo, precisam respirar fundo e....conversar. As vezes ela saberia te ajudar c tudo isso e vc a ajudar.

*Jess sentiu a mão de Izzy e a olhou. Sua boca havia secado, ela ainda tinha o telefone no ouvido e negou* Não, eu...*ela desliga o celular, a mão tremendo e o guarda no bolso. Jess move a mão e segura a de Izzy* eu preciso...ir até em casa. Me desculpa, eu tenho que...*ela solta a mão de Izzy e a olha, a expressão confusa mesmo* preciso resolver isso. porque.... droga. eu não posso brincar com você assim. eu...preciso ir e.....posso falar c vc depois? *jess no fundo nem entendia como acabou ja se importando tanto com Izzy, mas ela vinha sendo tão boa para ela que realmente incomodava agir daquela forma*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Set 01, 2017 8:07 am

*Kris pegou o travesseiro e colocou no rosto, gritando qq coisa em alemao ali e dps tirando* POR QUE TEM QUE SER TAO DIFICIL?

*Izzy abaixou a cabeça chateada mas voltou com um sorriso* tudo bem. *ela aproximou e deu um selinho demorado, sabendo q jess estava indo pra Kris* foi bom te conhecer, Jessika. Voce é uma pessoa boa,nao deixa ninguem te fazer acreditar o contrario
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Set 01, 2017 12:48 pm

Ei...*Vivian não sabia o que fazer e notava que era a pior pessoa para ajudar os outros. Ela aproximou, deitou ao lado de Kris e a abraçou* nao fica assim.

*Jess sentiu tudo dentro dela doer porque era como jogar algo muito bom fora. Algo que ela mal sabia o que era.*Izzy... *ela aproxima e abraça Izzy, o coração acelerado* eu só preciso....resolver isso. Me desculpa. Me desculpa mesmo. *Jess a solta, se vira ali e segue pela rua mesmo, andando um pouco, bem confusa. Ela tenta chamar o primeiro táxi que aparece ali. Ele para, ela sequer olha para trás e entra, dizendo o endereço da casa*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Set 01, 2017 12:50 pm

*Kris se deixa abraçar e respira fundo* Eu to bem..eu acho q o melhor q eu posso fazer é ir pro hotel e...ir pra casa, Vivian.

*Izzy acompanhou Jess e apoiou na porta de casa meio :/ mas deu de ombros* Mulheres... e ex. *ela fechou a porta de casa e foi fazer algo pra comer*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Set 01, 2017 1:28 pm

Amanha, ok? vc precisa dormir, deixar o remedio e o alcool...passarem. E descansar. amanha vc pode pensar melhor e decidir o que fazer. mas preciso que se acalme um pouco agora.

(ain, pobre izzy auahuau)

(adiantando..)

*o taxi para, jess nota que tinha sorte de ter uma nota no bolso, que entrega a ele. ela sai e simplesmente sobe ali. ela n fazia ideia de onde estava a chave de casa, então tentou abrir ali. e abriu. ela sabia q tinha q avisar vivian sobre aquilo. então, ela notou que n havia ninguem, mas ouvia vozes do quarto. ainda meio confusa, o remedio perdendo efeito, ela foi até a porta do quarto de vivian, super na coragem e parou ali, ao ver as duas abraçadas*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Set 01, 2017 1:46 pm

*Kris fez caretinha* ai mas vc nao me deixa fazer nada. *Ela saiu do abraço pq ouviu a porta e frazniu a testa* Jess? Vc... Achei q vc ia ficar com sua... Garota nova...eu. *ela ficou toda euforica e se levantou ali na pressa* eu vou embora. Nao quero causar mais problemas pra voce.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Set 01, 2017 3:22 pm

*Jess ainda estava parada na porta e negou* Não. Você....você fica. Eu....temos que conversar e....eu a deixei lá e...você não vai a lugar algum até conversarmos.

Como você...*Vivian olha o celular ali na cama e entende. ela pega* ah, kris...*vendo aligação feita, sabendo que Jess ouviu parte de tudo aquilo. Ela se levanta ali* eu....estarei na sala. *ela passa por Jess, tocando a mão dela de leve*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Set 03, 2017 11:59 am

*Kris olhou Vivian e olhou o celular e xingou em alemão, sentando na cama direito e coçando os olhos, limpando lagrimas e tentando ficar mais atenta* Nao era pra voce ter escutado nada do que voce escutou mas...Nao é nenhuma novidade, Jess... Eu... falei tudo o que tinha pra falar com voce no hospital e a gente concordou que... Não vai dar em nada..Eu nao posso continuar te arrastando pra mim. Voce merece mais que isso.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Set 03, 2017 3:39 pm

Concordamos?? Mesmo? Porque, até onde lembro, eu tentei a última vez. Eu...*ela sente um nó na garganta* eu havia dito que queria estar com você. Droga, eu provavelmente faria qualquer coisa. Mas...*ela entra um pouco* eu não podia destruir o que você tinha. sua família. porque você os ama e quer...estar com eles. todos eles *isso já reforçava o que ela pensava saber sobre Kris querer estar com Cameron* então, longe de mim vc diz essas coisas, apesar de tudo o que falamos no hospital...eu....eu não sei o que está acontecendo. ou vc quer algo, ou n quer, Kristin.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Set 03, 2017 3:54 pm

Eu nao tenho como querer qualquer coisa, Jess.. *ela levantou, mas nao se moveu* Se eu pudesse, escolher... Escolheria uma vida ao seu lado e escolheria ter voce comigo. Se eu tivesse qualquer direito de fazer qualquer escolha agora, escolheria ser feliz com voce, por que voce sempre fez meu coraçao bater mais rapido, sempre me fez...ser melhor. Mas eu nao posso escolher, nao quando outras vidas dependem de mim.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Set 03, 2017 5:29 pm

*Jess aproximou mais dela porque não tinha nada a perder* Então, faz essa escolha. Não irá perder seus filhos, não irá deixar de ser a melhor mãe que pode ser. Só...*ela não cita Cameron, mas ela sabia que era mesmo a única coisa que Kris perderia* se quer tanto isso, vc pode ter. eu to bem aqui, Kris. você tem...uma chance de escolha. Então...escolhe. Você pode mudar as coisas se quiser fazer isso. Você decide sobre sua vida.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Set 03, 2017 5:35 pm

*Kris tocou a mao de Jess* E se a gente por tudo a perder, Jessika? E se a gente nao souber lidar com tudo que vamos ter que lidar. E se isso for o maior erro das nossas vidas? *Ela olhou Jess e tinha um olhar de criança perdida *
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Set 03, 2017 6:27 pm

E se eu não estiver aqui e você perder...tudo, certo? *Jess olha a mão dela ali* Eu não sei o que acontecerá. Sei que não posso...fazer isso. É errado pedir que você fique sendo que eu mesma não sei o quanto estarei aqui. Eu... *ela entrelaça os dedos* eu te amo. É estranho que consegui te amar e odiar muito, tudo ao mesmo tempo. mas....eu.... entendo. Não posso te pedir isso.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Set 04, 2017 2:51 am

*E Kris entendeu tudo ali. Era a ultima e unica chance que ela teria. Jess poderia não estar lá em alguns anos, talvez meses e aquela ideia fez ela entrar em panico. Nao é como se ela pudesse escolher mais, ela apertou a mao dela e olhou bem nos olhos* EU te amo. *e ela aproximou e deu um senhor beijo*

*E como eu gosto de sacudir as coisas. Izzy estava bem de boa com o fato que Jess tinha ido embora, e resolveu ir pro facebook, ver as noticias ou assistir qq video de comida interessante, e viu uma foto de um velho amigo de infancia: Cameron. Em londres, uma foto dele com os 3 pequenos. Ela entao mandou uma mensagem no facebook dele : Olá estranho Very Happy *
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Set 04, 2017 12:48 pm

(UHAUHAUH EITA SEM OR AUHHAUHUAHUAUHAHUA ADOROOOOO. altas reviravoltas inesperadas auhhau)

*Jess não esperava o beijo. Ela sabia que Kris poderia entender e saber que ela poderia não estar ali. Seria...muita coisa para colocar em jogo e Jess havia se acostumado a não ser a escolhida. Então, o beijo aconteceu e ela perdeu o chão, seu coração tão disparado que ela achou que poderia ter algum problema. Mas, durou segundos porque ela mesma retribuiu o beijo, sentindo o gosto de alcool em Kris e não ligando para nada mesmo. Era tudo o que ela mais queria, msm quando quis negar, msm quando aceitou tentar c outra pessoa*

*Cameron estava vendo televisão em seu quarto de hotel. Ele havia deixado Elliot e Joshua ficarem com os pequenos para gastarem as energias dele. Elliot havia mandado mensagem dizendo que, ao menos os gemeos dormiam. Lizzie estava tranquila com os dois e Cameron apenas preocupado.Q uando ele recebeu a mensagem, jurava que seria de Kris. ele pegou o celular rapido e viu o perfil de Izzy*" Isabelle?? É você?? MEU DEUS. Eu não acredito!" *ele fala empolgado na vida mesmo porque não esperava aquilo*

Data/hora atual: Seg Set 25, 2017 8:56 pm