You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Compartilhe
    nandamafra

Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Mensagem por nandamafra em Qua Ago 16, 2017 5:50 am

Sim, voltando pra alemanha e deixando a Jessika em paz. *ela concluiu mexendo ochá ali* eu so atrapalho a vida dela, Vivian.

Sua ex nao é tao ruim, afinal, ela estava aqui pra voce. E eu entendo que voces...nao se esqueceram.. eu vi isso tbm.. *ela mordeu o labio* mas tudo bem, eu entendo.
    milaboo

Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Mensagem por milaboo em Qua Ago 16, 2017 5:19 pm

*Vivian senta ali, agora ela mesma colocando um pouco de leite no chá*eu discordo. e...se você tentasse falar c ela de novo, fora daquele lugar...tenho certeza que notaria que não são um erro uma para a outra. Mas, não posso decidir por vocês

Ela...eu e ela...é complicado. Muito. Se ela tivesse tido...coragem e eu tivesse insistido mais, talvez...eu tivesse casado com ela. mas tomamos decisões erradas e não tem mais como...juntar. E eu não quero esconder isso de vc pq n vejo motivos. ela foi uma pessoa muito importante, mas ela tem a vida dela e...outras prioridades.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Ago 16, 2017 5:40 pm

eu tenho 2 bebes que por sinal fazem aniversario em um mes, Vivian.. nao... nao posso. *ela bebeu o cha e acabou queimando a boca al*mas que droga.

Se ela voltasse agora e disesse que largava tudo pra ficar com voce, voce ficaria?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Ago 17, 2017 3:29 pm

Ei...*Vivian aproxima ali, pegando um copo de água gelado e vira a cadeira para Kris. ela deixa o copo na frente dela e faz Kris a olhar. Vivian, bem amor, olha os lábios mais vermelhos dela e passa de leve o dedo pelo lábio de Kris* não gosto de te ver assim. a Jess sempre falou tanto de vc e....bem..eu conheço sua família inteira. Vocês são as melhores pessoas do mundo. Não fica assim.

*Jess olha Izzy e desvia o olhar, não tendo que pensar muito* Não. Ela.....eu não sou boa para ela e ela sabe o que quer. Ela tem uma família. e...eles são lindos. Então...não. Não ficaria. *volta a olhar Izzy, sentindo aquela parte dentro dela se despedaçando aos poucos c a verdade*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Ago 17, 2017 7:07 pm

*Kris encolheu os ombros* Tem certeza que voce esta se referindo aos reimmans como as melhores pessoas do mundo? Acho que voce ta confundindo a gente com sei la..sua familia. *ela deu um meio sorriso e respirou fundo* Nao tem muito o que eu possa fazer a nao ser voltar pra minha vida hetero com 3 filhos aos 18 anos. *ela riu de nervoso* o que que eu fiz com a minha vida. 

Mas se ela dissesse que sim, voce ficaria.. *ela suspirou e aproximou de Jess* eu te conheci ontem, mas ja espero que um dia voce goste de mim o tanto que voce gosta dela. Seria... incrivel. Mas eu sei que é impossivel entao... vamos aproveitar a vida
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Ago 17, 2017 8:41 pm

Ainda poderia ficar....e.... tentar. Eu não sei. Somos novos demais para isso, kris. Abrir mão e desistir, sabe? Ainda seriam seus filhos, ainda poderia tentar ser feliz. Nada é definitivo assim. *Ela beija a bochecha de Kris* quer o calmante? *ela levanta, sentindo que Kris poderia se incomodar com ela toda proxima. Nem Vivian sabia pq estava, mas entendia que as duas estavam nervosas por motivos variados*

Impossível é algo...definitivo demais. Eu achava que seria impossivel morrer com a idade que tenho. Achava que era impossivel viver uma vida sem ela. Achava que era impossivel deixar meus melhores amigos irritados e magoados comigo. Achava que era impossível não ser uma boa irmã. Achava que muita coisa era impossível e todas elas aconteceram. Então...por que isso n poderia acontecer tb?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Ago 18, 2017 9:32 am

Quero... *kris concordou com a cabeça e respirou fundo* Eu queria que as coisas fossem simples assim. Mas aonde eu vou eu decepciono alguém. 1 ano atrás eu decepcionei o Cameron. Beijei a Jessika e... bom... tudo foi por agua abaixo. 

Parece que no seu ver, apenas coisas ruins nao sao impossiveis. Acho que posso mudar isso. *ela jogou o cabelo pra trás quando ouviu a porta abrir* 

*Sam abriu a porta ali e tinha um formulario pra jess assinar* voce so pode sair se concordar com isso. Claro que nao sao as politicas do hospital, mas eu dei meu jeito. *ele entregou a ficha* se voce concordar em fazer o seu tratamento.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Ago 18, 2017 3:25 pm

Vou repetir..*Vivian diz enquanto andava ali, ja procurando o calmante* vc é humana. Ele sabia da história que voce tinha c ela, como ela sabia de tudo o que vc e Cameron tiveram. Ou ainda tem. *ela volta até a mesa e deixa na frente de Kris* todos cometemos erros. Eu cometi c o seu irmão tb, Kristin. Não pode se punir por isso para sempre.

Pelo amor de Deus, Samuel *Jessika olha leve, fazendo um sonzinho de kid irritada* Você sabe o que um tratamento fará comigo. Sabe o tempo que vai ocupar e...você sabe disso. *ela o olhava, sem afastar Izzy da cama dela. Jess pega a folha, lendo as coisas* uma vez na semana, Sam. *ela diz baixo, rolando aquele medinho básico*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Ago 20, 2017 11:28 am

Mas voce disse que nao voltaria com ele, que algumas coisas a gente sabe que nao da certo. Talvez seja essa minha historia com a Jessika e... meus pais estao felizes comigo finalmente... o Cameron trabalha com eles e eu fico com as crianças.. *ela franziu a testa e pensou o quanto aquilo ia contra tudo o que ela acreditava* 

Uma vez por semana é o suficiente pra mim. *ele tinha os braços cruzados* E alias eu tenho negocios a resolver em Londres, e pretendo ficar aqui por um tempo. Entao nao tem como voce fugir.Agora assina, se voce quer sair.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Ago 21, 2017 5:32 pm

Eu disse porque sei que não daria certo. Especialmente porque....acho que ambos nos magoamos muito e perdemos...chances. Mas vc e ela ainda....se gostam. Na vdd, se amam e...nao sei. Ambas não querem estar onde estão e...são novas. Mas, a vida é sua, você tem pessoas que dependem de você. Então, não sinto que posso continuar tentando te influenciar porque a felicidade de vocês não está em minhas mãos.

Para você, claro. Não é você que vai se sentir uma merda, Sammy. Muito gentil da sua parte se importar assim...*ela revira os olhos, bem Jess mesmo e faz sinal para ele aproximar com a caneta e ela assina, toda na raivinha, mas entrega para ele* pronto. posso ir? otimo. *ela se vira ali para ja sair da cama*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Ago 21, 2017 5:49 pm

Queria que tudo fosse assim bem simples, so por que a gente se ama, a gente fica junto e fim. *Ela tomoy o calmante ali, 2, pq quis* pode... Ligar pro cameron e dizer que eu apaguei?

Os medicos precisa checar mais algumas coisas e voce pode ir, sim. *Ele olhou os papeis na mao dele* to fazendo isso por vc.jessika
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Ago 21, 2017 9:15 pm

Posso, sim. E isso meio que vai acontecer ja que vc tomou...dois. *ela sorri* pode deitar no meu quarto. É o da esquerda. *ela pega o celular de Kris mesmo* posso? *ela ja ia colocando o numero de Cameron ali e liga. Ela avisa ali, ainda perto de Kris* sim. foi...muita coisa para ela e ela precisava descansar e se acalmar. Amanha eu a levo de volta. Sei que ficará bem com as crianças. Sim..aviso sim. Boa noite *ela desliga e olha Kris* tudo perfeito.

Eu sei, eu sei...agradeço de qualquer forma. *ela olha Sam, levanta e aproxima dele, abraçando* te odeio. mas te amo*fala baixo mesmo* desculpa, ok?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Ago 22, 2017 6:01 am

*Kris agradeceu apenas com a cabeça* Eu poderia trocar esse chá rir alguma coisa que ajude o remédio a fazer efeito mais rápido. *ela deu um sorrisinho* eu so preciso, me desligar um pouco.

*Izzy observava os dois ali trocando amor e ódio e ficou so na dela, o medico entrou quando Sam ia falar algo e foi conversando com Jess, dizendo o quão importante era q ela fizesse o tratamento, caso ela quisesse viver ate ficar idosa, ter filhos e etc. Logo dps ele a liberou * Ahn…Sam. Eu levo..ela.Ok? 

p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 12.0px 'Helvetica Neue'; color: #454545} p.p2 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 12.0px 'Helvetica Neue'; color: #454545; min-height: 14.0px}
    *Sam concordou com a cabeça e aproximou do ouvido de izzy “so não leva ela pra casa, a kristin esta la com a vivian, leva ela com vc”e ele afastou sorrindo e deu um beijo na bochecha de jess* eu te ligo mais tarde, pode ser?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Ago 22, 2017 4:09 pm

Hum...acho que qualquer médico não recomendaria isso. porém, não somos médicos ainda, não é? *Porque Vivian estudava medicina, mas muita coisa a havia bloqueado. Ela era super esperta, mas depois de tudo o que houve c erich, ela se deixou travar e não ser tão boa. Ainda assim, Vivian levantou e foi até a cozinha, perto de um local onde Jess guardava as bebidas. Ela pegou um conhaque e serviu duas doses pequenas* é o que temos..*ela aproxima e deixa ali na frente de kris, a dose da outra um tanto maior que a q ela tinha consigo, claro*

*Jess olhou de um para o outro, sem certeza se Sam deixaria a garota semi desconhecida a levar ali. Mas ele deixou e aquilo a deixou mais ¬¬, apenas observando, sentindo que algo rolava. Mas, ela gostava da ideia e n se sentia com tanta energia para ir contra aquilo* sim, me liga, sim. *ela aproxima de Izzy e toca de leve a mão da garota, mas não segura ainda* tem certeza? posso ir para casa dormir ou...qq coisa.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Ago 23, 2017 9:26 am

*Kris olhou o copo e virou* é engraçado que quando eramos mais novos a gente bebia pra se divertir, e agora a gente bebe pra esquecer o quanto a gente cagou a nossa vida. 

*Sam olhava as duas esperando Izzy responder* 

*Izzy olhou Jess* eu acho q depois de todo esse estresse, voce tem que decidir pra onde vai. Se quiser vir comigo, vai ser um prazer.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Ago 23, 2017 12:21 pm

Ainda podemos beber para nos divertir. Eu só acho que teríamos que esperar algum outro momento onde vc vai olhar e entender que suas decisões não são tão ruins assim. Não deixa sua vida ser ruim, Kris. Ainda mais se não vai tentar mias com ela.

*Jess odiava ser total responsável pelas decisões dela porque era evidente que não fazia isso direito. E ela sentia que estava exausta e iria apagar, o que talvez Izzy não merecesse. ela olha sam e sorri* eu vou com ela. qualquer coisa volto para casa * ela tb ja tinha feito sam passar por muita coisa e Izzy parecia disposta a estar c ela, sem neuras. ela não solta a mão de Izzy* te vejo depois, Sammy *ela da um beijo na bochecha dele e volta a aproximar de Izzy*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Ago 23, 2017 5:39 pm

Acha que nao foi exatamente o que eu tentei, 1 ano atrás? Quando tudo foi por agua abaixo na minha relaçao eu decidi que faria minha vida ser boa.. E.. estava boa. Ate eu ver a Jessika, ela tira meu ar...ela... *ela enxeu o copo ali e bebeu mais* sabe a quanto tempo eu estou sem sexo? Isso mesmo. Desde o dia que descobri que estava gravida. *ela virou o copo* Isso deveria ser contra as leis.

Parece um bom plano pra mim. *ela esperou os dois se despedirem e andou com Jessika* Entao, como se sente ? Se voce ensar bem a gente tem quase um relacionamento, *ela esticou a mao* ja fomos a um bar, ja fomos a um hotel, voce ja foi parar no hospital, agora vai pra minha casa. Proximo passo voce vai estar se mudando .*ela sorriu brincando*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Ago 23, 2017 6:43 pm

(giiiiifs)

Ah....nossa...quantos...quantos anos eles tem agora? Porque...e o Cameron lida bem com isso? Porque eu achei que eles geralmente não aguentavam tanto. Isso...está desgastando as coisas com vocês ou ele....Bem, eu não sei. Ele veio com você e tenho certeza que ele sabe toda a situação. Mas isso me parece...complicado. Sim. Nossa...*ela observa Kris* se não for tentar com a Jess. deveria....tentar melhorar as coisas entre você e ele. Não?

*Jess riu ali, mais tranquila com aquilo apesar de notar a realidade intensa* é verdade. Não sei como você ainda não saiu correndo *ela aproxima e segura a mão de Izzy, entrelaçando os dedos e só notando como era a sensação* Mas, se não for correr ainda...eu me sinto...cansada. Como uma noite inteira acordada depois de andar muito. Mas nada como antes, então não precisa se preocupar.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Ago 24, 2017 9:26 am

Vão fazer 1 mês que vem. Nao é por falta de tempo. Eles sao quietos, nao usam muito do nosso tempo..eu só... nao consigo. Ele entende, claro. Ele é otimo..nao acho que tenha conhecido alguem tao incrivel quanto ele no quesito paciencia comigo.*ela girou o copo ali* qq pessoa q visse minha situaçao diria q eu sou louca em nao ser só dele.

A parte da preocupaçao a gente tem que deixar viva, principalmente pq sabemos que coisas assim podem dar errado muito rapido. Mas olha so, vamos pra minha casa, vc dorme, e eu faço alguma coisa pra gente comer. q tal?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Ago 24, 2017 1:07 pm

Ele não parece ruim, mas...não sei. Talvez não seja questão do quanto ele é bom, mas do que você quer e precisa. *Ela olha o copo de bebida* Não deveria misturar tanto, ok? *ela não briga, só da uma sugestão mesmo*

Eu ainda sinto que isso tudo é como uma grande pegadinha. *ela sorri e concorda* alguém já te disse que você é....muito boa para ser verdade? *Jess tinha aquele jeito mais na dela de elogiar, ams ainda tinha remédios dentro dela e parecia bem tranquila*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Ago 24, 2017 8:08 pm

Quer ele pra você? Eu to doando, voce daria uma otima madrasta pros gemeos e tenho certeza que ele tem o que voce gostaria. *ela ela respirou fundo* y'know...the dick. *ela falou ficando bem chapadinha da bebida e rindo*

Ouço isso todos os dias, normalmente de caras extremamente bebados tentando me levar pra cama. *ela riu olhando Jess, chamando um taxi* talvez esse seja o seu verdadeiro eu.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Ago 24, 2017 11:49 pm

*Vivian até abre mais os olhos, ficando vermelha* ain, meu deus. Ok, sem mais bebida para você *ela levanta, rindo meio de nervoso mesmo e afasta o copo e garrafa de Kris* péssima ideia, claro. Vem cmg.Hora de deitar *ela segura a mão de Kris para ela levantar*

Meu verdadeiro eu é como um cara bêbado querendo transar com você? olha, acho que nunca recebi um elogio assim *ela brinca, o táxi parando ali* não quero..só isso. na vdd, não acho que tenho energia para isso. se tivesse, quem sabe. como um bom homem bebado. *ela abre a porta do taxi* primeiro as damas. *fazendo sinal para Izzy entrar*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Ago 25, 2017 6:23 am

*Kris se deixou levantar, ainda rindo* Eu preciso dormir, muito. Quem sabeeee eu acordo hetero? *ela riu* é o sonho dos meus pais. que eu acorde hetero.... como que voce fez pra ser hetero?

*Izzy riu e entrou no taxi, ja dando as direçoes* Como um bom homem bebado, voce vai direto pra cama, dormir. De preferencia semi nua. *ela sorriu*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Ago 25, 2017 10:23 am

Kris...*Vivian ia sentindo uma super bad com aquilo* não faz isso, ok? vc é...perfeita do jeito que é. Mesmo. Não pensa assim *ela ia guiando Kris até a cama dela. então, a fez sentar e depois abaixou ali, ajudando a tirar os sapatos* não tem que ser nada para os outros. só por si mesma. não deveria esquecer isso.

Eu gosto de dormir praticamente nua. Como um bom bebado, esteja preparada para sentir minha pele o tempo todo *ela sorri e entra, abrindo um pouco a janela e encostando a cabeça no banco. kris veio do nada para sua mente e ela tentou desviar o pensamento pq era bem errado pensar em Kris, ali com Izzy* o q vc fez para...esquecer? *ela olha izzy*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Ago 25, 2017 3:23 pm

Eu sou uma Reimann, Vivian. Tudo sobre a minha existencia é sobre ser algo que agrade alguem. *ela suspirou* mas sabe. Hoje eu abri mao da pessoa que eu mais amei na minha vida. E acho que agora o que me resta é...Viver sem ela.

Nao sei. *Ela olhava pra fora * Um dia quando eu acordei, ela nao foi a primeira coisa que veio na minha mente, e isso continuou, e quando eu notei, eu me peguei sentindo saudades de pensar nela, e a vi como uma coisa boa na minha vida, que me fez crescer...E só/

Data/hora atual: Seg Set 25, 2017 8:58 pm