You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Compartilhe
    milaboo

Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Mensagem por milaboo em Ter Mar 28, 2017 1:05 pm

*Cameron a ouviu, sentindo as mãos de Kris e concentrando totalmente nela. Sua cabeça já concordava de leve com tudo aquilo* Eu não.... não sei...deveria ir. Ela...ela não gosta de mim e eu.... mas eu também não quero te deixar sozinha. E não porque não confio em você pq sei que depois de tudo, as coisas já estão mudando. Eu só... não quero te deixar sozinha lá tb. Mesmo com a Vivian e o Elliot. Eu...*ele aproxima e abraça Kris* você é incrível, sabia? *porque ele achava mesmo. ela parecia querer controlar as coisas de um jeito bom e ele sabia que a notícia não era boa para ela. Especialmente ela* o que achar melhor, eu posso...tentar fazer,
    nandamafra

Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Mensagem por nandamafra em Ter Mar 28, 2017 3:15 pm

*Kris concordou com a cabeça por que aquilo era um passo gigante, ela pensava que tinha sido facil de mais, entao respirou fundo* Voce é o melhor sabia? *ela deu um beijo na bochecha dele* Eu iria me culpar pra sempre se alguma coisa acontecesse pra ela. *ela olhou pra baixo, chateada mas respirou fundo e fingiu estar ok* Entao acho que deveriamos nos preparar pra uma viagem pra inglaterra, certo? Vou falar com o Elliot e espero que ele esteja livre *ela pegou o celular mandando msg pra Elliot: Ellie eu preciso de voce e é importante, me liga assim que puder"*

milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Mar 28, 2017 11:07 pm

*Cameron não reagiu muito mais depois daquilo, parado onde ela o havia deixado, pensando* e se...não for verdade?Sabe que pode não ser verdade. talvez elas só queiram que você vá e...conversem. sem eu estar lá. Eu não... *ele nega* isso é idiota. Sei que nenhuma delas brincaria c isso *e ele ia super se contrariando conforme falava, confuso mesmo* talvez....eu não sei. isso não faz sentido. você sabe que não é problema seu, Kristin. Ela tem a família dela e eu mesmo posso falar com o Elliot. Eh isso. Eu falarei c ele e vou resolver isso. Você passou por muita coisa nos ultimos dias e...quero que fique com eles. Aqui.

*Um tempo depois de Cameron falar, o celular de Kris tocava. porém, era Joshua com o celular de Elliot mesmo* (auhaua)
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Mar 29, 2017 2:11 pm

*Kris nao entendeu como ele pode mudar de idéia tao rapido* Por que isso nao soa como voce querendo me proteger por que eu passei por muita coisa e sim por que voce esta inseguro? *ela olhou sem entender mas atendeu o telefone ali* Elliot! *Ela falou séria, porém animada* Quanto tempo...
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Mar 29, 2017 10:49 pm

*Cameron não ficou bravo, ele só parecia confuso mesmo. Ele andou ali e foi pegar um café, precisando acordar e bem ciente de que não conseguiria comer nada agora, enquanto sua mente ainda processava tudo*

Ei, Kris? Não...han...é o Joshua. Não sei se você se lembra de mim. Mas sou o namorado *ele fala com super sorriso rolando, mesmo que ela n visse* ele esqueceu o celular em casa, mas logo deve voltar. Posso dar seu recado, se quiser.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Mar 30, 2017 9:52 am

Josh... *ela falou ate um pouco animada* claro que lembro de voce. *ela respirou fundo* ok...eu... eu vou te contar, e voce me ajuda ok? eu preciso encontrar com o Elliot e precisamos ir pra inglaterra. juntos. *ela olhou cameron ali mas desviou o olhar dele pra continuar falando, e explicou TOOODA a situaçao pra josh*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Mar 30, 2017 10:39 pm

*Cameron acabou se afastando em algum momento, indo até a sala, sentando, uma xícara na mão que ele sequer bebia. Ele ouvia a voz de Kris ao longe e não conseguia chegar a qualquer conclusão, sobre nada.*

* Joshua ouviu tudo, todo mais tenso. Quando Kris terminou, ele voltou a concordar, falando em voz alta* Sim. Estamos aqui, na minha casa, han...Itália. Mas posso falar com ele. Ele foi fazer....compras. Não sei. ok. Eu peço para ele te ligar ou mandar mensagem. Vocês combinam quando querem ir e....iremos. A menos que queira só ele tb, eu posso ficar. Não sei o que é melhor...Só decidir e resolvemos logo. Ok?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Mar 31, 2017 7:41 am

Ahn, acho que é uma boa vc ir tb Josh... *ela observou cameron se afastar* se nao for pedir muito, voce pode fazer companhia pro Cameron e as crianças... acho que... visitar a Jess vai ser um pouco intenso pra ele.

Josh! Eu esqueci meu celular e eu nao sabia se voce queria iogurte de morango ou de banana. Entao eu trouxe os dois. *ele vai falando e chegando ali* oh...*ele viu q ele tava no telefone* tudo bem? *ele falou sem voz ali pra confirmar que tava ok*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Mar 31, 2017 10:17 pm

Sim, eu...imagino.Eu acho. Sei que posso ajudar, sim...Ah, calma. Ele...ele chegou *ele diz mais tenso porque sabia que nada daquilo seria fácil* eh...a kris, ela...ligou para falar c vc e eu antedi para avisar q vc ja voltava. ela tem....algo a dizer. na vdd....*ele faz sinal para Elliot esperar* eu vou falar c ele, ok? conversarei, c calma, e....assim que resolvermos, peço para ele te mandar uma mensagem e vocês combinam tudo. Pode ser?

*enquanto isso, uma Lizzie fujona correu por ali, saindo do corredor dos quartos, indo até Kris e abraçando forte a perna dela* tem....la...uma...moça *ela tenta dizer em alemao, dessas que ja acorda tentando auhhauhua*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Abr 03, 2017 9:29 am

*Kris suspirou ali* Sim, claro. Eu espero voces ligarem entao.. Obrigada. * e ela desligou no momento que Lizze abraçou ela ali* Bom dia pequena. *ela sorriu e abaixou na altura dela e corrigiu o alemao ali* Sie haben ein Mädchen dort. *ela sorriu* A moça é a Vivian, ela estudou comigo minha vida inteira..

*Elliot olhou Josh ali* Me falar o que, Josh? *ele olhou preocupado*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Abr 05, 2017 11:18 am

*Lizzie repete tudo direitinho e abraça de novo Kris* ela parece triste. Você também. *ela beija a bochecha de Kris* posso fazer um leite com chocolate para você * ela sorri, afastando um pouco do abraço*

*Cameron volta a aparecer ali, mas só olha as duas, esperando mesmo para continuarem a conversa e sempre achando fofo como Liz e Kris eram juntas*

Han...bem. Era a Kris. Ela...ficou sabendo algo sobre a sua irmã e...acho que deveríamos ir até lá. Bem, é....parece que sua irmã está...doente. Câncer e...ela não quer fazer nada a respeito e a Kris quer...tentar mudar isso. Ei..*ele aproxima e já abraça Elliot, antes mesmo de deixar ele reagir muito*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Abr 05, 2017 6:20 pm

*Kris sorriu de um jeito calmo* Eu fiz panquecas, e voce mocinha, tem que comer. Mas eu vou usar esse leite com chocolate outra hora, pode ser? *ela sorriu puxando a cadeira pra lizzie sentar e olhou Cameron, aproximando dele* Voce ta bem?

*Elliot franziu a testa* Cancer? *nao acreditando mto* e como a Kristin sabe disso antes da minha familia, alias, como ela sabe de qq coisa? Nao pode ser verdade, deve ser um golpe da kris pra ver minha irma e fazer ela sofrer mais.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Abr 06, 2017 11:41 am

*Lizzie concorda, toda feliz por ser panquecas ali. Ela se senta na cadeira e olha os dois, daquele jeito dela de nada dizer. Mas logo se distrai, olhando a cozinha mesmo*

* Cameron olha Kris, ainda parado ali * Não acho que eu seja a questão aqui hoje ou...em toda essa situação. Não faz diferença como me sinto porque isso.... *Ele para de falar* Estou confuso, Kris. Ao mesmo tempo que entendo que você pode ser aquela a falar com ela.... eu sei bem quem ela sempre foi para... vc. Mas eu não sou cego ou burro e sei como temos sido nessas últimas semanas. Eu...confio em você. Só que ao mesmo tempo odeio tudo isso e me sinto o maior idiota do mundo porque é algo difícil e ruim para ela.

Uow. Ok. vamos só...tentar não ser tão conspiratório um pouco, ok? Ela disse que a Vivian está lá. Ela foi até lá para contar porque a Jessika não quis fizer a ninguém. E ela e a Vivian estão morando juntas, então... E sério que acha que ela falaria com os seus pais? Você falaria com eles? Porque eu duvido disso
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Abr 09, 2017 4:52 pm

*Kris ouviu Cameron e aproximou dele, passando os braços pelos ombros dele e abraçando pelo pescoço* Eu preciso que você confie na gente, do jeito que voce diz confiar em mim. *ela fala olhando nos olhos dele* antes de ser qualquer coisa, a Jess era minha melhor amiga. Eu nao consigo virar as costar pra ela quando ela precisa tanto. E eu sei que voce entende isso. *ela deu um selinho demorado ali* Eu te prometo, que eu sou sua. Cammie.

Nao...eu nunca falaria com meus pais sobre nada, mas ela falaria comigo.. *ele andava de um lado pro outro* eu deveria ter prestado mais atençao nela... e... talvez a Kris ir seja uma boa coisa, a jess sempre ouviu a kristin...ok... eu vou..vou comprar as passagens pra lá, avisa a kris. que encontramos amanha mesmo?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Abr 11, 2017 11:56 am

*Cam moveu a mão, deixando sobre uma das mãos dela que estavam próximas ao pescoço dele. Ele apertou um pouco e fechou os olhos* ela deixou de ser algo assim para mim há...um tempo. E tenho muita certeza que ela não me quer lá. *Ele vira o rosto e beija a bochecha de Kris* o que quer que eu faça?

Elliot. *Joshua o via andando para todos os lados* eu posso cuidar da passagem e de avisar a Kris. eh soh mandar uma mensagem, mostro o horario do nosso voo e nos encontramos antes de irmos até lá, ok? Agora...*ele aproxima e segura a mão dele* precisa tentar n falar c a sua irmã. Não ainda. Ela... eu não sei. amanhã conversa com ela, ok? Pode arrumar mala com algumas coisas enquanto resolvo o resto?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Abr 13, 2017 10:43 am

Eu tenho certeza de que ela não quer nenhum de nós dois, mas... eu não posso simplesmente ignorar. *ela respirou fundo* Eu quero que você faça o que voce achar melhor pra você e pra gente.

*eLLIOT Pensou 2x antes de responder* Ok...eu vou segurar e nao falar com ela. Vou arrumar nossas malas e nao pensar nisso... Mas...cancer... ela...ugh....*ele falou frustradissimo ali e andando pro outro lado*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Abr 14, 2017 12:35 pm

Eu..... eu vou ficar. Eu fico com as crianças, a Lizzie... Ela passou por muita coisa tb com a droga da nossa família. Ela não precisa.... Bem, eu fico. *ele não sabia quais palavras usar* Mas, eu não queria te deixar sozinha. E vou repetir que não é por não confiar em você. Eu sinto que não confio...nela.

Eu...não queria atrapalhar...* uma vivian aparece com os bebes nos braços, uma Sophia chorando a vida e Klaus dormindo* acho que ela não gosta muito de mim.

* Joshua apenas observou Elliot, preocupado, mas deixou que ele fosse fazer as coisas que seriam boas para o distrair e já começou a ver as passagens, horário que fosse encaixar e tudo o mais. Assim que viu e comprou, ele mandou mensagem para Kris, com a imagem da passagem para ela se basear nos horarios e não fazerem nada sozinhos. *
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sab Abr 15, 2017 9:23 am

*Kris olhou Cameron* Eu nao vou estar sozinha... *ela olhou Viv e foi ate ela, pegando sophia* Ela é dificil mesmo. *ela faz cosquinha em sophia que chora ainda mais alto* alguém está com fome... *ela sorri e olha cameron* pode pegar a mamadeira dela pra mim Cammie?

*Elliot sentou na cama olhando o armario meio perdido, se culpando a vida por estar distante da irma e de tudo, ele acabou chutando uma caixa que tinha ali, irritado*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sab Abr 15, 2017 3:48 pm

*Cameron encarou um pouco Vivian, mas se levantou e foi pegar. Ele se sentia bizarro e não sabia muito o que dizer, então fez tudo no automático*

aqui, pode sentar aqui tb...*Lizzie fala enquanto levanta e puxa a cadeira para Vivian sentar com Klaus*

obrigada, Lizzie. *vivian então olha Cameron tb e depois Kris* eu....vou embora logo, então...se quiser depois...me falar o que decidiu. *ela vai se sentar ao lado de Lizzie* seu café parece uma delicia

* Joshua terminou e ouviu mais Elliot. ele entrou no quarto* Ellie, vai ficar tudo bem. ao menos agora vc vai e fala com ela. seja la como ela reagir, vc n tem que ficar longe... ok? *ele aproxima para sentar ao lado de elliot*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Abr 18, 2017 10:07 am

*Kris esperou cameron voltar com a mamadeira e sentou tb, deixando sophia se virar ali no colo dela e segurar sozinha enquanto olhou o celular e teve um leve panico pq tudo aquilo era mto real* Tudo bem, Vivian. Pode ficar o quanto quiser. nao tem pq ter pressa.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Abr 21, 2017 12:23 am

Na verdade, eu não queria a deixar muito tempo...sozinha. Então...*Vivian morde o lábio, um pouco nervosa* não que ela também vá desconfiar que estou aqui, ainda mais porque irá descobrir de um jeito ou de outro. Eu só....não posso ficar muito. Mas...*ela sorri para Lizzie* aceito o café da manhã com você, pode ser?

*Lizzie concorda,um leve sorriso* pode, pode sim. * lizzie até empurra a cadeira dela para sentar mais perto de Vivian e volta a comer*

*Cameron olha Kris* quando vc quiser....ir...eu...eu cuido de tudo. *deixando claro que dependia dela agora, que ele faria de tudo para tentar fazer a parte dele*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Abr 21, 2017 9:29 am

(gifs <3 alegram meu dia quando eu venho aqui. eu to vindo correndo todo dia, tcc me matando SLOWLY, mas ta quase pronto meu bebê <3 )

*Kris olhou Cameron e aproximou dele de novo, colocando sophia na cadeirinha dela* O Elliot ja comprou as passagens, eu vou fazer o mesmo. Voce tem certeza que nao quer vir? podemos aproveitar um tempo longe daqui, com as crianças.

*Sophia olhou Lizzie toda amiga de Vivian e estendeu a mamadeira pra Vivian* Quer?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Abr 21, 2017 11:31 pm

(que bom o/ se joga)

Eu...não sei, amor. Não sei...*Cameron estava confuso mesmo, porque parte dele tb se preocupava com Jess. aquela parte bem guardada e esquecida dentro dele* o q vc achar melhor. se quiser que eu vá com eles, eu vou. posso os distrair e...podemos fazer isso. mas preciso que me diga o que quer. *naquele receio de tb estragar tudo de novo*

*Vivian sorri com aquilo* muito obrigada, Sophia. eu tenho aqui tb *ela mostra a xicara que havia ali, mesmo que vazia* podemos beber juntas * ela acha super fofo mesmo e sorri mais, enquanto tentava n ouvir e n focar tanto na conversa dos outros dois*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sab Abr 22, 2017 4:49 pm

*Ela se sentia encurralada ali, sem ter pra onde ir e sabia que se desse a resposta errada todo o esforço pra fazerem as coisas se ajeitarem iriam por agua abaixo... entao ela olhou cameron* eu vou pedir os meus pais o aviao, vamos todos. *ela enfim sorriu, nao sabendo se aquilo era ideal, mas seria definitivamente mais facil pra ela, entao ela olhou sophia se dando melhor com vivian ali* vivian, se voce quiser ficar por mais uns dias e ir com a gente, te economiza uma passagem...

Josh... *ele concordou com a cabeça* vai...te que ficar bem, ela é a unica pessoa da minha familia... e eu.. argh.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sab Abr 22, 2017 7:09 pm

(soh n coloco now pq eu q to na correria hj auhhua)

*Cameron também não tinha tanta certeza se essa era a resposta que ele queria ouvir. Ele não tinha qualquer certeza se queria ir para la com as crianças, mas seria assim e ele sabia que poderia tentar lidar com aquilo.* Qualquer coisa, mudamos as coias conforme...for acontecendo. *e ele fica confuso, pq nem sabia o q aconteceria*

*Vivian nota aquele momento todo estranho e tenta só continuar o assunto* Eu não sei se realmente deveria ficar e...a deixar sozinha. Apesar de que ela quase me expulsou de casa quando fiquei muito perto dela, então...posso dizer que estou viajando a estudo. * Pois seria o tipo de coisa que sempre acreditariam* ainda mais se precisar de ajuda para organizar tudo.

Ela ainda será sua familia *ele queria dizer "independente do que aconteça", mas sabia que sairia de forma errada, então só reformulou tudo* Acho que temos maneiras de lidar com isso e fazer tudo ficar bem. Sua irmã é teimosa, mas seremos muitos. ficará tudo bem.

Data/hora atual: Dom Jun 25, 2017 3:59 pm