You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Compartilhe
    nandamafra

Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Mensagem por nandamafra em Ter Jul 04, 2017 3:33 pm

Cameron, não é sua culpa. Além do mais.. *ela colocou klaus pra dormir ja que ele apagou rapidinho* talvez seja bom um pequeno trauma agora, pra ela nao procurar eles de novo. *kris falou bem baixo* eles nunca vão amar ela da forma que a gente ama, Cammie. Nao se culpe. só..vamos fazer o nosso melhor pra ela ficar bem.

*Ela deixou a taça de lado tb notando que Jess nao estava bebada* Eu trabalho em um bar desde que eu tinha 15 anos, voce nao ta bebada. Talvez sua pressao esteja baixa.
    milaboo

Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Mensagem por milaboo em Ter Jul 04, 2017 11:21 pm

Ela é esperta. E...forte. Na verdade, eu acho que a Lizzie olha para você e quer ser exatamente tudo o que você é. Eu sei que ela ficará bem. Só...foi um erro. Enorme. E ela é uma criança. Eu deveria ter pensado por ela e dito não. Mas, você tem razão *ele beija o topo da cabeça de Sophia e a coloca ali para dormir também* Ela nunca mais irá querer vê-los e isso, infelizmente, é o melhor para ela.

Acho que sim, talvez....sim * Ela deita na cama agora, com calma mesmo e mordendo o lábio ao deitar. Ela olhou Izzy e sorriu um pouco* talvez você tenha usado toda a minha energia.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Jul 05, 2017 3:47 pm

Eu não sou exatamente o melhor exemplo, Cammie... Ela deveria se espelhar mais em voce e menos em mim. *ela respirou fundo e deu um selinho demorado nele* tem certeza que nao quer ajudar a escolher o jantar?

Talvez. Mas eu nao acredito que tenha sido um efeito meu... Voce precisa de alguma coisaA? *ela falou preocupada e sentou perto, fazendo carinho e sendo amorzinho*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Jul 05, 2017 10:54 pm

Sinceramente? Ela ter vc como base ainda é a melhor coisa que ela faz. Ela ja teve muito mal exemplo ao redor dela. Eu acho que preciso tomar um chá antes *Cameron dá um sorriso leve para ela* E posso deixar a pizza nas mãos de vocês duas. Mesmo. *outro selinho* Mas...eu gosto de pepperoni

Não é nada, as vezes eu fico...é como uma enxaqueca. *Mas tudo nela doia, menos o toque de Izzy. Pareceu um pouco...calmo e bom quando ela sentiu. E Jess queria mto se recusar a ficar sofrendo coitadinha ali, e perder qq chance de ainda ter algo interessante c a garota, msm q ela n pensasse em nada duradouro msm* Ta tdo bem *Jess vira, com Izzy perto e aproxima, tentando beijar com calma*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Jul 06, 2017 4:25 am

Olha voce sendo todo ingles bebendo cha em momentos tensos. *Ela riu e aproximou abraçando* te amo, Cameron. *Ela deu um beijo mais demorado e saiu, sem deixar ele falar nada, so se jogando no sofa c lizzie* escolheu? *Ela sorriu ali*

*Izzy beijou com calma e se manteve proxima* tem certeza? Se precisar de qualquer coisa, eu posso fazer. Quer q eu compre algum remedio?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Jul 06, 2017 10:53 pm

Sim. Eu....*Lizzie aproxima mais ali no sofá para ela ver* Cammie gosta dessa...*e era de pepperoni* e...essa? *alguma com muito queijo para ela* ta bom? *lizzie olha Kris, seu nariz ainda meio vermelho*

se tem pepperoni, eu aceito *cameron passa ali, sorrindo para as duas, tentando msm relaxar por elas mais do que por ele.* mais alguem quer chá? só eu, como sempre? * e ele ja se enfia na cozinha, porta do quarto das kids aberta*

*Ela sorri* vc é fofa. Não precisa ser assim cmg. E tá tudo...tudo bem. *ela treme um pouco ali, o que a faz aproximar mais de Izzy. A mente dela ainda n via motivos para estragar a situação c uma verdade idiota* podemos só conversar um pouco?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Jul 07, 2017 2:40 pm

Eu acho que ta perfeito. E *ela pegou o celular e colocou uns acompanhamentos* eu preciso de muita batata frita hoje *ela sorriu pra lizzie e olhou Cameron* cha nao resolve tudo, e tem gosto eca.*ela fez careta*

Eu.. pode se dizer que sim. *Ela sorriu* na verdade eu nao sei so ser fria calculista e aproveitar o momento, eu me apego. E no momento*ela abraçou jess* me preocupo, mas me conta alguma coisa, vamos distrair

milaboo

Mensagem por milaboo em Sab Jul 08, 2017 1:16 am

É esse o tipo de coisa que você quer ensinar aos pequenos, Kristin? Chá é uma das melhores coisas *ele ia separando ali um, de uma caixinha* a Lizzie gosta antes de dormir.

É verdade. eu gosto...as vezes, sim *ela admite baixo para Kris, mas vira ali de lado, só com a cabeça apoiada na almofada e disposta a descansar ali até a comida chegar* prefiro a batata hj, Cammie.

Fria e calculista seria a coisa mais esperta para vc. Vai por mim...*Jess se deixa ficar abraçada e fecha um pouco os olhos* Acho que....pensando no todo, tomei uma decisão errada ao continuar aqui. Eu provavelmente deveria ter viajado o mundo. Vc viaja? *ela abre os olhos e olha Izzy, a cabeça apoiada ali* ou é alguem q gosta de permanecer onde esta?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Jul 11, 2017 11:25 am

Voce sabe que quando eles crescerem eu vou ensinar o que realmente é bom, afinal, os 3 estão crescendo na alemanha. E na alemanha a gente nao resolve as coisas com chá. *Ela piscou pra Cameron e deu espaço pra ele sentar quando tivesse pronto, fazendo os pedidos e mantendo lizzie ali com ela*

Eu gosto de viajar, sim, venho planejando uma viagem longa mas o trabalho acaba atropelando. Isso de ser dona de bar complica toda a vida. *Ela sorriu um pouco* Entao voce é do tipo que decidiu nao fazer nada na vida e so viajar? Algum motivo especial? E nao me diga que é sua ex, por favor, ela vai ter que entrar pra lista das pessoas que eu mais odeio.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Jul 11, 2017 10:47 pm

*Cameron ri, mas aproxima delas quando o chá fica pronto, fumacinha saindo da xícara dele. Cam senta do outro lado de Lizzie e beija a bochecha dela* vamos encerrar o dia com muita fritura e gordura. Tudo será melhor. * ele olha Kris* ainda mais se estou com algumas das garotas que mais amo na vida.

*Lizzie dá uma risadinha baixa e apoia a cabeça mais no braço de Kris, virando um pouco para Cameron* que bobo, Cammie.

Bem...eu acho errado colocar tudo em cima dela, mas ela foi um dos grandes motivos, sim. Ela..*Jess pensa em Kris aquele dia, como ela parecia brava, irritada e tão, tão linda. Ela respira fundo* eu precisava distrair minha mente e não acho que sou alguém que se encaixa fácil nos lugares.Na verdade, estar aqui por todo esse tempo, dividindo um espaço c minha amiga...durou mais do que eu esperava. Ao menos algo bom deu disso tudo *ela sorri mais amor mesmo, uma coisa não tão Jess sempre. Mas, ela sente uma pontada na lateral da cabeça que a faz fechar os olhos. Porém, a pontada virou uma pressão bem forte mesmo e Jess afastou um pouco, virando de lado e levando as mãos a cabeça* nao, nao, nao...
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Jul 13, 2017 4:40 am

Algumas só por que a Sophia nao esta aqui, dai ele estaria completo. *ela se esticou por cima de lizzie e deu um selinho nele* gosto de chá ingles. *ela fez uma caretinha e se ajeitou* Ele é bem bobo mesmo ne. Mas pensa nele como um super heroi, os super herois salvam a gente das coisas ruins ne?

*Izzy ia ouvindo tudo com atençao, ate ver Jess se afastar e levar a mao na cabeça, ela entendeu na hora que algo nao estava certo ali, e nao pensou duas vezes antes de pegar o telefone dela* Jessika, eu acho que deveriamos ligar pra algum dos seus amigos, pode desbloquear seu telefone por favor? Eu ligo pro Samuel ou o seu irmao...Elliot. Pode ser?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Jul 13, 2017 11:08 pm

*Lizzie olha Kris e sorri, concordando* sim. Salvam, sim...*ela olha Cam* pode usar uma capa algum dia? *ela brinca com ele*

Ah, com toda certeza. E prometo não deixar ninguém te fazer chorar de novo. Tá bom?

*Lizzie concorda, mais em silêncio agora, pensando. Então, ela olha Kris* ele te ajuda a não chorar mais tb?

*Jess ouvia a voz de Izzy. Mas a voz parecia tão distante que ela não tinha certeza se havia ouvido. Ela tentava respirar fundo, mas não conseguia muito porque as pontadas pioravam quando ela respirava* 07.....09.....0709 *ela repete, mas vira mais para o lado de Izzy, aproximando o corpo do dela, sua cabeça quase no colo da garota, ela mais encolhida*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Jul 14, 2017 10:05 am

Desde o dia em que eu o conheci. *Kris falou olhando Lizzie e mexendo no cabelo dela* E foi por isso que eu me apaixonei por ele, e foi por isso que eu escolhi ele. *ela falou pensando em Jess, ela manteve o sorriso, mas lembrou do quanto ficou dividida entre os dois e o quanto jess ainda mexia com ela *

*Izzy desbloqueou a tela e procurou pelo nome de Sam, ela ligou pra ele* C'mon.....

*Sam atendeu rindo um pouco* Esta me ligando pra dizer que voce esta tendo uma noite maravilhosa com a gata do bar?

*Izzy franziu a testa mas nao reagiu* Samuel, é a Izzy. A Jessika tá passando muito mal, eu nao sei o que fazer. Estamos no seu quarto, pode vir o mais rapido possivel? Eu nao acho que seja um problema com o alcool.

Shit. Shit.. *ele dps xingou em russo ali por que era mais expressivo* Eu to indo, tenta manter ela acordada, só isso.*e ele desligou, mas logo mandou msg pra Kris pq ele nao tinha o telefone de mais ninguem*
    reimann, emergencia. a jess ta passando mega mal e eu preciso da sua ajuda. [location] me encontra la em 15 minutos

*E Lizzie tinha o cel de kris na mao*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Jul 14, 2017 5:48 pm

( auhahuahuua xingar em russo mais expressivo auahuhaua morri)

*Lizzie sorri mais com aquilo* isso eh bom. Tá...*ela concorda, como se saber que Cam era assim faria tudo ser melhor*

Na verdade, eu tento...*Cam olha Kris, sorrindo e estica ali. ele mesmo sabia que não havia ajudado em nada da última vez, mas as coisas melhorariam e ele sabia disso.*

*Lizzie sentiu o celular vibrar e iluminar em sua mão. Como qq criança ou pessoa, ela olhou a tela e começou a ler ali, mas baixinho* Ah.... Kris-is... emergencia. *ela estica o celular* é a Jess?? *pq ela, logicamente, conhecia a  Jess e olhou Cameron, como se indicasse que era a Jess dele, ja que era a unica Jess conhecida dela *

*E Jess voltou a se mexer ali, tentando sentar agora* desculpa....eu não consigo...*ela geme e tudo roda depois de ela sentar, fazendo Jess voltar a deitar ali, bem sem forças mesmo, meio que só caindo mais de lado, agora com a cabeça no colo de Lizzy. Ela nem calculou isso, mas fechou os olhos com força, umas lagriminhas rolando ali*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Jul 16, 2017 11:57 am

(giiiifffffssssssS)

*Kris pegou o celular e levantou num pulo mesmo* Eu tenho que ir ajudar, Cameron. *ela nao esperou ele responder, so foi pegando o casaco e voltou dando um beijo na bochecha de lizzie* eu volto assim que eu ajudar ela ta bem? Ela ta muito doente e eu preciso ir. *e ela deu um beijo em cameron e saiu*

*E sam chegou la primeiro, e ja foi entrando por que tinha um cartao extra* Jessika? *ele abaixou ali na altura dela deitada* Ve, isso que da vc ser teimosa. *ele olhou Izzy* a gente tem que levar ela pro hospital, agora. Eu chamei a ambulancia ja, é mais serio do que parece.

Claro claro.. Eu... Eu posso pegar meu carro se voce quiser e encontrar voce la. Eu nao vou deixar ela sozinha agora. *ela falou decidida* O que ta acontecendo samuel?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Jul 16, 2017 10:08 pm

(siiiim auhhuaa apesar de que a folga foi corrida, mas deu para fazer algo =D)

*Lizzie até levou sustinho quando Kris levantou ali do nada. Mas ela concordou, bem quietinha na dela, só observando Kris ir. Enquanto ela saia, Kris poderia ouvir Lizzie perguntando se era a Jess dele, como se ela tivesse pertencido mesmo a ele tb*

*Jess ainda não ouvia direito as pessoas. Ela sentia o calor do corpo de Izzy, bem perto do dela e sentiu o perfume de Sam. ou ela achou que era. Jess abriu os olhos e moveu o corpo, abraçando Sam pelo pescoço mesmo e grudando ali nele* Não diz....para o Elliot. eu não...*ela fica mais mole ali agora* Izzy...* e Jess começa a apagar mesmo*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Jul 17, 2017 4:40 am

(E meu carregador ficou pra trás, eu tava no meio da resposta do rosey. TRISTE)

*Izzy olhou Sam e se levantou em um pulo pra ja abrir a porta pra eles sairem, mas ela deu de cara com Kris e as duas tiveram o awkward moment olhando um a outra de cima a baixo.* E você é....?

*Kris franziu a testa com a atitude da garota e olhou o numero do quarto, empurrando a garota de lad* Samuel. *ela so afirmou vendo sam ali com Jess* Jessika. *ela falou preocupada olhando sam* Vamos tirar ela daqui.

*Sam olhou Kris e deixou q ela ajudasse* Izzy, voce vem? *ele ja ia andndo com Jess dali*

*E Izzy nao respondey, so seguiu*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Jul 17, 2017 12:43 pm

(uhauhua sempre um pessimo momento para acabar bateria)

*Jess abre os olhos, sem tanta certeza também se havia ouvido a voz de Kris* Sammie....casa, ok? Me leva...para casa. É sério. *ela diz baixo, ainda proxima do pescoço dele e os olhos abrindo um pouco. Foi quando ela teve aquela impressao de ver duas pessoas loiras, mas...sua mente estava toda embaçada e ela já não tinha certeza. E ver Kris não era algo que ela achava que saberia lidar. Como também não sabia se queria Izzy vendo tudo aquilo*

*Vivian mandou mensagem para Kris, no feeling*
    eu acho que você e ela deveriam tentar conversar novamente. sem brigar, só...conversar. eu acho que ela pode te ouvir. Ainda mais depois de ficar a noite toda com o Samuel e o irmão. Estou preocupada e ainda acedito que você pode melhorar as coisas. Quer vir cedo conversar comigo? Ai vemos o que fazemos.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Jul 18, 2017 4:47 am

Não, Jessika. Quem faz as decisões aqui agora sou eu, e voce nao vai querer ir contra a minha decisão. Voce vai pro hospital, agora. *ele so ia carregando Jess com ajuda de Kris*

*Kris pegou o celular com a outra mao e leu a mensagem e ao inves de responder, só ligou direto* Vivian. Estamos indo pro hospital, a Jess passou mal, ela tava com uma garota que eu nao faço ideia quem seja e agora estamos levando ela pro hospital.

*Izzy ouviu Kris e franziu a testa olhando pra ela* A garota que voce nao faz ideia quem seja é a garota que ligou pra pedir ajuda. Alias. É a garota que está aqui pra ajudar. *ela abriu a porta pra eles passarem*

milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Jul 18, 2017 11:00 pm

*Jess agora sabia que estava ouvindo a voz de Kris, mas isso não fazia muito sentido para ela. Ela não deveria estar ali, assim como ouvir a voz de Izzy a fez entender que a garota também não precisava estar ali e ver tudo aquilo. A cabeça de Jess estava mais apoiada contra o peito de Sam* Eu to bem, Sammy....Ei. *jess diz baixo novamente* acho que estraguei tudo. *ela tremia ainda um pouco, mas tentou afastar de Sam* me deixa, ok? *pq ela eh eternamente teimosa*

O que?? *Vivian já fica =O * Onde.....ok. O principal, certo??w E que garota? Mas que droga. Eu encontro vocês lá, ok?

nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Jul 19, 2017 5:24 am

é, é, o principal. como disse, nao sei que garota. *kris falou seria* ok, te vejo la. *ela desligou e deixou o telefone cair na mao e colocar no bolso*

Estragou...o que? Voce... *ele olhou Izzy* oh I see... *ele olhou Jess d enovo e parou de andar ali, ele viu que kris deu um olhar nervoso pra ele e ele nao ligou* Jess, voce tem uma chance aqui, uma chance de mudar tudo. Ou voce pode jogar essa chance no lixo e sofrer pelo resto da sua vida, que vai ser bem curta se voce nao decidir isso agora.

*Izzy franziu a testa olhando Sam* O que ta acontecendo? *ela abriu a porta do carro, e viu a ambulancia chegando ali*

*Sam olhou Izzy e dps a ambulancia, e dps Jess* Voce quem sabe, Jess.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Jul 19, 2017 1:01 pm

*Jess sabia que seria muito fácil só falar para ir para casa, se trancar no quarto e deixar tudo rolar. Seria o mais fácil e ela estava bem cansada de tudo. Mas, estando grudada em Sam, olhando para ele e sabendo que havia mais duas garotas ali, algo dentro dela só não quis ser uma completa idiota. Provavelmente mais pelos outros do que por ela mesma* eu vou. OK? eu vou. *ela diz baixo mesmo, ainda mais porque a pressão ali parecia doer mais ainda. O nariz dela começou a sangrar e ela se sentiu super tonta mesmo, até apagar total*

(ai, para você não ficar no monologo aauua pode acelerar no hospital ja, ela acordando e tudo o mais, ok?)
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Jul 19, 2017 5:28 pm

* Kris tinha acabado de se afastar do resto do grupo, ela tinha se afastado pra ligar pra Cameron e dar algum sinal de vida e dar noticias tbm. *

*Izzy estava apoiada na parede com um café na mao, pensativa naquilo tudo, ela nao sabia ao derto por que tinha ficado, mas ela tbm nao queria sair dali, ela olhou vivian que estava nao muito longe dela, e sam que andava de um lado pro outro impaciente*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Jul 19, 2017 10:53 pm

*Cameron atendeu o telefone na mesma hora. Ele havia enviado algumas mensagens para Kris, perguntando o que havia acontecido, onde ela estava. Mas ele não perguntava diretamente sobre Jess* Kristin?? *ele já tinha aquela urgência na voz assim que atendeu*

*Vivian tinha um café na mão também, que ela já havia bebido quase tudo e havia sobrado um resto mais gelado. Ela olhou Sam, mas ficava bem impaciente só de olhar para ele. Então, seu olhar foi para Izzy* Acho que...não nos apresentamos direito, certo? Eu sou a Vivian. Moro com a Jessika. E... bem..*ela se levanta, aproximando e esticando a mão* acho que teria sido melhor te conhecer em outro momento.

*O médico de Jessika aproximou e, já sabendo que ninguém ali era família, ele foi direto para Sam que havia ido na ambulância com Jess* Sr. Louvianna, certo? Bem, ela está mais estável agora. Fizemos algumas tomografias e... vendo o histórico dela, ela já deveria estar se tratando. Eu não posso dizer que uma cirurgia é necessária agora pois o risco é muito grande. Mas, ela precisa começar um tratamento ou isso não dará certo. Ela está medicada e irá receber alta assim que estiver mais desperta. Alguém precisa a acompanhar, claro. Recomendo que volte com ela ainda essa semana.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Jul 20, 2017 4:51 am

Ei Cammie. Desculpa nao ter te atendido antes, é que tudo ficou bem intenso.. Eu to no hospital agora, eles levaram ela pra varios exames. *ela pausou pra olhar sam e o medico de longe* o medico esta conversando com o Samuel agora... ta tudo bem aí ?

Ah, nao é que eu seja importante. Tenho certeza que assim que ela sair daqui ela nunca mais vai querer falar comigo. *ela esticou a mao ali* Isabelle. *ela bebeu um pouco de café e olhou pra direçao em que kris estava* E quem é a outra garota?

Se voce tiver algum jeito de forçar ela a se cuidar, eu aceito. Ela esta negando o tratamento, decidiu que prefere morrer.. Me diz, é curavel?

Data/hora atual: Seg Set 25, 2017 9:01 pm