You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Compartilhe
    milaboo

Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Mensagem por milaboo em Sex Jun 16, 2017 11:33 am

Jane, eu não vou participar dessa brincadeira. Já cometi um erro suficiente ao vir porque pensei que seria...ok, para a Lizzie. Mas agora vamos embora.

Hum, pena. Sabe... isso mostra algo. Se a Elizabeth sente saudades, é porque algo está falhando com vocês. Acho que podemos conversar melhor sobre a tutela dela.

Não! *Cameron já fala bem tenso ali* Lizzie não quer nada com vocês e isso termina aqui. Acha mesmo que ela quer?? *Lizzie só esconde mais o rosto ali no pescoço dele* vamos embora. E, o que aconteceu antes, se mantém. Se aproximarem dela, teremos problemas. Agora...*Ele aproxima da mãe, puto* Me dê minha filha

Ele só ia dormir aqui. Trocamos. O deixarei ficar em casa, com pessoas indo e vindo e ficarei aqui com você. Bem melhor assim...*Jess se moveu e aproximou dela* se quer pedir algo, acho que o momento é agora. Certo? *Ela sentia um nervoso meio adormecido dentro dela, ja que o alcool a fazia se sentir bem capaz de tudo. ela beija, afasta e tira o telefone do gancho ali para Izzy pedir o que quisesse, mas ela ainda tinha todas aquelas mil intenções rolando ali*
    nandamafra

Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Mensagem por nandamafra em Dom Jun 18, 2017 8:55 am

É ruim nao é? Ter sua filha arrancada dos seus braços. *Ela deu mais um passo atrás* Voce se sente incapaz, sente como uma falha.. É simples, uma das duas vai ter que ficar.. *ela balançou sophia no colo ali*

*Kris olhou muito incredula com aquilo tudo e tirou o celular do bolso* Chega, vou ligar pra policia. Se é assim que voces querem resolver, espero que voces aproveitem a cadeia.

Nah, acho que podemos esperar.*ela colocou o telefone de volta e mordeu o labio, ela aproximou e beijou de novo, e foi continuando o beijo ate parar e deitar a cabeça no travesseiro rindo um tanto* desculpa..desculpa... *ela riu um pouco mais* quem eu to querendo enganar... *ela abriu o braço pra Jess aproximar dela se ela quisesse* vem ca.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Jun 19, 2017 10:36 pm

A questão aqui não tem a ver com polícia, Kristin. Mas mais com...vontades. A Elizabeth sabe que a Sophia precisa estar com os pais. Então, ela sabe que tem que ficar. Certo, Elizabeth?

*Lizzie abre os olhos ali, até afastando o rosto de Cameron e olhando o pai. Ela estava confusa, claro* Cammie?

*Cameron fica muito mais tenso ali e aproxima de Kris, deixando Lizzie perto dela* Fica com ela. Lizzie, tá tudo bem. *Cameron aproxima da mãe ali com Sophia* se você não a entregar para mim em dois segundos, teremos sérios problemas.

Cameron, se a Lizzie ficar, tá tudo bem. Pode levar a criança. Bebês são sempre mais difíceis.

Qual o problema de vocês com ela??? ela sequer ter um quarto. Chega... *ele aproxima da mãe e tira Sophia dela, usando a mão mesmo para empurrar a mãe, de um jeito nada delicado mesmo*

*Jess ficou bem surpresa no momento drunk dela, achando mesmo que a garota só ia ficar ali...dormindo. Ela até se sentiu levemente ultrajada, mas então Izzy riu e ela sorriu, entendendo a brincadeira.* Nossa...isso seria bem péssimo. Sorte a sua que talvez eu até te deixasse dormir *ela aproxima e beija* no estilo cafuné...sabe? eu posso ser bem boa quando quero *e Jess beija na intensidade mesmo, totalmente esquecida de qualquer problema na vida. Ela sentia todo um agito que vinha com o alcool, a visão um tanto embaçada, tudo mais leve e bom*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Jun 20, 2017 11:21 am

*E Jane fez Ô TEATRO fingindo cair no chao e se machucar* Noah, chame a policia, agora! o cameron me violentou.

*Kris olhou muito roll eyes* Nao perde seu tempo, eu ja chamei. E voces dois tem uma ficha nao muito legal quando o assunto sao seus filhos...entao... *ela encolheu os ombros e deixou que cameron voltasse pra ela* Hora de ir embora. E encontrar a policia la fora.

*Ela riu entre o beijo* ah entao quer dizer que voce ia deixar eu ficar até de manha? Eu aposto que quando eu acordar pela manhã voce vai estar em outro país. *ela se virou ali, ficando por cima de Jess* Boa sorte em tentar me esquecer. *ela deu um sorriso mais uy e voltou a beijar*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Jun 20, 2017 10:52 pm

*Cameron nem sequer olhou para a mão e entregou Sophia para Kris tb. Ele olhou Lizzie* pode sair com a Kris, ok? Kris...vai. espera eles lá fora. *sophia começou a chorar super, assustada com tudo ali* seja boazinha e vá com a Kris.

Ei! quem vc acha que é para fazer isso c ela?? *Noah aproximou da esposa, ele mesmo sendo bem dramatico. ele foi berrando tudo isso enquanto Cameron passava o baby para Kris. Ele aproximou ali e virou Cameron, o puxando pelo ombro* só pq vc eh um garoto insolente, n quer dizer que temos que aguentar isso. era para ser apenas um jantar, cameron!

*E cameron empurrou o pai mesmo, bem irritado. ele vinha acumulando muita coisa desde que Jess voltou a ser um assunto presente e aquilo o tirou bem mais facilmente de qq calma. mas, os pais ja vinham ultrapassando a paciencia ha um tempo. ele vai super para cima de Noah mesmo, os dois caindo por cima da mesinha*

(eita, intensa uhahua adoro)

*Jess sente todo um nervoso com aquilo. ela n era em nada boa em esquecer as pessoas, principalmente as que ela deveria esquecer. mas o beijo voltou a deixar ela bem desconcentrada, focada totalmente na sensação perfeita dos lábios de Izzy. enquanto beijava, Jess ja começou a tirar a blusa da garota, os toques intensos, o corpo mais proximo enquanto ela nao quis a tirar de cima de si mesmo. assim que tirou a blusa e o beijo continuou, ela foi dando um jeito de tirar a propria. Jess estava mais magra do que ha um tempo atrás, mas ainda era algo que soh pessoas mais proximas notariam tb*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Jun 21, 2017 3:45 pm

*Kris estava com os gemeos no colo, e Lizzie mais grudada nela, na porta. Ela ouviu a ameaça e sabia que aquilo nao era nada nada bom, mas ela tentou nao expressar pra nao assustar mais ainda as crianças, ela tentava acalmar sophia, mas com um klaus que começava a chorar tb mas antes que ela pudese falar qualquer coisa os dois ja estavam na intensidade ali, ela olhou Jane, que tbm olhava super tensa pros dois*

NOAH, CAMERON. CHEGA. *ela falou tensa ali e parou no meio dos dois* Cameron. Chega. *ela olhou Kris* É hora de voces irem embora e nunca mais voltarem aqui.

*E eu vou acelerar o momento super uy delassss. e elas estavam ali, Izzy estava sentada olhando mais pra jess, coberta com o lençol e fazendo um carinho nas costas dela, pensativa* É tão triste que pessoas boas tem o coraçao quebrado e desistem.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Jun 21, 2017 10:26 pm

*Cameron afastou ali e ainda fez a mãe afastar dele* se vocês pensarem, por qq segundo, que podem mudar alguma coisa nas nossas vidas, ou tentarem ter controle de algo..nao podem. essa eh a primeira e ultima vez que olham seus netos e garanto q eh a ultima vez em que a Lizzie vai olhar para a cara de vcs. *ele aproxima ali da porta, bem tenso mesmo*

*Noah ficou surpreso com Cameron, mas algo naquilo o fez se sentir levemente orgulhoso* ao menos vc n eh totalmente passivo como sempre parece ser. Mas veremos sobre tdo isso *ele olha na porta e n aproxima*

*Lizzie afasta mais ali, parada do lado de fora mesmo, olhos enormes e marejados, nariz vermelho. ela n disse nada, só esperou que saíssem de lá*

Espero que esteja falando de você. Porque eu nunca disse que eu era boa *Jess dá um sorriso lento, o alcool naquele momento de a deixar lerda, já que parte do momento havia sido deixado de lado depois de tudo o que fizeram* mas, se vc desistiu...talvez seja para melhor. *Jess estava deitada, rosto virado para Izzy, de barriga para baixo, suas costas ali bem expostas para Izzy continuar o carinho*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Jun 22, 2017 8:05 am

Vem...vem... *Kris puxou Lizzie pra sair com ela, e esperou Cameron sair tambem, assim que estavam do lado de fora ela entregou sophia e klaus pra cameron* Voce se acalma e acalma eles. *ela falou em tom de aviso, por que nao gostou da atitude dele de sair brigando, e abaixou na altura de lizzie e a abraçou, deixando a menina chorar nos braços dela* ta tudo bem lizzie...ta tudo bem.

Talvez. *ela a olhava e mordeu a bochecha um pouco* Como eu tenho certeza que se dormimos eu vou acordar sozinha . *ela se moveu ali, as pernas ja fora da cama e pegou um bloco de notas ali e uma caneta, anotando o numero de telefone e deixando ali, se levantando* eu vou poupar seu esforço de acordar em silencio e fugir daqui. *ela olhou jess e deu um sorriso*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Jun 22, 2017 12:55 pm

*Cameron ainda se sentia super na adrenalina mesmo. Ele n se arrependia e faria de novo. porém, pegou as kids e como os dois choravam sem parar, ele deu uma andada, balançando um pouco os dois e falando com eles, tentando acalmar tudo ali mesmo* vc chamou a policia??*ele pergunta para Kris, pq aquilo os manteria ali, mas ele perguntou andando ainda, indo e vindo*

*Lizzie abraçou Kris e chorava baixo. Ela olhou a casa e perguntou baixo* por que eles me odeiam? *ela n entendia o por que, mas sbaia que era isso. ela n tinha quarto, os pais continuavam brigando, estragavam tudo com Cameron e lizzie sabia mesmo que havia sido errada em desejar os ver um pouco. ela entendia q sentir saudades de algo tb foi errado*

*Jess sorriu ao notar o telefone ali* Bem, acho que, na vdd.... eu esperaria que você se fosse ja que preciso devolver a chave. Então, como não pretendo ir a lugar algum *ela ainda assim olha o telefone de Izzy* vc pode dormir e não tem que sair correndo. Na verdade, pode até tomar café da manhã com calma, se quiser. Meu amigo não se importa em pagar *ela ri baixo*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Jun 25, 2017 10:05 am

*Kris olhou CAmeron em tom de aviso, ela nao precisou falar muito pra mostrar que estava na hora dele ficar quieto, e olhou Lizzie* Lizzie nao é que eles te odeiam. Longe disso..Eles só, nao sabem demonstrar amor como eu e CAmmie fazemos. Ou seus avós la na alemanha..Todo mundo te ama. *ela limpou o rosto de lizzie* Eu sei que isso tudo é muito frustrante pra voce, mas voce pra mim é igual os gemeos, voce é minha, e eu sempre vou cuidar de voce como minha filha. Esquece isso tudo ta bem?

*Ela estava de costas e deu um sorriso sozinha, mas disfarçou quando voltou a olhar Jess* ok, se voce insiste. *ela voltou pra cama e puxou Jess pra perto, e deu um beijo longo* entao, ja que vou ficar aqui, voce deveria me contar mais sobre voce.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Jun 27, 2017 10:50 pm

*Lizzie olha Cameron rapidamente e sabia que ela havia citado os pais antes e tudo tinha dado errado. ela grudou mais em Kris e ficou chorando baixo mesmo, sem dizer nada mais*

Vamos....voltar, ok? Só...vamos voltar. *Cameron fala mais baixo ali, sabendo que Kris estava tentando lidar c algo que ele mesmo não conseguia naquele momento. Mas, ficar ali não era uma opção. ele logicamente não estava falando de voltar para a casa deles, em outro país. Não ainda*

*Jess sorri ao mesmo tempo que sentia o corpo começar a parecer dolorido, quase como se estivesse gripando. O que ela esperava q n fosse acontecer por ter bebido, mas tudo o que haviam feito a deixou um pouco mais sóbria do que ela queria. Jess nem se move mais ali, só mais proxima de Izzy* Nada de muito interessante. Não ainda. E você? irei te encontrar naquele mesmo bar?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Jun 27, 2017 11:12 pm

*Kris cerrou o Maxilar ali e olhou lizzie* Lizzie, voce pode ficar com o cameron so por um minuto? *Ela falou e deixou lizzie afastar, no que a menina fez aquilo Kris entrou na casa de novo, imaginando que eles ainda estavam por ali discutindo qualquer merda* Por que voces nao amam os filhos de voces? Nenhum dos dois pediu pra vir a esse mundo, tenho certeza que se tivessem escolha eles escolheriam pessoas bem melhores que voces. Mas ninguem tem direito de escolher, a nossa obrigaçao, como pais e maes é fazer que os nossos filhos, independente do que nós pensamos, se sintam amados e respeitados. Por que eles vao sair la fora e eles vao sofrer, vao sofrer por amor, vao sofrer por dinheiro, vao sofrer por coisas que a gente nao consegue imaginar *ela levantou a mao pq Jane ja ia começar a falar* Nao importa o que a gente pensa, a partir do momento que eles nascem...é tudo ao redor deles sim. Por que no momento que somos adultos o suficiente pra por outro ser humano no mundo, nós somos maduros o suficiente para saber separar a os nossos problemas, da vida deles. *Kris meio que começava a chorar ali mas se manteve forte* Eu espero que um dia a Elizabeth consiga perdoar voces pelas coisas horriveis que voces fazem, um dia voces vao se arrepender disso e vao notar que jogaram o melhor de voces no lixo, por puro orgulho. *Ela nao deixou eles responderem* eu precisava falar. *ela vrou de costas andando pra porta*

Nao ainda ? *Ela riu* Seria isso um convite para uma segunda chance? Um encontro talvez? *Ela deixou o sorriso ali* Bom, voce sabe como me achar...Eu nao tenho como te procurar, entao esta nas suas maos.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Jun 28, 2017 12:06 am

Kris...*Cameron diz ali, antes de ela ir, mas Lizzie grudou na perna dele, ele com os gemeos nos braços, que ja iam acalmando ali. Cameron a deixou ir, ouvindo ao longe ela falar, ja que a porta ficou aberta. Ele abaixou, ficando na altura de Lizzie, ainda com os filhos nos braços* gruda em mim, pequena. *e Lizzie abraçou Cam, braços ao redor do pescoço dele* eu sinto mto por tudo isso. deveria te proteger mais. me desculpa. *e ele ainda ouvia Kris e sabia que, se pudesse ouvir tudo e direito, estaria morrendo de amor e orgulho por ela* a kris voltou. vamos embora, Lizzie *ele esperou a irma o soltar e levantou* vc ta bem? *ele olha Kris, preocupado, pq odiava mesmo que os pais que ele havia aprendido a esquecer e odiar, a atingissem tb*

Não, você não tem, n eh? *ela sorri um pouco ali* acho que é melhor assim, na vdd. Talvez vc me agradeça por isso, depois. *ela se move ali, um pouco incomodada* quer beber alguma coisa cmg? *dessas q n para msm pq eh a melhor forma. mas Jess mesmo não levanta muito, ela só deixa o rosto mais perto de Izzy e a olha. A garota n era a mesma que havia feito seu coração disparar por anos, mas tinha algo ali....algo intenso, q a deixou viajando um pouco no rosto dela por um tempo*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Jun 28, 2017 5:48 am

Nunca, na sua vida. Faça isso que os seus pais fazem. Nunca. Ok? *ela falava com raiva, mas chorando, pegando lizzie mais pra perto dela e abaixando na altura* Ninguem nunca mais vai te tratar desse jeito, Lizzie. Eu prometi uma vez, e mantenho minha promessa. *ela levantou e olhou pros lados* a gente precisa de um taxi.

A julgar pelo seu olhar, eu te lembro da sua ex. Deixa eu adivinhar, loira, gata, com personalidade forte que fez seu mundo ficar de cabeça pra baixo. *ela olhou pra cima e riu, meio nao acreditando e levantando* Definitivamente uma bebida. Alguma preferencia? Tenho certeza que podemos pedir pra entregarem aqui.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Jun 28, 2017 1:07 pm

*Cameron concorda ali* Eu nunca....nunca, Kris. Nunca. *ele reforça ali* Fica com a Lizzie. Sempre passa taxi na rua ao lado. eu ja volto *e ele vai com os gemeos, porque notou que ficaram mais tensos e começando ao chorar ao ver a mãe daquela forma. Ele andou ali, na tensão e urgência de só sairem dali.*

*Lizzie enxugou o rosto, meio chorando ainda, dando aquela soluçadinha controlada* não chora, kris-is. ta tudo bem. *tentando ser a garota forte ali*

*Cameron consegue o taxi assim que pisa ali, fazendo sinal e entrando com as kids atras mesmo. Então, Lizzie e Kris notariam o carro parando ali ao lado deles, na rua*

*Jess dá um sorriso mais contido, que mostrava que ela tinha razao sobre tudo aquilo* talvez eu tenha um padrão. Não sei se posso dizer o mesmo sobre você. talvez eu seja totalmente única para você *ela se vira ali com calma mesmo, olhando Izzy em pé* o que você quiser. você é a dona do bar. Me faça feliz
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Jun 28, 2017 7:04 pm

*Kris deu espaço pra Lizzie entrar e entrou em seguida, fechando a porta ali e abaixando a cabeça pra chorar mais, meio que tremendo pela adrenalina o que fez os gemeos chorarem ainda mais alto e ela parou*Ei .. eu to bem... *ela fungou um pouco ali e esticou a mao pra pegar Sophia* viu, a mamae ta bem. *ela sorriu e olhou lizzie* ta todo mundo bem

Eu nao tenho um padrão. *Ela olhava o menu ali* As pessoas com as quais me apaixonei, e decepcionei sao diferentes de voce. *ela fechou o cardapio* Talvez por isso eu nao vou me apaixonar, nao é essa a intençao? *ela sorriu e pegou o telefone, pedindo umas garrafas de champagne pq ela quis*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Jun 28, 2017 10:54 pm

*Cameron ainda tentava acalmar os gemeos e olhou lizzie* vc ta bem? *ele nota a garota confirmar ali e ele aproxima mais de Kris, depois de ja ter dito o endereço mesmo ao taxista. Cameron deixa um braço ao redor dos ombros de Kris e a puxa mais para si, dando um selinho* me desculpa por tudo isso. vc foi ótima. tá tudo bem agora. mesmo. *ele diz baixo para ela, ainda a mantendo mais colada ali, o que acalmou um pouco Klaus, tb*

Nada de se apaixonar. Jamais. Nunca. em hipotese alguma. e não digo isso apenas por mim. deveríamos ser mais espertas que isso a essa altura do campeonato. * Ela senta um pouco mais ali na cama e sentia mesmo o corpo doer, um pouco mais que antes. Ela xinga mentalmente e morde um pouco os lábios* champanhe. estamos comemorando algo em específico?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Jun 28, 2017 11:02 pm

*Kris so levanta uma mao pra cameron parar de falar, pra ela nao começar a chorar de nervoso tudo de novo, ela so olhou lizzie* Voce quer pedir uma piizza ou alguma coisa pra gente jantar hoje? Qualquer coisa que vc quiser.

Ah entao voce é uma dessas pessoas que acha que precisa de um motivo pra beber champagne? Vai me dizer que voce so come bolo no seu aniversario? *ela riu e sentou ali perto* voce ta bem? voce continua franzindo a testa como se algo tivesse doendo.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Jun 29, 2017 12:29 am

*Lizzie olhou Kris e depois concordou* eu gosto de pizza, sim. Pode ser. *ela deixa a cabeça encostar ali no braço de Kris* n chora, ta bom? *ela pede baixinho, pq se sentia bem culpada msm*

*Cameron solta o ar, toda uma tensão dentro dele. ele faz carinho nos kids ali, tentando acalmar mesmo. Mas, logo o taxi diminui a velocidade. foi mais rápido do que ele espera* soh...calma. *ele deixa kris segurar ali um pouco, soh para ele pegar a carteira e pegar. Ele sai e pega cada um dos pequenos, para deixar Kris mais livre para sair*

*Jess dá uma risada leve ali* é a abstinência de alcool. Isso acontece. vc tem uma alcoolatra c vc *Jess mostra a lingua de leve, brincando e querendo soar sério pq era uma desculpa boa. o que ajudaria garota a n querer ficar perto dela para sempre tb* e, nao. bolos sao uma regra de felicidade, sempre. aceito o champanhe ate de café da manha. melhor assim?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Jun 29, 2017 8:12 am

*Kris sai por ultimo e fiica perto de lizzie, ainda meio na ansiedade depois de todo o caos. * Voce esta bem lizzie> *perguntando pela milesima vez so pra ter certeza*

Good thing I own a bar. *ela falou rindo um pouco* Ve, vc acha que leva a vida desregrada, so aproveitando, mas segue a regra do bolo. shame on you. *ela riu e foi abrir a porta pra pegar a garrafa*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Jun 29, 2017 11:07 am

*Lizzie só concorda e segura a mão de Kris. Ela não diz muita coisa, naquele costume de ficar mais calada quando tá na bad.*

Vamos só....pedir a pizza, ok? Lizzie, quer escolher o sabor?? Eu e a Kris seguiremos o que você quiser * e ele não queria nenhuma delas mão, nem os gemeos que, depois da tensão e choro, pareciam mais cansados e prontos para dormir um pouco*

Eu comeria um bolo na sua frente agora se tivesse um minimo de fome para provar o quão rebelde eu sou. Ela brinca e levanta um pouco da cama, esticando o corpo, sentindo que só precisava movimentar um pouco* Agora podemos continuar a boa noite *ela sorri, notando como Izzy tinha um jeito interessante, mesmo que ela não definisse o que era. E ela queria mto n associar ela a nada sobre Kris, pqn era justo com nenhuma das duas*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Jun 29, 2017 11:34 am

*Kris entrou no hotel e logo dps foi se jogando no sofa, exausta.* Lizzie vem deitar comigo, a gente pede a pizza pelo meu celular, pedimos por aqui. Vem.

*Ela riu tentando abrir a garrafa* vai ter q me mostrar essa rebeldia de outras formas. *Ela assustou quando abriu a garrafa dando um gritinho e riu, pegando dois copos ali e enxendo mesmo, sem frescura e entregando a jess* vamos brindar a... O quao boas de cama nos somos. Acho q temos uma quimica.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Jun 29, 2017 1:09 pm

8E Lizzie vai, deitando ao lado de Kris, deixando a cabeça dela mais encostada em Kris mesmo* pode ser qq uma...*ela diz baixo, mas esperava Kris mexer no celular e ela olhar*

*Cameron notava que Kris não queria msm falar com ele. Então, ele foi ate o quarto com os pequenos, ja os posicionando mais para dormir. Ele fica ali, acalmando os pequenos, balançando e dando um tempo enquanto a mente dele repensava tudo*

Vc acha?? eu poderia ter várias muitas certezas sobre isso. Na vdd, talvez tenhamos que repetir tudo de novo, nos dar mais certezas. *ela brinda, bebe e aproxima, dando um super beijo com gosto de champanhe em Izzy*a menos que tenha outros planos para hj.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Jul 02, 2017 1:28 pm

Qualquer uma? *Kris notou Cameron indo pra dentro e entregou o celular pra lizzie* Vou perguntar o Cammie, pode ser ? *ela deu um beijo na testa da garota* Vai escolhendo, e eu ja volto heim. *ela levantou e colocou um travesseiro pra lizzie se apoiar, indo ate o quarto e pegando um dos gemeos, ajudando* Lizzie quer saber o que voce quer jantar.

Nao tenho planos.. Quer dizer...Eu tinha. Mas nao tenho mais. Acho que é uma otima forma de comemorar. *ela bebeu o resto da propria taça e colocando outra taça* Vamos ficar aqui e aproveitar a noite da melhor forma possivel.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Jul 03, 2017 1:18 pm

Qualquer coisa...*Cameron diz enquanto estava com Sophia nos braços* o que ela quiser. eu.... Eu sabia que não deveria ter ido, mas ai pensei que eu tinha sido cruel com ela falando que ela não deveria sentir saudades deles e achei que.....* ele olha Kris* eu sinto muito, ok?

*Jess sorriu e bebeu* e estou precisando da melhor noite possivel. admito que já começamos muito bem. * ela ia beber mais, só que sentiu uma rapida tontura. ela deu um passo incerto e sentou na cama* talvez eu tenha bebido demais, já * ela deixa a taça ali em cima da mesa e respira fundo*

Data/hora atual: Seg Set 25, 2017 9:01 pm