You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

    Compartilhe
    avatar
    milaboo

    Mensagens : 7801
    Data de inscrição : 16/04/2012
    Idade : 29

    Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

    Mensagem por milaboo em Sex Jun 16, 2017 11:33 am

    Jane, eu não vou participar dessa brincadeira. Já cometi um erro suficiente ao vir porque pensei que seria...ok, para a Lizzie. Mas agora vamos embora.

    Hum, pena. Sabe... isso mostra algo. Se a Elizabeth sente saudades, é porque algo está falhando com vocês. Acho que podemos conversar melhor sobre a tutela dela.

    Não! *Cameron já fala bem tenso ali* Lizzie não quer nada com vocês e isso termina aqui. Acha mesmo que ela quer?? *Lizzie só esconde mais o rosto ali no pescoço dele* vamos embora. E, o que aconteceu antes, se mantém. Se aproximarem dela, teremos problemas. Agora...*Ele aproxima da mãe, puto* Me dê minha filha

    Ele só ia dormir aqui. Trocamos. O deixarei ficar em casa, com pessoas indo e vindo e ficarei aqui com você. Bem melhor assim...*Jess se moveu e aproximou dela* se quer pedir algo, acho que o momento é agora. Certo? *Ela sentia um nervoso meio adormecido dentro dela, ja que o alcool a fazia se sentir bem capaz de tudo. ela beija, afasta e tira o telefone do gancho ali para Izzy pedir o que quisesse, mas ela ainda tinha todas aquelas mil intenções rolando ali*
    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7742
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

    Mensagem por nandamafra em Dom Jun 18, 2017 8:55 am

    É ruim nao é? Ter sua filha arrancada dos seus braços. *Ela deu mais um passo atrás* Voce se sente incapaz, sente como uma falha.. É simples, uma das duas vai ter que ficar.. *ela balançou sophia no colo ali*

    *Kris olhou muito incredula com aquilo tudo e tirou o celular do bolso* Chega, vou ligar pra policia. Se é assim que voces querem resolver, espero que voces aproveitem a cadeia.

    Nah, acho que podemos esperar.*ela colocou o telefone de volta e mordeu o labio, ela aproximou e beijou de novo, e foi continuando o beijo ate parar e deitar a cabeça no travesseiro rindo um tanto* desculpa..desculpa... *ela riu um pouco mais* quem eu to querendo enganar... *ela abriu o braço pra Jess aproximar dela se ela quisesse* vem ca.
    avatar
    milaboo

    Mensagens : 7801
    Data de inscrição : 16/04/2012
    Idade : 29

    Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

    Mensagem por milaboo em Seg Jun 19, 2017 10:36 pm

    A questão aqui não tem a ver com polícia, Kristin. Mas mais com...vontades. A Elizabeth sabe que a Sophia precisa estar com os pais. Então, ela sabe que tem que ficar. Certo, Elizabeth?

    *Lizzie abre os olhos ali, até afastando o rosto de Cameron e olhando o pai. Ela estava confusa, claro* Cammie?

    *Cameron fica muito mais tenso ali e aproxima de Kris, deixando Lizzie perto dela* Fica com ela. Lizzie, tá tudo bem. *Cameron aproxima da mãe ali com Sophia* se você não a entregar para mim em dois segundos, teremos sérios problemas.

    Cameron, se a Lizzie ficar, tá tudo bem. Pode levar a criança. Bebês são sempre mais difíceis.

    Qual o problema de vocês com ela??? ela sequer ter um quarto. Chega... *ele aproxima da mãe e tira Sophia dela, usando a mão mesmo para empurrar a mãe, de um jeito nada delicado mesmo*

    *Jess ficou bem surpresa no momento drunk dela, achando mesmo que a garota só ia ficar ali...dormindo. Ela até se sentiu levemente ultrajada, mas então Izzy riu e ela sorriu, entendendo a brincadeira.* Nossa...isso seria bem péssimo. Sorte a sua que talvez eu até te deixasse dormir *ela aproxima e beija* no estilo cafuné...sabe? eu posso ser bem boa quando quero *e Jess beija na intensidade mesmo, totalmente esquecida de qualquer problema na vida. Ela sentia todo um agito que vinha com o alcool, a visão um tanto embaçada, tudo mais leve e bom*
    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7742
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

    Mensagem por nandamafra em Ter Jun 20, 2017 11:21 am

    *E Jane fez Ô TEATRO fingindo cair no chao e se machucar* Noah, chame a policia, agora! o cameron me violentou.

    *Kris olhou muito roll eyes* Nao perde seu tempo, eu ja chamei. E voces dois tem uma ficha nao muito legal quando o assunto sao seus filhos...entao... *ela encolheu os ombros e deixou que cameron voltasse pra ela* Hora de ir embora. E encontrar a policia la fora.

    *Ela riu entre o beijo* ah entao quer dizer que voce ia deixar eu ficar até de manha? Eu aposto que quando eu acordar pela manhã voce vai estar em outro país. *ela se virou ali, ficando por cima de Jess* Boa sorte em tentar me esquecer. *ela deu um sorriso mais uy e voltou a beijar*
    avatar
    milaboo

    Mensagens : 7801
    Data de inscrição : 16/04/2012
    Idade : 29

    Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

    Mensagem por milaboo em Ter Jun 20, 2017 10:52 pm

    *Cameron nem sequer olhou para a mão e entregou Sophia para Kris tb. Ele olhou Lizzie* pode sair com a Kris, ok? Kris...vai. espera eles lá fora. *sophia começou a chorar super, assustada com tudo ali* seja boazinha e vá com a Kris.

    Ei! quem vc acha que é para fazer isso c ela?? *Noah aproximou da esposa, ele mesmo sendo bem dramatico. ele foi berrando tudo isso enquanto Cameron passava o baby para Kris. Ele aproximou ali e virou Cameron, o puxando pelo ombro* só pq vc eh um garoto insolente, n quer dizer que temos que aguentar isso. era para ser apenas um jantar, cameron!

    *E cameron empurrou o pai mesmo, bem irritado. ele vinha acumulando muita coisa desde que Jess voltou a ser um assunto presente e aquilo o tirou bem mais facilmente de qq calma. mas, os pais ja vinham ultrapassando a paciencia ha um tempo. ele vai super para cima de Noah mesmo, os dois caindo por cima da mesinha*

    (eita, intensa uhahua adoro)

    *Jess sente todo um nervoso com aquilo. ela n era em nada boa em esquecer as pessoas, principalmente as que ela deveria esquecer. mas o beijo voltou a deixar ela bem desconcentrada, focada totalmente na sensação perfeita dos lábios de Izzy. enquanto beijava, Jess ja começou a tirar a blusa da garota, os toques intensos, o corpo mais proximo enquanto ela nao quis a tirar de cima de si mesmo. assim que tirou a blusa e o beijo continuou, ela foi dando um jeito de tirar a propria. Jess estava mais magra do que ha um tempo atrás, mas ainda era algo que soh pessoas mais proximas notariam tb*
    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7742
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

    Mensagem por nandamafra em Qua Jun 21, 2017 3:45 pm




    *Kris estava com os gemeos no colo, e Lizzie mais grudada nela, na porta. Ela ouviu a ameaça e sabia que aquilo nao era nada nada bom, mas ela tentou nao expressar pra nao assustar mais ainda as crianças, ela tentava acalmar sophia, mas com um klaus que começava a chorar tb mas antes que ela pudese falar qualquer coisa os dois ja estavam na intensidade ali, ela olhou Jane, que tbm olhava super tensa pros dois*


    NOAH, CAMERON. CHEGA. *ela falou tensa ali e parou no meio dos dois* Cameron. Chega. *ela olhou Kris* É hora de voces irem embora e nunca mais voltarem aqui.


    *E eu vou acelerar o momento super uy delassss. e elas estavam ali, Izzy estava sentada olhando mais pra jess, coberta com o lençol e fazendo um carinho nas costas dela, pensativa* É tão triste que pessoas boas tem o coraçao quebrado e desistem.
    avatar
    milaboo

    Mensagens : 7801
    Data de inscrição : 16/04/2012
    Idade : 29

    Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

    Mensagem por milaboo em Qua Jun 21, 2017 10:26 pm


    *Cameron afastou ali e ainda fez a mãe afastar dele* se vocês pensarem, por qq segundo, que podem mudar alguma coisa nas nossas vidas, ou tentarem ter controle de algo..nao podem. essa eh a primeira e ultima vez que olham seus netos e garanto q eh a ultima vez em que a Lizzie vai olhar para a cara de vcs. *ele aproxima ali da porta, bem tenso mesmo*


    *Noah ficou surpreso com Cameron, mas algo naquilo o fez se sentir levemente orgulhoso* ao menos vc n eh totalmente passivo como sempre parece ser. Mas veremos sobre tdo isso *ele olha na porta e n aproxima*

    *Lizzie afasta mais ali, parada do lado de fora mesmo, olhos enormes e marejados, nariz vermelho. ela n disse nada, só esperou que saíssem de lá*


    Espero que esteja falando de você. Porque eu nunca disse que eu era boa *Jess dá um sorriso lento, o alcool naquele momento de a deixar lerda, já que parte do momento havia sido deixado de lado depois de tudo o que fizeram* mas, se vc desistiu...talvez seja para melhor. *Jess estava deitada, rosto virado para Izzy, de barriga para baixo, suas costas ali bem expostas para Izzy continuar o carinho*
    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7742
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

    Mensagem por nandamafra em Qui Jun 22, 2017 8:05 am

    Vem...vem... *Kris puxou Lizzie pra sair com ela, e esperou Cameron sair tambem, assim que estavam do lado de fora ela entregou sophia e klaus pra cameron* Voce se acalma e acalma eles. *ela falou em tom de aviso, por que nao gostou da atitude dele de sair brigando, e abaixou na altura de lizzie e a abraçou, deixando a menina chorar nos braços dela* ta tudo bem lizzie...ta tudo bem.

    Talvez. *ela a olhava e mordeu a bochecha um pouco* Como eu tenho certeza que se dormimos eu vou acordar sozinha . *ela se moveu ali, as pernas ja fora da cama e pegou um bloco de notas ali e uma caneta, anotando o numero de telefone e deixando ali, se levantando* eu vou poupar seu esforço de acordar em silencio e fugir daqui. *ela olhou jess e deu um sorriso*
    avatar
    milaboo

    Mensagens : 7801
    Data de inscrição : 16/04/2012
    Idade : 29

    Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

    Mensagem por milaboo em Qui Jun 22, 2017 12:55 pm

    *Cameron ainda se sentia super na adrenalina mesmo. Ele n se arrependia e faria de novo. porém, pegou as kids e como os dois choravam sem parar, ele deu uma andada, balançando um pouco os dois e falando com eles, tentando acalmar tudo ali mesmo* vc chamou a policia??*ele pergunta para Kris, pq aquilo os manteria ali, mas ele perguntou andando ainda, indo e vindo*

    *Lizzie abraçou Kris e chorava baixo. Ela olhou a casa e perguntou baixo* por que eles me odeiam? *ela n entendia o por que, mas sbaia que era isso. ela n tinha quarto, os pais continuavam brigando, estragavam tudo com Cameron e lizzie sabia mesmo que havia sido errada em desejar os ver um pouco. ela entendia q sentir saudades de algo tb foi errado*

    *Jess sorriu ao notar o telefone ali* Bem, acho que, na vdd.... eu esperaria que você se fosse ja que preciso devolver a chave. Então, como não pretendo ir a lugar algum *ela ainda assim olha o telefone de Izzy* vc pode dormir e não tem que sair correndo. Na verdade, pode até tomar café da manhã com calma, se quiser. Meu amigo não se importa em pagar *ela ri baixo*
    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7742
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

    Mensagem por nandamafra Hoje à(s) 10:05 am

    *Kris olhou CAmeron em tom de aviso, ela nao precisou falar muito pra mostrar que estava na hora dele ficar quieto, e olhou Lizzie* Lizzie nao é que eles te odeiam. Longe disso..Eles só, nao sabem demonstrar amor como eu e CAmmie fazemos. Ou seus avós la na alemanha..Todo mundo te ama. *ela limpou o rosto de lizzie* Eu sei que isso tudo é muito frustrante pra voce, mas voce pra mim é igual os gemeos, voce é minha, e eu sempre vou cuidar de voce como minha filha. Esquece isso tudo ta bem?

    *Ela estava de costas e deu um sorriso sozinha, mas disfarçou quando voltou a olhar Jess* ok, se voce insiste. *ela voltou pra cama e puxou Jess pra perto, e deu um beijo longo* entao, ja que vou ficar aqui, voce deveria me contar mais sobre voce.

      Data/hora atual: Dom Jun 25, 2017 4:05 pm