You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Compartilhe
    nandamafra

Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Mensagem por nandamafra em Dom Jun 11, 2017 9:16 pm

*Kris se sentiu um pouco aliviada pq os sogros davam calafrios nela* Se mudar de ideia, sabe que pode so nos falar ne? *ela sorriu e pegou duas mamadeiras pequenas, colocando chocolate quente pros gemeos e entregando* Sophia, se essa mamadeira voar em mim eu vou dar tudo pro Klaus. *ela falou bem séria e kalus sorriu mais ali, entendendo q ele comeria mais*

Agora eu sei quando voce vai fazer. *elliot riu e balançou a cabeça* vou ter que fingir que sou dificil. *ele olhou pros lados fingindo de dificil*

Sem problemas... *Izzy so concordou com a cabeça e bebeu o resto que tinha no copo dela, olhando os dois* Fico feliz que ajudei voces *ela riu mais*

*Elliot olhou Izzy quando Jess saiu* E sua meta é o que, levar minha irma pra cama?

Se eu tiver sorte. *ela encolheu os ombros* Nao sei, sua irma é do tipo que eu levo pra cama ou pro altar? *ela encolheu os ombros de novo* nunca se sabe, gosto de deixar meu jogo aberto .

*Sam terminou a bebida dele e seguiu Jess pro bar* Problema? Nao esta se divertindo? Sabe que sempre posso matar alguem pra sua diversao. *ele falou um pouco alto e riu* brincadeiiiira gente.. ingleses. *ele balançou a cabeça* eu preciso de vodka.
    milaboo

Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Mensagem por milaboo em Dom Jun 11, 2017 10:02 pm

Nao acho que deva dizer isso, Kris *cameron ri* ele vai querer q aconteça; ei....foca no seu chocolate, klaus *ele ri* bebam enquanto ta quente e vamos dar uma volta antes que fiquemos sem tempo, ok? *ele olha cada um ali* tdo bem para vc dar uma volta? acho q podem gastar mais energia do que sentados aqui *ele fala com kris*

*lizzie concorda, comendo um marshmallow enquanto bebeu o chocolate c calma ali*

Não agora, elli! *Joshua ri ali e beija a bochecha do namorado, depois olha Izzy* meu deus, Elliot *chocado c ele sendo direto daquela forma c a garota, mas Izzy mesmo rebateu de uma boa maneira* acho que a Jessika tem...fases. nao faço ideia em qual ela está, mas se tá tentando msm algo...deveria continuar.

*Jess move a mão e tampa a boca de Sam*precisa parar de falar como a garota. sabe que odeio isso. *ela entao tira a mao do rosto dele e encosta a testa no peito de Sam* estou...achando q posso me divertir sim. e isso me assusta um pouco pq a ideia n eh essa. n deveria me divertir. mas, se for para rolar *ela o olha e beija a bochecha de sam* talvez sua ideia de ter vindo n tenha sido tao ruim *ela vira e pede duas doses de vodca pura msm*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Jun 11, 2017 10:10 pm

*Kris concorda e se levanta* Vc leva a Sophia, eu levo o klaus e Lizzie, vc fica no meio da gente ta bem? *tentando ter controle sob tudo ao mesmo tempo ali* vamos ter um dia agradavel e sem preocupaçoes.

Fases...? *ela olhou curiosa* Pode dizer um pouco mais sobr eisso?

*Elliot olhou Josh e dps olhou Izzy* Honestamente eu nem sei mais o que isso significa quando o assunto é a Jess... Ela se apaixonou por uma garota no colegio, a garota traiu ela, engravidou, e ela nunca superou. Tem mais detalhes nessa historia. Entao assim, se esta tentando, vai com fé... mas so vou dizendo que nao acho que vá chegar muito longe. Tenha isso como um desafio. Se vc conseguir, vc leva o premio.

*Izzy balançou a cabeça positivamente* Eu aceito o desafio entao. Vamos ver do que eu sou capaz.

*Sam levantou os braços comemorando* Eu sabia que conseguiria te fazer se divertir jess. *ele deu um beijo na testa dela* e sobre a garota ali....ela é bem...interessante... vc deveria levar ela pra casa e me contar dps
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Jun 11, 2017 10:52 pm

*Cameron concorda, sorrindo e pegando Sophia* viu, mocinha? sua mãe sabe que você está impossivel hj *ele segura o chocolate dele depois de pegar sophia e arrumar a roupinha dela* Kris...ta tdo bem *cameron diz, tranquilo, pq sentia Kris um pouco tensa*

*Lizzie levanta, segurando o chocolate dela com as duas mãos, com calma mesmo* vamos até a roda gigante agora, kris is?

Sério? Ele disse tudo isso, mostrando q ela tem uma bagagem com ela e...ainda assim...quer? eu acho que posso admirar isso em vc. *josh sorri* a jessika é intensa, mas eh otima tb. mesmo. eu n sei.... se conseguir, eh um premio, sim. mas vai...c calma. n sei *ele sabia q elliot n citou tdo pq n cabia a eles contar, claro*

n quero traumatizar a vivian *dessas que usa qq desculpa* sem contar que ainda n sei onde tudo isso dará. ela pode mto bem notar q n sou tão divertida assim. *ela pega a dose e vira* apesar de que..*da um super sorriso* me sinto bem o suficente para ser o q ela quiser. mas shhh*ela tampa de novo a boca de sam* vc fala mto qd n deve. bebe e vamos voltar ate eles *ela olha izzy ao longe, ainda c um sorriso no rosto*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Jun 11, 2017 11:02 pm

*E sophia riu um pouquinho, sendo fofa e nenem* Ma-mae. *ela falou fofinha ali a continuou bebendo*

é, nem vem com essa sua fofura, mocinha. *ela deu um beijo em sophia e olhou Lizzie* vamos sim senhorita, vamos ver londres inteira de lá... e sabe de uma coisa? eu nunca fui la.

O que eu posso dizer...Nao sou de desistir facil. Nao é nada tao serio assim, todo mundo tem bagagem, todo mundo tem ex filha da puta, todo mundo tem segredos. *ela olhou os dois de longe* e como eu disse antes, posso me divertir e levar ela pra cama, e ela ir embora pela manha. o importante é que a gente se divirta.

O que, meu charme mafioso nao é suficiente pra fazer ela se apaixonar por voce? por que assim, tenho certeza que ela nao vai me levar a serio e vcs podem fazer piada juntas. *sam sorriu mais, notando jess mais relaxada ali* eu duvido que voce leve ela pra casa hoje. mas. pra provar que sou um otimo amigo. *ele tirou u cartao de dentro da carteira* pode usar o meu quarto no hotel, e traumatizar as pessoas ao redor.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Jun 11, 2017 11:49 pm

na roda gigante? nunca nunca? * lizzie mais =O* cammie, ela nunca foi. temos que ir, agora. *dessas que acha que isso era algo super importante mesmo*

estamos indo, lizzie, olha...vamos seguir por aquela rua..lembra? fomos varias vezes, eu e vc. *e era um local perto de onde o pai trabalhava, o que o fazia sempre fugir com lizzie quando podiam, depois das aulas e quando o pai os matinha ali c eles, por tortura e tedio msm. cameron sempre dava um jeito de fugir c ela* e teremos o melhor fim de tarde do mundo.

*lizziesorri, bebendo o chocolate c calma* otimo. *mas ela olhou bem onde era o escritorio que ficava antes, com cameron e o pai. o local ia aproximando e lizzie parou de andar, vendo dois homens ali na porta.* papai!! *ela ve o pai ali, abaixa no chao e deixa a xicara, correndo ate o pai. na mente dela, ela ainda lembrava do ruim, claro. mas era kid que sentia saudades de uma vida q, antes, havia tido algumas coisas suportaveis*

* o pai nao reconheceu a voz de primeira, soh quando uma garota correu ali ate eles. ele ficou wtf ao ver lizzie, que o abraçou ali pela cintura e ele olhou ao redor, até focar em cameron e kris*

(pq ne, caos? sempre)

*Josh sorri um pouco* nao sei o q ela seria melhor para ela. acordar e ter um depois ou só acordar e ir embora. mas...o desafio eh seu, Izzy. deve fazero melhor que pode com isso.

*jess olha ali e até pensou em xingar sam, apenas pelo habito de contrariar qualquer um que tentava a ajudar. porem, jess aceitou, pegando o cartao da mao dele. ela enfiou a moa na calça e entregou a chave do ape dela* dorme na minha cama hj e a mantenha aquecida, que tal? uma boa troca? *ela sorria, bem mais tranquila e drunk msm* e eh melhor aceita e voltarmos, antes que achem q estamos criando algum plano absurdo. vamos voltar, vem *puxa sam c ela para a mesa* desculpa a demora.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Jun 11, 2017 11:55 pm

Karma is a bitch. *Kris falou olhando pra frente mesmo* Hora de apresentar os gemeos pro seu amado pai, Cammie. *ela falou nao muito animada, pq ja tinha relaxado da ideia de ir visitar os pais de cameron, ela se aproximou, receosa*

*Izzy ia responder mas deu espaço pros dois sentarem* Acredito que voces estavam comprando o bar inteiro, ou falando sobre mim. Ou os dois.

*Sam sentou sorrindo* os dois, claro. Eu agora entendo o por que voce nunc ame deu bola... e na verdade voce nem lembra de mim, eu estou bem chateado com voce *ele riu*

Desculpa, nao costumo marcar o rosto de caras bebados...nao..nao costumo marcar a cara de caras em geral...Mas me pergunta de qq garota que entrou aqui nos ultimos 10 anos, sei tudo sobre todas. *ela riu* Observo o que me interessa. *ela olhou Jess e se virou mais pra ela* e no caso essa é voce.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Jun 12, 2017 12:35 am

Ora...quem diria, não eh msm? * o pai deixou a mão nas costas de lizzie, mas mal a olhou enqunato focava em Kris e cameron* uma visita familiar, finalmente?

*Cameron ficou mto, mto tenso. ainda mais lizzie correndo ali ate o pai. de um jeito infantil, ele meio que se sentia um tanto traído c aquela atitude dela, depois de tudo. mas ele tinha q lembrar que ela era soh uma criança* nao. jamais seria. Lizzie, vem...vamos continuar nosso caminho.

*lizzie afasta ali do pai* mas, cammie...*ela sente o pai segurar a mao dela e sorri, meio timida* eu tenho q ir, papai.

nao quer ver sua mae?? que tal todos vcs irem para casa? acho que ela irá gostar de te-los para o jantar. o q acha, elizabeth?

*lizzie morde o labio e olha kris e cameron*

Uow, uow, nossa....eu ficaria tão vermelho se falassem assim cmg. amor, gosto que seja discreto. mesmo *joshua fala o final fazendo a maozinha italiana para o namorado*

*Jess ja nao fica vermelha pq o alcool ja agia ali e ela estava super mais relaxada* q otimo. eu ficaria um pouo decepcionada se vc se lembrasse mais dele do q de mim. n q ele n seja incrivel. pq eh. mas... *jess sorri* elliot, irmaozinho, preciso dizer... vou sair daqui agora c ela, ok? vamos dar uma volta. preciso andar *ela levanta* ou vou apagar na mesa. entao. anda? cmg? *ela estica a mao para izzy*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Jun 12, 2017 8:12 am

*Kris tinha Klaus no colo, que deitou mais a cabeça no ombro dela olhando o homem, assustadinho* Podemos ir sim, com uma condiçao. Voces nao vao aprontar nada. *ela deu um passo a frente* Temos bebês com a gente, se voce prometer que vao ser adultos civilizados, eu nao vejo por que. E vale lembrar tambem que qualquer gracinha que voces fizerem com a Lizzie, voces dois vao direto pra cadeia. *Kris falou em tom de aviso*

*Elliot erguei a sobrancelha com toda a atitude de Jess e dps franziu a testa olhando Sam, admirado em como ele conseguiu fazer que ela tivesse interesse em alguem* Certo, estaremos aqui esperando por voces.

*Izzy se levantou e sorriu sozinha* Nao esperem ate muito tarde. *ela terminou a cerveja e segurou a mao de Jess pra levantar e sair ali, logo que sairam ela soltou e tirou um cigarro do bolso, ja acendendo e andando ao lado dela* Seu encontro com seus amigos parece mais uma intervençao do que uma saída entre amigos, julgando pelo interesse que eles tem de ver voce comigo. Voce ;e dificil assim? *ela ofereceu um cigarro pra ela*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Jun 12, 2017 11:34 am

E ela ainda parece mais intensa agora, do que antes. * O pai deles não se abalou. ele viu que Lizzie tentou afastar um pouco, mas segurou a mao da garota, nao querendo que ela afastasse ainda, ja que queria levar todos mesmo. ele tinha um ar de quem estava super se divertindo com tudo* talvez ser mãe tenha feito muito bem a você.

*Cameron ainda segurava Sophia e olhou Lizzie. ele tinha toda uma tensão ali dentro dele* Lizzie, vem comigo.

*Lizzie olha e sente a mão do pai apertar ali. ela nega* ta tdo bem, cammie. *ela mal termina de falar e o pai começa a andar e a puxar ali*

*cameron ja segue atras* eu juro que se você a machucar, terei tantas viaturas na frente da sua casa que irão se arrepender.

Ah, por favor, ela veio até mim. ela claramente sente saudades. começo a me perguntar...eles tem sido bons para vc, Lizzie? *ele a olha ali, enquanto andava até o carro dele que ficava em um estacionamento separado da empresa*

*Josh estava surpreso também e deixou elas irem. ele olhou Sam e Elliot* tem certeza de que querem que isso aconteça? nao conhecemos direito a garota e...bem...acho q faz sentido. parece ser bom para ela. eu acho.

ah, sim. eles sentiram que eu precisava ser feliz e saltitante, e que uma pessoa nova faria isso por mim. sinto mto q eles tenham colocado esse peso em vc. e não, eu n fumo. *ela fala bebada sincera* talvez eu devesse fumar. hum...*ela nem espera, pega o cigarro e traga um pouco. o começo foi ok, mas assim que sentiu, ela deu umas tossidas básicas ali, ja esticando a mão para devolver o cigarro*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Jun 12, 2017 1:34 pm

Levando em conta que ela está saudavel, bem vestida, fala alemão fluentemente, acredito que voce tenha sua resposta. *Ela andava com Klaus no colo, atenta a Lizzie* mas acho que ela pode responder por ela mesma, certo lizzie?

Relaxa, italiano. *sam falou de boa ali* sao garotas, ela vai curtir a noite dela, fazer o que ela deveria fazer. se voces preferem que ela va pro quarto e continue se matando lentamente, fiquem a vontade. eu fiz minha parte, e meu plano funcionou bem melhor do que o de voces.

Voce tenta muito intensamente ser irritante, nao ? *Elliot balançou a cabeça ali * espero que voce esteja certo, Samuel.

Nao acho que tenha um peso. *ela pegou o cigarro de volta* quer dizer...eu que fui de intrometida tentar falar com voce, talvez eu tenha so ajudado seus amigos sem saber. Mas...vc parece ser uma solteira convicta. *ela parou de andar, parando na frente dela*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Jun 12, 2017 10:54 pm

Posso, posso sim. *Ela fala em alemão, para provar um ponto, bem fofinha mesmo apesar do pai a levar*

*O pai para ali ao lado do carro e abre a porta. ele coloca lizzie no banco da frente, ja colocando o cinto nela* vocês quatro cabem ai atrás. Acho que um encontro em família é necessário depois de tanto tempo. *ele olhava os gemeos e parou o olhar em Cameron* e isso n eh nada demais. só vamos facilitar tudo isso. eu deveria poder conhecer meus netos

vc perdeu sua chance de conhecer muita coisa, ha muito tempo.*Cameron olha lizzie ja ali e xinga internamente. ele olha kris e aproxima dela, falando baixo* só vamos seguir isso e sair de la o quanto antes, ok? *ele abre a porta para Kris entrar, ams sentia mesmo que não era uma boa*

Eu gosto de pensar que você está. acho que uma mudança pode ser bom. e, sexo é bom. se ela tiver isso, talvez note que nao vale a pena ficar se matando aos poucos, como vc msm disse. agora, podemos beber? um pouco, ao menos. quem sabe a saga de a ajudar ja não acabe amanha.

*Jess para de andar ali, quando a garota fica no seu caminho* não acho que sou convicta de nada. Só...foi o que aconteceu e, às vezes, é melhor assim. Mas, estou aberta à mudanças. se tiver algo que me faça mudar de ideia...por q n? *ela sorri*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Jun 12, 2017 11:23 pm

*Kris entrou e respirou fundo* Voce teria mudado sua atitude se quisesse tanto conhecer os gemeos. *ela colocou o cinto e segurou klaus com vontade. ela olhou Cameron e se sentia bem insegura e vulneravel ali*

*Sam olhou Josh* Acho que eu gosto mais de voce do que do Elliot...nao..eu tenho certeza *ele brindou e bebeu* entao, voces, estava ouvindo que querem se casar, é isso?

Aaah... *ela sorriu e continuou a andar* uma ex quebrou seu coraçao em mil pedaços e voce decidiu que era melhor ficar sem esse tipo de dor pra sempre, ja que tudo vai acabar da mesma forma de um jeito ou de outro...Classica historia.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Jun 12, 2017 11:48 pm

E vocês me deixariam?? nosso ultimo encontro n foi dos melhores * o pai fala ali, ja entrando ao lado de Lizzie* agora vamos usar a chance para um bom momento em familia. tenho certeza que sua mãe irá amar ve-los, Cameron * ele olha pelo retrovisor e ja dirige ali* (ai vc pode fazer a mae, claro, por favor auhuahua)

*Cameron estava mega tenso e Sophia começava a sentir, ficando meio chorosa nos braços dele. o que o distraiu da raiva que sentia, falando baixo com ela, a acalmando msm. ele nem queria olhar o caminho que ia para a casa q ele achou msm q jamias fosse ver. e toda aquela viagem parecia um erro enorme*

ainda tem minha casinha la, pai? sabe...a de bonecas. eu tinha uma. *lizzie olhava pela janela, bem criança que ia tentando reconhecer o caminho msm*

Elliot quer me colocar uma aliança, sabe como eh. sou irresistivel *josh brinca e aperta a perna de elliot* acho q eh o q acontece quando casais se amam, depois de tanto tempo. e ja moramos juntos. vc bem sabe o q eh isso. vc casou c a russa ou...n?

Eh, algo assim. e vc fala como se ja tivesse passado por isso, o q me faz sentir um pouco menos idiota. só..lvemente idiota *ela ri, sincera ali, aqueles passos de gente meio bebada, que tenta andar mais em linha reta* a menos q isso me faça soar totalmente fraca para vc. tdo bem se quiser ir embora.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Jun 13, 2017 5:39 am

(sim hahaha)

*Kris notou Sophia chocora e klaus bem grudado nela, eles estavam assustados e kris respirou fundo* Nada que uma conversa civilizada nao pudesse resolver, voces nem tentaram... *ela abraçou mais klaus ali*

Sei bem sim. Ainda nao nos casamos, pelo simples fato que nao achei a aliança perfeita pra Franz...Ela é uma garota diferente...precisa uma aliança que demonstre isso.

Faça uma aliança com os sange dos inimigos dela. *elliot riu, tenso* todo mundo sabe que voces dois trabalham pra mafia, nao é segredo.

*Sam nao se moveu* continua falando alto assim, e voce vai etr um pedacinho dessa experiencia por aqui... *ele falou em tom de aviso*

Todo mundo já passou por isso.. *Ela olhou Jess* você não é um floco de neve no mundo das decepçoes amorosas. Eu mesma me fechei, por bons 6 anos. Minha ex me traiu com a minha melhor amiga. Eu aprendi que nao posso confiar em ninguem. E eu sofri, e eu achei que meu mundo ia acabar, e 1 ano depois elas se casaram, e eu percebi que eu estava sendo idiota sofrendo daquele jeito...Mas nunca mais deixei ninguem aproximar de verdade. Aproveito uma noite ou outra, mas nao me apego. Ninguem vale a pena. *ela olhou pro nada* eu estou sendo honesta com voce, naoa che que eu sou seu ticket pra sair da sua solteirice declarada. Estamos no mesmo barco.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Jun 13, 2017 11:55 am

(sinto mto pela falta de gifs ontem. mas tento compensar hj a noite uahhua)

Ah, tentamos o suficiente. Vocês foram um pouco radicais. E alguem me decepcionou um tanto *o pai olha Lizzie ali* mas....águas passadas. Talvez tenha sido para melhor *ele estaciona ali na garagem da ex casa de Cam e Lizzie* bem, vamos entrar. *ele tira o cinto de lizzie e a deixa descer*

*Cameron segura a mao de Kris* eu lido c isso. só mantém eles calmos. *ele beija a testa de Sophia e sai do carro.* Lizzie, fica aqui cmg, ok? *e ele estica a mão, que Lizzie rapidamente segura*

vamos entrar...esperar do lado de fora n resolverá nada *ele já vai abrindo ali a porta da frente* querida. estou em casa e trouxe visitas bem inesperadas...*deixando a chave na mesa ao lado, tirando o blazer que usava*

Ei, ei...vai com calma. nada de ameaçar o amor da minha vida pq, posso parecer calmo, mas tenho prioridades quanto a defender quem amo. E vc n está sendo ruim, desde que n o ameace *Joshua deixa bem claro ali, pq eh todo fortinho* ate onde sei, ele n está mentindo sobre quem vc eh, está? se a verdade te deixa tenso, deveria repensar o q está fazendo da vida, Samuel *Josh fala bem calmo*

*E Jess ia pensando que era basicamente tudo o que havia acontecido com ela. um melhor amigo, um casamento.... ela sabia e não queria mesmo que Izzy fosse algo a mais, algo que a tirasse de tdo pq ela estava presa em algo sem saída agora, porém...aquilo foi bom de se ouvir. Jess aproximou, segurando mais da roupa de Izzy e a puxou para si, beijando*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Jun 13, 2017 7:00 pm

*Jane estava sentada no sofá lendo uma revista, bem interessada em todo o assunto ali na revista* Visitas? *Ela se levantou e foi ate a sala, indo dar oi pro marido mas parando quando viu Cameron, Kris e as crianças, ela abaixou na altura de lizzie* Elizabeth!! *ela abriu os braços dando uma de mae do ano*

Não to achando ruim, só estou avisando que nao é seguro ficar gritando essas coisas por ai. Nunca se sabe quem esta na mesa ao lado. Tem que ser esperto. Alias...voce é italiano... *ele olhou Josh*

Nao Samuel, ele nao faz parte desse...grupo ...italiano..ele é uma pessoa do bem.

*Izzy foi pega de surpresa e se deixou beijar, beijando de volta e ficando naquele beijo por um tempo* Olha, eu ja vi muito tipo de beijo, mas nunca o tipo de beijo que vem logo dps de eu dizer que nao sou a garota dos sonhos de ninguem. *ela sorriu e puxou beijando de novo*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Jun 13, 2017 10:41 pm

*Lizzie olha a mãe e fica leve tensa no começo, ainda mais depois de sentir uma vibe estranha vindo do pai. Mas, a mãe sorri, abaixa ali e ela aproxima, dando um abraço apertado*oi, mamãe. *Lizzie sorria ali, apesar de ainda ser um sorriso discreto*

Ah, irei pedir para colocarem alguns pratos a mais. Uma família inteira reunida assim, não acontece sempre.* (nossa, o pai se chama Noah tb uahhua oops) Noah vai para a cozinhar. eles tinham uma cozinheira e um garoto mais novo que ajudava com coisas na casa. Depois que Lizzie foi embora, ele havia conseguido se dedicar mto mais ao trabalho e gastar menos, o que havia sido mto bom financeiramente*

*Cameron olha a mãe com Lizzie ali e fica tenso, só revirando os olhos porque a falsidade era enorme* não vamos demorar. não vamos ficar para o jantar, tb. Temos coisas a resolver e não viemos fazer qualquer visita, Jane.

Aqui eh um lado mais que aprecia uma boa comida, vinho, talvez falar alto e mover minhas mãos *Josh ri* ok, iremos tomar cuidado. o que me faz pensar...vc tem prazo para ir embora? pq, se depender do q vc fez hj, talvez a Jessika fique mais...feliz com a vida e queira mudar as decisões que tomou.

(ignora o elijah auhahuhua)

*Jess sorri quando ela diz e volta a beijar, focando no beijo por um pouco mais de tempo* não acho que eu precise da garota dos sonhos. vc teve a sua, eu tive a minha e n deu certo. e é vida que segue, certo? *ela beija novamente, ainda segurando um pouco da roupa de Izzy, a mantendo perto* se n for problema para vc... n vejo por q parar. eu n seria a garota dos sonhos de ninguem. nunca. *e ela beija mesmo, tão na vontade de continuar a sentir aquela perfeição que parecia ampliar ja que seu corpo todo estava mais relaxado por causa do alcool*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Jun 14, 2017 10:24 am

*E depois de abraçar Lizzie e manter ela por perto, Jane se levanta e ajeita a roupa, olhando cameron* Não seja tão rude, Cameron. Te ensinamos melhor... *ela continuou com a atitude amigavel e se aproximou de Cameron e Kris, olhando os bebês e sentindo uma pontadinha de amor por eles ali* eles sao...meus netos? *ela falou surpresa, soando realmente feliz de ver os dois* Posso...? *ela esticou a mao pra segurar um deles*

*Kris tinha Klaus no colo e olhou Cameron, ela sabia que Sophia estava em um dia impossivel e que a garota ia irritar a mae de Cameron, entao deixou ela pegar Klaus* Esse é o Klaus, e o Cameron tem a Sophia.

Eu tenho negócios a resolver por aqui, entao vou ficar por um tempo. Claramente a Jess fica mais feliz quando eu estou por perto. *ele sorriu ali* Se conseguirmos uma garota por noite pra ela, conseguimos anos de vida e talvez ela ate decida fazer o tratamento. Tenho certeza que a esse ponto ela ainda consegue salvar a vida dela.

(SAI HETERO)
    E por que você tem taanta certeza que nao seria a garota dos sonhos de alguém? *ela falou encostando Jess contra o muro ali na rua*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Jun 14, 2017 12:43 pm

* Noah volta ali, olhando os pequenos e Jane já com um no colo* eles são lindos. Acho que alguma coisa boa saiu de tudo isso.

Não, papai, não pode falar assim. é tudo bom. mesmo. Cammie ta feliz com a Kris. eu tb to. é bom *ela sorri, dessas que tenta assegurar o pai de que está tudo bem* posso subir e ver meu quarto?? *Lizzie n espera resposta e já sai correndo pela casa bem conhecida, subindo as escadas aceleradinha*

ela...cresceu.*Noah diz ao ver Lizzie super, mas não a impede de ir. então, ele volta a olhar os dois* e o que vieram fazer aqui já que nos encontrar acabou sendo uma surpresa?

Ah, claro. A ideia eh fazer ela sair transando com desconhecidas? eu quase fico feliz que ela não possa engravidar já que, bem... não acho que ela tomaria esse cuidado se fosse um cara. Mas, não sei. Não acho que isso toda noite seja o melhor para ela. talvez gostar de uma pessoa? *Josh todo esperançoso ali*

(hahuahuahuau ri mto auhhuauh)

Porque já tentei ser e não dá certo. Mas acho que sempre soube que não era boa o suficiente para isso. mas quis acreditar que poderia ser. Não deu. Então, prefiro não ser nada além de mim mesma. sem sonhos. *ela encostou, mas já puxou Izzy para beijar de novo* pode me beijar mais se quiser....eh...mto bom *ela fala entre os beijos msm*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Jun 14, 2017 4:20 pm

Turismo. *Kris respondeu de cara, observando bem Klaus no colo de Jane ali* Eu nunca vim aqui por turismo, temos alguns amigos que moram aqui que queriam conhecer os gemeos, nada de mais.

*Jane balançava Klaus ali e olhou Kris* Turismo? Voces devem estar com muito dinheiro e tempo. Voce nao trabalha, Kristin? Uma gravidez adolescente... deveria estar trabalhando. Ou o Cameron faz tudo por voce.

Nah... Desde que a Kristin fez toda aquela merda, ela decidiu que nao ia deixar ninguem aproximar, e agora com a doença que ela nao vai deixar mesmo. Se alguem conseguir se aproximar dela, eu juro que eu mesmo dou um premio. *sam terminou a cerveja ali*

Ele ta certo.. *josh concordou com a cabeça* Nao acho que ela vai deixar ninguem se aproximar de mais. Ela nunca deixou, e quando deixou...tudo aquilo aconteceu.

*Izzy decidiu parar de perguntar ali e beijou mais e mais e mais, e quis ir além* quer ir pra algum lugar, Jessika que não se apega a ninguem?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Jun 14, 2017 11:07 pm

*Cameron sorri, incrédulo* vcs são incríveis, mesmo. Bem, não que seja da conta de vocês, mas estamos indo muito bem. Por isso mesmo...vamos embora. Vocês os viram, Lizzie já deve ter pego tudo o que queria. Então...vamos. Lizzie!

Na verdade, não sei se ela irá encontrar muita coisa. Nos livramos de tudo o que era dela e que ela deixou para trás. Depois de tanto tempo, se ela quisesse algo, já teria vindo buscar. N eh? o quarto dela é um grande quarto de hóspedes agora. * Noah diz como se n fosse nada mesmo, dando de ombros* Vocês ja estao aqui. Fiquem, comam algo e peço para o motorista os levar para onde quiserem.

Mas, ela saiu daqui com a garota. Vale notar que ela está abrindo pelo menos uma chance de se divertirem. E, msm q ela nem veja mais a garota amanha, acho que eh um avanço. vcs deveriam ser mais positivos. eh toda a ideia, n eh?

* Jess concordou, o sorriso ainda ali, movimento meio lento de cabeça, observando Izzy* eu tenho um lugar para irmos. *ela mesma ja mostra a chave q Sam havia dado a ela, na mao* (chave, cartao, q seja auhhua)
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Jun 15, 2017 8:48 am

*Kris olhou Cameron* Cameron, vai ver se a Lizzie ta bem, ok? Ela provavelmente esta chorando. *Ela esticou a mao pra pegar sophia e esperou Cameron ir, e olhou os dois* Por que voces nao amam os filhos de voces?

Amamos sim, so temos um ponto de vista diferente de amor do q vcs tem. Voce é mae agora, Kristin. em alguns anos, quando voce nao tiver tempo nenhum pra voce por que seus filhos sugam tudo, vocr vai entender melhor.

A ideia é minha irma nao cometer suicidio.*elliot falou serio*

*sam concordou* vcs dois estao certos, temos q ser otimistas e manter a jess viva.

*izzy tirou o cartao da mao dela e sorriu* miss fancy pants. Esse é o hotel mais caro da regiao. *Ela riu e olhou a rua, ela andou um pouco mais, puxando jess e viu um taxi* vem
    * Elas entraram e em menos de 10 minutos estavam no lugar, izzy pagou o taxi e entrou no hotel, olhando ao redor* o wow.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Jun 15, 2017 12:53 pm

*Cameron olha puto para os pais e sai dali assim que Kris pega Sophia. Ele sobe atrás da irmã, chamando com calma porque sabia que os pais eram uns idiotas*

*Noah concorda* exatamente o que ela disse. Nem sempre eles serão calmos e tranquilos. Na verdade, na maior parte do tempo eles nunca são. São fofos agora, sim. Mas é isso. A Elizabeth não ia voltar. Não tinhamos porque manter as coisas dela. Vcs deixaram bem claro que eram muito melhores que nós *ele aproxima ali*

*Cameron desse com Lizzie nos braços* vamos embora, Kristin. agora. *todo tenso mesmo*

*Josh concorda ali* ainda temos um tempo para resolver isso. sem prazos. tenho certeza que daremos um jeito. Ela n ligou nem nada, certo? então...é um bom começo. *ele bebe ali*
    (podemos dar um tempo c eles, se quiser tb auhua)

Nossa....bem....acho que eu tenho um amigo que gosta de esbanjar quem ele é. nao eh meu quarto, claro. *ela toda drunk sincera. jess sorri e liga a televisão, mudando de canal até deixar só em algo que tocasse música, em um tom um pouco mais alto que o ideal para se manter uma conversa. depois, ela tira os sapatos que usava, deixando ele rolar ali pelo chão mesmo. ela então olha Izzy, aquele sorriso cheio de intensões aparecendo.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Jun 16, 2017 10:22 am

*Kris olhou Noah com muito odio no olhar* Acredito que provamos que somos melhores, nao é mesmo? *ela aproximou de Jane pra pegar Sophia* Agora. Vamos, filha.

*E Jane deu um passo atrás* nao vão antes de comer com a gente, o que é isso, que falta de educaçao, nao vai ensinar coisas assim pros seus filhos. Alem do mais, ela esta bem confortavel no meu colo. *ela deu um sorriso maldoso*

Cameron... *kris olhou cameron pra ele dar um jeito ali e pegar Sophia*

(daremos)

Ah entao quer dizer que seu amigo esta bancando isso tudo? *ela sorriu* deveriamos entao pedir um vinho, serviço de quarto e aproveitar ainda mais. *ela aproximou cheia das intençoes tb*

Data/hora atual: Qui Ago 17, 2017 4:14 pm