You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Compartilhe
    milaboo

Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Mensagem por milaboo em Sab Jun 03, 2017 2:56 am

(o/
    sem gifs para mim pq n tá indo mesmo. minha internet ta ruim, mas acho q eh o tempo chuvoso. hum)

*Cameron sorriu com elas* vou acordá-los e já volto *e ele seguiu para o quarto em que os gêmeos dormiam, indo os acordar com calma mesmo, de um jeito que ele já havia pegado prática.*

*Lizzie sorri e depois segura a mão de kris* estou preparada, sim. e você? *ela sorria, do jeito Lizzie de parecer sempre observar um pouco além* joshie virá também?

*Jess sorri um pouco para Sam, daquele jeito mais discreto que agora parecia ser a única forma que ela sorria* você é idiota, Samuel. Mas ainda assim te amo. Não vou dizer mais para tomar cuidado porque você fez suas escolhas e acho que posso entender isso *as doses chegam e Jess iria ser prática e só beber, mas a garota simplesmente se enfiou na conversa e ela não sabia se se sentia ofendida ou ria daquilo. Então, ficou apenas mais neutra, olhando a garota afasta* ela... ela piscou para mim?*sem ter certeza, msm. ou parte dela n sabendo mais analisar essas coisas*

nandamafra

Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Mensagem por nandamafra em Sab Jun 03, 2017 11:52 am

(a internet nas suas casas tem q ser estudada hahahaha )

Acho que nao Lizzie, eles devem sair com a irma do Elliot, ela precisa deles hj. *ela deu um meio sorriso* vai se trocar, ta frio la fora..

*Sam deu aquela checada na garota quando ela se virou, olhando com um olhar bem safado mesmo* Ou ela piscou pra voce, ou ela tem algum problema nos olhos. A julgar pelas bebidas, ela piscou sim. E jess se voce nao der bola pra essa garota eu juro que vou ficar muito decepcionado.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sab Jun 03, 2017 2:48 pm

(precisa uhahua mas como to com tempo now, agora vai sem gif tb. se conseguir responder de novo hj e eu responder a noite, ai coloco antes de dormir ahuah pq leva um tempo
    e sua escolha de gifs na anterior foi mto boa)

Ok, vou sim. Eu ja volto, ta? *ela fala bem kid mesmo, faz sinal para kid esperar e vai.*

*Enquanto ela ia, Cameron voltou com um klaus sonolento e Sophia resmungando, de jeito de quem vai chorar mesmo por ter acordado. ela tinha um super biquinho* aproveita que ainda tenho controle e vai se arrumar, se quiser. colocar um casaco melhor, ok? não quero vc doente enquanto fazemos....isso tdo *Cameron da um selinho em kris* eu te amo. *ele diz mais baixo, proximo dela*

Não tenho por que dar bola para ninguem, Sam. não estou alcoolizada o suficiente e....bem....seria errado com quem tão fortemente veio salvar minha vida *ela fala daquele jeito meio blasá, de quem n leva nada a sério. Jess estava no seu pior modo defensivo msm, mas ainda conseguia ser sincera c Sam, do jeito dela*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sab Jun 03, 2017 3:31 pm

(foi uma longa escolha de gifs, pq fiquei sem tempo com a semana do tcc e dps viajei hahahahah tinha que compensar. )

*Kris aproximou dps do selinho e pegou sophia no colo, deixando ela descansar no ombro dela* eu te amo mais, cammie. *ela falou fofinha e mexeu sophia* ei, ta na hora de acordar, vamos passear.

O melhor jeito de salvar sua vida é garantindo que voce tenha uma gata gostosa na sua cama no final do dia e... *ele esticou o pescoço* eu acho que ela serve bem pra esse quesito...ô.. *ele olhava mesmo e pegou a cerveja de novo* eu nao posso, entao voce deveria.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sab Jun 03, 2017 7:54 pm

(claro claro)

*Sophia coça o olho e esconde o rosto no pescoço de Kris ali. Cameron sorri para ela e aperta a barriga de Klaus* lembra do passeio? chegou o momento, garotão. vamos lá, ok? *ele ja tinha uma roupa bonitinha e casaquinho*

(eu esqueci o Josh, nao sei como,sendo q ri do elliot com o gif)
    Ei. vamos apenas...fazer isso rolar. Talvez no bar ela possa conhecer pessoas. o que não seria ruim. a amiga dela parece tensa c tdo. e...n sei. suponho q n foi bom com a kris? em nada? *ele anda ali, ja querendo poder se arrumar melhor ja que iam sair*

Por que diabos você não pode, Sam? pensa, seria um recomeço, uma nova vida *ela sorri,pq era quase o msm conselho dele. mas jess bebe ali e vira, tentando olhar a garota mais ao longe. ela n age de jeito discreto pq n achava que precisava mais disso. jess ja tinha deixado de se importar c algumas coisas basicas mesmo* eh, bem...*a garota era bonita, mas jess virou e o olhou* achei q iamos beber, Sam. vc está me decepcionando um pouco hj
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Jun 04, 2017 9:59 am

*Kris fez carinho no cabelo perfeitamente loiro de sophia e aproximou de cameron dando um beijo no rosto dele, sem dizer nada mesmo e andando com sophia tentando fazer ela acordar ali*

A Kris foi esperta em chamar o Samuel, mas eu tenhoc erteza que ele so vai piorar tudo. *ele se olhava no espelho ajeitando o cabelo* vou por uma roupa melhor e vamos encontrar com eles pra essa noite tao especial. *ainda bem na ironia*

*Sam ergueu a cerveja* eu estou bebendo. E voce sabe que eu vou pedir a franz em casamento, Jess. Nao trairia ela por nada nesse mundo, eu sei que voce nao é a maior fan dela, mas... eu amo ela. *ele virou a cerveja e levantou o copo pra garota*

*A garota sorriu pra Jess quando ela olhou, de um jeito fofo mas ao mesmo tempo provocando e viu sam levantando o copo pra ela levar outro, e ela o fez, e levou outro copo pra samuel* Tudo bem por aqui? *ela sorriu fofa mesmo*

*Sam pegou o copo e sorriu de volto* Tudo otimo, me diz, qual o seu nome? *ele olhava pra garota com o olhar safado dele*

Isabelle. *ela disse enquanto pegava os copinhos e colocava na bandeja, ajeitando tudo*

Isabelle, prazer, sou SAmuel, e essa é minha amiga muito mal educada Jessika. *ele sorriu pra jess* me diz, quando vc acabar seu expediente, pode se juntar a nós? temos mais uns amigos vindo e talvez voce possa se divertir um pouco.

* Izzy olhou samuel e dps jessika* Apressado, ahn. TAlvez, vamos ver. *ela pausou o olhar em Jess esperando q a garota a convidasse*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Jun 04, 2017 12:29 pm

*Cameron deixou Kris ir e ajeitou a roupa de Sam* Lizzie, ta pronta?? *ele ouve ela gritar um calma, que estava colocando as botinhas dela e sorriu. Cam esperou no sofá, com Klaus em seu colo, ainda meio lerdo. o que era bom, ja que cameron podia pensar e analisar toda a situação*

É, bem...*Joshua ja ali para começar a se arrumar, tirando a roupa que usou para rolar no chão o dia todo* ao menos você pode analisar como os dois interagem e saber se está dando certo, n eh?

* Jess quis chutar Sam, talvez o afogar na bebida e muitas outras coisas, mas só ficou ali parada, deixando tudo acontecer sem acreditar que realmente acontecia. Ela concordou, meio que no automático pq agora pareceria super falta de educação negar. No fim, nada era grande coisa e Jess sabia disso* eh, sim, claro. Não garanto que vá ser seu melhor momento na noite, mas está convidada, sim.

nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Jun 05, 2017 1:56 pm

*E sophia acordou, e kris aproveitou pra ajeitar a roupa amassada dela e colocar ela no chao* da pra andar né? *ela olhou com cara de "vc consegue andar mocinha"* todos prontos? *ela olhou cameron* vc coloque um casaco, por favor.

Eeu nao confio no Samuel. Ainda mais depois que ele se juntos com os russos loucos, entao tenho certeza que nada que vem dele da certo.

*E sam chutou jess ali por baixo da mesa, de leve* A falta de educaçao dela é passageira, acredite.

Vou ter que ver pra acreditar. *Izzy sorriu terminando de pegar os copos* Mas claramente nao sou bem vinda, deixo voces aproveitarem a noite. Espero que voce tenha gostado dos shots, jessika. Eu nao ofereço pra todo mundo. Só pra quem me intriga. *e ela saiu(
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Jun 06, 2017 1:28 pm

*Cameron sorriu* sim, mãe, colocarei *e ele vai mesmo ali, mas bem rapido* pronto, pronto. vamos? eu acho que tomar um chocolate quente pode ser uma boa. o que acham?

sim, sim! *lizzie diz animada e segura a mão de Sophia, a ajudando a andar com ela mesmo, bem amor*

ótimo então *Cameron aproxima de Kris, sorri e segue para abrir a porta.*um, dois, tres...*contando enquanto eles iam saindo*

Entendo. Bem...estou pronto. Se quiser ir, é melhor irmos logo e evitarmos que ele faça sua irmã ter uma boa noite de loucura *ele sorri* deveria relaxar tb. talvez todos estejam precisando n se preocupar tanto assim. pelo menos um pouco
    (pensa que a parte branca nao ta tao suja assim uahuahu)

*jess morde o lado c o chute de Sam, mas continua olhando para ela* eu...*mas Izzy foi rapida e saiu* bem, ela n eh de lutar mto pelo o q quer, n eh msm? eu disse q ela podia vir *ja se explicando ali para sam e meio pff com Izzy. ela bebe mais um dos shots* ao menso estou aproveitando isso *ja com as bochechas mais vermelhas*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Jun 06, 2017 8:22 pm

*Kris checou se tudo estava certinho e deu uma ajeitada nos gemeos, segurando a mao de Cameron para sair* Podemos seguir pra london eye e tomar um chocolate quente observando a cidade, o que vc acha? Vc é daqui Cammie, vc que tem que guiar.

Como nao preocupar? Qualquer coisinha que aquele garoto fizer pode levar minha irma a desejar o fim de vez, se é que ela ja nao esta desejando. Ugh. Tudo tao dificil. *ele deu uma ultima ajeitada no topte* ok, vamos.

o que importa é vc aproveitar, Jess, eu achei que estar perto de uma garota fosse te fazer bem, aproveitar mais. *ele bebeu sorrindo*

*e a garota nao demorou muito pra voltar ali e deixar outro shot, e um numero anotado, ela agora ja nao vestia a roupa do bar* se mudar de ideia. *ela sorriu e continuou andando pra porta*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Jun 06, 2017 11:05 pm

(que lindos todos os amores!!! ouwwwwnn)

(não precisamos necessariamente do chapeuzinho)

*Cameron ri* deve pensar que faz tempo que preferimos apenas sair daqui, eu e a Lizzie. era muito melhor fora daqui. De toda maneira, me parece bom. podemos pegar um onibus tb. desse hop on, hop off, q tal? dar uma volta na cidade toda e descemos onde quiser. isso depois do chocolate quente *ja abrindo a porta ali, usando o casaco*

Vamos esperar que ele saiba tirar o lado bom da sua irma tb. algo que a divirta, relaxe, a faça ver que viver eh bom. n sou de julgar pessoas que perdem o amor por algumas coisas. *ele segura elliot pela mão para saírem tb* quer avisar que estamos indo? nao. nao avidsa. melhor soh chegarmos com eles ja se divertindo sem achar que iremos atrapalhar algo.

*Jess revira os olhos* aproveitar eh...*ela nao fala, pq a garota aproxima, deixa a bebida, telefone e afasta. jess olha o numero, sam, a bebida e levanta. ela não diz nada a ele, só acelera ate ela e toca de leve o braço dela* fica. quer dizer...se quiser ficar mais um pouco c a gente. *parecia mais pratico do que pensar em ligar.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Jun 07, 2017 12:42 pm

*Kris pensa um pouco ali* Parece que temos um plano. *ela sorriu um pouco mais e grudou o braço em Cameron, pra ele nao pensar de mais na familia* Como voce se sente estando de volta aqui, Lizzie? *ela falou saindo ali já, indo pro elevador e trombando com os outros dois na saída* Oh...Oi voces.

*Elliot olhou Kris e respondeu o namorado* Acho que ela vai entender que estamos saindo. *ele viu todo mundo arrumadinho* Nao se esqueçam de mandar um olá pra rainha por mim.

Oh ela fala. *ela falou sorrindo e brincando e olhando mais jess* Eu fico, sim, mas seu amigo disse que outras pessoas viriam, nao quero pensar que estou estragando o encontro romantico de voces.

Por favor nao repita isso em voz alta, minha namorada tem ouvidos em todos os cantos do mundo e ela literamente me mataria se pensasse que eu estou em um encontro. Somos amigos. E estamos aproveitando a vida fácil e bebendo um pouco. *ele puxou a cadeira pra garota sentar* Vai, senta aí, Izabelle né? Nao precisamos nos apresentar de novo. *ele chamou o novo garçom que tinha tomado o lugar dela* tras outra rodada por favor.

milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Jun 07, 2017 1:31 pm

*Cameron faz uma caretinha sobre estar por lá novamente, mas deixou que a pergunta fosse para Izzie. Ele então viu os dois* estão arrumados. Bem...nos encontramos mais tarde e vocês contam....o que tiverem que contar.

Sim, Cameron, pode deixar *Josh achando que Cameron reforçou o obvio ali. ele abaixa e abraça Lizzie e os outros pequenos* nos vemos depois ok? *ele sorri e segura a mão de elliot, apesar de deixar a big familia passar na frente para saírem primeiro*

*Lizzie acena para Josh* tchau Joshie. *ela sorri e depois olha Kris* eu não sei. iremos ver....papai e mamae? *ela olha para os dois ali* faz tempo. seria bom *ela diz baixo enquanto tomava decisões sozinha ali*

*jess sente a bochecha ficar vermelha quando a garota brinca com ela* você me pegou de surpresa, só isso *ela responde enquanto ja volta a sentar ali, ficando aliviada em ter mais uma rodada* e talvez vc fosse querer ir embora daqui depois de...bem, trabalhar aqui
    (moça bonita ela uh quem eh?)
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Jun 07, 2017 2:10 pm

(essa maravilhosa é a katheryn winnick - motivo pelo qual as gay AMAM vikings....ô mulher. hahahah)

*Kris ignorou a atitude de Elliot e seguiu com a familia, e olhou Cameron, esperando que ele respondesse aquela pergunta de Lizzie, mas sabia q ele seria contra entao olhou Lizzie* Lizzie, ja fazerm 2 anos que a gente te levou pra morar com a gente né... *ela segurava a mao da garota* Vc quer mesmo visitar seus pais ?

A vantagem de trabalhar aqui é que eu tenho o direito de muitas rodadas de graça. Eu sou dona do bar, era do meu pai mas ele resolveu criar cavalos. *ela falou pegando a cerveja pra ela* E como dona eu confio muito mais em mim mesma pra servir mesas do que qualquer outra garota, nunca se sabe quando elas vao querer se envolver com clientes. *ela piscou pra Jess* entao, voces sao daqui, consigo ouvir o sotaque, mas nunca vi voces por esses lados da cidade.

*Sam concordou com a cabeça* Sim, nascemos aqui, crescemos em uma escola interna e aqui estamos de volta. Eu moro na Russia, a Jessika mora aqui. Eu costumava vir aqui quando era adolescente, bebidas de graça e eu lembro que o dono tinha uma filha gosto..... *ele ia terminar de falar e olhou Izzy* bom, acho que essa seria voce? *ele riu e bebeu*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Jun 08, 2017 1:01 am

(eu soh vou conseguir colocar gif amanha ahuhuaa ou outro dia ahhua terei que compensar depois)
    (ah, sabia q tinha visto a cara dela em algum lugar uhahua ja vi mto dela por ai. msm q soh tenha visto o 1 eps de vikings)

Eu... não sei. Faz...tudo isso? Hum...*Lizzie parecia mais pensativa* talvez eles não sejam tão maus agora.

Isso não vai mudar, Lizzie. Ok? você lembra como eles eram, certo?*ele olha Lizzie que concorda com a cabeça* quer que aconteça tudo aquilo novamente? *ele nota que ela não responde* lizzie??

não, Camie, não quero. *ela diz mais baixo*

então, não pensa nisso de novo. *eles seguem andando por ali mesmo, Cameron tentando deixar a tensão sumir*

desculpa. *lizzie notou a tensão*

(nossa, quase 1h da manha e voltei a tentar responder uahua q inferno)

Ew, Sam. ew...*Jess faz uma caretinha, mas ri um pouco* desculpe meu amigo. geralmente ele é mais discreto que isso, ou finge ser um pouco mais educado. Então, tudo isso é seu? *ela olha a cerveja, notando que a garota não queria virar como eles. Jess se sentia menos tensa agora, mas não conseguia definir também o que sentia. provavelmente nada, já que ela não esperava nada de nada mais* Eh um bom lugar. Meu amigo queria me arrastar para algo novo, por isso...aqui estamos.

*enquanto isso, Josh e elliot entravam em um taxi, já para irem direto ao local indicado*

nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Jun 08, 2017 7:24 am

(compense hahahahaha)

*Kris franziu a testa olhando Cameron, pq achava q ele estava sendo duro de mais com Lizzie ali, ela acreditava que as pessoas poderiam mudar, e talvez vez os netos poderia fazer os pais de Cameron amenizarem a atitude, mas ela manteve aquilo pra si, andando com calma ate uma cafeteria ali* Cammie, pode pedir? *ela sorriu, ja colocando os gemeos em cadeirinhas disponiveis pra criança ali *

*Ela riu com o jeito de Sam e voltou a olhar jess* Nao preocupa, eu ouço coisa muito pior todos os dias. E sim... *ela bebeu um pouco* É tudo meu, nao é muito dificil de manter ja que temos uma clientela fiel que sempre volta trazendo mais gente. *ela piscou pra Sam* e voces, fazem o que da vida?

*Sam so olhava a garota mesmo, sem desviar* Trabalho na empresa da minha namorada, assuntos de familia tambem. *Ele deu um meio sorriso*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Jun 08, 2017 1:02 pm

(irei auhua nao agora q eh o momento em que tento responder rapido auhauhua)

Sem problemas. Chocolate quente para a Lizzie e para vc? *ele sabia que daria um jeito de deixar os gemeos beberem um pouco, mas esperou Kris dizer o que queria e foi. Mas ele esperava msm q fosse chocolate para todos*

*Lizzie sentou em uma cadeira e olhou ao redor, agora mais quieta mesmo. Ela viu Cameron na filha e depois mexeu no cardapio ali na frente dela*

A família da namorada dele é um saco, não se deixe enganar com o jeito orgulhoso que ele fala. E eu....não faço absolutamente nada agora *ela sorri e vira ali, notando que as doses haviam acabado, o que era bom pq ela ja se sentia bem mais leve e sabia q era só algo q intensificaria* apenas vivendo o que ha para se viver.

*o taxi de elliot e josh para ali na frente do bar. Josh paga e sai com elliot* bem, não parece ruim *analisando o local por fora* pronto para isso? sem se irritar c o Sam ou c ela?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Jun 09, 2017 8:42 am

*Kris so concordou com a cabeça, pq cafeina estava tendo efeitos estranhos nela desde que ela tomou todos os remedios, ela olhou lizzie* voce quer mais alguma coisa, pequena?

Parece um bom plano, so viver. apesar q se eu fosse so viver eu viveria viajando, ao inves de ficar presa aqui.. *ela analisava jess e mordeu o labio* e por que decidiu so viver?

*Sam olhou jess, espwrando a resposta dela, mas Elliot e Josh entraram ali e ele so deu espaço pros dois sentarem*

*Elliot so fez uma caretinha e entrou, notando a garota na mesa e franzindo a testa* hm...* Ele aproximou de jess e deu um beijo na bochecha dela* Jessika, Samuel e...

Izabelle. * A garota sorriu e se levantou pra dar oi pra josh* e vcs..?

Elliot, e esse é meu namorado Josh. *Ele falou mais tranquilo*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Jun 09, 2017 9:37 pm

*Lizzie negou com a cabeça e depois deixou o braço na mesa, apoiando o queixo ali mesmo* ele tem razão, sabe? eu n queria mesmo mesmo ver o papai e a mamae. *ela faz um circulo c a ponta do dedo, na mesa* soh parece certo....*ela da de ombros* chocolate tá bom. *Lizzie senta melhor*

*Cameron volta para la, sentando em uma cadeira ao lado de Kris* eles já irão trazer tdo*ele estica ali para ajeitar Klaus na cadeirinha* pedi com marshmallow para vc, Lizzie. *ele sorri para a irma*

*Jess sabia que poderia responder aquilo de mil maneiras diferentes. Mas, ela pensou que os dois entrarem ali era um sinal para ficar em silêncio. *

Sim, olá, muito prazer* Josh diz sorrindo, bem tranquilo mesmo* vocês ja se conheciam?

*Jess olha Josh ali e depois olha para a garota, meio c preguiça de responder o garoto* elliot é meu irmão. eles chegaram hj para tentar....viver a vida. então... *ela faz sinal e pede mais uma dose para cada um. Jess estava menos tensa depois de uns bons drinks e seria mais facil de notar*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sab Jun 10, 2017 11:01 am

(GIFSSSSSSSSSS E PERSSS <3 <3 <3 Responderei c gifs amanha, pq hj to na correriaa)

*Kris fez um carinho na nuca de Lizzie, pensando que aquilo nao era bom, que ela parecia chateada, e olhou Cameron* Obrigada, amor. *ela respirou fundo, sentindo tudo muito dificil naquele momento, se perdendo um pouco em pensamentos*

*Izzy concordou com a cabeça ali* Aparentemente o Samuel me conhece a um bom tempo, mas eu so conheci os dois hoje. *Ela olhou Jess* quis conhecer.

*Elliot deu um sorriso de lado e sentou* É mesmo? Minha irmã é interessante mesmo, pode dar uma melhorada no cabelo, mas, é linda.

*Izzy concorda com a cabeça* nao vejo nada de errado com o cabelo pra ser sincera. *ela bebeu um pouco* entao, vcs dois, estao a qt tempo juntos?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sab Jun 10, 2017 6:28 pm

(uhauhuh relaxa. gifs ocupam tempo msm auahuuah)

* Lizzie concorda a depois volta a olhar as palavras no cardapio, lendo algumas sem fazer som, apenas dos labios se moverem*

*Cameron nota Lizzie mais quieta e Kris pensativa* amor...ta tdo bem? perdi alguma coisa nesses poucos minutos?* Cameron prestando atenção nas duas* alguem falou algo c vc? *pensando mais em qq mensagem vindo de Elliot, sobre Jess*

*Jess faz caretinha para o irmão, mas ainda assim passa a mão no cabelo. ela olha Sam, como se questionasse se estava msm com o cabelo todo errado ali, mas ja sorri ao ouvir a resposta de Izzy*

ah, isso *Josh ja fica mais vermelho* eu posso facilmente me declarar um dos melhores namorados do mundo, mas sou péssimo com datas. alguns anos. vejamos...4? mais? amor, n me odeie *ele ri e da selinho em Elliot*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Jun 11, 2017 3:56 pm

*Kris se virou um pouco mais pra Cameron, pra Lizzie nao ver o que ela falava* Eu nao acho que temos o direito de privar ela de querer ver ... voce sabe. Ela nao ta bem. *ela falou bem baixo mesmo mas foi interrompida por sophia batendo com força na mesa e derrumando tudo*

*Elliot pegou a bebida que chegou ali pra eles e olhou Izzy* Eu provavelmente vou ter uma DR enorme mais tarde, mas ele tem razão, nao é o melhor em datas. Fazemos 5 anos mês que vem, e cá entre nós, eu espero que ele tenha surpresas pro mes que vem. *ele sorriu e bebeu, se sentindo confortavel*

Eu acho que ele entendeu o recado bem. *ela sorriu de volta pra Elliot e voltou a olhar Jess* Eu sei que seu amigo namora uma russa, que voce nao gosta. Que seu irmão esta esperando por pedidos de casamento. *ela sorriu pra elliot e voltou pra jess* e quanto a voce? Namorados, namoradas, casos, rolos?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Jun 11, 2017 8:15 pm

*Cameron ouve Kris, olha a irmã e solta o ar porque era muita coisa de uma vez. ele se moveu ali, só para levantar o que Sophia havia derrubado* n pode fazer isso, So...ok? *ele senta de novo ali e olha a irma* Liz...voce quer...fazer algo especial? bem, han...quer ir até sua...nossa...ex casa e.... nao sei. quer? *ele odiava mto mto a ideia*

*lizzie olha cameron e depois Kris, como se quisesse saber se poderia ser sincera sobre tdo* talvez? posso ir? pq...eu n sei *ela ainda n tinha certezas*

sinceramente, Lizzie? n acho que devemos, mas se quiser ir.....iremos. *ele olha kris, sme certeza tb se fazia o certo ali*

Casamento? *Josua até olha Elliot, mais surpreso com aquilo* mesmo? quer se casar cmg ou ela esta se adiantando? *ele sorria para elliot*

Eu? Ah, nao, nao...sem ninguem mesmo, sem rolos, sem...*ela pensa em Kris ali, mas sabia que kris n veio para estar c ela* sem nada msm. devo supor o mesmo de vc? *jess ja falava um pouco amis lenta, ate virou mais a cadeira para ela* pq vc foi bem direta *e ela fez soar como algo bom msm*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Jun 11, 2017 8:22 pm

Se você quiser, podemos ir sim Lizzie. Mas a gente tem que te lembrar que seus pais sao um tanto... intensos, e que pegamos a sua guarda por que eles estavam sendo violentos com voce. Tudo bem ter saudades e querer visita-los, mas vc ja é mocinha e tem que lembrar o por que voce veio morar com a gente... E voce gosta, nao gosta? *ela sorriu olhando Lizzie* ainda mais com seus irmaozinhos pequenos. *pq apesar de tudo kris fazia o maximo pra tratar os 3 da mesma forma, mesmo quando sophia continuava a jogar coisas nela ali* sophia, filha, para, por favor? *ela olhou sophia, bem paciente*

*Elliot olhou Josh e fez um roll eyes de um jeito fofo*Voce tem que pegar as dicas, italiano. *ele fez uma maozinha italiana* ou eu tenho que falar assim com voce? *ele riu*

*Izzy observou os dois e sorriu mais, dps olhando Jess* Se eu tivesse alguém eu jamais faria o que fiz, sou fiel e não sou babaca, nao entendo o que leva as pessoas a trairem, se nao estao felizes, terminem antes. Entao, sim, assim como voce, estou sozinha. *ela se virou mais* o que leva a gente a ter algo em comum.

*Sam virou o copo dele, observando as duas garotas sorrindo*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Jun 11, 2017 9:05 pm

*Lizzie ouvia e sabia, bem no fundo dela, que era errado e n deveria. ela olhou de Cam para Kris, ignorando as coisas que voavam* sei disso. eu só...

*cameron levantou ali e afastou tudo o que havia perto de sophia* pronto. agora precisa parar c isso ou vamos embora. *ele diz um pouco mais sério para sophia, mas n sendo bravo. só firme. ele volta a olhar lizzie* eh como ela disse, liz. vc sabe como eles eram, sabe como ficou doente pq eles n se importavam e... soh vamos deixar isso para la?

*lizzie concorda, pq ela tinha lembranças q, naquele tempo bom c os dois, ela havia escolhido esquecer e ignorar mesmo* vamos, sim. n quero ver o papai e a mamae. n mais. *ela bebe ali o chocolate quente, as pernas se movendo enquanto estava sentada* nao quero, kris-is *ela reforça mais*

se falar assim, eu entendo um pouco mais, ok? *Joshua ri ali e segura o pulso de elliot, o puxando e beijando mais* se quer casar cmg, vamos casar *rosto perto, labios se encostando* vc ja mora cmg. soh....nao. *ele nega* farei isso direito. mes q vem *sorrindo ainda e todo away de tdo ao redor*

eu gosto de coisas em comum. *ela sorri ali e bebe da cerveja, q ela nem notou q n era dela, mas bebeu mesmo assim.* acho q estu começando a gostar mais de vc agora *ela sorri* sam, pode nos escolher uma nova bebida, por favor? *ela tira os olhos da garota e olha sam* na vdd, pode vir cmg? *ela olha izzy* n sai daqui, eu volto logo. msm. *ela levanta e deixa q sam a siga. jess notou q havia bebido mto msm pq o chao parecia mais mole, mas ela andou da melhor forma cheia de classe, q pode*

Data/hora atual: Dom Jun 25, 2017 4:04 pm