You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Compartilhe
    nandamafra

Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Mensagem por nandamafra em Qui Maio 04, 2017 1:21 pm

Recebi uma ligaçao muito inesperada da Kristin ontem a noite dizendo que estava vindo pra cá conversar com voce, mandei ela ficar longe de voce, obivo...Mas.. *ele respirou fundo* ela me disse que voce esta doente e estava sendo teimosa e daí... eu tive que vir né, vc sabe que nao gosto de teimosia.

Por mais que ela queira dividir tudo comigo, ela nao vai admitir isso pra mim. Foram 2 anos com ela pra saber exatamente como lidar, eu precisava entrar nos nervos dela, deixar ela precisando de alguem que estava la por ela quando eu ...peguei nos nervos dela da primeira vez.. Estrategias da vida, sou uma Reimann, deveria ter aprendido que é assim que eu funciono. *e voltou pro celular*
    O Klaus com ciumes? Esperaria a Sophia com ciumes. a Lizzie ta bem? E, deu, o meu plano deu. o Samuel esta conversando com ela agora.
    milaboo

Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Mensagem por milaboo em Qui Maio 04, 2017 11:18 pm

Não pode dizer que não gosta de teimosia, quando você mesmo é bem teimoso, Sammy. E ela não tinha que ter falado com você. Isso só mostra o quanto ela mesma não queria estar aqui. Não sei por que ela veio, na verdade. Ela, meu irmão, você....Eu estou bem. É só...*ela dá de ombros*

Eu....acho que isso faz sentido. É bem inteligente na verdade. Mas acho que gostaria de ter entendido isso antes porque você parecia...cruel c ela. na vdd, vc foi e eh soh o q ela deve estar pensando agora *vivian ja ia ali preparando um café* nao que ela n mereça ouvir algumas coisas tb. vocês dois tomam café? *pergunta a ela e elliot*

exatamente o que eu pensei. talvez seja porque o Joshua é um garoto e está fazendo a Sophia e a Lizzie rir? mas a Liz foi esperta e já está dando atenção total ao Klaus. ficaremos bem. E eu imaginei que você pensaria em algo. Agora que ele está ai...você ja pode vir para cá. certo?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Maio 05, 2017 9:17 am

Só não está bem. Vai mentir pra mim agora? Achei que ja tinhamos passado essa fase de mentir quando tinhamos 17 anos, Jessika. *ele encostou na cabeceira da cama* A Reimann veio aqui por que se preocupa com voce, assim como seu irmao e assim como eu me preocupo com voce. Eu nao vou te forçar ou te convencer a nada. Voce tem que fazer por voce mesma. Mas tem que ser por voce. Acho que a gente deveria sair, eu vou beber alguma coisa e de lá voce decide. Acho que voce precisa de um pouco de diversao. Acredito que voce nao possa beber agora, mas... vc precisa...de outras coisas.

*Elliot concordou com a cabeça e sentou ali* É ridiculo como o Samuel tem tanto efeito sobre ela, achei que tudo que ele fazia era levar ela pra festas e deixar ela louca.

É exatamente isso que ele faz. E é exatamente assim que ele convence ela a fazer tudo que ele quer. *Kris falou balançando a cabeça e voltou pro celular*
    quem diria que 2 bebes de quase 1 ano de idade teriam tanta personalidade. <3 ja ja eu vou, ainda estou esperando ele resolver Cammie.

milaboo

Mensagem por milaboo em Sab Maio 06, 2017 12:17 am

Hum, não sabia que eu não podia beber. Até onde sei, não tem qualquer medicação dentro de mim, ou seja...Eu posso beber* ela senta* e talvez eu queria beber *levanta* se está com tanta vontade assim, vamos. *ela não pensaria em coisas para fazer por ela pq, infelizmente, Jessika não estava nesse momento* não vou discutir com ninguém, especialmente c vc. desculpa...mentir. mas se vc ja sabe o que acontece, n deveria ter me perguntado. n quero exatamente falar sobre isso *e ela ia procurando ali no armario uma roupa melhor* Como eles podem ficar tb. posso ser educada e falar como uma adulta.

Acha que...ele fará isso c ela? hj? porque não acho que ela ficar nesse ritmo sirva de muita coisa. mas, eu tentei c vcs e gosto de...confiar q sabem o q eh melhor para ela. msm q isso seja responsabilidade de outro garoto.

precisa ver como ele olha desconfiado toda vez que Sophia ri muito. mas agora está tudo bem.
    a lizzie consegue se virar bem com eles. E ela não resolveu? Kris...eu...odeio parecer idiota dizendo isso, mas ela é adulta para tomar as decisoes dela. boas ou ruins.

nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sab Maio 06, 2017 8:07 am

*Sam tinha aquele jeito frio e calculista de lidar com mimimi, ainda mais depois de tantos anos com Franz, ele foi ate ela e deu uma olhada nas roupas, tirando um vestido preto basico ali* Pronto, ja que vc ja ta pronta pra morrer, pq nao ja vestir pra ocasiao? *Ele deu um sorriso ironico* Vai se arrumar, eu vou avisar os outros que vamos sair, e pedir educadamente pra Kristin ir embora. Vc mencionou tantas vezes que ela nao ficaria por voce q eu tenho q mandar ela embora, so pra nao destruir sua ilusão de que ninguem se importa com voce. *ele falou e saiu mesmo* Eu vou levar ela pra sair, nao acho q vou conseguir convencer ela de qq coisa enfurnado nessa casa

quem diria que o klaus seria tao parecido com voce (; . adulta ou nao, é a vida de alguem, Cameron.
    *Kris falou achando meio absurdo a tentativa dele de desistir e olhou Sam* Claro que vai, previsivel. *ela olhou Vivian com cara de "eu sabia"* eu vou voltar pro hotel, aviso o joshua onde vcs forem, Elliot. *ela se levantou e pegou a jaqueta*

*Elliot olhou sam* vc acha memso que levar ela pra beber vai ajudar? vai so piorar a saude dela, Samuel.

Se nao quiser vir, ninguem te convidou. *sam sentou ali no sofa esperando*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sab Maio 06, 2017 11:51 am

*Jessika pegou o vestido e só absorveu o que Sam disse. Dessa vez, ela não teve qualquer resposta esperta para dar. Ela deixou ele sair, pensando que ele não teria que fazer muito para Kris não ir, pq ela nem sequer achava que Kris ainda estava lá, e foi se vestir com a escolha de Sam mesmo. Ela sabia jogar o jogo, mas algo ali nela deu aquela balançada.*

Kristin, eu prefiro que...bem, não. Eu analiso as coisas de forma diferente e não achava que ele teria qualquer...peso com ela. O que me faz entender que estou errada. E você tem sua familia e precisa ficar com eles, sim. Mas...espero que ainda não vá embora. Amanha eu tento cozinhar algo, e...juntar todo mundo. Talvez faça sentido...*Vivian ainda achava que Kris poderia resolver, e mesmo não fazendo ideia de como proceder, ela ainda ia tentando* E vocês dois precisam ir com calma. *fala com Elliot e Sam* eu tb não acho que é a melhor ideia, mas... nada tem ajudado. Se isso for abrir a mente dela, talvez não seja completamente ruim.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Maio 07, 2017 9:20 am

Vivian eu não vou ir embora enquanto eu nao tiver certeza absoluta que ela vai fazer o tratamento e se cuidar. Eu acho muito engraçado que todo mundo resolveu me julgar aqui e achar que sabem o que eu penso. *ela vestiu a jaqueta* Eu não sou essa pessoa horrivel que voces pensam. Eu cometi um erro na minha adolescencia e escolhi pagar por ele. Nao precisam me crucificar e me tratar como se eu fosse o monstro que fez a Jessika ficar deprimida. Voces sao tao culpados quanto eu. Onde vcs estavam quando ela precisou? onde voces estavam durante todo esse tempo? *ela olhou Vivian dps elliot e dps sam* isso mesmo, cuidando da vida de voces. Entao parem de me tratar assim e façam algo de util pelo menos uma vez. Voces tem meu numero. *ela saiu ali*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Maio 07, 2017 8:13 pm

*E Jess havia se vestido e ia sair do quarto, quando ouviu a voz de Kristin, ela apontando a culpa em todo mundo ali, quem havia se afastado, a vida que todos tinham. Aquilo a fez se sentir estranhamente mal, como se notasse msm q Kris dizia a verdade, e como se entendesse q ninguem tinha culpa de nada mesmo. Ela ouve a porta fechar e aparece ali* Sam...pronto? *dessas que finge que não ouviu nada. ela da um leve minimo sorriso e depois olha os outros dois* vocês também virão? *e ela olha a porta por onde Kris tinha ido*

*Vivian sabia que Kris tinha razao e era por isso mesmo que ela vinha tentando resolver as coisas, pois ela sabia que tinha uma parcela de culpa* eu...estou exausta, Jess. Amanha quero...preparar algumas coisas, então, vou ficar. e, por favor, n volta mto tarde? almoço amanha, pode ser?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Maio 08, 2017 3:20 pm

*Sam olhou Kris saindo e pensou em tudo que ela tinha dito, ele estava tao ocupado com franz que realmente tinha dado uma sumida. Ele olhou Jess e dps olhou Elliot* Se voce quiser vir com a gente, posso buscar seu namorado no hotel que voces estao. E sim, eu sei onde vcs estao. Eu to de carro..

*Elliot queria ter respondido mil coisas mas acabou ficando calado mesmo por que perdeu as palavras. Ele olhou Sam e pensou um pouco* Achei que nao tinha sido convidado, Samuel. *ele falou ironico* Sim, eu aceito uma carona ate o hotel, mas encontro com voces mais tarde. Preciso de um banho.

*Kris estava do lado de fora esperando um taxi e aproveitou pra ligar pra Cammeron, quando ela atendeu ela ja saiu falando mesmo* Cammie, prepara as crianças. Vamos sair pra comer.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Maio 09, 2017 1:26 am

(menos tenso que o gif ne ahau)

*Jess olhou Vivian e aproximou dela* não se engane. Eu ainda te odeio por ter feito tudo isso. Você está ocupando pessoas que não precisam estar aqui para algo que não é tão importante assim. *ela aproxima e abraça Vivian* conversamos depois. Tenta relaxar um pouco *Jess beija a bochecha da amiga e olha Elliot* te damos uma carona até o hotel então, pode ser? Se o Sammy está com o carro *ela aproxima e segura a mão do irmão e depois olha Sam* pronto?

Uow. Nossa *Cam ri baixo, meio nervoso* eu farei isso, sim. Você está bem? O que aconteceu? *Porque Kris foi tão direta sobre tudo aquilo que ele ficou tenso mesmo*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Maio 09, 2017 6:58 am

*Kris entrou no taxi e falou o nome do hotel, voltando pro telefone com Cameron* Ah você conhece ela tanto quanto eu Cameron. Ela é teimosa e nao ouve ninguem. Deixei ela com o Samuel e ele vai resolver, eu espero.

*Sam só da umaolhada em Vivian meio impaciente com o mimimi de Jess e abre a porta* Podemos ir agora? Podemos. *ele espera Elliot passar por ele e dps Jess, descendo as escadas e ja saindo do prédio e andando em direçao ao carro que ele tinha alugado pra estar ali*

Oh wow...*elliot olhou o carro muito :O* seu relacionamento com a Zakhrov é bem... Wow... *ele olhou jess todo :O mas entrou no carro, ja que Sam nao parecia muito paciente com ele*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Maio 09, 2017 11:45 pm

E se ele não resolver? *Cameron só perguntou porque sentia que seria muito mais fácil de lidar com tudo se ele tivesse todas as informações e soubesse o que esperar*

*Jess segue ali tb, mais em silencio pq ficou pensativa sobre algumas coisas, especialmente Kris ter ido até lá. Mas, ela tb não queria se deixar abalar muito mais com aquilo, ainda mais pq Kris havia ido embora depois de jogar Sam ali. Jess ouviu o irmão e revirou os olhos* Por falar nela, como anda tudo? Já que ela parece ser alguem que ocupou todo seu tempo...*Pq Sam havia sumido e, apesar de Jess saber q tb era escolha dele, era mais facil tb direcionar qq ciumes totalmente para franz. ela vai ate a porta ao lado do motorista, abre e senta ja ali*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Maio 10, 2017 6:46 am

*Kris ficou em silencio por um momento apontando a direçao pro taxista* Se ele nao resolver eu e Sam temos um plano B. *O taxi parou na porta do hotel, Kris pagou e foi entrando* Mas ela vai se cuidar Cammie, eu nao posso deixar isso acontecer, eu vou me culpar pra sempre. *ela pegou o elevador e o sinal ficou fraco e nao compreensivel, e ela foi e bateu na porta*

*Sam deu uma respirada mais funda* Voce sabe.. a Franz é uma pessoa...dificil. Mas ela está bem. O pai dela quer que a gente case o mais rapido possivel, para podermos assumir os negocios da familia, ja que o Dimitri amoleceu.

*Elliot olhava os dois do banco de trás* entao voce entrou pra mafia russa.... Eu deveria dizer que tenho muito medo de voce...so vemos as noticias do que acontece por la com pessoas como eu..

*Sam olhou pelo retrovisor* A mafia nao tem nada haver com isso tudo, Elliot. o governo é o problema...e pra isso a gente existe.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Maio 10, 2017 11:24 am

(EITA, a foto do carro soh apareceu agora, acredita? ahuahuahuhauau uuuuuh poder)

*Cameron abriu ali a porta, um som de risadas vindo da sala que tinham ali, pq era um desses quartos bons, ja que todas as familias daquela escola tinham dinheiro* Os gemeos estão cochilando. acho que ficaram exaustos *ele ja explica enquanto aproxima de Kris e a abraça* a Lizzie ta com o Joshue, então...vem *ele a faz entrar ali* antes que diga algo, continuando o q eu ouvi...nada disso eh sua culpa, Kris. são decisões dela, sobre coisas do corpo dela. Não é sua culpa.

Vocês existem para comandar o que querem, como um outro pequeno governo que também vai determinar o que as pessoas podem ou não fazer. Vão matar da mesma maneira e serem intensos da mesma maneira. Vocês vão contra o governo pq isso se adapta a máfia. E por vocês eu digo eles, mas já que vai se casar com ela, acho que funciona assim tb *Jess o olha e respira fundo* Elliot tem razao. essas coisas não são simples e não sei como não pensa que pode se machucar.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Maio 10, 2017 12:10 pm

Ei, shh. *Ela fez shh com a mao e deu um beijo nele* agora vc pode falar. *Ela ia tirando a jaqueta e deixando ali* pode ate nao ser minha culpa , mas eu nao ajudei muito pra ela se cuidar. Eu so to querendo ajudar.

*sam deu de ombros* nao é como se ja nao tivesse me machucado, mas eventualmente vc axostuma a sempre doer...
    Amor é assim.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Maio 10, 2017 12:27 pm

Sei disso. Sei que a ideia toda eh essa e vc eh....persuasiva, Kris. e esperta. vai conseguir fazer isso. soh n quero q ela te deixe chateada, exausta, com culpa e um monte de coisas que sabemos que podem acontecer * E Cam parecia super racional ali, tentando mesmo ir c calma*

Ah, pelo amor de deus *Jess fala meio pff e ai pensa em tdo o q sentia e sentiu por Kris e fica mais em silencio e na dela* ainda assim. odeio tdo isso e vc n deveria estar nessa vida intensa. n assim. eh...diferente de uma dor de coração partido qd vc tem uma arma na sua cabeça, Samuel
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Maio 11, 2017 7:41 am

Ela nao vai. Ela ta com um discurso de coitadinha, que nao tem mais pq lutar por nada e por ninguem, nem por ela mesma. O que é...idiota. Pq se vc pensar, ela só teve eu e voce a vida toda. E agora ta nesse drama todo. *ela fala bem pff mas por dentro estava se matando pq nao sabia o que fazer*

Falou aquela que prefere morrer de cancer a enfrentar a vida sem a ex namorada babaca que te traiu. *Ele parou o carro em frente ao hotel* Vamos estar nesse lugar. *ele entregou um cartao do lugar pra elliot* venha com seu namorado, voces vao gostar.

*Elliot pegou o cartao e concordou. saindo do carro e olhando jess* nao faz nenhuma besteira ok?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Maio 11, 2017 12:07 pm

Talvez ela esteja assim exatamente por só ter tido a nós....entende? *E Cam pensa mais do que queria naquilo e depois da de ombros* ela tem gente suficiente perto dela agora. Eu vou só terminar de acorda-los, pq ja estão arrumados e podemos sair. Ok? Joshua precisa de um descanso tb, aparentemente.

*Jess sente aquela pontada quando Sam fala daquela forma com ela, que até sente vontade de chorar. Ela só prende a respiração, cerra o maxilar e nada diz. Ela olha o irmão* nunca faço. Até depois, ok? *e ela volta a olhar para a frente, deixando que Sam seguisse, sem dizer nada mais.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Maio 12, 2017 7:51 am

Talvez a soluçao pra ela seria arranjar...alguem. Alguem que faça ela querer estar aqui. *kris pensava ali mas sentia que nao era tao simples* Eu te ajudo.. *ela foi com cameron e viu os pequenos dormindo ali* ah nao Cammie...da dó de acordar

*Elliot saiu do carro e entrou no hotel, logo ele ja estava no quarto e viu q estava tudo mto quieto* Josh?

*Sam continuou dirigindo até um bar nao muito longe dali, ele parou o carro e deixou que estacionassem pra ele, só apontando a entrada pra Jess* Dizem que é um bar legal, acho que vc vai gostar.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sab Maio 13, 2017 12:01 am

Posso pedir para o Joshua ficar aqui com a Lizzie, talvez. Ele e o Elliot? E eu e você podemos...comer algo. O que acha? Ou...chamamos o Elliot, apesar de que ele não gosta de mim e, bem..comeríamos todos aqui enquanto eles dormem. Ai podemos conversar. E vc sabe como ela é, Kris. Achar alguem n vai adiantar pq ela n deve deixar mais ninguem ter um peso dentro dela. n tão grande assim *ele n queria dizer q sabia q Kris seria a unica, mas sabia*

*Josh havia deixado um recado, informando que estava no quarto ao lado, com as crianças ainda. Naquele momento, ele e Lizzie estavam deitados no chão da cozinha, rindo enquanto ele contava historias bobinhas msm, super fofo*

É, claro.* Ela diz mais na dela e começa a andar, afastando dele. Mas, ela para e se vira para Sam, segurando a bolsinha nas duas mãos, na frente do corpo. Ela abre a boca uma vez, mas nota q n sabia bem o que dizer. Ela respira fundo e tenta de novo* preciso que não fale comigo daquele jeito, ok? Isso n tem nada a ver com a Kristin e n quero q tenha, pq n eh culpa dela. Eu só cansei e isso n tem a ver c ter amor ou n ter. Desde sempre eu nunca achei que seria alguem q teria alguem para amar ou seria amada. E tudo bem para mim. Meus pais eram exemplo suficiente de um casal q funciona bem e destroi tudo ao redor. E eu n queria isso. A questao eh q n tem a ver c amar, c olhar ao redor e seguir em frente. Eu só cansei, Sam. Quando eu soube, a unica pessoa por perto era Vivian e ela tem os proprios problemas. eu fiz de tudo para fingir q n era nada, até aceitar q n eh nada demais. Morrer acontece c todos e eu n ligo q isso aconteça comigo agora. Como vc parece n se importar se vc se machucar. Entao, quero sentar na mesa c vc, beber, rir e falar sobre qq outra coisa. pode fazer isso?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Maio 15, 2017 5:57 pm

*Kris negou com a cabeça* Nao posso deixar a Lizzie. A gente conversa de noite quando formos dormir, pode ser? Podemos fazer o dia ser bom, cansamos as crianças e conversamos depois..O que voce acha ?

*Elliot viu o bilhete e bateu antes de entrar, mas nao esperou resposta* Josh? *ele viu os dois ali deitados e sorriu abaixando na altura deles* Ver voce agindo assim até me faz pensar se talvez a gente pudesse ter crianças. *ele sorriu pra lizzie* o que voces estao fazendo?

*Sam ouviu todo aquele mimimi e só concordou com a cabeça, apointando uma mesa vazia e pedindo uma rodada de boas cervejas ali e se sentou* Eu sempre achei que voce fosse dramatica Jess, mas nao a esse ponto. \*ele pegou a cerveja e brindou com o ar* Mas tudo bem, se isso te faz dormir em paz, saber que voce esta fazendo por voce e nao por qualquer outro motivo...
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Maio 15, 2017 11:05 pm

*Lizzie sentou, sorrindo ainda e toda vermelha de tanto rir* Ele...ele disse que duendes se escondem aqui. E que queriam roubar algumas coisas. Ele..*ela ri baixinho* disse que eu tinha que observar. Mas toda hora ele faz...*e ela ri muito, porque Josh aproximou de novo dela, a puxando e fazendo cócegas*

*Josh ri e a solta* ok, ok. acho que preciso parar de te fazer rir senão vai acordar os pequenos gêmeos. vamos descansar enquanto os duendes não estão aqui, combinado? *ele levanta e dá um selinho em Elliot* minha energia eh de momento, n sei se saberia ser bom assim c crianças, sempre *ele abraça Elliot e solta* como vc ta? espera, só...*ele olha Lizzie* quer ir ver um pouco de tv na sala? *ela concorda e ja vai, ainda sorrindo*

Acho que eu melhorei c o tempo. Sinto que dias e dias me fizeram criar a arte do drama *Jess faz uma caretinha, brincando um pouco agora. ELa mesma ergue a bebida, mas n brinda com ele ainda* ao q tiver q ser, certo? *ela brinda e da um gole* vamos beber como pessoas que deveriam ser mais adultas ou pelos velhos tempos? *sem querer se prender mto em tdo, pq sabia q abrir a boca tinha sido um erro. Para Jess, se fechar funcionava mais, msm q fosse com Sam*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Maio 16, 2017 7:13 pm

*Elliot sorriu bem amorzinho apaixonado vendo aquilo tudo, ele esperou Lizzie sair* Jamais imaginaria que voce é tao bom com crianças. Apesar que... Voce é perfeito em tudo.. *ele segurou ele pela mao para sentarem e suspirou* ela é tao teimosa..eu nao sei o que posso fazer.

(nao ignore o cameron)

Vamos beber como o dia pede para bebermos, Jess. *ele bateu o copo ali e bebeu* e o que mais voce anda fazendo da vida, além de morrer? *desses que usa o pior jeito mesmo*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Maio 17, 2017 12:13 am

(uhahua thanks por avisar auhhua sorry, Cam)

*Cameron concorda, sabendo que ela tinha certa razao* Eu acho que o garoto ja cansou a todos o suficiente. Na verdade, eu até acho que deveríamos acordar os gemeos e n deixar que dormissem tanto agora. Não sei... *ele parecia incerto msm, como se as coisas ali n estivessem no controle dele. pq ne, n estavam.Ele viu Lizzie correr ali para a sala* ei, ei, olha quem chegou

*lizzie se jogou ali no sofá, toda vermelha de rir e sorriu ao ver kris* oi, kris-is *ela aproxima ali e abraça as pernas de kris* ta tdo bem?

*Josh fez carinho na mão de Elliot, sentando perto dele* vc sabia q ela n seria fácil. sua irma me assusta um pouco, na vdd. mas foi soh uma primeira tentativa. ainda a verá hj? pq isso foi...rapido.

*Jess vira a bebida ali e da de ombros* eu ando bebendo. ontem quase transei c um cara, mas algo em mim foi mais esperto e me deixo levar só até certo ponto. vejamos... ah! eu fiz um testamento *ela sorri ali. se ele queria seguir daquela forma, ela faria o msm* e adivinha? descobri q n tenho nada do q achei q tinha pq meus pais pegaram tudo. irei te deixar uma parte se eu achar q vale a pena correr atras disso. *ela ja faz sinal ali para pedir mais duas doses* e vc? matando muitas pessoas?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Maio 29, 2017 12:25 pm

(Good to be back Razz <3 )

Sim, sim, temos que acordar. Vc sabe como a Sophia fica quando dorme de mais durante o dia. *ela sorriu com Lizzie abraçando ela* Sim pequena, tudo bem sim. Preparada pra ir passear por londres? *ela falou bem animadinha, conseguindo disfarçar bem a preocupaçao e estresse pra nao envolver as crianças no drama adulto*

Claro, vamos sair com o samuel e a jess, tudo que eu mais queria. *ele fala ironico* nao entendo por que minha irma se meteu com tanta gente errada na vida dela. Ela precisa recomeçar, novos amigos, talvez uma nova pessoa, talvez isso melhore tudo pra ela.

*Ele ia ouvindo tudo bem apreensivo com todas as informaçoes  ouviu a ultima pergunta* Nah, nada que eu possa falar em publico é claro. Mas o pai da Franz me colocou a frente dos negocios entao..meu trabalho agora é mais burocratico. sou como o poderoso chefão *ele fez maozinha de italiano ali e fingiu ajeitar um bigode que nao tinha, sorrindo no final*

*A bartender do bar que estavam se aproximou ali com 2 shots e fez um sotaque italiando forçadinho ali* "I'm going to make him an offer he can't refuse." *ela sorriu pq pegou a conversa do poderoso chefao bem no final e achou que seria uma boa fazer uma piada* É por conta da casa. *ela sorriu e piscou pra jess virando de costas e andando dali*

Data/hora atual: Dom Jun 25, 2017 4:04 pm