You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Compartilhe
    nandamafra

You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Mensagem por nandamafra em Dom Mar 12, 2017 3:54 pm

Kris, resiliente que era, deu um jeito de dar a volta por cima e ser a mae do ano, parceira do ano, ela mudou a atitude, trocou o celular e focou sua vida em dar uma vida legal pra sua nova familia, com o tempo ela esqueceu tudo o que tinha acontecido e voltou a sorrir do jeito normal. Ela arranjou um professor particular para que ela pudesse formar normalmente.Os gemeos ja bem proximos de completar 1 ano de idade e Kris proxima de formar no ensino médio.
    Era sabado de manha, Kris acordou mais cedo que o normal pq sophia tinha aprendido a pular do berço, klaus ainda dormia assim como Cam, Kris estava na cozinha preparando panquecas para todos, cantando baixinho com uma sophia no colo
    milaboo

Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Mensagem por milaboo em Dom Mar 12, 2017 10:22 pm

(hahuau adoroo, que lindinhas!! vamos lá, então auhhuaua)

*Apesar de ser muito cedo, Vivian sabia que era a única coisa que poderia fazer. Ela já havia mudando de ideia várias vezes. primeiro estava parada na frente da casa de Kris há quase vinte minutos, pensando, e depois andando para longe da porta para chamar outro taxi e voltando a ficar parada ali. Finalmente tomou coragem e bateu na porta. Ela sabia que a vida de Kris  havia mudando inteiramente, mas ela já não sabia mais o que fazer. Então, tentou ser discreta pela hora. Vivian não tinha nada com ela além de uma pequena bolsa de viagem, de mão*

nandamafra

Re: You were a prince or so I thought , you swept me off my feet then carried me off

Mensagem por nandamafra em Seg Mar 13, 2017 12:57 pm

(é a filha dela, coisinha MAIS LINDINHA)

*Kris estranhou alguém estar na porta aquela hora e falava com sophia bem com voz de quem fala com nenem mesmo* Uuuh quem será Sophia? Será que é um dos seus tios que nao tem noçao de nada? Vamos veeer. *ela falou fazendo sophia pular no colo dela e rindo a vida ali, ela entao abriu a porta e nao conseguiu conter a surpresa, ela sorriu dps achou estranho dps sorriu de novo * Vivian? *ela olhou ao redor tentando entender qualquer coisa ali mas olhou de novo e sorriu bem amor* O que..? Entra! *Ela deu espaço*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Mar 14, 2017 12:05 am

Oi, eu,...nossa, eu sinto muito mesmo por aparecer a essa hora. O avião chegou cedo e...bem...eu vim direto. * Ela entrou e viu já a pequena kid ali e sorriu, mais tranquila* ela é linda, Kris. * fala mais calma, apesar de parecer ter umas olheiras de cansaço* Espero não ter acordado ou atrapalhado sua manhã. Pretendo ser rápida, na verdade. Podemos...conversar?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Mar 14, 2017 10:42 am

Nao atrapalhou, a Sophia nao gosta muito de dormir. *ela deu um beijo na bochecha gordinha de sophia e indicou ocaminho da cozinha* Eu estava fazendo café da manha, mas julgando pelo horario, eu ia comer sozinha. *ela colocou sophia na cadeirinha e apontou a cadeira pra Vivian* senta. *ela pegou um prato de cereal e deu pra sophia se distrair com as cores ali, e voltou a cozinhar* Alguma coisa aconteceu? Pq pra vc aparecer dps de tanto tempo...
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Mar 14, 2017 11:38 am

* Vivian concordava, só sendo controlada. Ela ajeitou a toalha na mesa, naquela neura dela de deixar tudo organizado. Ela arrumou o cereal para não cair também e concordou com Kris* Sim. E...provavelmente eu não deveria estar aqui. Mas.... as coisas saíram do controle e eu não consigo contato com mais ninguém. Na verdade, eu sabia que não poderia contar para ninguém, então...escolhi você entre todas as pessoas. pode...Se sentar comigo? *Indo ajudar Kris a pegar tudo porque queria ela sentada também para conversarem direito*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Mar 14, 2017 12:16 pm

*Kris franziu a testa pq de todas as pessoas no mundo ela se sentia que era a ultima a ser apropriada pra ter conversas sérias, ou seja deveria ser bem caso de vida ou morte mesmo, e vindo de Vivian ela nao duvidava, ela desligou o fogao ali e sentou junto dela* Ok.. vc ta me assustando.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Mar 14, 2017 12:45 pm

Desculpa. Eu...bem... eu fiquei sabendo que a Jess veio te ver. Ela não pretendia me contar, acho... Mas, não sei se sabe, mas eu e ela estamos morando juntas em Londres. Dividimos um apartamento agora. Bem, ela estava bebada e me contou. A questão é que...depois daquele dia, algumas coisas começaram a acontecr. Só, desculpa *ela respira fundo* Jess está doente. E... não tem muito o que se fazer além de...esperar e se cuidar, com tratamentos. Ela não quer tentar...nada. É cancer. Ela tentou no começo, mas se sentia mal e parou. Ela foi em..duas sessóes. E nada do que eu diga resolve. O irmão dela não sabe, ninguém sabe. E eu sinto que ela não ouviria ninguém além de você. E eu sinto muito te contar assim, ainda mais porque sei que ela irá me odiar, mas... eu queria saber se...você poderia..falar com ela?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Mar 14, 2017 1:27 pm

(O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE)

*Kris ia ouvindo e o semblante dela foi de curiosa pra extremamente abalada* Vivian eu... *ela sentiu o mundo dela desabando ali, Jess estava morrendo e dentro dela aquilo doia mais do que provavelmente deveria doer, ela tinha o coraçao acelerado* O que eu posso fazer pra ajudar?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Mar 14, 2017 7:40 pm

( ahahaha regra quatro hahahahhaha)

Eu...queria saber se pode... Vir comigo. Falar com ela. Se teria como... Tentar fazer ela ouvir. Sei que ela conseguiria um pouco de tempo ou até melhorar mesmo com tratamento. Mas... Acho q nada faz sentido o para ela por não ter um propósito bom. E sei q vc sempre foi algo bom para ela. Se ela pode ouvir alguém, seria você. Sei que é pedir... Demais, sei que tem sua vida. Mas... * a voz dela treme* não sei mais o que fazer.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Mar 14, 2017 7:45 pm

*Kris parou pensativa, ela tinha acabado de se recuperar de tudo, as coisas estavam normais ali e ela sabia que isso seria uma coisa gigante ali, porem tb sabia que jess e cameron eram amigos de infancia e etalvez ele se comovesse com a historia toda* Viv, quando a Jess veio aqui, assm que ela foi embora eu acabei no hospital, fquei toa mal que eu...tentei...tirar a minha vida, e vc sabe como eu sempre amei viver. *ela fala olhando, pq viv a conhecia desde sempre* e isso abalou tudo aqui. *ela olhou sophia que batia no prato e se dvertia* eu preciso conversar com o Cameron antes de te dar certeza, mas eu vou... fazer o impossivel. Pq o Elliot nao sabe?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Mar 14, 2017 11:03 pm

Eu....oh meu deus. Eu não sabia, Kris. Eu nunca....bem, eu não sabia. Você está bem? *ela estava sentada, mal se movendo, mas realmente preocupada* eu sinto muito. Eu sabia que ela quis vir te visitar, mas.... pensei até que ela te contaria, porque ela já sabia. Mas não foi o caso. Eu sinto mesmo. *ela respira fundo* Ela não quer que ninguém saiba. Eu não entendo a Jess sempre, mas acho que ela quer que o Elliot viva a vida dele com o Joshua e que....não sei. Eu realmente não sei. *ela agora parecia perdida também* Ela vai me odiar por ter vindo até você, mas... achei que, entre todas as pessoas, você era a única que teria qualquer resultado
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Mar 15, 2017 3:16 pm

Nao... Eu.. Eu tenho que conversar com o Cameron antes de tomar qualquer decisao, Vi. Pq.. *ela olhou sophia* Eu nao posso arriscar tudo que tenho de novo. E vc sabe que ela... *ela olhou vivian com cara de "mexe comigo"mas nao querendo completar a frase*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Mar 15, 2017 10:54 pm

*Vivian concorda* Sim, eu...eu sei. Ei...*ela enxuga uma lágrima que caiu ali* Que tal... me deixar cuidar deles hoje? Tenho muitos irmçaos e...sou boa com crianças. Posso ficar com os dois, assim que ele acordar e vocês...conversam. Ou eu posso ir embora também pois sei que vim sem ser convidada e avisar. peço desculpas por isso de novo. *ela até se levanta ali*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Mar 20, 2017 1:34 pm

Para de besteira, é sempre bom te ver. *Ela suspirou* 3... nao 2. Os gemeos e a Lizzie. Se vc acha que da cotna dos 3...eu posso usar esse tempo pra conversar.

*Sophia bem ali fazendo a maior bagunça mesmo*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Mar 22, 2017 1:10 pm

Ah, Lizzie, sim. Lembro dela. Han, claro. Posso...*ela sorri para Sophia, toda agitadinha* posso tentar me virar. Ei, garotinha..*Ela aproxima mais da cadeirinha e afasta um pouco o pratinho de comida, voltando a olhar Kris* pode ir. se quiser me trazer os outros dois...

*Cameron já começava a acordar, ainda mais por notar que Kris não estava ali e isso o fazia saber que dormiu muito. Klaus parecia dormir ainda e ele sorriu,pq o garoto tinha tanta preguiça quanto ele. Ele se levantou, away da visita na sala e foi escovar os dentes*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Mar 22, 2017 3:41 pm

*Kris olhava Sophia ali toda agitada e se levantou, levando um copo vazio pra pia, desculpa pra ficar de costas ali, ela olhava a janela, bem distraída na vida mesmo, pensando em tudo aquilo que estava acontecendo e como ela tinha que ser bem adulta. * Ela é meu ponto fraco. Vivian. *Ela falou olhando a janela* ela sempre vai trazer esse meu lado inseguro e sempre vai fazer meu coraçao bater mais rapido. Eu amo o Cameron, ele é minha familia, e eu tenho medo de que ele nao vai querer que eu vá ajudar, por saber o efeito que ela tem. *ela olhou vivian* Eu nao quero decepcionar ninguém mais.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Mar 22, 2017 10:52 pm

Eu....entendo, Kris. Eu só....achei que alguém tinha que saber e...você pode lidar com isso da melhor maneira que puder. Sua vida...é sua vida e isso não deveria atrapalhar.

Isso..o que?* Cam aparece ali, com a voz de quem acabou de acordar, mas vestido mesmo que ainda de pijama* Isso é....novidade. *porque ele não achava que Vivian ainda tinha contato com Kris porque ele mesmo não achava que Erich tinha. Mas parecia confuso e ele tentou não pensar muito a respeito, voltando o olhar para Kris*

Ah...eu....*ela aproxima de Sophia que ficou mais agitada ao ver o pai e a pegou no colo* posso ir...até...os outros. Kris? *querendo tb saber onde era, para deixar os dois mais sozinhos para conversarem*

nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Mar 24, 2017 5:09 pm

*Kris sorriu fofinha ao ver cameron ali e foi ate ele dando um selinho de bom dia* Oi lindo. *ela respirou fundo e olhou Vivian* ahn, segue o corredor, o klaus dormiu no nosso quarto ontem e a lizzie dorme no segundo quarto... *Ela sorriu* obrigada. *ela olhou cameron* eu fiz panquecas.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sab Mar 25, 2017 11:51 pm

*Vivian concorda, ja com Sophia nos braços, tentando distrair a kid* Sem problemas. Bom dia, Cameron *ela o olha, mas não era muito intima mesmo, nem sabia se realmente gostava dele, mas seguiu na direção do primeiro quarto, para tentar talvez deixar Sophia dormindo com o irmão, enquanto levava a pequena Lizzie c ela*

Ok. Panquecas. *ele repete e depois ve vivian passar* bom dia....*ele espera ela afastar e olha Kris* o que ela está fazendo aqui? tá...tudo bem? não achei que vocês eram...amigas.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Mar 26, 2017 5:59 pm

*Klaus acordou com o barulho da porta abrindo ali e ja acordou bem no bom humor apontando sophia e chamando pra atençao*

Sim, nós resolvemos nossos problemas antes de eu sair da escola. Bem besta a historia mesmo. *ela colocou panquecas ali e pos na frente dele, ja toda tensinha com medo da reaçao, entao resolveu tirar o band-aid de uma vez só* A Jessika foi diagnosticada com cancer. *ela falou e sentou do lado dele*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Mar 27, 2017 12:03 am

(UHAHUAHUHUAHUA que gracinha ele auhhuauha)

*Ele sentou, movendo o prato depois de um leve sorriso para ela, como agradecimento, ja que não poderia fazer muita coisa alem pq sentia que tinha algo errado. ele só havia segurado ali para comer, quando ela jogou aquilo e sentou ao seu lado. ele a olhou e ficou um tempo em silencio* isso n eh serio, eh?* Cam tinha umas sensações beeeem misturadas sobre aquilo pq Jess havia sido a melhor amiga dele mto tmepo atras. ele desviou o olhar* foi isso o q ela veio dizer? vivian? desde.....quando?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Mar 27, 2017 11:32 am

*Kris respirou fundo e sentou do lado dele, com aquela cara Caroline de preocupada com a vida mas ainda assim sendo bem calma e amorzinho* Desde aquela vez que ela veio aqui, aparentemente. *Ela olhava Cameron* a Vivian veio aqui pra me dizer que ela decidiu não fazer nada a respeito, só..deixar a doença consumir e Cam...Eu me sinto culpada por isso. *Ela colocou a mao na perna dele ali* antes que voce fale qualquer coisa. *ela olhou pra ele com cara de "cala a boca e me escuta"* Ela veio aqui e eu fiquei confusa, eu me perdi e eu arrastei todo mundo nisso, voce, ela, lizzie, erich, os gemeos.. Eu amo voce e amo nossa familia e tudo que estamos construindo, e nao trocaria isso tudo por nada, nada mesmo. Mas eu nao posso deixar ela se jogar nesse buraco...
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Mar 27, 2017 10:49 pm

*Cameron ouvia e não tinha qualquer intenção de falar, nem quando Kris havia citado o que havia acontecido entre elas. Ele sentia um aperto dentro dele e uma confusão sem sentido. Ele ouviu, sua cabeça, as vezes, concordando de leve* Isso não faz sentido. E a...familia dela? Bem, esquece isso. Mas e o irmão dela? E...*ele não conseguia pensar em Jess com muitos amigos e pessoas que se importassem. Ele mesmo havia aprendido a deletar Jess da vida dele. Cameron se levantou, andando de um lado para o outro em um pequeno espaço, perto das cadeiras* Não sei o que você acha que pode...fazer, Kris. Se ela tomou uma decisão, é isso. O que....*Ele senta* eu estou soando como um monstro que diz para você a deixar lidar c as coisas dela. N eh? *ele se sentia suuuper confuso msm*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Mar 28, 2017 9:30 am

Cammie... *Ela aproximou dele fazendo ele parar de andar* Eu sei o que voce ta sentindo e pensando. Você sabe, assim como eu que ela não é de muitos amigos, e se a Viv veio aqui falar comigo é por que talvez eu seja alguém que possa salvar a vida dela.*ela segurou o rosto dele com as duas maos* Eu preciso que voce confie em mim, na gente. E eu vou ligar pro Elliot. Mas eu preciso ir lá. E, vamos juntos. LEvamos os gemeos e Lizzie, eu vou, converso com ela e aproveitamos um final de semana na inglaterra. *ela olhou fofinha ainda segurando o rosto dele*

Data/hora atual: Dom Jun 25, 2017 3:58 pm