What a lovely way of sayin' how much you love me ..

Compartilhe
    milaboo

Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

Mensagem por milaboo em Sex Dez 26, 2014 1:52 am

*erich aproximou e pegou primeiro sophia pq sabia q ela ficaria irritadinha se visse um klaus sendo afastado dela* soh...ajuda aqui, kris. eh simples. senta e logo ta em casa

*a mae de kris via para o lado e pega klaus no colo enquanto o pai vai pegar uma lizzie dormindo ainda na vida. cameron aproxima mais a cadeira mas vai ajudar kris*

Cameron: vem com a gente e...tdo isso vai ficar para tras. em casa vc fica mais com eles
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Dez 26, 2014 1:54 am

*Kris nao respondeu nada,so fez o que eles queriam. calada e sem tirar os olhos dos gemeos*

*Nina observou Kris daquele jeito e puxou erich pra irem na frente* Ela ta muito revoltada Erich.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Dez 26, 2014 2:30 am

*cameron nao diz mais nada e segue levando a cadeira de rodas*

*erich ainda segurava a baby sophhia com ele e concorda* ams eh compreensivel. eh sim. soh q...isso n eh bom. eles estao juntos, deveria apenas...ser bom, n eh? ela acordou e ta bem

*cameron se sentia meio pessimo pq sabia q n estava ajudando* pronto. vou buscar o carro, ok? pode sair da cadeira se quiser mas..fica aqui *ele beija a bochecha dela e vai buscar*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Dez 26, 2014 2:35 am

É, mas ela deveria estar feliz por estar aqui, e nao ficar com essa atitude toda. *Nina olhou Kris* nao entendo.

*Kris olhava pro lado agora, meio viajando*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Dez 26, 2014 3:01 am

da tempo para ela, kris. serio. eh mta cosia de uma vez *eles saem enquanto cameron parava ali na frente. ele vai com sophia para la pq tinha cadeirinha, tdo arrumado. a mae ia levando sophia enquanto o marido seguia com lizzie nos braços*

obrigado *camerona gradece a ajuda e se certifica de que os babies estao bem ali. ele deixa erich terminar de verificar e vai ate kris* ei...vem? hora de ir para casa *estica a mao para ela*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Dez 26, 2014 3:05 am

*Kris segura a mao de erich e levanta com ajuda, o sol incomodava os olhos e ela sentia que precisava passar 24 em um salao de beleza, cortar o cabelo, e ficar linda de novo, a mente dela tava a mil. ela viu os gemeos ali e se sentiu bem de novo, meio perdida em pensamentos*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Dez 26, 2014 3:29 am

*kris eh colocada dentro do carro e cameron fala com nina e erich para seguirem atras msm, soh ficarem de olho em lizzie. ele entra no carro e ouvia os sons dos babies nas cadeirinhas e olhou kris* amor? *ele deixa a mao na perna dela* ta se sentindo bem? *pq ela tava toda away*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Dez 26, 2014 3:43 am

Hm? *Ela olhou Cameron* To.. Eu so.. ainda nao me localizei.. *ela suspirou e olhou pra trás, checando os dois*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Dez 26, 2014 4:06 am

eu sei. nao se apressa. leva seu tempo *ele sai dirigindo* eles ainda vao estar aqui para vc. garanto q logo vao começar a chorar de fome e te fazer dormir mto , mto pouco
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Dez 26, 2014 2:06 pm

Eu nao ligo de nao dormir. Eu nao quero...dormir.. *ela olhava o retrovisor proprio pra bebes que tinha ali, vendo os dois pequenos* O que mais aconteceu enquanto eu estive...dormindo.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Dez 26, 2014 4:19 pm

A Lizzie entrou na escola. É... para estrangeiros então ela ainda fala inglês mas tá aprendendo bastante alemão ja. O que eh bom pq ela anda com ciumes dos dois e sem voce....bem, n foi mto facil para ela. mas agora tdo vai ficar *ele sorri* seus irmaos nao quiseram ir embora até terem certeza de que voce ficaria bem e de que eu n seria um pessimo pai. Seu irmao tem mto mais jeito c crianças do que eu achei que teria. Eu...parei de trabalhar mto para ficar com eles mas seu pai ainda me deixa por dentro de algumas coisaas. Ele diz que assim que eu pudesse...poderia voltar.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Dez 26, 2014 4:30 pm

*Ela ouvia e respirou fundo* Voce me visitou todos os dias?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Dez 26, 2014 4:52 pm

*Cameron a olha e concorda* todo dia, sem falta. as vezes....mais de uma vez. eles...eles dormem mto e sua irma dizia que eu tinha que dormir. mas eu n conseguia, n conseguia mais de tres horas e...eu vinha te ver *e cameron tinha msm super olheiras e parecia um pouco mais magro* eu conversava c vc mas...n acho q vc tenha ouvido
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Dez 26, 2014 6:07 pm

*Ela fez que nao com a cabeça, ainda olhando ele* eu... to aqui agora...voce..pode dormir.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Dez 26, 2014 6:31 pm

Melhor nao dizer isso agora que to dirigindo *e eles iam fastando para a area onde a mansão Reimann ficava* mas...nao. eu to bem. só...*ele a olha e fica todo eminho e olha para a frente* eles vao querer grudar em vc e vc precisa descansar
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Dez 26, 2014 6:44 pm

Eu descansei por 6 meses Cameron. Nao preciso descansar mais. *ela olhou pra trás* certo? a mamae..nao precisa descansar nada. *ela sorriu fofinha pra eles*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Dez 26, 2014 6:51 pm

* klaus sorri, fazendo sonzinho de risada e joga uma bolinha q ele mal conseguia segurar. ela soh rola pelo chao*

*cameron sorri* nao os convença a n descansar tb senao sera bem dificil *ele ia entrando pelos longos portoes, o carro da familia mais atras deles*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Dez 26, 2014 7:04 pm

Mas essa é a idéia. Eles nao descansam, eu não durmo. *por que ela nao conseguia nem pensar nessa opçao*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Dez 26, 2014 7:11 pm

Kris..*ele para o carro* vc dormir faz parte. n eh como se n fosse mais acordar. vc msm disse, vc ta bem aqui *mas ele a entendia* vem. vamos entrar e...eles ainda n tem um quarto. ta tdo no seu mas...*ele sorri pq haviam varias coisas fofas de bebe, uma comoda cheia das fraldas e roupinhas. ele sai para ir ate a porta dela e a ajudar a sair caso ela precisasse, ja abrindo a porta de tras tb*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Dez 26, 2014 7:26 pm

Eu to bem. Eu consigo ir sozinha. *Ela saiu do carro mesmo ainda se sentindo super fraca. ela queria levar os dois, mas sabia que nao conseguia. entao viu Nina vir ajudar e erich tbm. ela se sentiu um pouco de fora de tudo e ficou parada, olhando*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Dez 26, 2014 7:31 pm

*Cameron nem deu as instruções porque os dois sabiam o que fazer. ele notou Kris perdida ali e segurou a mao dela, para fazer ela andar c ele* vem, eles voa trazer os dois. ok? *mas ele para de andar quando uma cabecinha loira passa na frente dele e agarra as pernas de kris*

*era uma lizzie, abraçando super forte mesmo e sem dizer nada pq ela morria de saudades*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Dez 26, 2014 7:37 pm

*Kris abaixou na altura dela e abraçou, fazendo carinho*tbm senti sua falta, lizzie izzie.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Dez 26, 2014 7:55 pm

Kris is. nao vai mais embora. nao vai, nao *ela apertava msm com a voz tremidinha* to c saudades. o cammie...disse q vc acordaria mas...demorou. *ela super ia se enfiando mais em kris mesmo, querendo colo dela pq ta carente na vida*

ei, nao, lizzie. nao. a kris acabou de acordar e precisa ir c calma *tentando a impedir de subir em kris*

*erich e nina iam levando os babies para dentro ja*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Dez 26, 2014 8:19 pm

Cam. *Kris falou com voz de censura mesmo e fez carinho em lizzie* fiquei sabendo que voce ta na escola. voce ta gostando? *ela falou fofinha, cuidadosa*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Dez 26, 2014 8:30 pm

eu to. eles....eles falam ingles tb mas....*ela concorda pq gostava um pouco* mas n gosto de ir sempre. n podia te ver sempre. vc...vc n vai mais embora, n eh?

*cameron deixa e n diz nada, soh observando . no fim, ele ficava *-* com o jeito que lizzie amava kris*

Data/hora atual: Sex Abr 28, 2017 11:08 am