What a lovely way of sayin' how much you love me ..

Compartilhe
    milaboo

Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

Mensagem por milaboo em Seg Mar 06, 2017 11:42 pm

( tão linda ela nesse eps <3 )

* Cam ouviu tudo ali, arrumando as kids nas cadeirinhas ja, envolvendo Klaus nisso tb e deixando Lizzie os distrair enquanto o médico falava tudo. O médico indicou onde ela poderia fazer a terapia, um contato bom, claro. Assim que ele saiu e Erich foi mais c ele, Cam olhou Kris e beijou sua bochecha* ta tdo bem? podemos fazer isso? ir para casa?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Mar 07, 2017 4:25 pm

(eu nao lembro onde parei em TVD e eu to tentando voltar D:)

*Kris se ajeitou dps que o médico saiu, entrou no banheiro ali e trocou de roupa, ela parou pra se olhar no espelho e falar com ela mesma* Vc consegue Kris. Vc tem que conseguir. *ela lavou o rosto e colocou maquiagem, bem se arrumando mesmo e saiu quando Cameron terminou de arrumar tudo* Sim, podemos.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Mar 07, 2017 11:35 pm

(isso q da n utilizar de marcações ou sites uhahuau tsc tsc)

*Erich levava Liz e tinha a mochila dela no ombro, segurando a mão da garota e ja esperando fora do quarto. *

*Cameron sorriu e segurava as cadeirinhas, cada uma em uma mão. Ele sorriu ao vê-la, notando que Kris estava tentando. ele esperou ela vir mais para perto* dará tudo certo, ok? mesmo. * ele espera ela sair para seguir mais atras* eu to com carro. erich pode levar a liz c ele, no dele. Ok, Reimann?

sem problemas. eu e Lizzie faremos uma pausa para guloseimas. shhh *ele pisca para ela, como se fosse segredo entre eles*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Mar 08, 2017 8:38 am

(Eu to usando o TVTime agora, to tentando voltar ao normal, mas dai eu começo a assistir e nao paro, ao invés de dividir meu tempo igual uma pessoa normal hahaha)

*Kris olhou Erich com Lizzie e viu os dois se afastarem* eu posso... eu posso levar um deles, nao precisa segurar os dois
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Mar 08, 2017 1:16 pm

(nem sei o q eh isso hahaa mas quem divide quando vê séries?? Ahaha eu to tendo q dividir. Mas ainda assim. Eh sempre pouco para ver. Fico na bad hahaha)

Tá td bem. Mas se quer... *Cameron estica sophia q era mais leve do que um klaus comilão. Ele n queria q Kris pensasse que não poderia fazer as coisas básicas da vida. Porque ela podia, claro. * q tal chegar em casa, tomar um banho enquanto eu faço algo para eles comerem? Aí pode descansar cmg, depois
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Mar 08, 2017 3:19 pm

(hahahahaha a questão é, eu vejo 2,3 agora. Mas assistia varias antes, e esse ta sendo o problema, voltar as origens hahahah)

Parece bom. *ela falou olhando sophia ali, toda em paz. Ela colocou sophia no banco de trás e prendeu, direitinho, indo sentar na frente*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Mar 09, 2017 12:49 am

(uhahuauha e por q voltar as origens tem que ser algo ruim? =O )

* Cameron encaixou e verificou bem antes de entrar. ele entrou, colocou cinto e ja saiu, notando que Erich e Lizzie se foram, seguindo na frente e por outro caminho. Cameron moveu a mão e deixou na perna de Kris* queria te pedir algo. Quero pedir que, o que for, o q estiver pensando e sentindo, que saiba q n tem q esconder de mim. seja la o q for.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Mar 09, 2017 10:55 am

(nao é ruim, só ta sendo complexo pensar um plano de ataque hahaha é na verdade muito bom :p)

Eu sei. *ela falou rapido* Eu to tentando processar tudo e nao surtar, quero ser boa, quero ser perfeita.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Mar 09, 2017 11:43 am

(entendi auhauha sai fazendo e pronto auhuaa mais facil se n pensar mto aahuhau)

Não tem que ser perfeita e surtar faz parte. Mas só... não quero que seja em um nível tão intenso onde você vai se machucar, soh isso. Mas não tem que ser perfeita. Ninguém é. * ele vira mais uma rua e ja para na garagem da casinha amor deles*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Mar 09, 2017 5:07 pm

Nao vou surtar mais, ou pelo menos nao nessa intensidade. *ela olhou a casa e respirou fundo, dando um sorriso no final* recomeçar.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Mar 09, 2017 11:48 pm

*Cameron olhou a casa tb e concordou, sorrindo de leve* faz o q eu disse. vai tomar um banho q darei comida pra os dois, ok? * ele sai do carro, ja para tirar pegar cada um das cadeirinhas*

(ai vc q sabe, ou adiantamos ou continuamos com a kris assim msm, deixando os dois interagirem de boa uahhuaahuhaua )
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Mar 10, 2017 2:32 pm

(Podemos acelerar, nao sei bem o que fazer c eles hahaha)
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sab Mar 11, 2017 12:38 am

(auhhuaua blz. quer abrir outro topico??
    ate pensei em meio q fazer a Jess se enfiar ali, msm q sem intenção auhahuahuau algo para balançar mais. mas, se quiser abrir um, passando um tanto de tempo, resumindo como a kris ficou e lidou c tdo, acha que fica mais facil começar uahuaau pode ser?)

Data/hora atual: Qui Ago 17, 2017 4:21 pm