What a lovely way of sayin' how much you love me ..

Compartilhe
    nandamafra

Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

Mensagem por nandamafra em Qui Fev 16, 2017 8:43 pm

*Kris estava mexendo a comida ali pra tentar parecer que ela tinha comido, bem imatura mesmo. Ela olhou a porta e viu cammie, e sentiu tudo doer, mais pq queria que ele estivesse perto do que por raivinha desnecessaria* Cam...
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Fev 16, 2017 8:50 pm

Ei, eu....trouxe os dois *ele sentia que era isso o que ela queria, não ele. Cam aproximou da cama e sorriu para a irma* oi, Lizzie. conseguiu fazer tdo?

relaxa, cara. ela tá cmg, tá com o melhor. *erich fala tranquilo, por Liz mesmo, mas olhava os dois atentos*

otimo, isso eh bom. msm *ele volta a olhar Kris* eles estão dormindo. acho q o banho os deixou cansados, mas.... *ele apoia ali na cama, ve ela comendo e sente algo dentro dele acalmar um pouco, como se ela comer mostrasse q ela se sentia um tanto melhor* como vc...ta? eu...desculpa ter demorado.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Fev 16, 2017 9:46 pm

*Ela se ajeitou um pouco ali, como se desse espaço pra ele ficar perto* Eu to... *Ela respirou fundo* to bem... *ela olhou as cadeirinhas e os dois e os olhos começaram a lacrimejar*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Fev 16, 2017 9:57 pm

Kris...*ele deixou as cadeiras bem apoiadas e aproximou da cama. Cameron só abaixou mais e a abraçou, beijando sua bochecha* vamos dar um jeito em tdo, prometo. *ele sabia q havia a questao Jessika, mas no momento ele queria a familia dele bem. e ele n a queria mal daquele jeito* quero te levar para casa.

*erich via aquilo e tentou distrair Liz q parecia prestar mta atenção em tdo. mais do q qq outra criança na idade dela faria*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Fev 16, 2017 10:15 pm

*Ela estava tentando deixar o nervosismo anterior de lado e concordou* Nao vao me deixar sair daqui tao cedo, Cam...
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Fev 17, 2017 7:39 am

Eu... Imaginei. Quanto tempo? Eu... Posso os trazer sempre, não é um problema. *ele afasta um pouco e toca o rosto dela, a mão fazendo carinho* me desculpa por antes. Por.... Me desculpa? * ele falava baixo, algo entre eles e se sentindo bem péssimo, mas sabendo que as coisas haviam alcançado níveis intensos c ela e c as reações de Kris*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Fev 17, 2017 9:42 am

*ela encolheu os ombros* eles so falam com o erich, entao voce pergunta pra ele... *Ela respirou fundo* eu que estou errada aqui Cammie... Eu que... Fiz tudo errado.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Fev 17, 2017 7:08 pm

Não pensa assim agora pq não vai levar a nada. Eu não ajudei com tudo e...vamos resolver isso. Quer...pegar algum deles? *falando dos gemeos. ele sabia q provavelmente ela ficaria ate o dia seguinte no hospital, então preferiu focar em coisas mais amor e leves, como os gemeos*

*Lizzie cansou da lição e aproximou ali da cama. ela segurou o pézinho de Klaus, fazendo carinho e olhando Kris, dessas q só analisa em silencio e quer ficar perto*

*erich arrumava as coisas de lizzie na mochila dela*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Fev 20, 2017 5:20 pm

*Kris concordou com a cabeça*Mas nao quero que eles acordem... deve ter sido dificil... colocar eles pra dormir.. *ela mal olhava Cammie, agora toda a culpa batia e a adrenalina ia sumindo*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Fev 20, 2017 8:15 pm

Foi um pouco, no começo. Mas eles estavam cansados e eu... acho que fiquei tenso perto deles e eles sentiram um pouco. Mas...estão bem agora. Ficarão bem, agora. Todos nós ficaremos.

ei, vocês. vou levar a garota super inteligente aqui para tomar um sorvete ou chocolate quente enquanto eu viro uma dose de algo *desses* ja voltamos. vem, kid *estica a mão para Lizzie segurar*

Lizzie olha Kris e Cam, ainda analisando e depois aproxima de Erich, segura a mão dele e sai do quarto*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Fev 20, 2017 9:46 pm

*Kris concordou com a cabeça, pq pra ela era super normal o alcoolismo do irmao, ela agora segurava Klaus, pq ele tinha o sono mais pesado mesmo* A gente vai ficar bem?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Fev 20, 2017 10:19 pm

Acho que....precisamos conversar sobre...tudo. Mas... não quero que pense que é uma conversa ruim, Kris. Eu fiquei...magoado e... eu não sei. Eu entendo o quanto ela era...*ele para de falar, pensando em um jeito melhor* eu n soube lidar c isso pq morro de medo de te perder. Então, fiquei assustado e agi da unica maneira que sabia. Como vc tb fez....isso tdo.Eu nunca achei que as coisas chegariam a esse ponto
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Fev 21, 2017 5:01 pm

Eu não sabia que a idéia de te perder me assustava tanto. Eu achei que tinha te perdido, pra sempre. Eu coloquei tudo a perder no momento em que eu decidi fazer o que fiz. A partir dali a unica coisa que eu fiz foi tomar decisões erradas. *ela passava a ponta do dedo na mini sobrancelha de Klaus* Me perdoa.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Fev 21, 2017 9:18 pm

Eu não saberia ficar sem você, Kris. Eu fiquei....assustado. O que aconteceu antes...*ele olhava como ela tocava em Klaus e entendia q a amava mto, apesar de tdo* me fez entender q nada do que fizessemos todo esse tempo, juntos, foi suficiente. e então vc tentou....se machucar, realmente machucar e.... eu não saberia o q fazer. n sem vc. n c eles, c liz, comigo... entende isso, certo? n por mim...mas por eles e por vc. preciso saber q entende o q quase fez *ele falava baixo, pq n queria q soasse tão mais tenso do q ja era*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Fev 22, 2017 7:17 pm

Eu decepciono todo mundo, Cam..*ela nao tirava os olhos de Klaus* Todo mundo me ve como um grande erro. Pq nao desistir? Nao...fez mais sentido.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Fev 22, 2017 9:35 pm

Porque eles precisam de você. Eles não te acham um erro. Na verdade, eles, a Lizzie, seus irmãos, seus pais....eu. Eu fiquei com tanto medo de perder a garota que mais amo que...n pensei direito. E me doi mto, ainda, saber que vc n consegue entender os motivos para n desistir.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Fev 23, 2017 6:56 pm

Nao é bem assim, nao é que eu nao entenda...mesmo... *ela respirou fundo* eu preciso que vc tenha paciencia comigo, Cameron.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Fev 24, 2017 8:52 am

*Cam abaixa e beija o topo da cabeça dela * eu terei. Eu... Não quero que isso se repita e podemos... Ir com calma. Não vou.... Ser tão como eu fui e também peço desculpas por isso. Podemos conseguir ajuda para vc e seguir com tudo. Talvez... Vc possa ir para casa hoje e conversamos sobre tudo.

*sophia começa a resmungar ao acordar, dando aquela movimentada lenta na cadeirinha *
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Fev 24, 2017 8:25 pm

*Ela aproveitou ele ali e puxou em um abraço* Nao me deixa, Cameron. Por favor.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Fev 24, 2017 11:22 pm

(mudou o icone? auhahua eh malinha agora? auhua)

* Cameron não esperava aquilo. Ele sabia que estava tentando, sabia que estava respirando fundo e querendo recomeçar com ela de algum lugar. mas ele não esperava a sinceridade do pedido dela e muito menos o abraço. aquilo acabou com qq mini murinho que tinha dentro dele. Cam fechou os braços ao redor dela, e abraçou fortemente* não vou te deixar. Não hj, amanha, nunca...*ele diz baixo, sendo sincero msm  pq nunca quis pensar em a deixar* me desculpa

*sophia começa a super chorar ali msm, vendo klaus mais ao lado e sem entender nada uhahua*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Fev 28, 2017 6:34 pm

(NAO. Mas tbm reparei D: )

*Kris acabou chorando baixinho no ombro dele, mas ouviu Sophia e apontou com a cabeça* Acho que ela precisa de carinho tbm...
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Mar 03, 2017 10:46 am

(ahhua weird)

*Cameron afasta e Kris e enxuga o rosto dela* eh, acho q n é a única * ele dá um selinho em Kris e pega Sophia nos braços, bem amor com ela, a balançando um pouco* vc...quer voltar para casa, n quer? *Cameron pergunta assim que Sophia se acalma um pouco*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sab Mar 04, 2017 1:47 pm

*Kris olhou cameron sendo amor com sophia e se perdeu ali por um instante* hm? sim..quero sim.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Mar 05, 2017 12:57 pm

* Cameron sorri com aquilo e da outro selinho em Kris, abaixando sem pressa pq segurava Sophia* ótimo. eu vou procurar o médico e falar com ele. Fica com o Klaus e já volto, ok? * Ele se vira já para sair. Assim que sai, Erich e Lizzie voltavam. Cameron abaixou e deu um beijo na bochecha de Lizzie, dizendo que iria ver se poderiam levar Kris c eles*

*Assim que Cameron afastou, Erich sugeriu que ele ficasse com Sophia. Ele, Lizzie e a baby nos braços voltaram ao quarto. Erich sorri ao ver Kris c Klaus* tudo bem? *ele olhava bem a irmã, querendo analisar se ela n esconderia nada dele pq ele esperava que, depois de tudo, ela soubesse que poderia falar c ele*

(ai vc resume o q o medico disse auhhuaa pq n sei os planos )
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Mar 06, 2017 8:17 pm

Vai ficar, Erich... Eu tenho que aprender a ser gente grande. *ela olhava klaus bem mimim mesmo* Tenho que ser boa pros 3. *ela respirou fundo e viu o medco entrar, dar um leve sermao de como a vida dela era importante e de que ela poderia ir pra casa mas que ele estava sugerindo terapia uma vez por semana pra ela*

Data/hora atual: Dom Jun 25, 2017 3:54 pm