What a lovely way of sayin' how much you love me ..

Compartilhe
    milaboo

Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

Mensagem por milaboo em Qui Jun 09, 2016 11:05 pm

Então...por que? Por que fez isso consigo mesma? Se era um fechamento, se queria tanto continuar as coisas comigo e sermos...quem sempre deveríamos ser...por que, Kris? * ele ainda estava só confuso e triste mesmo. Ele entendia que as coisas não eram simples, ele preferia que ela nunca tivesse beijado Jess, mas as coisas aconteceram e ele estava tentando achar uma maneira de seguir em frente *
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Jun 10, 2016 12:54 pm

Cameron. Eu tenho 17 anos. 2 filhos. 3 filhos se voce pensar bem, sendo que uma delas é 6 anos mais nova que eu. Eu estou. Sur.Tan.Do. *ela falou pausadamente pra ver se ele captava a mensagem*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Jun 10, 2016 1:57 pm

(n seja louca. uahhuhua 9 anos uahuahua ainda eh ruim. to pensando na lizzie com 8, vai auhhuauha )

Eu sei disso. Não sou idiota, ok? Eu também tenho sua idade e...a Lizzie nunca deveria ter sido um problema. Ela.... eu só não quero a deixar com meus pais, mas...eu posso cuidar dela. Você tem sim dois filhos e.... eles já são algo que eu e você temos que tomar contar. Eu só...a sua vida não foi a única que mudou. Nunca quis te deixar sozinhar em nada, nunca mesmo. Na verdade, eu quis muito ao contrário. Eu peço desculpas se falhei nisso
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Jun 10, 2016 2:50 pm

(hauhauhuhauha ainda assim a diferença é absurda Razz )

*Ela ficou meio roll eyes* Voce na entende. *ela balançou a cabeça* talvez vc esteja certo e a gente seja um erro.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Jun 10, 2016 6:23 pm

( auhahuuhaau sim, eh auhhuahuuha )

* E ele esperava ouvir tudo, menos isso. ele estava tentando, ele queria qq coisas, menos que ela se machucasse. aquilo só soa como ela querendo desistir dele e aproveitando o momento para fazer isso de uma vez* eu.... o qta acontecendo?* ela como se ele falasse as coisas e nada servisse * eu nao disse que eramos um erro. nunca disse isso.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sab Jun 11, 2016 11:03 am

Mas pensou Cameron. *Ela suspirou* Eu nao quero perder o que a gente tem. Mas se toda vez que eu cometer um erro qualquer voce fizer todo esse caos que me faz querer desistir de tudo..
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sab Jun 11, 2016 2:10 pm

Uow. Ei. Não acho justo você jogar isso em cima de mim. Você beijou sua ex, uma das garotas que você mais amou. eu e você fomos algo intenso, perfeito, mas... não pode esperar que eu não pense que você mudou de ideia quando vc msm sabe q a amou tanto, Kris. se fosse ao contrario, e eu tivesse uma ex tão importante e a beijasse, vc nao pensaria o pior? só acho que vc está generalizando todas as situações e supondo que eu vá ser um idiota, quando tdo o q eu senti foi medo de te perder para sempre.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sab Jun 11, 2016 7:43 pm

E agiu como um idiota. Quem tem medo nao ataca, não machuca. Palavras machucam mais do que voce pode imaginar Cameron. Voce nao teve medo de me perder, voce teve medo de me perder pra Jess...Se fosse qualquer outra pessoa, vc falaria que meus hormonios estao loucos, que é compreensivel. Mas como foi a Jess...voce surtou. Pq a ideia de eu estar proxima da sua ex, que é minha ex, te deixa louco.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sab Jun 11, 2016 10:33 pm

E você esperava o quê?? Que eu soubesse lidar com tudo e encarasse as coisas como o homem que esperam que eu seja? Porque claro, se consigo ter uma garota incrivel e filhos... Eu deveria saber lidar com tudo, não é? Ela foi minha melhor amiga, Kris. Erramos como crianças erram e.... Eu só não queria que isso continuasse voltando ao meu presente e quase estragando todas as coisas importantes. Você mesma disse.... Temos só 17 anos e você espera que eu haja como o homem mais sábio e compreensivo só mundo. E agora faz questão de classificar como eu deveria ser, como eu deveria sentir e agir. Eu errei. E pedi desculpas. Eu nunca achei que..... * ele afasta da cama, cerrando o maxilar *odeio sim que você a tenha beijado, como odeio o gato de você abrir mão das coisas e tentar se machucar, deixando tanto coisa boa para trás. Odeio que a vida seja tão frágil e odeio me tornar o tipo de homem que eu sempre menosprezei. Mas você claramente não quer entender o que eu senti enquanto estou tentando muito entender e deixar para trás tdo o q vc sentiu e fez. * ele se sentia tão confuso e triste que não fazia ideia de para onde estavam indo. *
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Jun 12, 2016 9:05 am

Eu gostaria que voce se retirasse, cameron. *Pq ela sentia a cabeça doer, e ja estava chorando de novo, e sabia que aquilo nao levaria a lugar nenhum*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Jun 12, 2016 10:30 pm

* Cameron não conseguia acreditar. Ele continuou tentando, tentou se explicar, tentava entender o que ela queria e ela apenas o mandava embora. Ele ia falar, mas a porta abriu e Lizzie entrou novamente, com Erich atrás. Ele piscou algumas vezes, aquela bad dominando msm e se virou, saindo *

(deixar essa foto, pq ela serpa a nova lizzie grandinha auhhau)

cam, camie, olha... * Lizzie para de falar, mochila no ombro, caderno na mão. ele seguiu e só saiu do quarto, deixa ela confusa e erich tb*

( na hora q ia colocar o erich, internet ta mais lenta q n sei o q. e como quero responder ainda hj auhahuaa recompenso com gifs depois)

Kris? * erich olha melhor a irma e aproxima da cama *

( ai vim agora, dia seguinte uhahua vc n respondeu ainda, então auhhuahuauha vou tentar ir colocando. apesar de q ta sempre lento. minha internet eh ruim )
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Jun 14, 2016 2:46 pm

(hahaha dias apertados de faculdade. tenho um livro de 500pg pra segunda e o livro é o capeta de chato )

*Kris ia choraar a vida, mas viu lizzie toda grandinha e linda entrando ali e se ajeitou na cama* Vem. Eu vou te ajudar. *ela puxou a mesinha que tinham deixado com comida ali*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Jun 15, 2016 1:43 pm

(ok ^^)

* Lizzie olhou para Erich, mas aproximou * eu posso... fazer sozinha se...han... ta tdo bem, Kris is?

* Erich olha com mais atenção * Kris, eu vou falar c ele, ok? Han,... você ainda precisa descansar, então... eu ja volto * e erich sai de la, para ir causar com Cameron pq nem para ele as coisas faziam sentido *
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sab Jun 25, 2016 6:12 pm

To bem. To sim Lizzie. *ela fingiu um sorriso e esticou as maos* deixa eu ver o que vc tem que fazer? *ela preferiu focar naquilo ali ao invés de ficar se estressando*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Jul 03, 2016 11:42 am

Aqui, eu....tem algo de alemão que é... difícil. eu não consigo, olha... * e ela mostra a lição dela, deixando com Chris enquanto pega umas canetas super coloridas *

* depois disso, Erich entre ali sem dizer nada, uma bandeja de comida que ele pegou da enfermeira que levaria para ele mesmo fazer aquilo e deixou na mesa ao lado* a kris precisa comer enquanto de ajuda, Elizabeth, tudo bem?

elizabeth? * lizzie olha mais o.o pq os pais a chamavam assim quando estavam bravos *
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Jan 25, 2017 4:38 pm

Pelo menos ele nao me chamou de Kristin, te juro que soa muito mais bravo. *ela puxou o caderno pra tentar entender mas a cabeça estava a mil, a mil mesmo. * Eu nao lembro como eu aprendi isso tudo, *ela respirou fundo e olhou Erich, ela ainda tinha lagrimas nos olhos mas se segurava* Aqui, vc tem que juntar essas palavaras *ela apontou as palavras pra ajudar Lizzie*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Fev 15, 2017 6:46 pm

Ei, Lizzie. Que tal eu te ajudar? A Kris é mais nova, sabe como é...não tem a capacidade total de um irmão mais velho *então ele lembra que ela era a mais nova, que o irmão dela não estava ali e as coisas pareciam erradas. Erich ficou um tanto sem graça e aproximou, deixando a bandeja na mesa ao lado* talvez eu e você tenhamos que ensinar algumas coisas a ela, que tal? Mas, para isso, precisa sentar na poltrona, ok? Fica um pouco ali...*ele tira Lizzie da cama e aponta a poltrona* e já vou com você *ele nota Lizzie ir, bem obediente e pega a bandeja, colocando no colo de Kris* é sério, preciso que você coma. indicações médicas.

(ok. ahn...eh hospital? quarto? onde o cameron estava msm? UHAHUAHUAHUA to lembrando por cima e como n to com tempo de ler tudo, to tentando ser funcional)
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Fev 16, 2017 9:48 am

(Siiim, ela ta la dps de ter surtado a vida!)

Qualquer coisa que eu comer agora vai me fazer mal. *Ela olhava a propria mao, a agulha com soro ali e dps olhou Erich c Lizzie e pegou o celular no canto, pra olhar fotos*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Fev 16, 2017 2:34 pm

Ele disse que...precisa. Seu estômago... Kristin, só come.*ele usa aquele tom sério de irmão mais velho mesmo, aproximando e tirando o celular da mão dela* preciso de ajuda com isso tudo. sabe que não sou dos melhores sendo..o melhor irmão. então, preciso ajudar a garotinha ali e só farei isso depois que você comer.

*lizzie dá aquela olhad básica nos dois ao notar o tom de Erich, que não era bravo, apenas sério*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Fev 16, 2017 3:14 pm

*Ela mordeu a bocheca e respirou fundo, resmungando em alemao mesmo e olhando a comida* ok. *ela decidiu focar ali e menos em erich pq ele a irritava* mas ajuda a lizzie, ela precisa.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Fev 16, 2017 4:10 pm

Não fica brava comigo...*ele beija o topo da cabeça dela * e cameron? quer q eu ligue para ele?

*lizzie sorriu quando viu Kris mais tranquila e voltou a focar na lição, sentando no chão, costas apoiadas ali na poltrona*

(precisa me lembrar onde o cam ta. pq lembro q uma vez ele foi embora bravo. ai rolou caos. ai agora n lembro)
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Fev 16, 2017 4:25 pm

(ele so foi embora mesmo, dai vc que sabbe onde ele foi e pra onde ele foi hahaha )

*Kris olhou Erich com olhar de odio agora, claramente nao querendo nem ouvir o nome da pessoa, mas falou calma pra nao assustar lizz* Nao. eu to bem.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Fev 16, 2017 4:47 pm

(auhahuauha ok ok auhuhauha)

*Erich concorda e deixa Kris comendo. Ele então vai sentar com Lizzie* vamos la aprender a melhor lingua do mundo. vejamos, vejamos...ah, aqui *ele sorri e fala com Liz, super com calma, deixando ela entender as palavras e explicando. erich n era dos melhores nos estudos, mas era bom com crianças e estava se virando bem ali.*

*o celular de Kris toca uns dez minutos depois que Erich havia ido sentar com Liz. era cameron* "eu não quero continuar errando com você. estou preocupado e....estou com os dois. se quiser, posso os levar até você. ou posso ir apenas eu. posso?"
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Fev 16, 2017 5:00 pm

*Kris olhou o celular e respirou fundo, respondendo sem querer por muito amor na mensagem mesmo, ela so queria estar com os gemeos "Vem."*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Fev 16, 2017 5:16 pm

*Erich olhou Kris* come, Kris...*ele volta a falar com Liz, fazendo cocegas nela que riu baixinho, se contorcendo ali e falando algumas palavras em alemao mesmo*

*Cameron foi, claro. ele pegou os gemeos depois de vestir os dois direitinho, apesar da mãe de Kris insistir que ele n levasse para Kris descansar. mas ele sentia q poderia ser bom e levou. Cam mesmo havia tomado banho para pensar melhor e chegou mais cheiroso, com duas cadeirinhas em cada mao, uma big bolsa em um dos braços com as coisas dos gemeos* oi *ele disse mais da porta msm, olhando erich em um canto c liz*

cammie *liz sorri, mas nao levanta ainda, pq ela msm sentia a tensao de tdo*

(sem o oculos, mas deu para entender a ideia ne auhhau)

Data/hora atual: Qui Ago 17, 2017 3:18 pm