What a lovely way of sayin' how much you love me ..

Compartilhe
    nandamafra

Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

Mensagem por nandamafra em Sab Mar 05, 2016 9:36 pm

Eu era a mais incrivel, era a certinha, era a mais nova, a mais cuidadosa. Se eu tivesse continuado na sombra da Nina talvez isso nunca tivesse acontecido Erich. Eu quero minha vida de volta, quero ir pro colégio e fazer coisas de colégio, eu gosto do internato, eu gosto muito de lá. E agora eu tenho que começar a planejar como vou fazer pros gemeos irem pra escola. Voce tem ideia do quao desesperador é isso? E eu nao tenho amigos, nao tenho ninguém.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sab Mar 05, 2016 11:25 pm

Você tem a mim. Sempre teve a mim. E tem a Nina, nossos pais, meu deus...você tem o Cameron e ainda tem a Liz que é uma pequena garota gigante e cheia de amor. E agora você tem duas crianças pequenas e, te garanto, que podemos te ajudar com elas e com tudo. Eu...eu falarei com nossos pais, podemos cuidar deles enquanto você cuida de si mesma. Mas sua vida mudou, assim como a do Cameron. Vocês dois estão juntos nisso. Eles estão lá fora, Kris. e ele parece tão preocupado que quase me senti mal de ser o primeiro a vir falar com você. Mas você precisa ouvir e tentar entender *ele aproxima e beija a bochecha dela* as coisas não serão tao ruins pq somos uma família enorme e não vamos te deixar sozinha. Posso te ajudar com qualquer coisa. prometo isso.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Mar 07, 2016 11:56 am

Erich eu queria que fosse assim tão simples. Eu trai o Cameron. *ela falou e olhou pro lado* Acha mesmo que ele vai querer ficar do meu lado. Obvio que nao. Eu continuo fazendo isso, fazendo o que eu acho mais errado no mundo.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Mar 07, 2016 12:48 pm

Você o traiu com...com quem?? * Erich mais wtf agora, sem saber se ele tinha ouvido alguma informaçao que não lembrava. Ele ia entendendo mais o acúmulo de culpa que ela sentia por toda uma vida que ia saindo fora dos eixos. *
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Mar 07, 2016 10:27 pm

Com quem você acha Erich? *ela falou meio debochando mesmo* Por que eu estraguei tudo com a Jessika eu tinha que estragar tudo com o Cameron, com a Jessika.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Mar 07, 2016 11:40 pm

Ah....ela...*ele pensa um pouco* eu sequer achei que você ainda falava com ela. Mas acho que isso não vem ao caso agora. A questão é que você precisa...continuar, Kris. desistir e só enfiar mais comprimido dentro de si mesma...*a voz dele até falha um pouco e ele levanta ali, andando mais ao redor da cama enquanto só respirava.* eu quero te ajudar mas preciso saber se você nao vai só se machucar para facilitar as coisas
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Mar 08, 2016 5:10 pm

*Ela olhava pra janela ali do lado totalmente distraida* Eu vou ser julgada pra sempre por tudo que eu fiz Erich.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Mar 08, 2016 7:55 pm

Não se você não deixar. Se você só ficar aceitando isso e se sentindo um lixo, sim. Mas se tomar controle do que é seu e do que depende de você, isso muda. Sabe disso. Deveria pensar no todo e....

*Uma Lizzie entra correndo ali, enquanto um Cameron a chamava, insistentemente e tentando muito a impedir de só entrar. Mas ela corre até ver Kris ali na cama e parar, a olhando ainda não totalmente perto. Lizzie tinha todas as muitas imagens de tudo na mente dela e tudo ia voltando ali, apesar da saudade absurda e medo que ela sentia*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Mar 15, 2016 4:14 pm

*Kris ia responder mas olhou Lizzie e teve a maior vontade de chorar no mundo todo, ela olhava a garota sem piscar, pq se piscasse ela chorava.* Lizzie.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Jun 05, 2016 1:08 am

* Lizzie tinha os olhos agora cheios de lágrimas. Foi só Kris falar e ela sentir todo aquele medo. Ela mordeu o lábio, quase sendo como Kris, querendo conter tudo dentro dela. Assim que Cameron aproximou de Lizzie e tocou o ombro dela, a garota afastou do irmao, indo mais para o canto. e parecia que ela estava tensa com Cameron. Ela olhou Kris e aproximou da cama. Sem dizer nada, Lizzie começou a tentar subir, escalando. Erich então aproximou, ajudou a garota e a deixou na cama. Lizzie só aproximou mais de Kris e a abraçou, escondendo o rosto no corpo da outra *

* Cameron deixou a mão abaixar, notando como a irmã parecia brava com ele. Mas, vendo as duas, tudo dentro dele doia e ele sentia que a culpa q achava q lizzie jogaria em cima dele *
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Jun 05, 2016 11:17 am

*Kris ficou meio sem reação a principio, ela olhou erich em busca de alguma resposta, mas só deixou lizzie se aconchegar ali, fazendo carinho no cabelo dela e voltando o olhar pra ela, falando sem olhar os dois* Eu gostaria de ficar sozinha com a Lizzie agora, se possivel.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Jun 05, 2016 10:20 pm

Kris,eu... * Cameron para de falar quando Erich olha para ele. Então, ele só concordou e saiu do quarto*

Me avisa se precisar de alguma coisa.* e erich saiu também *

* Lizzie escondeu mais o rosto ali. nada fazia sentido para ela, mas ela sabia que Kris tinha se machucado, cameron havia brigado com ela e tudo estava ruim. lizzie sentia aquele medo e não sabia como falar qualquer coisa. ela viu a ambulancia levar kris, tirarem os gemeos de perto dela, cam sair atras, erich e ela ficar sozinha dentro do quarto, sem entender nada. e ela ainda n entendia. *
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Jun 06, 2016 11:45 am

Lizzie. *Ela fazia carinho no cabelo dela* adultos sao complicados ne.. *ela respirou fundo* eu nem adulta sou ainda, faço muita coisa errada...desculpa.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Jun 06, 2016 7:06 pm

Você.... se machucou. E o Cammie.... ele estava bravo e então.... *ela olha kris, os olhos com lagrimas mas ainda segurando * vc vai morrer ?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Jun 07, 2016 2:32 pm

*Kris sabia como era se sentir perdida do jeito que Lizzie se sentia, e ela era muito pequena pra estar falando aquilo tudo* Nao, claro que nao.. Eu to bem, eu só..errei um pouco a mao nos remedios pra dor de cabeça.Achei que tomando mais ia passar mais rapido, mas nao.. Eu e Cammie... Bom.. vamos ficar bem, nao se preocupa ok?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Jun 07, 2016 7:25 pm

* Lizzie ouve, atenta a Kris, como se precisasse entender a veracidade daquilo tudo. ela se move, sentando em cima de Kris mesmo e ficando de frente para ela * ele estava chorando * ela passa a mao pelo nariz todo vermelho, fungando* e... ele só chora quando as coisas estão bem ruins. e eu.... * ela não queria admitir q estava c medo * posso cuidar de vc tb, ta? vc cuida de mim e eu cuido de vc. dos dois pequenos tb. posso fazer isso * ela até estufa um pouco o peito, querendo ser bem forte ali *
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Jun 07, 2016 9:52 pm

*Kris acabou dando um risinho fofo* Voce nao precisa se preocupar com isso, voce é criança, precisa preocupar com coisas de criança tipo... voce fez seu dever de casa pra amanha? Eu espero que tenha feito. Se nao fez voce vai pedir pro tio erich te levar la em casa e pegar e trazer que a gente faz juntas ok? Eu vou conversar com o Cammie enquanto isso. Combinado?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Jun 07, 2016 11:54 pm

(com quantos anos ela ta mesmo? eu sempre esqueço isso e fico com 7 na mente o.o )

* Lizzie morde o lábio, meio culpada porque não tinha feito. mas tanta coisa havia acontecido que ela não sabia como lidar. então, só concordou sem dizer nada, esticou e beijou a bochecha de kris. ela se deixou começar a sair da cama, daquele jeito que desliza se pendurando. assim que toca o chao, ela corre ate a porta e sai. ela para ali e olha erich proximo e um cammie sentado * ela... han... quer falar c vc, cammie * ela diz mais baixo, ainda incomodada de falar com o irmao. entao, acelera ate erich e diz o q kris falou, sobre pegar o trabalho*

* Cameron não demorou mto e entrou. ele não disse nada pra Lizzie pq ele não conseguia tb pensar em nada a dizer. ele entrou com calma, fechou a porta e a olhou na cama * oi
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Jun 08, 2016 11:12 am

(Eu acho que ela tem 9 agora, ou Cool

Mandei a Lizzie pra casa pra pegar o dever de casa dela.. *ela mexia inquietamente no tubinho do soro na mao* Alemao nao é uma lingua facil e ela pode ficar pra trás...
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Jun 08, 2016 2:04 pm

( ou... 10 ? auhhaua ficou com carinha. mas sim. ta crescida na vida entao e eu agindo mais infantilmente c ela. perdao, lizzie auhahuahu)

Sim. Ela... já tem certas dificuldades, sim. Acho q...foi bom * ele aproxima da cama, ainda com aquelas mil coisas correndo dentro dele * Kris, eu.... eu sinto mto por...tudo o q...discutimos. eu sequer consigo me lembrar por q brigamos.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Jun 08, 2016 9:38 pm

(ou 8 hahaha mas ela é tipo pre pre adolescente tipo hahaha)

Por minha culpa é claro. *ela olhava Cammie* eu fiz o que eu nao deveria, é o que eu sempre faço. Cammie eu só..eu to confusa comigo mesma, eu to perdida... eu..me perdoa.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Jun 08, 2016 10:50 pm

( ótimo auhahua consigo lidar com ela tendo oito anos, entao uhahuahua )

* Cam aproxima mais dela, aquele nó na garganta absurdo e sem saber como a olhar * não, eu....eu fui embora e... * Ele sente todo aquele aperto dentro dele, mas segura a mão de Kris* você me assustou tanto. eu...achei que tinha te perdido. eu tentei e... * a voz dele falha e ele entrelaça os dedos com os dela*

(tinha a ver com a jess, n eh?? =O )

nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Jun 09, 2016 10:52 am

Mas era o que você queria Cameron. Voce queria que eu sumisse.. *ela falou chateada* Eu nao posso lidar com tudo assim...

(siiim, ela beijou a Jess)
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Jun 09, 2016 3:15 pm

* Ele fica em silêncio e cerra o maxilar. Ele solta a mão dela com calma * então, é minha culpa. não eh? Kris....você não quer estar comigo. E.... tudo o que eu tenho é por sua causa. eu te amo mais do que ja amei alguém e não podia esperar que eu conseguisse reagir de maneira sã ao entender que você ainda prefere....ela.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Jun 09, 2016 11:05 pm

Cameron, não existe uma preferencia aqui. Eu ainda amo a Jess sim, eu nunca vou superar a Jess? provavelmente não. Eu estou feliz com voce? Sim, estou. Eu acredito que você mudou minha vida pra melhor e que do seu lado eu vou ser feliz pra sempre, sim. Eu tive dois grandes amores, nao significa que eu vou te deixar por ela. Eu estou com voce, eu precisava desse fechamento com ela, e é isso. Fechou, acabou.

Data/hora atual: Dom Jun 25, 2017 3:53 pm