What a lovely way of sayin' how much you love me ..

Compartilhe
    nandamafra

Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

Mensagem por nandamafra em Qua Dez 17, 2014 10:30 pm

Eles choram muito? É por isso que voce nao gosta deles? *pq kris tinha absorvido aquela informaáco*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Dez 17, 2014 10:50 pm

Acho...q...nao. nao eh *ela fala baixo* voce volta com a gente? pode voltar? podemos ver filme. por favor?

Lizzie, ela tem q fazer alguns exames, deixar os medicos cuidarem dela e entao podemos ver o que vai acontecer e ela pode conseguir voltar com a gente, sim
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Dez 18, 2014 9:42 am

*E o medico volta* Pronta Kristin? *as enfermeiras tiram lizzie dali e puxam a cama de kris, kris só em silencio pensando na vida, em quanto tempo tava ali*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Dez 18, 2014 10:39 pm

Eu te amo, Kris *Cameron fala para ela mas vai diminuindo conforme Kris se afasta pq ele n tinha certeza se ela ouvia. ele nota que Lizzie segurou a mao dele depois que o quarto ficou vazio. ele a olha e da um pequeno sorriso* ela vai ficar bem. vamos...avisar a mae dela? *ele pega o celular e entrega para lizzie falar com os pais de kris, erich ou qq um que atendesse. enquanto isso ele a levou para a sala de esperar para ESPERAR, claro ehhe*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Dez 19, 2014 12:20 am

*A mae de Kris atendeu* Cameron? Tá tudo bem com ela???
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Dez 21, 2014 10:26 pm

Ela...ela acordou. ela simplesmente acordou e....ela ta....chateada. por tento tempo ter passado e...acho q ela precisa mais de vcs do que de mim. ela ta fazendo alguns exames entao deve dar tempo de chegarem
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Dez 22, 2014 12:12 am

AImeuDEUS. *ela nao esperou cameron terminar de falar, ela so gritou pela casa a fora* A KRIS ACORDOU. *ela olhou nina* prepara os gemeos, vamos todos buscar ela.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Dez 22, 2014 12:24 am

*e claro que em poucos minutos, erich, nina e o pai estavam todos enfiados em um carro e iam juntos para o hospital*

*lizzie acabou ficando sentada no colo de cameron e acabou cochilando msm, por causa do silecnio do hospital*

*os gemeos iam juntos tb pq n posso me esquecer dos lindinhos*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Dez 22, 2014 12:38 am

*Kris voltou dos exames e se sentia pessima, se sentia fraca, e nao conseguia nao pensar nos gemos ja tendo 6 meses de vida e ela ali, parada no hospital* eu quero ir pra casa...

*Nina entrou super correndo no hospital, os gemeos estavam no carrinho, com erich, entao ela foi direto pro quarto e os olhos enxeram de lagrimas quando ela viu a irma* eu achei que ia te perder. *ela abraçou kris, mto desesperada e olhou pra trás quando erich entrou com os dois, vendo kris muito o.o *.* *

milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Dez 22, 2014 12:53 am

(uhauhauha a caretinha da kris e esses babieeees UHAUHUAA MEU DEUS!!)

*Cameron vinha atras com Lizzie nos braços, dormindo ainda e os pais de Kris vindo atras dele. ele para mais de lado enquanto deixou erich aproximar*

*erich sorri para kris, tao tao tao feliz por ve-la bem* acho q eles tao mto mais ansiosos em te ver acordada do q eu. do q qq um. quer....*ele ja aproxima para pegar primeiro sophia msm*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Dez 22, 2014 1:02 am

*Kris se sentou direito, com os olhos cheios de lagrimas suuper segurando pra nao chorar, ela esticou os braços pra segurar Sophia e sorriu, só sorriu e olhou cameron*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Dez 23, 2014 1:12 am

*Cameron sorri tb e aproxima com a baby Sophia* ei, Soph, essa eh a sua mãe . eh , eh sim *pq ele nota que sophia da um rapido sorriso e deixa o olhar ir para Kris ja que Cameron a aproximava dela. Sophia olhava com atenção enquanto foi ficando nos braços de Kris* quer....o Klaus tb? *ele pergunta baixo pq n queria estragar qq momento. e todos os outros ao redor tb estavam em silencio*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Dez 23, 2014 12:31 pm

*Kris fez que sim com a cabeça, e segurava sophia fazendo carinho nela, muito quase chorando na emoçao*

*Nina sorria com o jeito de Kris e pegou Klaus colocando ele junto de sophia, kris abraçando os dois em seguida*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Dez 24, 2014 12:55 am

Eles sao todos nossos, amor. e...tem tanta coisa q vc vai amar saber sobre eles. olha...*ele aponta klaus q deixou a maozinha no rosto de Kris, olhando para ela como se visse algo novo e mto mto bom, ja q kris estava sempre dormindo qdo iam para la*

Precisa voltar logo, Kris. sentimos sua falta e.... vai dar tdo certo agora *erich ate fala baixo pq ele estava tao tenso sem kris, sabendo q nina tb n tava bem sem ela e agora a voz dele parecia querer falhar*

podemos...falar ja com os medicos. te tirar daqui e vc se cuidar de casa, ficando perto de toda a sua familia *a mae ja falando mais do canto dela tb pq sabia q kris tinha q ter o momento com os babies*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Dez 24, 2014 2:34 pm

*Kris segurou a maozinha de klaus, fazendo um carinho fofo e dps olhando cada um falando* Eu quero ir pra casa, agora. *ela fazia carinho nos dois, fofos*

*Nina olhou a mae* Ela pode? Ir hoje? Agora? Eu cuido dela, eu faço qualquer coisa.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Dez 24, 2014 5:02 pm

Eu...nao sei. Vou falar com o médico e dar um jeito *ela olha o marido, mto implorando por aquela ajuda pq queria que desse certo de todos só ficarem juntos. ela entao sai para ir achar o medico*

Eles são...incriveis, Kris. mesmo. são otimas crianças *erich sorria com os olhos meio molhados msm*

*Cameron não conseguia tirar os olhos de Kris segurando os dois. ela era tao, tao linda* vamos embora, sim. vamos cuidar de tdo, de vc. e...ficar perto deles te fará bem. eu tenho certeza
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Dez 25, 2014 12:18 am

*Sophia super sorriu quando Kris tentou falar com ela, meio receosa*

ela ta sorrindo pra mim? Ela ta? *ela olhou sophia* ei Sophia...é..a mamae..*ela via o sorriso dos dois, constante e nao aguentou, chorando mesmo* sim. eu vou cuidar de vcs dois agora.

*O pai de kris saiu quandoo viu toda aquela cena, indo atrás do medico tbm*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Dez 25, 2014 2:56 am

*os pais vao resolvendo tdo, conversando, recebendo instruçoes e até contratando enfermeira , se fosse necessario*

*Cameron aproximou e sentou na beirada da cama, beijando a bochecha de Kris e tao, tao feliz com ela acordada q ele mal sabia o q dizer . e ao msm tempo queria falar tanto e contar tanta coisa * eles...eles sabem quem vc eh caso tenha duvidas. sempre estavamos aqui e.... eu senti tanto a sua falta* ele fala baixo pq ainda sabia q era algo mais dela c os babies*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Dez 25, 2014 2:10 pm

*Kris virou o rosto e deu um selinho demorado em cameron, sorrindo pra ele e perdendo toda a pose mau humorada que ela tava antes, um klaus super colocando a maozinha entre os dois pra atrapalhar, no ciume mesmo* Ei rapaz. *kris sorriu e deu um beijo na bochecha dele*

*Nina sorriu pros dois, pros 4 e cruzou os braços analisando* Voce faz o favor de nao me assustar assim mais Kris! *ela sentou na ponta da cama*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Dez 26, 2014 12:18 am

Ela nao vai mais fazer nada disso. nao vamos deixar nada de ruim acontecer mais *erich fala bem certo*

acho que alguem aqui ja ta mais possessivo do que deveria. vou gostar de pensar que ele ta com ciumes de vc cmg. apenas *cameron segurou a maozinha de klaus e sorria mto, com todo aquele brilho no olhar. ele olha kris e beija com calma* nao pode mais fazer isso. n com a gente. vamos....vamos ficar bem agora, n vamos?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Dez 26, 2014 12:29 am

*Kris fez que sim com a cabeça, mas ela ainda estava com um misto de revolta por ter perdido tanto tempo dos dois, mas ela olhava pra eles e sorria de novo, e entao viu o pai entrar*

Voce pode ir pra casa, vai ser monitorada lá mesmo. *ele sorriu satisfeito*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Dez 26, 2014 12:50 am

*cameron sorri e erich tb. lizzie ainda dormia mais de canto * viu? *cameron da selinho e depoiis beija a bochecha dela* as coisas vao melhorar

*e umas duas enfermeiras entram para checar coisas basicas. cameron levanta mas elas deicam que kris fique com os bebes nos braços*

* a mae volta com o medico que sai falando sobre o cuidado que kris teria q ter, remedios a tomar, vitaminas, alimentaçao, como ela deveria ir c calma, ficar mais deitada do q em pe ate o corpo ir voltando a ativa msm*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Dez 26, 2014 1:07 am

*Kris nao dava muita atençao pra ninguem, ela focava mais nos dois pequenos e como eles reagiam ao mundo* Eles ja falram alguma coisa?

*Nina fez que nao com a cabeçA* eles resmungam bastante ...
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Dez 26, 2014 1:24 am

resmungam mto, na vdd. a sophia dá uns agudos de vez em quando. acho q ela eh um pouco exigente. mas o klaus...ele aprece ter preguiça da vida *erich sorri e faz carinho em uma lizzie, pq ficou mais afastada*

*cameron pega a cadeira de rodas quando trazem e aproxima da cama* vc sabe...a boa e velha regra de hospitais
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Dez 26, 2014 1:27 am

*Kris olhou a cadeira e ficou toda roll eyes* Pode...levar eles pra mim? Nao acho que consigo ja que to sendo tratada como invalida *irritada de novo*

Kris. So estamos cuidando de voce, nao precisa dessa atitude. *Nina falou franzindo a testa*

Data/hora atual: Sex Abr 28, 2017 11:08 am