What a lovely way of sayin' how much you love me ..

Compartilhe
    milaboo

Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

Mensagem por milaboo em Qui Dez 11, 2014 12:10 am

UTI? nao...nao posso ficar c ela la. ela...ela n deveria ficar sozinha

Cameron *Nina segura o pulso dele, com calma* ela vai ficar bem. vao cuidar dela. n estara sozinha

Mas...

mas nada. eles vao a levar e dar o q ela precisa. vamos voltar e...vc ficara com a Sophia e o Klaus enquanto isso. ok?

*cameron olha o medico* preciso...saber de tdo o q acontecer e...preciso q ela fique bem. ok? por favor
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Dez 11, 2014 12:26 am

*O medico apenas concordou com a cabeça e saiu*

(nao sei se vou torturar o cameron por meses hahahaa)
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Dez 11, 2014 12:30 am

( auhahuau se decida. pq vc ta toda tensa na vida uhahuauhau)

*cameron viu Kris deitada ainda e notou que a levariam, mas aproximou e deu um selinho longo nela e falou bem baixo* eu te amo. nao...nao se força a nada. posso te esperar bem aqui. soh fica bem mas...vai c calma. vou cuidar deles por nós dois *ele beija de novo e depois afasta e sai do quarto antes q a levem, uma nina indo atras dele*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Dez 11, 2014 1:00 am

(adoro a tensao. entao por isso)

*Kris ficou na UTI por VARIIIOOOS meses, os gemos ja conseguiam sentar, falavam uma coisa ou outra, engatinhavam e estavam começando a querer andar. Eles levavam eles pra verem Kris de vez enquando, ficar perto dela, ensinar a falar "mamae" coisas do tipo*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Dez 11, 2014 1:07 am

*era um daqueles dias em que Cameron acordou e, ja q nao ia trabalhar pois estava cuidando das crianças, ele as vestiu lindamente, com roupas que toda a familia de Kris ajudou a comprar. ele deixou os dois no carrinho para gemeos , que andava junto ou separado dependendo de como ele queria m enquanto tentou chamar lizzie para ir c ele ver kris. mas ela geralmente soh aceitava ir quando ia sem os gemeos. como Sophia parecia um pouco cansada aquele dia, ele deixou Nina cuidando dos gemeos e saiu com Lizzie apenas para ver Kris. era bom ter um tempo com ela. ele comprou um lanche no caminho, tentando sempre agir o melhor q podia. ma cameron estava mto mais na dele. ele mal ficava com lizzie, mal falava tb. ele ia compensando como podia. assim que entrou no hospital e ja foi direto com ela para o quarto de kris, ele sentia o peso de como odiava tdo aquilo. ele deixou lizzie correr ate a cama e sentar ao lado de kris. ela havia levado um livrinho e começou a ler historias para kris. cameron soh deu um beijo na bochecha dela e foi sentar perto da janela*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Dez 11, 2014 1:18 am

*Enquanto Lizzie ia lendo o livro, a maquina que registrava as reaçoes de kris começou a fazer um barulho diferente, logo cameron podia ouvir da enfermaria algo que era uma sirene bem baixinha, kris estava movimentando a mao, reagindo a vida*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Dez 11, 2014 1:29 am

*Lizzie ouviu a mudança e sorriu* acho q ela gosta da historia, Cammie *ela continua lendo*

*cameron levantou, sem tirar lizzie de la*kri..kris? kristin? *ele chama baixo, parando ao lado dela. ele ia segurar a mao dela e viu quando se moveu um pouco* amor??
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Dez 11, 2014 1:33 am

*O medico e umas enfermeiras entraram, notando os reflexos dela*

*kris abriu os olhos comos e tivesse acordando de uma soneca de tarde assim, perdida. ela olhou cameron, olhou lizzie, medicos, cama, ela ficou perdida e franziu a testa, mto sem voz por ter ficado pra sempre sem falar* o....q..? *Ela passou a mao na barriga e abriu os olhos muito em panico e ja cheios de lagrima* Cam?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Dez 11, 2014 1:49 am

Ei...calma. shh..ta tdo bem. ta tdo bem. eles tao bem *notando q ela se assustou por causa da barriga inexistente. ele segura a mao dela* vc ta no hospital. vc....vc tava se recuperando. ah, kris *ele aproxima e da um selinho nela*

*lizzie deixa o livro de lado, virando para kris* kris is? *mas uma enfermeira vem e tira lizzie de cima da cama assim como tentam ver todos os sinais de kris, sem tirar cameron de perto dela pq a queriam calma*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Dez 11, 2014 1:44 pm

Lizzie. *ela franziu a testa, nao entendendo nada, aquele monte de gente ao redor dela, aquele monte de fios* o que aconteceu? *ela ia recuperando a voz*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Dez 11, 2014 11:43 pm

Voce....voce ficou dodoi, kris is *lizzie fala do chao, tentando se esticar e olhar* e dormiu mto mto mesmo. mas ta aqui agora. cammie...ela acordou *ela afasta quando uma enfermeira fica perto dela*

*Cameron ainda segurava a mao de Kris* amor....vc.... apagou e nao accordou mais *a voz dele tremia* eles tiveram q.....deixar os bebes nascerem e....passou um tempo. vc n acordava mas...*ele da um sorriso todo perdido e feliz* agora acordou
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Dez 12, 2014 7:47 am

*Ela se sentia toda fraca ainda* Onde eles estao? Eles estao na maternidade? *ela viu a expressao de cameron* Cameron. Quanto tempo eu to aqui. *ela ficou seria, super seria*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sab Dez 13, 2014 12:00 am

*Cameron a olha enquanto os medicos e enfermeiras conversavam provavelmente sobre coisas mais tecnicas na vida* Algum ... tempo. han, Kris...vamos deixar eles cuidarem de voce e...podemos conversar quando vc estiver melhor. vamos com calma c tdo *cameron indo aos poucos pq estava preocupado*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sab Dez 13, 2014 3:48 am

Cameron. *ela falou bem mais tensa* quanto.tempo.?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Dez 14, 2014 12:27 am

Alguns...meses *ele fala baixo* han....seis meses (pq vi no google q começam a engatinhar de seis a 10 meses. entao ne) *mas cameron ja segura mais a mao dela, fazendo carinho* mas...ta tdo bem. vc...vc ta bem e eles...eles tb
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Dez 14, 2014 11:59 am

SEIS MESES? *ela gritou ja tentando tirar todos os fios dela irritadissima e os medicos segurando e entrando a loucura mas ela tava exausta ainda entao nem brigou muito só parou e ficou olhando pra baixo* eu perdi... 6 meses... da vida... dos meus filhos.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Dez 14, 2014 9:55 pm

*Cameron tb tenta ajudar a segurar Kris e assim q ela para mais, ele voltou a segurar a mao dela* n pode pensar assim. n foi sua culpa. foi tdo...dificil para vc. seu corpo ainda conseguiu proteger os dois e...vc precisava descansar. seu corpo n queria acordar mas...vc ta aqui agora e eles...eles ainda precisam conhecer a mae deles

*lizzie havia se afastado quando kris ficou toda tensa. ela aproximou com o elefante dela de pelucia (ou era um hipopotamo? ahua) e deixa na cama ao lado de kris mas nada diz*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Dez 14, 2014 11:35 pm

*Kris abraçou o bichinho-q eu tbm nao lembro- com força* eu quero ir pra casa. eles...eles nao sabem quem eu sou? *ela olhou ja mais chateada que tudo*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Dez 17, 2014 2:47 am

(acho q era um hipo chamado tommy auhahuuhauha)

Amor...eles sabem. eu falo de vc, a lizzie fala de vc.

nao, nao falo. n quero flaar c eles. mas o cammie me fez falar uma vez e...eles n entendem nada. mas eu falo e falei q..tinha saudades *ela fala kid aceleradinha no começo mas abaixando a voz no fim*

eh, bem....estamos todos com saudades. amor *ele abaixa e deixa o rosto proximo* eles precisam saber quem vc eh. e agora vc ta acordada, ficara bem e eles estarao te esperando
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Dez 17, 2014 9:47 am

*Kris olhou Lizzie* Você.... não gosta deles? *Ela olhou Cammy* Quais nomes...voce colocou?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Dez 17, 2014 12:41 pm

*Lizzie nao diz nada pq nao era n gostar. mas todos passavam tempo demais com as crianças e ela tava soh meio perdida msm*

Sophia e Klaus. Combinamos esses nomes, lembra? nao iria mudar isso *ele faz carinho nela* a lizzie gosta deles. ela só n admite isso. n se preocupa, ok? se vc ficar calma, podera sair bem cedo daqui e ficar com eles. posso....traze-los aqui. eu geralmente venho com eles
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Dez 17, 2014 12:57 pm

Eu quero ir pra casa. Eu posso ir pra casa? *ela olhou as enfermeiras*

*O medico entrou em seguida* Bem vinda de volta Kristin. *ele ia checando os papeis* voce nao pode voltar pra casa ainda, voce nao se recuperou. Tem que fazer exames.

Entao faça os exames, pra eu voltar pra casa. *ela falou mto seria*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Dez 17, 2014 3:54 pm

Amor...vamos com calma, ok? voce...passou por muita coisa *ele segura a mao dela mas olha o medico* nao temos como a tirar daqui e termos alguem perto mas em casa? Ela....ela ja ficou tempo demais aqui *ele pede com mais calma que Kris, dando mais opçoes. Lizzie qnaunto isso estica o bracinho e tenta segurar a outra mao de Kris*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Dez 17, 2014 8:20 pm

*O médico fez que sim com a cabeça* Mas ela precisa fazer os exames de qualquer forma. *ele olhou kristin* voce vai voltar pra casa o mais rapido possivel, entendo que voce queira ver seus filhos, mas é necessario que voce esteja bem. ok? *ele falou e saiu*

*kris segurou a mao de lizzie, mas ela estava meio perdida*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Dez 17, 2014 10:16 pm

Kris is... eles...*ela tenta subir na cama e soh consegue quando Cameron a puxa* eles choram bastante. e sao meio fedidos as vezes *faz caretinha*

Elizabeth, ja conversamos sobre isso

soh to contando. mas...eles sao...bonitinhos. o klaus baba bastante mas a sophia é bem bonitinha. ela chora mto tb

Data/hora atual: Qui Ago 17, 2017 4:19 pm