What a lovely way of sayin' how much you love me ..

Compartilhe
    milaboo

Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

Mensagem por milaboo em Qua Jan 14, 2015 8:58 pm

*Cameron aproxima e deixa uma mao parar sobre uma das que Kris apertava o berço com força* ei...*ele entao solta a mao dela do berço para poder segurar direito* nao foi sua culpa. e....eu...eu sei. eu tenho sido pessimo. com ela, com....tdo. nao era só sua responsabilidade ser mãe e boa c ela. vc n tinha q ser nada para ela e...no fim tem sido tdo. mas n foi sua culpa n estar aqui
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Jan 14, 2015 11:08 pm

Cameron. A partir do momento que tiramos ela da casa dos seus pais, eu coloquei ela no mesmo lugar dos gemeos. *ela olhava eles dormindo* Eu vou cuidar dos 3, pra eles serem como irmaos.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Jan 15, 2015 12:26 am

Mas isso eh...confuso. ela n deveria chamar seus pais de avós e....sei q eh idiota mas...ela eh minha irmazinha. ela eh a unica parte boa q sobrou da minha familia e ela deveria entender q eh pq nossos pais sao completos idiotas. e vcs sao uma familia bem melhor. eu entendo tdo isso. soh...n sei. desculpa. acho q n ando dos melhores. e sei q vc pode ser e fazer tdo isso...mas tem q ir c calma. eu...serei melhor enquanto vc estiver se recuperando
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Jan 15, 2015 2:45 pm

Por que nao Cameron? Ela é uma criança! Meus pais deram essa liberdade pra ela. *ela ja sentia a cabeça doer e respirou fundo* eu acho que eu fiquei esse tempo fora e voce mudou completamente. eu... eu posso ficar sozinha com eles?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Jan 15, 2015 8:52 pm

*Cameron se sente super na bad com aquilo. Ela nao queria ficar eprto dele depois de tanto tempo. Ele olha bem chateado mesmo e concorda* sim. vc...sim *ele fica meio perdido depois só levanta e abre a porta, saindo*

*Erich aparece no corredor* e ai, ela ta...*mas Cameron segue reto e erich fica wtf. ele aparece na porta do quarto* ei. ta tdo bem?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Jan 15, 2015 9:19 pm

*Kris tava toda temperamental na vida, e ela passou da extrema raiva pra estar completamente depressiva, ela so virou e abraçou o irmao, chorando*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Jan 15, 2015 10:07 pm

*Erich a abraçou mais* ei, Kris. o que foi? ele fez alguma coisa? *preocupado mas fazendo carinho nela* me diz o q aconteceu *ele beija o topo da cabeça dela*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Jan 16, 2015 7:33 pm

Não..Nao..*ela nao queria envolver erich nos problemas deles* eu nao to sabendo lidar e to descontando. eu... eu sinto que eu perdi a vida dos meus filhos, um temp que eu nunca mais vou ter de volta, que eu fui pessima pra eles, que eu to sendo pessima que eu nao sei o que eu to fazendo.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Jan 16, 2015 9:23 pm

Kris..*erich segura o rosto dela e olha bem nos olhos da irma . ele nega com a cabeça* vc eh otima. vc sabe disso. sempre foi a melhor de nós tres. e eles tem a melhor mae do mundo e estavam esperando por vc. eh evidente que estavam. e agora tdo o q vc tem q fazer eh dar seu melhor, aos poucos, e preencher tdo o q eles n tiveram de vc. e ei..vc tem ainda uns mil anos da sua vida e da deles para viver. alguns meses n serao nada.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sab Jan 17, 2015 5:44 pm

*Ela respirou bem fundo e concordou com a cabeça, olhando erich* eu entrei em desespero. ja passou. *ela deixou ele afastar e dps olhou os gemeos* eles sao tao calmos..
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Jan 18, 2015 7:40 pm

*erich faz carinho na mao de Kris e depois a deixa mais livre* eles...sao. a Sophia nem sempre *ele sorri* mas o klaus eh bem tranquilo. ela eh revoltadinha *ele deixa a mao ir ate a de sophia e faz carinho beeem de leve* seja la o q for,q do for...se surtar de novo, soh lembrar q n vamos te deixar sozinha em nada, Kris
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Jan 19, 2015 3:58 pm

*Kris olhava os dois* Mas eu nao quero isso Erich. Eu quero ser capaz de fazer isso tudo. Quero ser capaz de fazer as coisas sem depender de voces, dos nossos pais...Entende?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Jan 19, 2015 5:42 pm

Eu sei. E voce sera. mas vc acabou de voltar. nao faz nem tres horas que voce ta aqui. ta bem longe disso. vc n pode querer ja solucionar tdo. vc vai conseguir fazer tdo isso e o Cameron tb. tenho certeza disso. muita certeza, na vdd. vc eh otima. soh precisa ter paciencia
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Jan 19, 2015 8:12 pm

Erich. Voce acha que eu sou louca de querer... tratar a Lizzie como os gemeos?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Jan 19, 2015 10:35 pm

Eu....nao *ele nega* ela eh incrivel. ela....eh uma criança, n tem como n ser. e ela ta bem..perdida. O Cameron tava total desesperado sem vc. ele tem sido otimo mas ele n ta conseguindo lidar c ela tb. e ela quer atençao. eu tentei ser um bom...tio? *ele sorri* mas acho q sua falta pesava mais. e ela anda chateada pq ta na escola e bem... n sei. acho q ela sente falta da casa dela msm q la seja pessimo. entao..n. ela eh soh uma criança e te considera mto
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Jan 20, 2015 8:20 pm

*Ela respirou fundo e apertou a beirada do berço dos gemeos* Okay.. só queria saber mesmo. *ela sorriu* posso ficar um pouco sozinha com eles?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Jan 20, 2015 9:37 pm

Claro, claro que sim *beija a bochecha dela* se precisar de algo, me chama *ele sorri e se vira, saindo. ele abre mais a porta e sai mesmo*

*Cameron acabou se enfiando no escritorio do pai de Kris*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Jan 21, 2015 8:32 pm

*Kris esperou Erich sair e respirou fundo, ela olhava os bebes muito babando, fofinha, e fez carinho e deu um beijo na testa de cada. ela ficou um tempo assim e dps andou procurando cameron, ela apoiou na porta do escritorio e ficou observando ele ali*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Jan 21, 2015 9:22 pm

*Cameron estava super concentrado, com alguns papeis e tinha um big dicionario ingles/alemao com ele. Ele via algumas coisas, sobrancelhas mais juntas deixando uma ruguinha basica ali na testa dele. Ele estava distraido, mandando mensagem no celular ao mesmo tempo em que via algumas coisas. ele desviou rapidamente o olhar para a porta e a viu* Ei...*ele estava um tanto perdido e deixou tdo na mesa,levantando da cadeira* ta....ta tdo bem?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Jan 21, 2015 11:02 pm

*Ela fez que sim com a cabeça, entrou no escritorio e foi direto pra ele, dando um super beijo demorado*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Jan 21, 2015 11:23 pm

*Cameron ainda tinha os olhos abertos quando ela começou a beija-lo mas nao demorou mto e ele correspondeu, um braço ao redor da cintura dela, beijando sem vontade de se separar pq era o primeiro momento mais *_* que conseguiam ter desde que ela havia acordado*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Jan 22, 2015 4:04 pm

*Ela falou baixo, sem afastar o rosto ou abrir os olhos* me desculpa. eu sei que...deve...ter sido dificil...só me desculpa.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Jan 22, 2015 9:00 pm

Ta tdo bem, você nao teve culpa. Não pede desculpas *ele da outro beijo calmo* só quero você comigo, sem sair de perto, sem se machucar mais, sem me deixar totalmente perdido e entendendo que eu não sou nada, nada sem você. entende isso?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Jan 22, 2015 10:55 pm

*Kris concordou com a cabeça e fez carinho no rosto dele* Eu vou...ficar com eles..Eu so vim pedir desculpas pelo jeito que eu agi com voce mesmo.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Jan 22, 2015 11:23 pm

Ta tudo bem, Kris. mesmo *ele dá selinho* eu....posso ir ficar lá com vocês daqui a pouco? Só preciso terminar algo e....posso? porque se não quiser eu posso te ver depois. pode aproveitar todo o tempo do mundo com eles

Data/hora atual: Sex Abr 28, 2017 11:07 am