What a lovely way of sayin' how much you love me ..

Compartilhe
    nandamafra

Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

Mensagem por nandamafra em Sex Dez 26, 2014 9:13 pm

Claro que eu não vou embora. *Ela levantou e segurou a mao de Lizzie* quero ver como voce ta indo na escola, e quero que voce ensine o que voce ta aprendendo pra Sophia e pro Klaus, pq eles sao como voce, nao sabem falar alemao ainda.. Vc me ajuda a ensinar eles?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Dez 26, 2014 9:17 pm

Eles...eles nao prestam atençao. quando...tentei contar algo eles só dormiram ou choraram. nao posso soh fazer c vc agora? *ela segurava e sorria*

*cameron foi seguindo atras dela, deixando q elas entrassem e fechando a porta atras*

eles tao no quarto com seus irmaos, Kris . tenho q te dar um remedio em algumas horas *a mae deixa avisado, enquanto tinha mil papeis nas maos*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Dez 26, 2014 10:11 pm

Mas é pq eles sao pequenininhos. Vc tem que ter paciencia com eles. Vai me ajudar com eles nao vai? *ela falou olhando lizzie e olhou a mae, seguindo pro quarto*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Dez 26, 2014 10:24 pm

eu...posso ajudar, sim. eu...ok *ela n tava das mais felizes com aquilo mas logo passou pq Lizzie estava feliz c ela ali* olha..*ela faz shh com o dedo e o quarto tinha dois berços fofos em um canto, a comoda e uma cadeira de balanço amor msm q Cameron as vezes usava para faze-los dormir*

nao tem, tanta coisa. n queria ter mais coisa sem vc. sem vc escolher tdo *cameron fala baixo*

*erich sorri* klaus dormiu, a sophia..*aponta nina c ela*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Dez 26, 2014 11:14 pm

Eu posso.? *Ela aproximou de Nina e pegou sophia no colo, fazendo carinho e sentando com ela na cadeira, cantando baixinho pra ela*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sab Dez 27, 2014 8:30 pm

*Cameron agradece Erich e Nina e fica ali no quarto com Kris e uma Lizzie que senta no chao, perto de Kris, a olhando. ele vai checar Klaus por alguns segundos e volta a olhar Kris c sophia* ela eh linda, n eh?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sab Dez 27, 2014 8:39 pm

*Kris concorda com a cabeça apenas, muito apaixonadinha por Soph* Ela tem cara de ser impossivel... *ela deu um beijo na bochecha de sophia quase dormindo, grudada*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sab Dez 27, 2014 9:32 pm

Ela eh bem temperamental, mas...eh incrivel *ele senta na cama, ainda olhando enquanto Lizzie deitou no chao e brincava com um ursinho que era dos babies* ela sera teimosa, tenho certeza. o klaus provavelmente fará tdo o q ela pedir
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sab Dez 27, 2014 9:57 pm

Quem...é o ..mais velho? Ela..ou ele? *ela fazia carinho nela ainda, abraçada*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sab Dez 27, 2014 10:50 pm

Ele. Por um minuto, é ele. Mas ela ainda é a irma mais nova que chama mais atenção. Ele ainda pode ser um bom irmao mais velho

Eu sou a mais velha *lizzie fala baixo*

sim, Liz. vc eh a tia deles. *cameron boceja bem baixo e levanta. ele fecha a janela do quarto para n entrar a brisa gelada*eles terao q comer mais tarde. eles ficam bem calmos depois de comerem
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sab Dez 27, 2014 11:10 pm

*Kris olhou Cameron, meio irritada com a falta de tato dele com Lizzie* Sim Liz, pra mim voce é a irmzinha mais velha deles. *ela passou a mao na cabeça dela*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Dez 28, 2014 12:12 am

*Cameron nao achava q lidar assim c Lizzie seria o melhor. mas lizzie sorriu e ficou mais de joelhos, tocando a maozinha de sophia. ele entao tirou os sapatos, olhando as duas*

*O pai de lizzie bateu na porta e apareceu ali* cameron? oi.,..kris...preciso roubar o Cameron um pouco ,. tdo bem?

pode ir , Cammie, eu cuido da kris . *lizzie fala ate q bem fofa e feliz por kris estar la*

*cameron volta a calçar os sapatos e concorda* me liga se precisar?

os irmaos dela estao em casa. alguem ja vem ficar c ela. n se preocupa *ele faz sinal e sai do quarto*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Dez 28, 2014 1:10 am

*Kris concordou com a cabeça e sorriu pra ele saindo, ela olhou Lizzie e deu espaço pra ela sentar junto dela e de sophia*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Dez 28, 2014 1:41 am

*Lizzie aproxima e senta. ela olhava e depois olhou kris* vc n ta mais dodoi, ta? pq....Cammie disse que quando vc acordasse, ficariamos juntos o tempo todo.

*cameron sai com o pai dela, q diz algumas coisas e os dois acabam saindo juntos da casa msm*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Dez 28, 2014 7:44 pm

Não tô não.. *ela sorriu pra lizzie* só um pouco cansada.. *Ela fazia carinho em sophia sem parar, bem grude mesmo* o que mais voce tem pra me contar?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Dez 28, 2014 8:56 pm

Hum...acho que nada. Meus pais não voltaram mais e....eu pedi para o Cammie me deixar ir em casa mas ele nao quis. Disse que eu estava sendo errada. Ai ele me levou para tomar sorvete pq eu fiquei chateada. O Klaus provou do meu sorvete. ele gostou mas tb nao me deixaram dar mais para ele. a sophie nao gosta mto de mim e.... ah! *ela sorri e sai correndo. ela volta depois c um papel meio amassado* fiz um desenho. aqui. casa. vovo e vovoh *pq ela ja achava q podia chamar assim os pais de kris*

lizzie, eu te disse q eles nao sao seus avós.

*lizzie ignora cameron* eu, cammie, vc e aqui...eu fiz depois mas...eles *tinha duas bolinhas com cabecinhas dentro, sendo os gemeos* mas eh isso. nada tem acontecido sem vc
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Dez 29, 2014 1:53 am

*Kris olhou Cameron e dps olhou Lizzie* Ei Lizzie, posso conversar com seu irmão rapidinho? Quando a gente terminar eu vou la no seu quarto pra gente fazer um desenho novo, lindo igual esse que voce fez. Combinado?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Dez 29, 2014 11:29 pm

*Lizzie sorri e concorda. ela entao segura bem a folha e toca de leve na maozinha de sophia, depois vira e sai*

*cameron continuou sentado e soh passou a mao no cabelo mas ainda olhava Kris* ta tdo bem?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sab Jan 10, 2015 11:02 pm

*Kris esperou ela sair e olhou* Por que voce ta fazendo isso com ela, Cameron ?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Jan 13, 2015 5:25 pm

*ele a olha sem entender* fazendo o que? Não to fazendo nada com ela. Você que pediu para ela sair
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Jan 13, 2015 6:34 pm

Você acha mesmo que ta tratando ela da melhor forma possivel entao? Eu sinceramente espero que voce nao esteja agindo com ela desse jeito pelos ultimos meses Cameron. Voce ta tratando ela como se ela nao fizesse parte de nada.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Jan 13, 2015 8:31 pm

Eu...nao to fazendo isso! Voce nao faz ideia de como foi estar sem voce por todo esse tempo. nao faz ideia do que era a ver ficando irritada com os dois e agindo como se eu tivesse culpa de algo. e provavelmente eu tive, mas eu tentei fazer o melhor sem vc aqui e soh...n consigo fazer tdo agora, nao consigo ser o melhor sempre. e ela precisa de atençao mas eu...eu sinto sua falta, entende? nao consigo ser o melhor para os outros agora. e sei q n eh culpa dela, eu sei disso
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Jan 14, 2015 1:19 pm

Desculpa se eu quase morri e não estava aqui pra te ajudar enquanto tudo de ruim acontecia. *ela falava revoltada, e se levantou pra colocar Soph no berço dela*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Jan 14, 2015 4:46 pm

*Cameron a observava e levantou* eu nao disse isso. nao joguei a culpa em vc. nunca faria isso. só to dizendo que n eh tao facil quanto vc pode achar. eu....nao estava sozinho. sua familia foi otima mas....eu senti sua falta, ok? eu acordava todo dia com a esperança de q vc ia acordar e ia dormir pensando nisso mas todo dia vc continuava ali, e eu soh conseguia pensar que eu nao podia fazer nada. eu ia te ver todo dia e repetiria isso sempre mas eu me sentia totalmente inutil. eu mal sabia o q fazer com os dois. E a Lizzie.... Nao eh facil c ela quando ela tb sentiu sua falta . e nao to dizendo que eh sua culpa. qq um tem culpa, menos vc. pq eu deveria ter cuidado melhor de vc
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Jan 14, 2015 6:58 pm

Você já parou pra pensar que ela se sente pior que você? Ela perdeu tudo que ela tinha CAmeron, ela sofreu a vida dela inteira, ela é uma criança, ela só precisa de cuidado e carinho. *ela segurava o berço com força* eu me odeio por nao ter estado aqui todo esse tempo .

Data/hora atual: Dom Jun 25, 2017 3:57 pm