What a lovely way of sayin' how much you love me ..

    Compartilhe
    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7441
    Data de inscrição : 16/04/2012

    What a lovely way of sayin' how much you love me ..

    Mensagem por nandamafra em Sex Dez 05, 2014 10:48 am


    *Kris tinha, irritantemente, seguido todas as orientaçoes dos medicos, ela ficava a maior parte do tempo quieta, a outra parte do tempo ela tinha um professor particular de hidroginastica, por que disseram que ia ser bom. Ela estava a poucas semanas de ter os gemeos, e tudo corria bem..*
    avatar
    milaboo

    Mensagens : 7495
    Data de inscrição : 16/04/2012
    Idade : 29

    Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

    Mensagem por milaboo em Sex Dez 05, 2014 11:20 pm

    (ouwwwn)

    *Lizzie vinha se adaptando bem a tudo. ela ja havia ido com Cameron ver algumas escolas e foi bem tensa no começo, mas depois de alguma conversa de todos, até dos pais de Kris e erich...lizzie ia se rendendo. eles ainda n podiam a matricular devido ao processo, os pais de Cameron e dela vinham complicando tudo , fazendo ser o amis dificil possivel para Liz ali...mas ela parecia saber esperar e estava curtindo as ferias prolongadas. Enquanto isso, Cameron ia trabalhando, conhecendo melhor tdo e ja estava sendo mto bom no que fazia. ele ainda n conseguia dominar o alemao, mas se virava um pouco. O pai de Kris o ajudava bastante c tdo. No fim, ele sempre gostava de voltar para casa. ele ja conseguia dormir no msm quarto q Kris, geralmente apagando de cansaço no começo. mas tudo ia se acertando. Aquele dia, era final de semana e Lizzie brincava com Erich na piscina *
    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7441
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

    Mensagem por nandamafra em Sab Dez 06, 2014 11:56 am

    *Kris estava sentada na cadeira de sol, oculos escuros, mexendo no ipad toda distraída com a vida lendo um livro, ela ouvia lizzie se divertindo com erich, sentia a agua espirrar no pé dela, até que ela nao ouviu mais nada, e apagou, o ipad caiu no chao fazendo o maior barulho*
    avatar
    milaboo

    Mensagens : 7495
    Data de inscrição : 16/04/2012
    Idade : 29

    Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

    Mensagem por milaboo em Dom Dez 07, 2014 1:49 am

    *Erich só ouviu o som. Lizzie ainda ria quando ele olhou para o lado e viu Kris totalmente apagada e o ipad no chao. ele tirou lizzie da piscina c ele, tdo super rapido e ja saiu acelerado* kris??? *ele aproxima dela, tocando o rosto de Kris* ei...kris??

    *cameron entrava na area da piscina quando viu erich ali e uma lizzie com a expressao confusa, afasta. ele aproximou rapido* o q foi?? *ele aproxima mais ainda e ve Kris daquele jeito*

    fica c ela. soh fica c ela *erich se afasta e sai correndo mesmo, quase escorrendo pq tava molhado mas ja indo para o outro lado chamar ajuda pq estava sem celular ali*
    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7441
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

    Mensagem por nandamafra em Dom Dez 07, 2014 11:46 am

    *Kris está DES-MA-I-A-DA* (ninguem sai.)
    avatar
    milaboo

    Mensagens : 7495
    Data de inscrição : 16/04/2012
    Idade : 29

    Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

    Mensagem por milaboo em Dom Dez 07, 2014 1:42 pm

    *erich consegue chamar a enfermeira que ficava ali na casa, acompanhando a gravidez de kris para esses momentos tensos. mas aquilo tinha sido mto do nada e erich tava =O
    isso chamou a atenção de uma Nina que entrou tb na pressa ali e quase jogou Cameron longe para ele dar espaço para a enfermeira. Erich pegou Lizzie no colo, pq ela estava afastada e ficou com ela nos braços, perto mas nao mto para dar espaço msm*

    (e ai vc decide o q rola hoho)
    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7441
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

    Mensagem por nandamafra em Dom Dez 07, 2014 1:51 pm

    *Kris foi levada pro hospital, a pulsação dela estava super baixa e ela precisava de atendimento rapido, ela foi levada pro quarto do hospital e aí descobriram que o corpo dela estava falhando todo, nao so o dela, como o dos bebes tbm*

    (vai desenvolvendo hahaha vamos ver onde chega)
    avatar
    milaboo

    Mensagens : 7495
    Data de inscrição : 16/04/2012
    Idade : 29

    Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

    Mensagem por milaboo em Dom Dez 07, 2014 2:09 pm

    (uhauhaua que doh! auhau blz
    tensooo)

    *Cameron estava super tenso. eles deram aquela noticia e ele se manteve sentado, mto sem conseguir processar tdo aquilo. Erich acabou tendo que levar lizzie depois, com ele e depois de a vestir tb pq ela n queria ficar longe do irmao ou de Kris. ele deixou Lizzie ir ate o irmao e segurar a mao dele enquanto erich tentava falar com os medicos, saber o que fazer. os pais haviam sido avisados , ja que nao estavam em casa. Nina exigiu ja poder entrar e ver a irma o quanto antes*
    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7441
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

    Mensagem por nandamafra em Dom Dez 07, 2014 11:36 pm

    *Kris estava ligada a mil maquinas diferentes, umas pra manter a pulsaçao, outras pra manter o corpo dela funcionando, outras pra certificarem que ela estava bem. Ninguem tinha permissao de entrar no quarto. Um tempo passou e Kris deu uma piorada, eles decidiram que era hora de tirar os bebes, eles explicaram pra Nina Erich e Cameron que so existiam duas chances, ou salvavam ela, ou salvavam os gemeos. Que a decisao era deles. *
    avatar
    milaboo

    Mensagens : 7495
    Data de inscrição : 16/04/2012
    Idade : 29

    Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

    Mensagem por milaboo em Ter Dez 09, 2014 12:38 am

    (AIN MEU DEUS)

    *Cameron parecia um total zumbi. ele nao tinha como decidir algo como aquilo. ele mal ouvia qq pessoa depois que o medico explicou isso. tanto que até Lizzie saiu de perto dele pq ficou assustada. e ela estava tensa, sabia q tdo de mto errado estava acontecendo. ela ficou perto de erich e nina e disse que queria ver a Kris. erich tentou explicar q n dava, q n tinha como e olhou a irma. Nina sabia q n podia decidir mas explicou para o medico q eles deveriam fazer de tdo para salvar Kris. ela n saberia viver sem Kris, q era uma parte dela. erich ficou tenso e concordou mas , meio q n entendo, dizia q os bebes precisavam ser salvos tb. Até a voz de Cameron surgir do nada* C; ela...ela vai nos odiar se ela viver e ...a deixarmos sem os bebes mas....ela...ela tem q viver. eu,...eu n me importo. ela precisa ficar bem *ele olha o medico com os olhos azuis enormes , meio como se fosse chorar mas em panico demais ate para fazer isso*
    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7441
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

    Mensagem por nandamafra em Ter Dez 09, 2014 1:15 pm

    *o médico olhou Cameron, ele ouviu tudo que todos disseram, ele apenas concordou com a cabeça e voltou para a sala de cirurgia. Kris ficou lá por 1.2...3...6 horas seguidas. Os médicos sairam exaustos dali, mas com um olhar tranquilo até. O mesmo médico se aproximou, tirando a mascara que usava* A Kristin está dormindo, ela é forte, ajudou bastante. Deve acordar em uma hora ou duas.. *ele colocou a mao no ombro de Cameron* e seus filhos estão loucos pra te conhecer. Eles estao na maternidade. Sao saudaveis, e não tem qualquer complicaçao.
    avatar
    milaboo

    Mensagens : 7495
    Data de inscrição : 16/04/2012
    Idade : 29

    Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

    Mensagem por milaboo em Ter Dez 09, 2014 11:47 pm

    *Cameron ficou mto mto mto tenso. Uma Lizzie dormia ja em um sofa amor que tinha ali enquanto Erich e Nina quase surtavam na vida. ela surtando mais ainda ate os pais chegarem. eles haviam chegado fazia umas duas horas e cameron n sentou um instante sequer. quando o medico tocou o ombro dele, ele tinha certeza que podia surtar totalmente. ate quando ouviu q tdo estava bem, ele ainda se sentia surtando. mas mto aliviado. ele concordou, quase sorrindo* ok. e...a Kris? posso...ve-la? ela...tb pode ver os dois? *pq ele sentia q deveria fazer tdo c ela perto. ela tinha mto mais direito a tdo isso ali do q ele*
    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7441
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

    Mensagem por nandamafra em Qua Dez 10, 2014 10:18 am

    Ela está dormindo e é ideal que não seja incomodada. *ele falou serio* foi um procedimento delicado e ainda existem riscos. Ela esta sob observaçao. Quando voces puderem ve-la, serao avisados. *ele falou olhando ou outros* acompanhem a enfermeira ate a maternidade.
    avatar
    milaboo

    Mensagens : 7495
    Data de inscrição : 16/04/2012
    Idade : 29

    Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

    Mensagem por milaboo em Qua Dez 10, 2014 1:13 pm

    *Cameron fica tenso. Ele nao queria ver os bebes assim, sem ela. mas ele sabia que eles não tinham culpa de nada. Cameron sente a mao de Nina em seu ombro e a olha. ela nao diz nada mas ele sabia q era só um encorajamento mesmo. ele segue andando enquanto Erich pega uma Lizzie apagada nos braços. Os pais de Kris pareciam tensos ao extremo mas agora iam aguentando, ainda mais pq tinham q ficar calmos pelos netos. Eles vao seguindo pela area indicada e Cameron parou perto de um vidro onde ele via varios bebes ali, sem saber se estavam ali * onde...*ele ia olhando de bebe em bebe, separado pelo vidro*
    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7441
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

    Mensagem por nandamafra em Qua Dez 10, 2014 4:02 pm


    *Os dois estavam juntinhos em uma caminha, enrolados e abraçadinhos, fofos, a enfermeira levou a caminha até a familia, em uma area separada pra visitantes, ela deu uma ficha pra Cameron preencher, com os nomes dos dois pra registro, nome dos pais, etc*

    avatar
    milaboo

    Mensagens : 7495
    Data de inscrição : 16/04/2012
    Idade : 29

    Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

    Mensagem por milaboo em Qua Dez 10, 2014 4:47 pm

    (ouwwwn)

    *E Cameron lembrou dos nomes que haviam combinado. Algo mais alemão e algo mais ingles. Ele logo escreveu Klaus e Sophia, nos respectivos espaços e colocou o nome dele e o de Kris, completo. tudo direitinho. a mão dele tremia a vida e ele viu quando os pais de Kris aproximaram da caminha. Eles falavam baixo, a mae de Kris tinha lagrimas nos olhos mas sorria. Cameron viu Nina aproximar tb e segurar a mao de um Erich que ainda tinha uma lizzie em um dos braços, jogada sobre o ombro dele e dormindo*
    Nina: eles sao...perfeitos. Cameron...precisa vir. eles...*ela para de falar, toda emocionada*

    *Cameron aproxima da cama e olha os dois ali. e ele sorri todo ouwn na vida*

    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7441
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

    Mensagem por nandamafra em Qua Dez 10, 2014 5:04 pm

    *O pai de kris estava todo babao, olhando os dois, sentado em uma cadeira todo protetor e passando a ponta do dedo pelo braço de um deles* Voces...escolheram os nomes?
    avatar
    milaboo

    Mensagens : 7495
    Data de inscrição : 16/04/2012
    Idade : 29

    Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

    Mensagem por milaboo em Qua Dez 10, 2014 5:24 pm

    Sim...Han...ela queria Klaus para ele *cameron deixou o olhar para no garotinho com a toquinha* e ela...*ele sorri mais* Sophia. Sophia e Klaus

    sao lindos nomes, Cameron *a mae fala baixo, olhando os bebes* eles precisam de vc agora. assim como ela tb vai precisar mas...voces nao estao sozinhos

    Nao. nao msm. vamos continuar ajudando com o que precisarem *erich fala baixo tb por causa de lizzie e Nina concorda com a cabeça*
    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7441
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

    Mensagem por nandamafra em Qua Dez 10, 2014 7:30 pm

    *Hanz concordou com os outros e viu uma certa correria no corredor, médicos correndo* Acho que alguém entrou em emergencia. *ele nem imaginava que era Kris*
    avatar
    milaboo

    Mensagens : 7495
    Data de inscrição : 16/04/2012
    Idade : 29

    Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

    Mensagem por milaboo em Qua Dez 10, 2014 9:01 pm

    *Cameron parou de olhar os bebes na mesma hora. Ele sentiu o coração apertar e olhou os outros que pareciam calmos...menos Nina. o olha dos dois se cruzaram e os dois viraram na mesma hora, saindo rapido dali e seguindo na direção dos medicos. cameron foi mais rapido e viu todos entrando em um quarto e soh parou ali, tentando ver pela multidao de medicos e enfermeiras se era ela*
    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7441
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

    Mensagem por nandamafra em Qua Dez 10, 2014 9:12 pm

    *Tudo que Cameron e Nina conseguiam ouvir era a maquina que estava controlando os batimentos de Kris apitar muito rapido, os medicos gritando que ela estava perdendo os sentidos, que eles estavam perdendo ela*
    avatar
    milaboo

    Mensagens : 7495
    Data de inscrição : 16/04/2012
    Idade : 29

    Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

    Mensagem por milaboo em Qua Dez 10, 2014 9:17 pm

    *Cameron se enfiou ali dentro* Kris?? *ele desviou de uma enfermeira e aproximou da cama, tentando encostar nela* kris..eu to aqui! ei...eu to aqui c vc. precisa...precisa lutar, ok? eles...eles sao lindos kris! *tentando falar, tentando fazer algo* e eu preciso de vc com eles. realmente preciso de vc, kris

    *nina tava super tensa, tampando a boca e tentando n chorar c tdo aquilo*
    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7441
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

    Mensagem por nandamafra em Qua Dez 10, 2014 10:21 pm

    *Eles iam fazendo de tudo, uma super correria, um medico afastou cameron, dizendo que ela precisava de espaço, todo tenso, eles conseguiram voltar ela ao normal, mas tiveram que dopar ela de novo*
    avatar
    milaboo

    Mensagens : 7495
    Data de inscrição : 16/04/2012
    Idade : 29

    Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

    Mensagem por milaboo em Qua Dez 10, 2014 11:49 pm

    *Cameron afastou para n atrapalhar mas nao saiu do quarto. ele e Nina ficaram lado a lado enquanto o resto da familia estava no corredor* o q....o q ta acontecendo? ela...*ele olhava kris na cama* ela ta bem? vai...acordar?
    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7441
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: What a lovely way of sayin' how much you love me ..

    Mensagem por nandamafra em Qui Dez 11, 2014 12:03 am

    O organismo dela ainda não está respondendo direito. Ela teve uma parada... *ele parecia exausto* vamos controlar de perto agora. Ela vai ser encaminhada pra UTI.

      Data/hora atual: Sex Abr 28, 2017 11:08 am