I'll give my all to you, you're my end and my beginning.

    Compartilhe
    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7441
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: I'll give my all to you, you're my end and my beginning.

    Mensagem por nandamafra em Ter Nov 18, 2014 11:31 pm

    Sim, eu comi horrores de lasanha e engordei muitos quilos, tantos quilos que parece que eu to esperando gemeos... e eles vao nascer daqui 4 meses. *ela falou tensinha*
    avatar
    milaboo

    Mensagens : 7495
    Data de inscrição : 16/04/2012
    Idade : 29

    Re: I'll give my all to you, you're my end and my beginning.

    Mensagem por milaboo em Ter Nov 18, 2014 11:45 pm

    *Nina diz uns xingamentos de surpresa em alemao e abre mais os olhos, como se fosse possivel mesmo* KRISTIN! o q vc fez??! *meio com tom de mae mesmo, surpresa e tensa* nao! eu sei o q fez mas....nossa mae ja sabe?? eh por isso q o erich tb ta aqui?? ele me ignorou quando cheguei e...oh...tdo se explica. KRISTIN!
    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7441
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: I'll give my all to you, you're my end and my beginning.

    Mensagem por nandamafra em Qua Nov 19, 2014 9:19 am

    Todo mundo sabe... Nina. Eu... eu fiquei sabendo por que passei muito mal, e resolvi nao contar, mas aí o papai com essa manina horrivel de controlar cada passo que a gente dá..descobriu...e aí eu passei mal de novo..e aí descobriram que eu tenho o mesmo problema da mamae, e eu tenho que ficar de cama... ontem eu tava no hospital e foi horrivel...horrivel....*ela olhou pra baixo meio :/*
    avatar
    milaboo

    Mensagens : 7495
    Data de inscrição : 16/04/2012
    Idade : 29

    Re: I'll give my all to you, you're my end and my beginning.

    Mensagem por milaboo em Qui Nov 20, 2014 3:03 am


    Kris...*Nina ouvia, meio desacreditada, meio sentindo q era a pior coisa do mundo. ela segurou a mao de Kris e se virou, deixando tdo de lado, a bolsa cair no chao e se enfiou mais ao lado dela, abraçando* preciso...entender aos poucos, ok? vc....ta gravida *ela fala lentamente* sao...gemeos e... eh tao ruim quanto como foi c a mamae . eh isso, certo? * ela aperta mais Kris no abraço, em um momento mais delas msm*
    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7441
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: I'll give my all to you, you're my end and my beginning.

    Mensagem por nandamafra em Dom Nov 23, 2014 8:29 pm


    Sim... Um menino e uma menina. Além disso tem a Lizzie... *e ela contou toda a historia de lizzie* eles sao horriveis com ela, Ni...
    avatar
    milaboo

    Mensagens : 7495
    Data de inscrição : 16/04/2012
    Idade : 29

    Re: I'll give my all to you, you're my end and my beginning.

    Mensagem por milaboo em Seg Nov 24, 2014 11:30 pm



    *Nina tava tao em choque que mal se mexia. Aquele silencio durou um tempo ainda e ela piscou algumas vezes, voltando a vida* ok. isso eh...terrivel. ela e...*ela olha a barriga de Kris* eu...nao sei o q dizer. sempre achei q se algo assim fosse acontecer , seria cmg. E a Jessika? *dessas q pergunta msm*
    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7441
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: I'll give my all to you, you're my end and my beginning.

    Mensagem por nandamafra em Ter Nov 25, 2014 5:37 am


    Foi só uma fase. *ela fala meio amargurada mesmo, por que ela sabia que não era, mas também não queria ficar falando daquilo* Eu amo o Cameron, e ele está me dando todo o apoio do mundo.
    avatar
    milaboo

    Mensagens : 7495
    Data de inscrição : 16/04/2012
    Idade : 29

    Re: I'll give my all to you, you're my end and my beginning.

    Mensagem por milaboo em Ter Nov 25, 2014 1:33 pm

    Uma fase? Você causou sobre ela e foi só uma fase e agora....Ok, calma *Nina levanta uma mão pq precisa de tempo* E tem ainda já uma garotinha também? a irma dele? eu deveria ser aquela a te dizer que apesar dos pesares na vida dela....ela não é sua responsabilidade? Ainda mais se você não tá bem, Kris!
    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7441
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: I'll give my all to you, you're my end and my beginning.

    Mensagem por nandamafra em Ter Nov 25, 2014 8:15 pm

    Romina, essa é a minha vida agora. *Ela olhou nina meio irritada já* okay, eu ferrei com tudo mas eu vou tomar conta, eu vou crescer e ter minha vida agora. Voce so ta...dificultando tudo.
    avatar
    milaboo

    Mensagens : 7495
    Data de inscrição : 16/04/2012
    Idade : 29

    Re: I'll give my all to you, you're my end and my beginning.

    Mensagem por milaboo em Ter Nov 25, 2014 10:58 pm

    Não me chama de Romina *ela fala mais baixo e aproxima mais de Kris, abraçando* me desculpa...eu só...não queria que voce passasse por algo assim. Não uma gravidez não calculada e.... dessa maneira. mas ei....foi ao medico? o que falaram? *afasta um pouco, tentando ser menos julgadora e mais irma. pq no fim, Kris era o mais proximo q ela tinha de uma amiga*
    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7441
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: I'll give my all to you, you're my end and my beginning.

    Mensagem por nandamafra em Qua Nov 26, 2014 11:46 am

    Que eu não posso me estressar ou sair da minha cama... *ela olhou pra baixo* qualquer coisa poder fazer tudo dar errado... tudo..mesmo.... dói o tempo todo nina..
    avatar
    milaboo

    Mensagens : 7495
    Data de inscrição : 16/04/2012
    Idade : 29

    Re: I'll give my all to you, you're my end and my beginning.

    Mensagem por milaboo em Qua Nov 26, 2014 11:23 pm

    *Nina faz uma expressao preocupada misturada com uma vontade de chorar . mas ela pisca algumas vezes pq odiava Kris se machucando. ela aproxima mais e deixa braço ao redor do ombro da irma, beija a bochecha dela e fala baixo* eu te ajudo. posso...ficar aqui e te ajudar. n tem problema algum

    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7441
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: I'll give my all to you, you're my end and my beginning.

    Mensagem por nandamafra em Qui Nov 27, 2014 9:15 am

    Foi por isso que eu te mandei mensagem.. Eu quero você comigo... *ela ainda olhava pra baixo* nao consigo passar por isso tudo sem voce comigo.
    avatar
    milaboo

    Mensagens : 7495
    Data de inscrição : 16/04/2012
    Idade : 29

    Re: I'll give my all to you, you're my end and my beginning.

    Mensagem por milaboo em Qui Nov 27, 2014 12:58 pm

    Eu não sou uma grande aquisição para te ajudar, sabe disso. Mas....farei qualquer coisa. Kris... vai ficar tudo bem *faz carinho na mao da irma*

    *e a porta se abre um pouco e uma Lizzie, um pouco descabelada depois de ter ficado mto deitada, abre a porta e ia entrar mas para, olhando Nina ali*
    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7441
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: I'll give my all to you, you're my end and my beginning.

    Mensagem por nandamafra em Qui Nov 27, 2014 5:38 pm

    Tem que ficar... *ela olhou nina mais :/ e dps olhou Lizzie* Ei pequena. Deita aqui com a gente. Quero que voce conheça minha irma.
    avatar
    milaboo

    Mensagens : 7495
    Data de inscrição : 16/04/2012
    Idade : 29

    Re: I'll give my all to you, you're my end and my beginning.

    Mensagem por milaboo em Qui Nov 27, 2014 9:36 pm

    Irma?*ela fala baixo e um pouco incerta e depois aproxima mais da cama. ela vai pelo lado de Kris mesmo mas nao sobe ainda*

    Ei...han...oi. Sou a Romina. Me chama de Nina e....pode subir na cama se quiser. Juro q nao mordo *coisa q alguem q n sabe lidar c crianças diria, super sem graça na vida*
    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7441
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: I'll give my all to you, you're my end and my beginning.

    Mensagem por nandamafra em Qui Nov 27, 2014 10:35 pm

    *Kris ajudou Lizzie a subir* Sim, minha irma. Igual o Cameron é o seu irmao...quer dizer..o Erich é como o Cameron, pq ele é mais velho. E a Nina é mais velha tambem, mas a gente nasceu no mesmo dia...
    avatar
    milaboo

    Mensagens : 7495
    Data de inscrição : 16/04/2012
    Idade : 29

    Re: I'll give my all to you, you're my end and my beginning.

    Mensagem por milaboo em Sex Nov 28, 2014 12:20 am

    No mesmo dia? Então *ela fica de joelhos no começo, mais perto de Kris* ela tem quantos anos? é igual, n eh? *ela senta melhor agora, uma mao no ombro de Kris e mais perto dela ainda*

    sim. mesma idade. a Kris soh n eh tao perfeita quanto eu pq nasceu um pouco depois. sabe como eh. os mais velhos sao sempre os melhores. tirando o Erich, claro
    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7441
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: I'll give my all to you, you're my end and my beginning.

    Mensagem por nandamafra em Sex Nov 28, 2014 4:27 pm

    *Kris sorriu pra Lizzie* nós duas sabemos que as mais novas sao as melhores certo lizzie izzie?
    avatar
    milaboo

    Mensagens : 7495
    Data de inscrição : 16/04/2012
    Idade : 29

    Re: I'll give my all to you, you're my end and my beginning.

    Mensagem por milaboo em Sex Nov 28, 2014 11:07 pm

    *Lizzie concorda* sempre. mas....voce pode ser a melhor agora, ta tdo bem *lizzie fala fofa com Nina*

    ah! to gostando de vc. entao, sendo melhor vc fica com a Kris enquanto eu vou falar com a minha mae? ahco q deveria conversar c ela. e com o Erich *ela diz olhando Kris agora* vc fica aqui. Lizzie....de...elizabeth? *ela ve Liz concordar* otimo. elizabeth *pq achava bonito* fica aqui c ela e n a deixa sair por ai. ok? *estica a mao para ela*

    *lizzie segura* ok

    *Nina se levanta e se vira, saindo sorrindo depois de Lizzie ser de boa*
    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7441
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: I'll give my all to you, you're my end and my beginning.

    Mensagem por nandamafra em Sab Nov 29, 2014 10:18 am

    *Kris observou Nina sair e dps olhou Lizzie* Viu, minha irma é super legal. *ela sorriu e moveu um pouco pro lado pra lizzie ficar do lado dela*
    avatar
    milaboo

    Mensagens : 7495
    Data de inscrição : 16/04/2012
    Idade : 29

    Re: I'll give my all to you, you're my end and my beginning.

    Mensagem por milaboo em Sab Nov 29, 2014 11:37 pm

    *Lizzie aproxima mais* todos seus irmaos moram c vc tb? todo mundo junto? ela ta chateada c vc? *ela coça o olho e continua as eprguntas* podemos ver mais filme?
    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7441
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: I'll give my all to you, you're my end and my beginning.

    Mensagem por nandamafra em Dom Nov 30, 2014 8:26 pm

    Mais ou menos... A gente mora aqui nas ferias, esse é o meu quarto, o quarto do lado é o da nina, aquela porta ali da pro quarto dela oh. *ela apontou* mas durante o ano a gente mora na escola. *Ela sorriu* claro, o que vc quer ver?
    avatar
    milaboo

    Mensagens : 7495
    Data de inscrição : 16/04/2012
    Idade : 29

    Re: I'll give my all to you, you're my end and my beginning.

    Mensagem por milaboo em Dom Nov 30, 2014 8:56 pm

    Frozen *ela sorri mais* e agora ta todo mundo morando junto? com a gente tb? a casa vai ficar cheia *ela sorri mais agora*

    *Cam bate na porta e depois enfia o rosto dentro* posso...entrar ou devo...voltar depois? *pq Nina havia passado por ele mas n o notado. ele n sabia se kris havia contado tdo apesar da barriguinha evidente *
    avatar
    nandamafra

    Mensagens : 7441
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Re: I'll give my all to you, you're my end and my beginning.

    Mensagem por nandamafra em Seg Dez 01, 2014 10:15 am

    Bom.. agora...sim. Até os gemeos nascerem todo mundo vai morar aqui, e a casa vai ficar sempre cheia..Mas depois eu acho que eu, vc, os dois e cameron vamos nos mudar.PRa nossa casa.. Voce quer isso? *kris olhou cameron* pode entrar.. minha irma te assustou foi? *ela riu*

      Data/hora atual: Sex Abr 28, 2017 11:07 am