I'll give my all to you, you're my end and my beginning.

Compartilhe
    nandamafra

I'll give my all to you, you're my end and my beginning.

Mensagem por nandamafra em Seg Nov 10, 2014 1:11 am

*Kris acordou super tarde, cansada mesmo, o sol batia no olho dela e ela resmungou procurando por cameron ali*
    milaboo

Re: I'll give my all to you, you're my end and my beginning.

Mensagem por milaboo em Seg Nov 10, 2014 1:15 am

*Cameron estava super fofo na cozinha, fazendo as linguiças alemas com a ajuda da cozinheira, pq ele queria cozinhar. havia café q ele fez lindamente tb . ele separou os queijos juntos e em outro prato algumas panquecas. ele deixou tdo pronto e bem amor msm. ele ia subindo com calma . ele entrou um pouco depois de ela acordar, usando o pe para abrir a porta que deixou encostada. ele ainda tinha a roupa q havia usado para dormir* ei...bom dia *ele sorri mais e vai aproximando* fiz exatamente como prometido
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Nov 10, 2014 1:24 am

*Ela se esticou pra ver* sem chá? voce é perfeito *ela se esticou e deu um selinho nele* ja foi ver a lizzie?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Nov 10, 2014 1:33 am

sim. eu...levantei e fui ate la e ela ta dormindo ainda. acho q ta...cansada *n querendo pensar nela chateada* mas deixei panquecas para ela. fiz uma q parecia uma estrela. n tao perfeita qto eu queria *ele senta e apoia a bandeja no proprio colo* aqui, cafde *pega a xicara e da para ela quando ela senta*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Nov 10, 2014 1:37 am

Aah eu queria panquecas em forma de estrela tambem Cam. *ela riu dps de fazer bico e pegar o cafe*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Nov 10, 2014 1:50 am

aha! por isso mesmo q ...*ele levanta todas com um garfo e embaixo tinha uma tortinha* achei q poderia querer. ve? uma estrela *e ate q n era mal feita. ele sorri e deixa essa em cima para ela e pega uma q ele enrole e começa a comer* dormiu bem?

*e lizzie ia acordando, bem baby mesmo. ela senta, levanta, vai ao banheiro e depois abre a porta. ela olha ao redor, sai e segue. ela para na porta do quarto deles pq ouve as vozes e a porta estava aberta*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Nov 10, 2014 9:43 am

*Kris estica as duas maos quando ve lizzie e faz sinal pra ela ir pra cama com eles, quando ela faz, kris abraça ela e da um beijo na testa dela bem mae* bom dia pequena, dormiu bem?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Nov 10, 2014 10:31 pm

*Lizzie concorda e olha Cam rapidamente. ela entao abraça mais Kris, meio deitando e n querendo mto acordar, soh ficar ali*

ei...Lizzie , kd meu beijo? *ele pergunta no receio pq notava q ela n tava das mais felizes com ele* sem beijo hj? meu dia vai começar triste assim
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Nov 10, 2014 11:00 pm

Nao podeeee deixar o dia começar triste. Eu vou ter que fazer cosquinhas pra voce acordar direito. *Kris levou a mao na barriga dela ameaçand apenas*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Nov 10, 2014 11:24 pm

*Lizzie segura as maos de Kris, dando um leve sorriso. ela fica de joelhos na cama, aproxima de Cam e beija a bochecha dele, depois deita ao lado de Kris de novo*

ok. isso ja melhora bastante. quer comer tb? eu fiz panquecas para vc. *cameron vai levantando* vou trazer algumas e vc come aqui c a Kris, q tal? *cam sorri para kris* eu ja volto *e ele sai*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Nov 10, 2014 11:43 pm

*kris sorriu e olhou lizzie* dormiu bem pequena?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Nov 10, 2014 11:56 pm

*lizzie da de ombros* tive pesadelo *fala baixo* n conseguia...achar ninguem *ela mexia no tecido do lençol na cama, sem olhar kris* todo mundo tinha ido embora

*cam vai aceleradinho, querendo fazer tdo dar certo. ele separa um prato com as panquecas e suco para lizzie . ele deixa tdo bem ouwn, as panquecas estrelas*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Nov 11, 2014 12:05 am

Só um sonho ruim, nao vai acontecer. *ela deu um beijo na testa dela e olhou as panquecas* o cammy jura que essas panquecas parecem estrelas, o que elas parecem pra vc Lizzie ?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Nov 11, 2014 12:25 am

*Lizzie olha e sorri* uma...amebinha *ela fala fofa*

*cameron ia voltando com calma* espero q todas ainda estejam com fome, pq aqui tem mais estranquecas. ou... pantrelas . podem escolher o nome *ele sorri, ja aproximando da cama*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Nov 11, 2014 12:46 am

Ou amebinhas. *kris e lizzie riram juntas* sabia que no armario da cozinha tem formas pra panquecas? só..pra vc saber.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Nov 11, 2014 12:55 am

ah...tem? *mais._.* bem, eh melhor assim, se torna mais artistico *ele senta e deixa ali entre eles, notando que Lizzie sentava ja para comer, pegando com a mao msm. ele olha kris e sorri* parou de comer por q? vamos, todos comendo
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Nov 11, 2014 1:36 am

*Kris pegou uma e tbm pegou o café, super observando aquele momento os tres e pensando como a vida seria dali pra frente*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Nov 11, 2014 1:51 am

*E claro que a regra 4 age e um bafafa começa a rolar ali na entrada da casa de Kris. os funcionarios nao queriam deixar estranhos entrarem, mas claro que eles começaram a entrar, exigindo ter de volta o q era deles. Os pais de Cam e Lizzie estavam na sala, causando a vida, entrando, chamando por lizzie bem alto e mais alto ainda por Cameron, causando msm depois de receberem notificação dos advogados*

*cameron ouve e levanta, sem entender no começo. mas quando ouve mais a voz do pai ele ja sai do quarto para ter certeza do q acontecia. mas antes diz para kris n sair do quarto*

*lizzie para de comer e soh abre mais os olhos* o q...eh? eh...a mamae e o papai? *ela entao sai da cama, correndo para fora do quarto*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Nov 11, 2014 1:54 am

*Claro que Kris não aguentou e levantou indo atrás* Lizzie! *ela tentou seguir mas tava super fraquinha ainda, ela viu todo o caos rolando e ficou parada na escada observando*

*O pai de Kris saiu da cozinha pra resolver o que estava acontecendo* Posso saber o que está acontecendo aqui?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Nov 11, 2014 2:04 am

O que ta acontecendo aqui eh q vcs tem a nossa filha com vcs, sendo q esse garoto *o pai aponta cameron* nao deveria a ter tirado de casa! isso eh sequestro! e eu vou a levar cmg agora *ele ve lizzie e faz sinal para ela* ou do contrario vcs terao mtos problemas

*Lizzie havia descido tdo no momento inocente de que acha q seria surpresa boa, deixar tdo bem mas notou q n era. ela ouvia o tom e ficou com medo de aproximar. lizzie segurou no corrimao da escada e olhou cameron*

ninguem vai tocar nela! voces nao vao a levar. lizzie..*ele a olha* sobe e fica com a kris. agora
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Nov 11, 2014 5:57 pm

*O pai de Kris olhava a forma que ele agia com os filhos e achava isso um absurdo* O sr pode falar diretamente com o nosso advogado, temos provas suficientes de violência contra a Elizabeth, então, não é decisão de vocês nesse momento. Agora se puderem por favor se retirar da minha casa, não quero que o ar fique contaminado com o seu desrespeito com seus filhos, aqui dentro todo mundo se respeita.

*Kris estava no final da escada e olhou Lizzie* lizzie, ei, vem comigo. deixa os adultos resolverem isso ok?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Nov 11, 2014 10:50 pm

* A mae ve Lizzie e acelera, abaixando perto dela* ei...Lizzie. vamos para casa, ok? nao vai ficar aqui c essas pessoas. vc quer vir, n? otimo. vamos embora *ela segura a mao de Lizzie e ja começa a puxar*

solta ela. agora *cameron para na frente da mae, mto tenso e com a voz baixa, sem exaltar* ela n vai sair daqui. vcs ouviram, o advogado está...

ele esta errado! o meu advogado me disse q um menor , como o cameron, n pode simplesmente a manter aqui. ela ainda eh nossa filha. a guarda dela eh nossa . aqui *ele tira um papel com todas as coisas escritas* enquanto n tiver um julgamento, enquanto n finalizarmos isso...ela ainda eh nossa e vai embora com a gente *ele faz sinal para a esposa soh a levar*

*lizzie n queria q fosse assim. ela ate sentia saudades dos pais pq eh kid mas aquilo ja a assustava e ela tentou soltar a mae. mas quando a mae segurou a mao dela com mais força ela soh começou a ter a expressao de quem vai chorar* cammie...
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Nov 11, 2014 10:58 pm

Ei! *Kris falou mais alto* você tá machucando ela!!

*O pai de kris olhou pra ela* Kristin. *ele falou com tom de "nao se mete" e dps olhou os pais de Cameron* Seu advogado está certo, até o momento que temos uma ordem de restrição. Ela ficará com a gente até o juiz decidir, do contrário ela iria para o serviço social morar com crianças orfãs.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Nov 11, 2014 11:21 pm

E onde está essa ordem? Pq garanto q aceito a deixar em algum serviço social do que com vcs! *a mae fala toda tensa pq eh dessas sem noçao mesmo*

*cameron n conseguia acreditar no que ouvia e quando ouviu lizzie começar a chorar ele vou ate as duas e puxou lizzie, fazendo a mae soltar a mao dela enquanto a pegava no colo e foi amis para o lado* kris...sobe, ok? vou resolver isso. vc....tem q deitar . vai la *ele afasta um pouco mais , abraçando lizzie*

posso chamar a policia nesse instante se vcs n tiverem qq ordem ou papel q comprove algo.isso eh sequestro
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Nov 11, 2014 11:23 pm

*E claaaaaro que o pai dela tinha tudo resolvido pq era desses que tinha mil contatos, logo a mae de kris apareceu com o papel, dizendo que ate a decisao do juiz, a menor, elizabeth, estaria sob os cuidados deles*

Data/hora atual: Qui Ago 17, 2017 4:19 pm