It's not the time for looking back You've left it all behind

Compartilhe
    nandamafra

Re: It's not the time for looking back You've left it all behind

Mensagem por nandamafra em Seg Jul 28, 2014 4:30 pm

*Kris observa ele levando lizzie pro quarto e se levanta, pra ajeitar as coisas ja que tinham terminado*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Jul 28, 2014 4:40 pm

*cameron deita lizzie, faz carinho nela, cobre e nota que ela dormia mesmo. ele entao volta para a cozinha* pode deixar q eu arrumo. vc deveria ir deitar. ja te encontro la *aproxima por tras e beija a bochecha dela*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Jul 28, 2014 5:14 pm

Eu posso ajudar Cam. *ela falou tranquila guardando o resto na geladeira* eu to bem.. foi so uma dor aquela hora.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Jul 28, 2014 5:33 pm

Ok. espero mesmo que esteja pq eu fiquei...preocupado *ele da um selinho e começa a secar e guardar o q ela tinha lavado* prefiro n sentir aquilo de novo *ele sorria*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Jul 28, 2014 5:56 pm

Ficou com medo de me perder foi? *ela termina tudo e encosta na pia, puxando ele pra ela*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Jul 28, 2014 6:09 pm

*cameron concorda e tinha a expressao bad._.* sim. vc nunca...ficou mal perto de mim. nao mto doente e...eu fiquei assustado. sim. n quero vc assim de novo
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Jul 28, 2014 7:27 pm

*ela olhou mais :T* eu vou me cuidar, pra nao ficar te assustando ta? *ela abraça ele pela cintura*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Jul 28, 2014 9:16 pm

eu sou forte *ele nota q tava dando uma de fresco, garotinho assustado* eu posso me virar. mas aceito que se cuide, sim *ele beija* vem...vamos dormir. amanha começamos outro dia e pensamos mais. to cansado *ele deixa braço ao redor dela e vai andando ja para o quarto. ele começa a tirar a roupa ali para tomar um banho rapido mesmo, ja separando uma calça de pijama apenas* ja volto *ele se enfia no chuveiro*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Jul 28, 2014 9:36 pm

*Kris observou ele sair e se deitou, sorrindo meio perdida em pensamentos de que ele era bem cuidadoso com ela e nao poderia estar melhor, ela passou a mao na barriga, tendo pequenos devaneios do que seria*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Jul 28, 2014 10:21 pm

*Cameron leva uns dez minutos na agua quente, de boa, relaxando. ele sai e se veste tranquilamente, sem demorar. ele entra no quarto e ja se enfia debaixo da coberta, virando para ela e sorrindo* achei q ja estaria dormindo qdo eu voltasse *beija a bochecha dela*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Jul 28, 2014 10:37 pm

Não. *ela ainda tinha a mao na barriga e virou mais pra ele,abraçando* nao gosto de dormir sem voce estar por perto... parece que...fica vazio.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Jul 28, 2014 10:54 pm

*ele sorri mais, ficando bem perto. ele nota a mao dela na barriga e deixa a dela ficar em cima. ele faz carinho na mao dela* acho que vc deveria aproveitar que ta livre e...dormir. dizem que bebes n deixam os pais dormirem
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Jul 28, 2014 11:10 pm

*ela se esticou e deu um beijo demorado nele* vc do meu lado nao me da a menor vontade de dormir. *ela sorriu e se ajeitou nele*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Jul 28, 2014 11:23 pm

E precisamos dormir? *ele sorri, bem garoto com ideias* acho qsim ne? vc tem que descansar e....*ele olha a barriga dela e continua fazendo carinho sabendo que estava cansado msm e o outro dia poderia ser melhor*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Jul 28, 2014 11:30 pm

Eu nao me sinto com sono, muito menos cansada. Nao acho que dormir precisa ser uma opçao.. na verdade..acho que podemos acabar esse dia tenso... de um jeito interessante.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Jul 29, 2014 12:00 am

*Cameron sorri mais* acho que vc tem a minha atenção agora. e como quer terminar? *ele sabia bem mas era apenas o jeito de tentar se fazer de dificil. ele aproxima mais, beijando Kris com calma, deixando a coberta ficar mais em cima dele enquanto ele deslizou sutilmente para cima dela, sem parar de beijar*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Jul 29, 2014 12:06 am

Acho que nao preciso explicar. *ela sorriu de lado, querendo mesmo distrair de tudo e nao pensava em um jeito melhor. afinal, ja estava tudo ferrado mesmo*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Jul 29, 2014 12:18 am

(auhhuaa ja estava tdo ferrado msm auhauha q positiva ela auhahu)

*Cameron sorri e beija Kris* nao, acho que nao. acho q eu soh preciso...*ele começa a tirar a blusa dela, com calma, beijos no pescoço e outras partes do corpo dela, todo entregue ja a ideia de fazer aquilo, esquecendo qq problema de antes*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Jul 29, 2014 12:22 am

(Sempre positiva hahahahahahah)

*ela sorriu e ajudou ele com a roupa, so pq pedia gif*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Jul 29, 2014 12:33 am

(pediaaaa! auhahuaa e eu vou adiantar)

*eles fazem l'amour incrivel, cheio de vontade como se fosse algo q nao poderiam fazer de novo. mas era toda a tensao saindo de cada um deles da melhor maneira possivel. cameron terminou e apagou rapido, depois de ser amor com ela, fazer carinho e jurar que a amava mais q qq pessoa no mundo. era a mais pura verdade e ele dormiu sorrindo, pensando soh nela e n no q a vida deles se tornaria a partir daquele dia*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Jul 29, 2014 12:42 am

*Kris dormiu abraçada em Cameron, ela tinha se vestido so por precaução, nao queria causar traumas em liz, ela etava abraçadinha em cameron quando acordou, ela sorriu e deu um selinho nele, se levantando pra fazer cafe, como ela fazia todos os dias, quando o celular dela tocou, era a mae dela. ela nao entendeu o pq da ligaçao e antedeu* bom dia pra vc tbm mae.

QUANTO TEMPO VC ACHA QUE IA MANTER ISSO ESCONDIDO KRISTIN????? SEU PLANO DE SAUDE ESTA NO NOME DOS REIMANN'S VOCE TA GRAVIDA? VOCE AO MENOS SABE QUEM É O PAI DESSA CRIANÇA? *e ela continuou gritando o quanto ela tinha decepcionado os dois, e kris ja chorava baixinho, so ouvindo*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Jul 29, 2014 1:02 am

(ain que dooooh!!!)

* Lizzie acordou antes de Cam e saiu do quarto super sonolenta ainda, um pouco descabelada. ela ve Kris na cozinha e sorri, acenando. mas logo ve ela triste e para com a maozinha no ar*

*cameron zzzz ainda, mas ja se movendo como se sentisse falta de kris ali c ele*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Jul 29, 2014 1:07 am

*Kris nao notou Lizzie ali, ela estava toda encolhida* ta bom mae.. eu sei..eu ja entendi.. eu to tomando conta de tudo... e sim é claro que eu sei quem é o pai, nao sou o erich que sai vadiando por aí. *ela falou irritada* e claro que ele vai assumir mae. *ela ia ouvindo mais e acalmando a mae aos poucos, ate que a mae começou a falar o quanto a gravidez foi arriscada e que kris tinha a tendencia a ter o mesmo tipo de gravidez, tanto ela quanto nina, que ela tinha q tomar cuidado*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Jul 29, 2014 1:31 am

*Lizzie notou que Kris nao falou com ela e olhou ao redor. ela saiu andando e entrou no quarto de Cameron. ela sobe na cama como uma criança subiria e fica sentada sobre os joelhos ao lado dele. ela toca o peito de cam e balança* cammy. acorda. a kris ta chorando. acorda

*cameron abre os olhos quando ouve a voz da irma mas n processa* o q? o q foi?

a kris ta chateada. ta chorando na cozinha *ela aponta a porta*

*cameron senta rapido ao notar que kris n estava ali mesmo* ok. obrigado, pequena *ele beija a testa da irma, levanta e vai atras enquanto lizzie sai, seguindo ele. cameron para e olhar kris* amor? *ele chama baixo ao notar ela no celular*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Jul 29, 2014 1:39 am

*Kris olhou Cameron e olhou Lizzie, ela continuou ouvindo a mae ate que o pai resolveu falar, e rolou todo um drama, e kris ja estava se cansando,a te que desligaram usei o plano de saúde, meus pais sabem de tudo. *ela falou limpando os olhos e soltando o ar, tentando parecer mais calma e abaixando pra dar um bom dia pra lizzie* bom dia pequena.

Data/hora atual: Sex Abr 28, 2017 11:07 am