It's not the time for looking back You've left it all behind

Compartilhe
    milaboo

Re: It's not the time for looking back You've left it all behind

Mensagem por milaboo em Qui Out 30, 2014 12:12 am

*A mae de Kris ouvia atenta e preocupada* ela...ela pode ficar bem, n eh? se ficar em repouso, talvez..aqui msm no hospital. podemos pagar qq melhor atendimento para ela, desde q ela e os bebes fiquem bem

A lizzie ta com a sua mãe, n? eu...eu vim direto mas...*ele nota que nem pensou em Lizzie , em falar c ela, ver como ela estava* sua mae deve estar c ela *nuuuunca q ele pensaria q ela tinha sido esquecida*

*Mas Lizzie se sentia super sozinha na vida mesmo e tava segurando mto para n chorar, dando fungadinhas, achando q nunca mais veria o irmao. ela entao simplesmente n diz mais nada, soh fica segurando com mais força as sacolas q tinham compra no nome da mae de kris, provavelmente *
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Out 30, 2014 12:15 am

*O medico olhava os registros* ela ficando aqui nós podemos acompanhar de perto, mas nao é saudavel pra ela ficar presa dentro do hospital, pra mente.

Sim...acho que sim. é pq ela ta sempre aqui comigo..e... *elea suspirou e aquilo doeu* eles tao bem nao tao?

*O funcionario do shopping pegou uma nota fiscal que saía da sacola e viu até chegar no nome de quem tinha comprado&* Reimanns. *ele olhou o outro funcionario* voce trabalhava pra eles nao trabalhava?pode ligar pra eles. a Kris deve ser a Kristin, a mais nova dos 3. Diz pra eles que a garota esta sozinha e procurando por ele.s
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Out 30, 2014 12:26 am

Sim, podemos..resolver isso. Só cuida dela e a levamos para casa, contratamos as enfermeiras, faremos tudo isso direito. garanto

Shh....sim, eles estao bem e vc ta bem *fazendo carinho no rosto dela* precisa ficar calma. descansar. eles irao cuidar de vc. ainda...doi, n eh? *selinho* vou chamar a enfermeira, ver se ela pode fazer algo

*o funcionario concorda, olha Lizzie e depois de tentar perguntar o nome dela e ela n responder, pega a info com a funcionaria msm e vai ligar, em outra area. ele consegue ligar diretamente para um dos funcionarios dos pais dela, q direciona para o celular do pai de Kris*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Out 30, 2014 12:29 am

*O medico olhou meio apreensivo* Tudo bem. Mas precisam ficar atentos. Qualquer coisa e voces perdem os 3.

*O pai de kris pediu um minuto e atendeu o telefone, e ouviu dizendo sobre lizzie, e ele era desses que nao entrava em panico pra nao causar o panico alheio, so falou que a buscaria em 10 minutos, pra eles tomarem conta dela* querida.. tem uma criança faltando. *ele falou calmo e saiu andando*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Out 30, 2014 12:48 am

*A esposa olha ao redor e fica =OOOO , maos nas bochechas, toda tensa por ter esqeucido a pequena Lizzie. ela ate entra no qaurto dos dois para ter certeza e ve Cameron la, deixando o medico mais away* oh...cameron. kris....filha *toda tensinha aproxima e vai abraçar Kris quando Cam dá espaço. ela deixa o marido resolver isso msm*

*lizzie foi levada para a salinha mais proxima da saida do shopping. ela ficou sentada, nao chorando mais tanto agora q sabia q iriam a buscar. mas ela tava chateada msm, com um medo q ainda tava dentro dela e soh ficou queitinha msm, olhos vermelhos, nariz, tdo vermelhinho de chorar*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Out 30, 2014 12:51 am

Eles vao ficar bem, nao vao mae? *kris so queria saber sobre os gemeos*

*Ele demora uns 10 minutos e para o carro na vaga deles, indo ate a salinha* Elizabeth. *ele falou mais serio, do jeito dele e esperou ela se levantar, mas abaixou da altura dela* voce precisa perdoar minha esposa por isso, ela entrou em desespero por que a kris ficou muito muito doente. isso nao vai acontecer de novo, ok?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Out 30, 2014 1:17 am

claro que vao, vao sim . eu falei com o medico e ele..explicou as complicaçoes. e...isso ta afetando vcs tres. os bebes e vc. e eh perigoso para os tres. entao..*olha cameron* vamos precisar seguir diferente. sem saidas assim, sem...achar q ta bem e arriscar. vamos cuidar disso de outra maneira

mas...o q ta acontecendo? eh o estresse ainda? eu achei q vcs estavam bem

nao eh soh isso. eles nao tao recebendo ar suficiente e...a kris tb nao. eh complicado. mais complicado do que queriamos aceitar. mas dará tdo certo

*lizzie levantou, parando na frente dele. ela funga de novo e olha as sacolas na mao. ela abaixa um pouco e vai separando. ela tinha as sacolinhas dela e esticou a mao para ele com as sacolas q eram dos adultos, claro. ela n diz nada e n faz mais nada q isso*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Out 30, 2014 8:57 am

*Kris olhou meio tensa* como assim nao ta sendo suficiente?

*Ele respirou fundo, tinha esquecido erich na escola uma vez e ele ficou 1 semana sem falar com ele, com lizzie ele imaginava que seria pior, entao ele so andou ao lado dela, esperou ela entrar no carro* Quer ir ao hospital ver a Kris?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Out 30, 2014 11:00 pm

( auahuua imagino erich mto ignorando auhahuau)

Complicações, Kris. eu nao consegui ouvir tdo pq to precoupada e...*ela olha de kris para cameron* nada, deixa para la. só precisa ficar calma e eles vao cuidar de tdo. e vc precisa dar apoio a ela, Cameron. sem mais saidas assim, Kris, sinto mto. precisamos mudar esses cuidados

Sim, iremos...cuidar disso. de tdo. seremos melhores. eu serei melhor. eh q ela estava bem e achei q n seria ruim

e nao era. mas as coisas mudam rapido nessas situaçoes

*Lizzie sentou e virou para a janela. ela o olhou quando ele perguntou mas nao disse nada msm. ela voltou a olhar para fora*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Out 31, 2014 9:44 am

*kris olhou Cameron e a Mae* entao eu vou ficar de cama ate eles nascerem. Mais...4 meses... De cama.

*o pai de kris suspirou e dirigiu ate o hospital, parou o carro e desceu, abrindo a porta pra lizzie* vem..
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sab Nov 01, 2014 1:09 am

Sim, algo assim...sim. mas nao precisamos e nao faremos isso aqui. vamos te levar para casa e voce pode ficar com as suas coisas, com todos nós ao redor. vai dar tdo certo. só precisa se cuidar e aguentar uns dias ainda

*Lizzie olhou para ele e ficou para ainda. ela queria negar mas só deslizou do banco, saindo. ela coça o olho vermelho de tanto chorar, nariz ainda vermelho. ela n segura a mao dele nem nada *
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sab Nov 01, 2014 9:49 am

*ele foi andando com ela ate chegar no quarto de kris, ele abriu a porta e deixou lizzie entrar*

*kris ia responder a mae mas viu lizzie com os olhinhos vermelhos* ei pequena, o que..*ela olhou a mae* nao. Vc nao... *ela xingou em alemao, mto irritada e se sentou direito* vem aqui cmg lizzie.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Nov 02, 2014 2:27 am

* A mãe fica mto.__. e nada diz, afastando um pouco da cama* eu n consegui pensar, e...

o q? o q foi? *cameron pedido. ele olha de kris, para a mae dela e liz*

*lizzie olha kris , todos eles e soh vai mais para o canto do quarto. ela encosta na parede, girando a pontinha do tecido da camisa nos dedos , mega sem graça ali*

ei...lizzie...*cameron aproxima , notando algo errado* eu soh a vi assim algumas vezes *ele abaixa na frente dela* o q foi?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Nov 02, 2014 6:44 pm

Minha mãe esqueceu dela. *Kris falou irritada e olhou a mae nao acreditando*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Nov 02, 2014 8:38 pm

*Cameron olha Kris e depois a mae dela* esqueceu? ela nao tava...aqui? *ele se sente culpado pq notou q ele mesmo n havia pensado em ir até Lizzie até aquele momento. ele olha a irma* liz..*ele estica a mao para segurar a dela mas Lizzie se afasta mais e Cameron fica o.o*

Ela...soh precisa de tempo. eu....* a mae aproxima dos dois e abaixa na frente de Lizzie* foi minha culpa, Elizabeth. eu estava preocupada com a Kristin e sai correndo. pode me desculpar? a kris ta dodoi e eu...nao sabia o que fazer. me desculpa

* Lizzie olha a mae de Kris, Cameron e nao diz nada . só começa a andar ate a cama de Kris e tenta segurar e subir ali, mas nao conseguia msm*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Nov 02, 2014 8:42 pm

*Kris se esticou o que podia e ajudou lizzie a subir, ela ate puxou o lençol pra lizzie ficar debaixo das cobertas com ela* Eu nao quero ninguém aqui, só a lizzie. E sim Cameron isso inclui voce. *ela apontou a porta* agora.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Nov 02, 2014 9:11 pm

Mas eu nao fiz nada * Cameron fala baixo mas ve que a mae de Kris faz sinal para ele ir c ela*

me desculpa *ela fala baixo novamente e sai com o marido, deixando a porta aberta até Cameron sair*

*Lizzie se ajeitou rapido ali, deitando e virando de costas para a porta e assim de costas para todos os outros. ela ficou deitada mais perto de Kris, encostando um pouco soh*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Nov 02, 2014 9:47 pm

*Kris fez ela se deitar melhor e abraçou, fazendo carinho no braço dela* Você quer conversar comigo, Lizzie?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Nov 02, 2014 9:54 pm

*Lizzie nega com a cabeça e deixa o corpo encolher mais, super resistindo mesmo. ela olha Kris como se considerasse falar mas depois soh vira e aproxima mais, escondendo o rosto enquanto ela tinha os braços juntos ao corpo e um dedo encostou no pedacinho de cabelo proximo de Kris, enrolando um pouco*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Nov 02, 2014 10:09 pm

*Kris mexia no cabelo dela e começou a contar uma historinha aleatoria, e mexia com os dedos como se fossem os personagens da historia andando em lizzie, fazendo barulhinhos e tentando fazer lizzie rir*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Nov 02, 2014 10:14 pm

*Lizzie acabou sorrindo mais e deu uma risadinha baixa. ela segurou a mao de Kris, ainda sorrindo e usando os dedinhos para mexer. ela entao olhou kris* vc ta dodoi. nao quero vc dodoi.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Nov 02, 2014 10:25 pm

Os médicos sao suuuper chatos comigo. Agora eu nao vou poder sair de casa. Vou precisar da minha super companheira pra me fazer companhia todos os dias, a gente pode ver filmeees, jogar video games, ate seus irmaozinhos nascerem. O que vc acha?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Nov 02, 2014 10:35 pm

*ela ouve sobre os irmaozinhos e fica mais na dela. Lizzie aproxima mais de Kris, cansadinha depois de tdo e de chorar mto* ta bom *ela fala baixo* vamos para a sua casa?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Nov 02, 2014 10:41 pm

Sim. Até termos a nossa casa. Aí voce vai ter o seu quarto, cheeio de brinquedos e coisas legais
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Nov 02, 2014 10:54 pm

*lizzie sorri, olhos pesando um pouco pq a cabeça doia levemente de chorar mas ela eh baby e soh fica mas quietinha* acho q...seria legal, sim. *lizzie fecha os olhos e n abre mais*

*cameron abre a porta c calma, meio q para ver como tdo rolava msm pq tava preocupado* amor?

Data/hora atual: Qui Ago 17, 2017 4:21 pm