It's not the time for looking back You've left it all behind

Compartilhe
    milaboo

Re: It's not the time for looking back You've left it all behind

Mensagem por milaboo em Dom Jul 27, 2014 11:35 pm

*Cameron concorda* vai tomar e...eu vou fazer algo para vc comer. nao comemos desde de manha *pq havia chegado cedo na casa dos pais mas rolou todo um drama em deixar a Lizzie sair msm q eles pouco se importassem* e vc precisa comer.*ele beija com calma* nao precisa ir com pressa. leva seu tempo *ele sorri*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Jul 27, 2014 11:58 pm

Eu nao tenho pressa pra nada. *ela sorriu e virou de costas pra ele, tirando a roupa q vestia ali mesmo, do jeito dela, e entrando no banheiro, ela entrou no chuveiro e ficou encarando a parede por um tempo, deixando a agua cair*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Jul 28, 2014 12:02 am

*Cameron ficou olhando, achando q Kris sempre seria a garota mais linda que ele ja viu. ele sorri, na maior vontade de ficar c ela mas tdo o q pensava era q ela precisava de tempo. assim como ele tb. Cam respirou fundo e foi para a cozinha, fazer algum macarrao com molho branco pq tinha fome msm*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Jul 28, 2014 12:44 am

*Kris demorou mais que o normal no banho, ela saiu e colocou uma camisa dele que estava mais perto, e um short, deixando o cabelo preso e indo ate a cozinha abraçando ele por trás* eu te amo. *ela tinha os olhos vermelhos de quem tinha chorado mais*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Jul 28, 2014 12:47 am

* O molho estava pronto, mesa colocada e o macarrao quase pronto quando ela o abraçou. ele se virou para ela* eu tb te amo *ele fica mais serio quando a olha* ei...*cameron a abraça mais* sei q eh dificil mas...n precisa guardar nada c vc, ok? se n estiver feliz, bem, com medo...pode me falar. pq pode ter certeza q to sentindo tdo e vc eh quem me faz seguir em frente. pq sei q faremos juntos
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Jul 28, 2014 1:09 am

Eu to com medo.Mas eu to feliz. *ela falou sem chorar* eu to muito feliz. voce é perfeito. e..eu nao poderia pedir ninguem melhor pra mim. mas eu to com panico.. de ter um filho..eu sou uma criança Cam.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Jul 28, 2014 1:12 am

*Cameron concorda* eu sei. eu....nao sei como lidar c isso mas....eu vou te ajudar. eu ate fiz macarrao. deve...dar energia, n eh? e tem...suco. e eu vou...pesquisar tdo isso. mas.... se nos rendermos ao medo n faremos nada. e eu sei q vc eh capaz. de fazer qq coisa. vc eh a melhor pessoa para a lizzie. melhor do q eu. vc vai se sair bem nisso
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Jul 28, 2014 1:30 am

*Ela respirou fundo* vou acordar a Lizzie pra ela comer, se nao ela vai acordar com dor de cabeça amanha. *ela foi ate o quarto de lizzie e sentou na cama, fazendo carinho* ei..
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Jul 28, 2014 1:36 am

*Cameron concorda e vai tirar o macarrao, separando nos pratoss com molho. ele separa para Lizzie, pq nem tinha pensado naquilo. e era por isso q ele amava kris*

*lizzie resmunga, virando de lado e aproximando mais da perna de kris* nao, mãe, só...pouquinho mais...ta bom? *sem abrir os olhos, resmungando baixo bem baby*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Jul 28, 2014 1:50 am

*Kris sentiu o coraçao acelerar com ela falando assim, ela sabia que ela tava sonhando com a mae, mas ouvir aquilo fez ela ficar feliz* vc tem que comer alguma coisa,pequena.depois vc pode voltar a dormir ta bem?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Jul 28, 2014 1:58 am

*lizzie abre os olhos com calma e coça um deles. ela vira mais e olha kris* n to c fome..*ela nota que era kris e continua, ja convencida um pouco* comer o q? *ela senta mas o corpo soh apoia mais no de kris, criança q n quer andar sozinha*

*cameron serve tdo, separa suco tb e fica esperando as duas*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Jul 28, 2014 2:09 am

Seu irmao fez macarrão ao molho branco.. e suco. *ela fez carinho em lizzie e pegou ela no colo, ela era levinha ate* vem, eu te levo, preguicinha. *ela foi levando ela pra sala* amor, temos uma preguicinha em casa, o que fazemos? cosquinhas eternas? *kris tinha o maior tato pra criança*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Jul 28, 2014 2:16 am

*Cameron sorri* acho que sim. seguido de algumas mordidinhas *ele levanta e vai ate as duas e morde o ombrinho de Liz, devagar* oi, dorminhoca *ele beija a bochecha da irma e da um selinho em kris, maior expressao de bobo apaixonado* deixa ela ver meu macarrao q vai acordar em um instante *ele puxa a cadeira para ela colocar liz*

*liz sorri mais e gruda um pouco em kris para se proteger de Cam antes de soltar e se deixar sentar* eu gosto do seu macarrao, cammie *ela pega o copo de suco e bebe*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Jul 28, 2014 2:23 am

Claro que gosta. Seu irmao é quase um chef de cozinha, e a especialidade dele é macarrao. Pq vc ja notou que...ele sempre faz isso? *ela falou com lizzie, sentando ao lado dela e sorrindo* é incrivel amor, nao posso reclamar..menos que eu vou sair rolando se continuar comendo assim.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Jul 28, 2014 2:35 am

Ele faz pq...*lizzie para de falar, concentrando em enrolar o macarrao, mordendo a lingua no processo q exigia atençao* ele n sabe fazer mais nada *come*

ei! eu sei fazer...ovo. bacon...han..ovos mexidos? *ele sorri* macarrao com molho vermelho e...milho. a lizzie gosta de milho *ele sorri para airma e come* e vc precisa pensar que vai comer por dois agora, kris. sua ideia de rolar vai acontecer de qq maneira
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Jul 28, 2014 12:03 pm

*Kris fez uma caretinha ao pensar* Eu como por meia pessoa. Ai. eu vou ter que comer carne? *ela fez uma mega careta*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Jul 28, 2014 1:06 pm

Não sei *Cameron ri* essas coisas são desejos da mãe por causa do bebe. se ele for esperto, provavelmente te obrigará a comer carne

*lizzie dá uma risadinha mas tinha sono ainda e fome, entao só comia mais na dela*

*cameron sorri para liz* nao é como se fosse durar para sempre. temos...*ele para de falar e calcula* oh, fuck. temos só cinco meses?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Jul 28, 2014 1:35 pm

*Kris comia e fez que sim com a cabeça* Eu nao tenho culpa se sou muito magra e nao deu pra notar. *ela levantou a blusa* era pra eu ter barriga uma hora dessas, nao? *ela olhava*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Jul 28, 2014 2:09 pm

Acho que sim. não sei como...bebes se formam *ele a olhava bem perdido * talvez seja isso, vc eh magra e talvez comece a aparecer agora, na metade da gestação. faz sentido *ele comia tb* nao acho que vá crescer tanto. vc eh toda...pequenininha *ele sorri mas aquilo dava de novo a noção de q kris era mto nova, assim como ele*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Jul 28, 2014 2:51 pm

Esqueci de crescer. Mas sou 1 centimetro mais alta que minha irmã, se isso ajuda. *ela comeu e logo acabou, tomando suco e tentando levar aquilo de boa*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Jul 28, 2014 3:10 pm

*cameron sorri* ah, ajuda. claro que ajuda. nao eh como se sua irma nao fosse toda tensa e fizesse a mini altura dela n parecer nada quando ta brava *ele sorri* han...quando vc quer falar c a sua familia? *cutuca o macarrao, n com tanta fome mais*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Jul 28, 2014 3:20 pm

A Nina nem é tao dificil assim,é? *ela olhou cameron* por mim eu ligava e contava. eles vao surtar. e falar o quanto eu sou uma decepção completa. mas ao mesmo tempo vao cuidar pra que de tudo certo... meus pais...bipolares.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Jul 28, 2014 3:48 pm

quer dar essa noticia por telefone? nao acha melhor..ir até la? apesar de q n sei se eh bom vc viajar. eu...nao sie. o q vc achar melhor seria bom. e provavelmente seus pais podem agir como pais preocupados, me odiarem e tentarem me...matar *ele sussurra para uma lizzie distraida n ouvir* mas ai podem querer ficar perto e...seria bom para vc
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Jul 28, 2014 4:08 pm

Eu posso usar essa desculpa de que nao posso viajar, isso pode ajudar. Mas tenho certeza que eles vao aparecer por aqui. E sim, eles vao tentar te matar..mas depois...vao te amar... pq é voce. *ela sorriu* e vc pode falar que foi vc que pediu ta?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Jul 28, 2014 4:16 pm

Obrigado por isso *ele sorri meio sem graça* me desculpa. eu...ia pensar nisso. só eh mta coisa e...*ele olha lizzie q tinha apagado com o garfo na mao, encostada na cadeira. ele sorri* eh mta coisa ao mesmo tempo. mas...eu faria isso. n esquece *ele sorri e levanta* termina de comer. vou colocar ela na cama *aproxima da irma, tira o garfo da mao dela e a pega no colo. lizzie leva um sustinho basico mas logo apaga nos braços de cameron msm*

Data/hora atual: Sex Abr 28, 2017 11:08 am