It's not the time for looking back You've left it all behind

Compartilhe
    nandamafra

Re: It's not the time for looking back You've left it all behind

Mensagem por nandamafra em Sab Jul 26, 2014 2:54 am

Acho que podemos sim.. *kris apertou a campainha pra chamar o medico, que logo apareceu ali* Podemos ir embora? *ela olhava perdida*

Sim, claro. Ja esta tudo ok. Mas seria ideal se a srta viesse fazer exames de rotina, se sentiu dores assim é pq provavelmente vai ser complicado
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sab Jul 26, 2014 2:17 pm

*Lizzie se senta, coçando o olho e estica os braços para Cam*

*Cameron da a volta e a pega no colo, deixando ela sentada em um braço* iremos...tomar cuidado. sim. obrigado *ele segura a mao de Kris, a ajudando a se levantar da cama* n ta doendo mais, ta? tem certeza? *bem preocupado e perdido ainda mas sabendo q daria um jeito*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sab Jul 26, 2014 3:08 pm

Tenho. Tenho sim. *ela se levantou mas tava super perdida, sem chao mesmo e por isso caladinha* vamos embora... *ela se abraçou saindo*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sab Jul 26, 2014 3:26 pm

*Cameron deixou o braço ao redor do ombro de Kris, puxou para si e beijou a cabeça dela* nao fica assim..*fala baixo enquanto Lizzie ficou jogada nele* vamos..dar um jeito. vamos ir para casa e conversamos la, ta bom? *ele beija de novo e vao para o carro ainda ali na frente. ele abre e deixa Lizzie no banco de tras, ja a deitando mesmo e colocando o casaco dele em cima dela. ele abre a porta para Kris e depois entra, saindo agora c calma do estacionamento*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sab Jul 26, 2014 3:38 pm

*kris concordou com a cabeça, entrou no carro e ficou olhando pra fora, segurando o celular tentando pensar um jeito de contar isso pros irmaos, ela começou a chorar. sempre tinha sonhado com isso, mas parecia tao errado agora e sentia que cameron nem queria*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sab Jul 26, 2014 3:48 pm

*Cameron olha para Kris e depois para o carro no acostamento. ele tira o cinto e sai. ele da a volta, abre a porta e puxa Kris para ele, abraçando* ei...isso eh....demais e...assustador. eu sei. mas ...vai dar certo. eh....algo nosso. e... podemos fazer isso, amor

*lizzie ainda n tinha dormido mas ficou na dela*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sab Jul 26, 2014 3:57 pm

*Ela abraçou ele com força, muito perdidinha e chorando* Não era pra ter acontecido. A gente... Cam..desculpa.. *ela super achava que a culpa era dela mesmo* se você...não quiser...eu..eu dou um jeito..vou pra casa dos meus pais..
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sab Jul 26, 2014 4:12 pm

O que? Kris! *ele a olha* eu nunca te deixaria. nao por isso. e...eh algo nosso. eu fiz isso com vc tb, fizemos juntos e...vc tem me ajudado, minha irma ta aqui. eu nunca faria isso, nao chora *ele da um selinho e abraça de novo* vamos dar um jeito. vamos..falar junto com os seus pais. ta bom?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sab Jul 26, 2014 4:32 pm

Você é o melhor sabia? *ela limpou o olho* mas eu acho... dificil. meus pais...vao surtar.. e... *ela começou a chorar de novo*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sab Jul 26, 2014 7:19 pm

*Cameron abraçou mais* eu sei. é...complicado. mas vai ficar tudo bem. podemos falar com eles quando estabilizarmos tudo. temos tempo. olha..*ele deixa o rosto perto* vamos para casa. deixo a lizzie na cama e...eu e vc vamos conversar e pensar em tdo. mas respira fundo. se o mundo inteiro n concordar, ainda somos eu e vc. eh...uma familia. isso eh importante *sendo mais consciente*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sab Jul 26, 2014 11:04 pm

Só..por favor...não me deixa. tá? *ela tava com medo* eu nao sei o que fazer e vc pode...acordar... e resolver que nao quer nada disso...e por favor... *ela chorava muito nenem kris e só concordou com ele e entrou no carro. olhando pra frente* vamos..
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sab Jul 26, 2014 11:45 pm

Não vou te deixar. consegue acreditar em mim?*ele segura a mao dela, depois de ligar o carro mas nao sair andando * não faria isso com a gente. não sou tão covarde assim.  e eu te amo demais para te deixar sozinha *ele estica, beija a bochecha e começa a dirigir, com a expressao bem tensa tb, odiando ve-la daquele jeito e sabendo q tinha q descobrir como resolver tdo aquilo logo. organizar a propria vida*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sab Jul 26, 2014 11:50 pm

*Ela olhou ele todo mal tbm e colocou a mao na perna dele, ela ficou um tempo sem falar nada, mas quando ele parou o carro na garagem ela olhou pra trás e viu lizzie apagada, ela olhou pra ele e falou baixo, e chorando menos* vamos resolver isso juntos ok? *ela saiu do carro e pegou Lizzie no colo, bem mae mesmo* pequena, vamos dormir na cama vamos? *ela falou baixinho, levando ela pra dentro, colocando no quarto de hospedes, cobrindo e dando um beijo na testa dela, beeem perfeitinha*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Jul 27, 2014 12:46 am

*Lizzie foi super sonolenta, meio acordando mas concordando ao ouvir a voz de Kris. ela deitou e amou ficar quentinha e segurou a mao dela, bem de leve pq ainda tava entre dormir e acordar* nao fica...chateada... nao fica...ta? *olhos pesando a vida*

*Cam concordou com Kris e a observou com Lizzie. ele fica mais calmo e encosta na porta, braços cruzados e olhando. um sorriso aparece, devagar e fica ali enquanto ele observava Kris sendo a garota mais perfeita* vc eh...boa nisso *ele fala baixo* mto boa. obrigado por isso *pq ela super cuidava da irma dele*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Jul 27, 2014 12:53 am

Não.. agradece.. *ela foi ate ele e empurrou ele pra fora, encostando a porta* ela é importante pra mim e... eu sempre vou cuidar dela. *ela deu um beijo nele pq quis, tava menos tensa* e agora Cam? o que a gente faz da nossa vida?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Jul 27, 2014 1:50 am

Agora eu e voce vamos sentar e conversar *ele beija de novo e a leva para o quarto mesmo. ele tira os sapatos, segurando a mao dela e fazendo isso em pé, com cada um dos pes. Logo a leva para a cama* vc ouviu o médico, precisa descansar *ele a faz deitar e tira os sapatos dela tb, deixando de lado* vamos falar sobre como eu e vc queremos ser eu e vc desde o instante em que ficamos mais juntos e vc me ajudou a tirar a minha irma dos meus pais. *pq ele sabia q poderia ainda ser um problema caso os pais quisessem* ou como eu sempre quis ser eu e vc desde q te vi sorrindo. o q aconteceu foi..um descuido meu e seu. agora nao vamos voltar atras pq eh..uma vida. q nao tem culpa de nada. *ele ficou mais na frente da cama, andando de um lado para o outro enquanto falava* eu tenho 17 anos (ou 16 hehe n sei) e nao tenho um emprego. tenho q cuidar da minha irma e.... eu preciso mudar minha vida para ser melhor para vcs. e farei isso. se tem qq medo sobre isso *ele respira fundo* eu vou dar um jeito
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Jul 27, 2014 9:55 am

Cameron. *Ela levantou* voce ta me deixando tonta andando de um lado pro outro. *ela balançou a mao de um lado pro outro, ajeitou o cabelo e foi até ele* Eu nao esperava, não mesmo, ter um filho aos 16 anos. Na verdade isso nunca passou pela minha cabeça. *ela franziu a testa* mas eu te amo. e se for pra fazer isso com voce... eu vou..fazer. *ela falou mais decidida, menos chorona* nao vai ser facil, nem um pouco. *ela colocou as maos no ombro dele* mas tirar a sua irma de casa também não foi, e olha.. a gente conseguiu. *ela olhou fingindo surpresa* a gente deu certo desde o primeiro segundo, e convenhamos, voce é chato. *ela riu e abraçou ele pela cintura* e eu deveria te odiar, considerando seu passado. e... bom. sabemos a historia toda. *ela afastou de novo* e é por... ter sempre sindo tao.. certo.. que eu... *ela pensou um pouco, garota de atitude* Cameron, voce quer casar comigo?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Jul 27, 2014 12:38 pm

*Cameron foi ficando mais calmo conforme ela ia falando com ele. Ele deu um sorriso sem graça quando ela citou o passado dele pq ele e Jessika eram algo...a parte agora. E ele ainda esperava que Jess fosse totalmente um passado para Kris. Mas ela continuou da melhor maneira possivel e o pegou de surpresa* O que? Kris...*ele sorri mais e nega, desacreditado mesmo sabendo que ela falava sério. No calor do momento ele só aproxima e a beija longamente, perfeitamente. ele fica um tempo e depois afasta o rosto o suficiente para poder falar* eu que deveria fazer isso. eu que deveria ser o que toma a decisão de estar c vc para sempre. E não porque eu sou homem mas porque...eu sempre quis vc comigo. desde que eu entendi que isso acabaria com qq chance de arrumar meu passado. Eu queria vc e.....*ele sorri amis e da um selinho* quero ter uma familia com vc, casar e ser... um Walker Reimann
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Jul 27, 2014 3:02 pm

O que eu posso fazer?Eu gosto de surpreender e ser diferente das outras meninas. *ela sorriu* (tem tanto gif fofo dos dois que ai.) Reimann Walker. o seu sobrenome vem por ultimo. Assim.. eu deixo de ser reimann..e viro... walker. entendeu? Então.. você aceita ou não? Pq.. se vc disser não eu acho que eu vou embora. *ela apontou a porta rindo*

Última edição por nandamafra em Dom Jul 27, 2014 10:21 pm, editado 1 vez(es)
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Jul 27, 2014 6:20 pm

Acho que o fato de te transformar em uma Walker me faz pensar bem...nao eh como se meu sobrenome fosse dos melhores *ele sorri* eu digo sim. mil vezes sim *ele sorri pq na mente dele ele era novo mas ja tinha toda uma familia nascendo ali e ele queria ser bem melhor q os pais dele* resta saber se uma Reimann tem certeza que quer deixar de ser uma e viver uma vida...comum
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Jul 27, 2014 10:22 pm

*Ela levantou o ombro esquerdo* eu gosto da nossa vida comum, walker. *ela passou os braços pelo ombro dele* nossa vida. soa bem até, vai.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Jul 27, 2014 10:46 pm

*Ele sorri, abraçando mais* entao...vc sempre sera a que tomou a iniciativa e me pediu em casamento? hum...terei que virar isso em algum momento *ele beija e volta a sorrir, rosto ainda perto* vai dar certo. podemos ir falar c os seus pais quando vc quiser e...pensar o que fazer, como fazer...depois disso. pode ser?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Jul 27, 2014 10:54 pm

Sim. Quando nossos filhos crescerem, eu vou contar pra eles que eu tive que tomar a frente dessa bagunça que a gente fez pq vc nao parava de chorar. Claro que eu vou exagerar e muito. *ela riu e colocou a mao na barriga, olhando pra ela* tem uma vida aqui dentro Cam... que vai depender da gente..pelos proximos...pelo menos 18 anos.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Jul 27, 2014 11:11 pm

*Cameron fica mais tenso* han...podemos nao entrar em detalhes tao do futuro assim? acho que posso lidar com um dia depois do outro, pelo menos até conseguir resolver tdo. *ele deixa a mao tocar a barriga dela* e se falar q eu chorei vou sempre lembra-lo de como a mãe é exagerada e tenho certeza que o bebe vai acreditar em mim *ele sorri ainda olhando a barriga dela* mas eu to preocupado. o medico disse q vc tem q descansar e to te mantendo acordada ainda. ja to falhando *sorri de leve* vamos tentar dormir, ok?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Jul 27, 2014 11:22 pm

O médico vai falar varias coisas, e eu nao vou obedecer quase nenhum, Cam. Com certeza ele fala isso pra todas. e sinceramente, eu nao me sinto muito no clima de...descansar. depois de um dia tenso como esse. Muitas emoçoes. *ela soltou o ar* eu preciso de um banho.

Data/hora atual: Sex Abr 28, 2017 11:08 am