It's not the time for looking back You've left it all behind

Compartilhe
    nandamafra

Re: It's not the time for looking back You've left it all behind

Mensagem por nandamafra em Qua Jul 30, 2014 1:37 am

*kris concordou* e no caminho te dou dicas de como conquistar meus pais. e a primeira dica é: nao engravide as gemeas..ops. *ela riu se levantando e olhando lizze* do que quer brincar?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Jul 30, 2014 1:49 am

Obrigado pelo aviso tardio *Cameron ri e vai pegar os pratos, lavar a louça*

nao sei, eu...*ela balança o corpo de um lado para o outro, com um pouco de vergonha* pega-pega? ou...esconde-esconde? ou ir laaaaa fora? *aponta pela janela*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Jul 30, 2014 1:54 am

Vai colocar uma roupa pra brincar entao Lizzie, vamos la pra fora! *ela sorriu e viu lizzie correr, ela entao se virou pra cameron e abraçou ele por trás* se eu tivesse avisado antes, vc teria esperado ate o casamento? conseguiria...resistir? *ela falou super provocando mesmo e afastou dele, rindo*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Jul 30, 2014 2:07 am

*Cameron sorri e nega* nao acho que eu preciso responder isso *ele se vira e joga agua em kris, brincando mesmo e sendo mais teen de boa* eh bom n gastar todas as suas energias com ela. serio *ele pisca para kris e volta a lavar tdo*

*Lizzie colocou um shorts e uma camiseta vermelha que ela tinha. vestiu tenis sem meia e correu ate Kris, segurando a mao dela* tchau cammie, tchau* acenando e puxando kris como se soubesse q cameron era aquele q atrasaria tdfo*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Jul 30, 2014 2:32 am

*ela riu dele e secou o rosto* ela vai me deixar exausta. vai ter que me dar bons motivos.. pra.. *ela foi puxada e riu, indo pra fora com lizzie, pegando ela no colo no caminho e correndo mais pela praia, rindo c ela*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Jul 30, 2014 2:36 am

*Cameron termina tudo e olha as duas. ele sorri mas segue para o quarto, indo arrumar a cama e se arrumar. ele abriu a janela que ainda dava para a praia e podia ver as duas ao longe*

*lizzie ria alto e ate abriu os braços enquanto kris corria* agua! quero ir na agua! vamos kis kis *quando dava um momento mais baby nela e ela n falava direito msm*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Jul 30, 2014 3:02 am

Vamos! *kris corria com lizzie, muito se perdendo e se divetindo, rindo alto e pulou na agua, fizeram guerrinha de agua, kris ia pensando que a vida ia ser boa daquele jeito, que ela tinha todo o jeito pra ter uma familia e se orgulhava daquilo8
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Jul 30, 2014 3:05 am

*Cameron se trocou e puxou uma cadeira na varanda que tinha ali e sentou, olhando as duas ao longe. Kris era perfeita. exatamente o tipo de garota que ele escolheria para ser a mae dos filhos dele.*

*lizzie se divertia o suficiente para correr, pular, nadar no rasinho, jogar agua em kris e depois pedir super fofa para sentarem e fazerem o maior castelo de areia do mundo*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Jul 30, 2014 10:30 am

*Kris estava ajoelhada na areia ajudando Lizzie a fazer o castelo, eu iria fazer ela passar mal, mas vou deixar ela livre da regra 4 por enquanto* o castelo da princesa Lizzie! *ela pegou um baldinho e colocou na cabeça de lizzie* sua coroa, princesinha.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Jul 30, 2014 1:48 pm

(uhauhahuauhauhuahahauuha pq ne, regra 4 predomina. mas sim. lizzie sera sempre fofa com ela hehe)

*Lizzie sorri e arruma o baldinho. ela juntou as maos bem feliz e depois ate sorriu mais* eu decido que...ninguem no castelo precisa ficar de castigo ou...ficar na escola o dia todo*ela tocava de leve as torrezinhas feitas, como se assim a ordem fosse ativada* o q vc quer, kris? qq coisa e eu deixo. sou a princesa, sabe
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Jul 30, 2014 3:29 pm

*Ela riu do jeitinho de Lizzie* Eu quero que ninguém mais fique triste, e que essa seja a familia real. Rei *ela apontou cameron q estava longe* rainha. *ela apontou pra ela mesma* princesa. e... *ela colocou a mao da barriga* vamos esperar q seja um principe pra ficar equilibrado ne?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Jul 30, 2014 4:30 pm

*Lizzie senta de joelhos, olha a barriga de Kris e depois desvia, olhando o castelo e fazendo janelinhas* acho q se for só eu, tá bom *dessas*

*Cameron levanta , querendo ficar perto delas e vai aproximando com calma, depois de ir descalço para la mesmo. ele sorri* e posso saber o q tao fazendo?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Jul 30, 2014 6:23 pm

*kris olhou cameron* estamos construindo nosso reino, rei Cameron.*ela sorriu, abstraindo o ciuminto de lizzie*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Jul 30, 2014 6:49 pm

Ah, e quem sou eu? algum cavaleiro em cima de um cavalo ou...talvez....o bobo da corte? *ele abaixa ao lado de Kris e usa os dedos para fingir que era um bonequinho andando pelo castelo*

*Lizzie ri com a palavra bobo* nao. sou a princesa. vc o rei e a kris a rainha. só nós tres

só? parece um reino um pouco solitario, Liz.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Jul 30, 2014 7:11 pm

Eu tbm acho, acho que vc precisa de alguem pra brincar. Vc nao viu aquele filme..frozen? Sao irmazinhas.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Jul 30, 2014 10:46 pm

*Lizzie olha de um para o outro e concorda. ela levanta, pega o baldinho e sorri. depois sai andando para pegar areia mais molhada*

ela não ta gostando da ideia? não acho que ela entende ainda o que eh ter um irmaozinho ou irmazinha. Com o tempo isso muda *ele senta direito ao lado de kris*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Jul 31, 2014 1:58 am

Acho q ela acha q vamos deixar ela de lado... Eu nunca faria isso com ela. *ela olhava lizzie longe* nao da pra provar isso pra ela
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Jul 31, 2014 2:51 am

Não, não da. Mas ela vai entender que o agora eh bem melhor que tdo o que ela ja teve. e ela vai entender quando o bebe nascer. mas nao se preocupa. aos poucos eu vou falando com ela *ele ve lizzie sentadinha longe* ela sabe ser ...sozinha. meus pais n ficavam c ela. eu sai de casa. entao...a ideia de mais alguem, todos juntos eh mta coisa para ela. soh isso
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Jul 31, 2014 3:10 am

Eu sou a mais nova de 3 irmaos. E eu cresci num colegio interno, cheia de gente.*ela se levantou* é a melhor coisa, ter gente.*ela foi indo atras de lizzie e sentou do lado dela* pq ta sozinha?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Jul 31, 2014 3:15 am

*Lizzie não olha enquanto aperta a areia molhada dentro do balde. ela tira um pouco e coloca mais, tira e põe* não gosto de falar o tempo todo. *ela olha kris* quer brincar ainda?

*cameron ficou ali, ao lado do castelo e olhando as duas*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Jul 31, 2014 12:02 pm

Notei, eu gosto. Quando eu tinha sua idade eu nao gostava tbm. *ela ia pegando areias e fazendo torrezinhas* sempre quero brincar c vc!
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Jul 31, 2014 1:59 pm

Tem problema se eu... não quiser mais gente c a gente? *ela senta bem ao lado de Kris, uma mao na perna dela e se esticando para fazer torneirinha junto* papai e mamae sempre tinham muita gente em casa e nunca me deixavam sair do quarto
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Jul 31, 2014 4:27 pm

Vamos ter mais gente com a gente, mas voce nunca cai ficar presa no seu quarto lizzie. Posso te contar como eu fui criada? Quando eu tinha sua idade, eu e meus irmaos adoravamos dormir com nossos pais, a gente se espremia na cama deles e dormia todo mundo junto. E quando tinha festa, a gente invadia a cozinha pra roubar docinhos.*ela sorriu lembrando* voce mora c a gente agora lizzie. E sua vida vai mudar muito.. Voce vai gostar. Prometo. Promessa de dedinho.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Jul 31, 2014 6:14 pm

*Lizzie sorri e olha Kris. ela estica o dedinho ja ao ouvir que tipo de promessa que era mas puxa a mao de volta* entao...posso dormir com vcs? e... roubar doces? *ela sorri mais* O Cammy sempre me levava para comer quando a casa ficava cheia. antes...ele fazia isso, sim . tomar sorvete *ela volta a esticar o dedinho mas n aproxima ainda*

*cameron tirou a camiseta e deitou na areia para tomar um sol, mesmo que de bermuda ainda*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Jul 31, 2014 8:47 pm

Nao todos os dias, pq vc é espaçooooosa. *ela abriu os braços pra fingir espaço* e pode roubar doces, e vamos sempre sair pra tomar sorvete. promessa.

Data/hora atual: Sex Abr 28, 2017 11:08 am