It's not the time for looking back You've left it all behind

Compartilhe
    milaboo

Re: It's not the time for looking back You've left it all behind

Mensagem por milaboo em Ter Jul 29, 2014 2:00 am

*Lizzie tinha a expressao chateadinha pq n gostava de ver as pessoas tristes. ela aproxima e abraça kris* meus pais tb brigam cmg. sempre *ela fala baixo e abraça forte* mas passa

*cameron fica na maior bad ouvindo aquilo e aproxima delas. ele pega o celular de kris e desliga, sabendo q ela n precisava de uma segunda rodada de pessoas ligando e surtando c ela* deveria ter me deixado falar com eles. eu poderia explicar e.... temos q falar com eles. eu posso resolver isso
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Jul 29, 2014 9:27 am

*Kris pegou lizzie no colo* Ja passou, eles nao tao brigando comigo mais. *ela olhou Cameron* Minha mae disse que eu tenho chances de ter complicações. Ela acha que seria bom a gente ir pra minha casa na alemanha e ficar lá por um tempo, disse que somos mto irresponsaveis pra lidar com isso e é periogoso.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Jul 29, 2014 12:12 pm

*cam ja todo tenso em ouvir aquilo* Irresponsáveis, han? Já estão sendo carinhosos com a gente, que ótimo. *Ele vai começar a fazer café pq notou as coisas ali mas entendeu que Kris havia sido interrompida* e você...quer ir?

Vamos viajar de novo? *Lizzie olhava Kris, mãos nos ombros dela e no colo, sem sentir vontade de sair por enquanto*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Jul 29, 2014 12:29 pm

*Kris negou com a cabeça* Nao vamos. Enquanto eles nao pararem de agir assim, nos nao saimos daqui. A gente consegue. *ela deu um beijo na bochecha de liz* aaah eu to com fome. acho que vou comer essa menininha de café da manha. *ela mordia lizzie e ria dela, mas aproximou de cam e deu um selinho* bom dia pra vc tbm.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Jul 29, 2014 1:01 pm

*Lizzie ria super gostosinho mesmo, cobrindo o rosto no ombro de Kris* bom dia cammy *ela estica a mao depois e toca a bochecha dele*

Bom dia, lindas *ele sorri mais e da outro selinho em Kris e faz cocegas em Lizzie, o que a faz se remexer toda e ir para o chao, saindo correndo*

*Cameron sorri* ao menos ela n eh toda impossivel de lidar. mas...amor. se quiser ir...podemos ir. se aconteceu c a sua mae e ela teria um jeito de cuidarmos de vc, acho q...seria bom? ouvir pais reclamando e falando coisas n eh uma novidade para mim
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Jul 29, 2014 1:04 pm

Eu não quero. *ela viu Lizzie correndo e gritou* Troca de roupa e escova os dentes! *e olhou Cameron* A gente da conta Cameron. Eu sei que vc consegue cuidar d emim e a gente consegue cuidar de tudo. Até pq, meus pais sabem que a gente tá aqui. Eles vão acabar aparecendo pra intrometer na nossa vida. E voce pode falar com eles e pedir permissão pra casar. Afinal, se eles nao aprovarem voce... *ela encolheu os ombros* vamos ter que fuigr e casar em vegas.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Jul 29, 2014 1:43 pm

*Cameron ficou tenso por um segundo achando que ela mudaria de ideia e sorri* eu posso ser tradicional e falar com eles, sim. mas ainda vou casar com vc independente de qualquer coisa. E eu farei de tdo para cuidar de vc. prometo. E...talvez eu tenha que limpar a casa para caso eles apareçam de surpresa *ele brinca, pq tdo estava ate que bem organizado* Lizzie, para de correr! *ele ainda ouvia a irma correndo e viu ela correr para o quarto* voce ja comeu? *olhando Kris e a cafeteira ja fazendo cafézinho digno* tem que comer bem. acho que daqui a pouco vou comprar esses livros sobre gravidezz e nutrientes
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Jul 29, 2014 3:02 pm

Daqui a pouco voce vai virar o maniaco da gravidez, cam. *ela riu e pegou o café, colocando pros dois* Eu acho fofo. Eu sei que mes que vem ja podemos saber se vai ser menino ou menina. *ela olhou cam toad *-* *
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Jul 29, 2014 4:48 pm

E quer saber? Não quer ter a surpresa do momento? *ele sorri* e acho necessario ler coisas. Eu nunca...pensei em ter um filho, Kris. acho que a Lizzie era toda a dose de criança que eu podia ter. então...eu não faço ideia de como te ajudar. por isso, lerei tudo e serei o melhor marido, pai ou qualquer coisa assim q vc e a criança poderiam ter

*lizzie volta correndo, vestida ja e sobe na cadeira, apoiando na mesa* panquecas? *ela fala feliz, sem saber msm o q tinha para comer*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Jul 29, 2014 4:56 pm

*Kris ia responder mas viu lizzie* Eu faço! *ela sorriu e foi pegando as coisas pra fazer, ela sentia umas pontadinhas de dor, mas abstraia ja que sabia que era normal e nao queria preocupar ninguem*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Jul 29, 2014 5:45 pm

*Lizzie cantarolava uma musiquinha de criança mesmo e olhava de um para o outro ate parar em Cam* eu...não vou ver mais a mamae e o papai, vou?

*Cameron deixa a xicara de café com calma na mesa, ja sentado* não agora. eles...precisam de um tempo. precisamos ficar longe deles. quem sabe quando tdo melhorar

*lizzie fica pensativa e mexia no prato, movendo ele com calma na mesa*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Jul 29, 2014 8:13 pm

Quando eles se acalmarem, podemos te levar lá se vc quiser lizzie. *ela sorriu, terminando de fazer as panquecas e colocando tudo na mesa*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Jul 29, 2014 9:15 pm

*Cameron olha Kris e nega com a cabeça mas ele se levanta para ir ajudar a pegar as coisas* nao funciona assim *ele fala baixo para ela*

ok. ta *lizzie ja aceita aquilo, mais tranquila e feliz com a ideia de voltar para casa e n necessariamente de ver os pais*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Jul 29, 2014 9:43 pm

*Kris olhou Cameron com cara de "ela é uma criança Cameron" e balançou a cabeça negativamente olhando lizzie* precisamos achar uma escola pra vc. na verdade. *ela olhou cameron* nao podemos ficar aqui pra sempre.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Jul 29, 2014 9:57 pm

Acho que...não. mas...quer...ir para onde? pq se formos mudar..realmente mudar, eh bom que seja um lugar bom para vc e...ela. o bebe tb. acho que...poderiamos sair daqui. do país, n acha?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Jul 29, 2014 10:26 pm

*Kris olhava Cameron* E qual a sua idéia? Podemos olhar casas... eu tenho minha poupança. *ja que ela nao usaria pra nada mesmo e aquilo parecia um bom investimento*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Jul 29, 2014 10:52 pm

Eu tenho um dinheiro guardado tb. meus pais n podiam mexer assim como n podem mexer no da Lizzie. veio da minha avó. hum.... podemos sim. onde quer ver? podemos sair daqui. talvez n seja ruim para ela *olha lizzie que ja pegava a panqueca que Kris deixou e tentava colocar calda*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Jul 29, 2014 11:38 pm

*Kris pegou um chantily que tinha na geladeira e deu pra lizzie* tenta com esse. *ela olhou Cameron* qualquer lugar que fale alguma lingua que eu entenda.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Jul 30, 2014 12:13 am

*Lizzie agradece e olha, vendo onde apertar. ela consegue e sorri feliz , fazendo uma super piramide de chantilly*

*Cameron concorda* podemos ir para...o Canadá? ou seria exagerar demais? *ele sorri* poderiamos ficar tb mas em uma outra cidade. talvez uma mudança n tao grande seja melhor para vc e a Lizzie
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Jul 30, 2014 12:21 am

Podemos ir pra qualquer lugar que vc se sentir bem, Cam. Acho que mudar pra longe pode ser bom. Mas precisamos de toda papelada pra conseguir levar a lizzie.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Jul 30, 2014 12:31 am

Eu preciso...de um advogado entao. vc conhece algum? um q seja bom mas nao tao caro? pq eu...posso tentar conseguir a guarda dela e entao só nos mudariamos e tdo ficaria bem *ele olha Lizzie q cortava a panqueca de maneira pessima e tinha os labios sujos de chantilly mas parecia bem de boa comendo sozinha e balançando as perninhas* ela precisa de uma casa mais feliz. talvez...um hamster tb
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Jul 30, 2014 12:50 am

Minha mãe. *ela mordeu o labio* voce pode ir visitar sua sogra e conquistar a confiança dela. *ela olhou lizzie e pegou o chantily colocando um pouco no dedo*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Jul 30, 2014 12:56 am

Sua mãe eh....ah. mas ela..ajudaria? eu ainda teria que a pagar. e se for pensar, ela deve me odiar agora. nao acho que ela vai querer ajudar. a menos que eu mostre meu charme e....ela conheça a Lizzie

*lizzie sorri quando Kris come o chantilly dela e ela super mastigava com a boca bem cheia msm*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Jul 30, 2014 1:14 am

E que vc conte a realidade dela. *kris falou pensando* meus pais sao..os tipos alemaes ricos, sao dificeis. mas eles valorizam a familia. entao... seu charme e vc contr a verdade. acho que minha mae ajuda a gente sim. mas ai.. vamos ter que passar uns tempos com eles..puxar saco mesmo.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Jul 30, 2014 1:21 am

Hum....*Cam dá uma resmungadinha e sorri, aproximando e beijando kris* podemos aproveitar o dia hj, entao? se tiver com coragem e vontade ja, mais tarde eu compro passagens e podemos ir para a casa dos seus pais, resolver cada pedaço de tdo. falar sobre o casamento, a lizzie, e...ir resolvendo

podemos brincar agora? *lizzie mto se sentindo de ferias*

Data/hora atual: Sex Abr 28, 2017 11:07 am