It's not the time for looking back You've left it all behind

Compartilhe
    milaboo

It's not the time for looking back You've left it all behind

Mensagem por milaboo em Qui Jul 24, 2014 2:53 am

* Havia se passado algumas horas desde o momento em que Cameron saiu da casa dos pais, levando uma mala para ele e uma pequena para Lizzie.( que precisamos ver quem sera pq ela era a Fay,n era? auhauh) Com a ajuda de Kris, eles estavam no carro e indo para a casa de praia que ela tinha por ali. Ele estava tenso, uma musica baixa tocava no radio e ele parecia olhar sempre pelo retrovisor, esperando que os pais estivessem o seguindo. Mas não. Ninguem viria atras de Lizzie pq seus pais nao eram assim. ele se sentia com a maior responsabilidade do mundo e todo tenso, em silencio*
    nandamafra

Re: It's not the time for looking back You've left it all behind

Mensagem por nandamafra em Qui Jul 24, 2014 3:02 am

(tem a morgana davies e a emily alyn lind (emily thorne criança) elas sao boas)
    *Kris estava super tensa. ela sabia que tinha se disposto a aquilo e ate mesmo tido toda a ideia, mas sabia que aquilo significava crescer e ser responsavel por uma criança. ela pensava isso tudo mas outra coisa a incomodava* Cam. eu sei que...nao é a melhor hora mas.. *ela apertou o braço dele e segurou a barriga com outra, passando super mal do nada e chorando de dor* alguma coisa ta muito errada comigo.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Jul 24, 2014 3:11 am

( ah que amor. fato. fico com a morgana pq sinto q a usei para alguma familia e n lembro qual era. talvez era ela..n? olharei no forum depois auhhua)

*Cameron saiu dos pensamentos intensos dele e olhou para ela* O...o q foi? *ele olha a rua e ate desacelera o carro, indo para a direita na estrada , ficando mais no acostamento mesmo. ele tinha a expressao preocupada* ta doendo? ta enjoada? *pensando q era o carro e todo o estresse ja que os pais dele nao tinham sido faceis e Lizzie dormiu depois de cansar de chorar. ele para o carro totalmente agora*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Jul 24, 2014 9:23 am

Eu nao sei! Eu nao sei!!! *ela se abaixou super apertando a barriga e chorando a vida* eu preciso de um hospital Cam! *muito no desespero já*

(entao, eu usei ela uma vez como filha da Bella naquele sirena quando todo mundo casou e envelheceu hahaha)
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Jul 24, 2014 9:57 am

( auhauhahuhua mto bem usada uhahuhua vou fuçar agora muah!

*Cameron fica bem assustado, liga o carro de novo e sai acelerando. ele tinha que achar um retorno e sabia q tinha um a frente. ele acelerou a vida e deixou a mao na perna dela* calma...soh mais....alguns minutos *ele ia mto rapido mesmo*

*Lizzie sentou, acordando com todo o som e coça o olho* o q foi? *ela fica entre os bancos, toda perdida e olha Kris*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Jul 24, 2014 10:08 am

*ela tentou se acalmar um pouco e olhou pra trás, pra lizzie* é só uma dorzinha... as vezes é alguma coisa que eu comi e eu to nervosa, ta bem? tá tudo bem. *ela deu um meio sorriso pra lizzie, tentando nao apavorar a criança*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Jul 24, 2014 10:51 am

*Lizzie deixou a cabeça apoiada no banco de Cameron e olhava Kris. ela concorda depois mexe na mochila dela. ela abre e tira um pequeno hipopotamo rosa que ela tinha* eu...fico com o Tommy perto quando to doente *ela estica para Kris*

*Cameron vira o rosto e sorri um pouco para Lizzie e olha Kris. ele faz carinho na perna dela e dirige ja entrando na cidade. Cam passa alguns sinais vermelhos mas ja via ao longe o topo do predio central do hospital da cidade*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Jul 24, 2014 10:56 am

*Kris deu um sorriso todo emocionado e pegou o hipopotamo e abraçou* le vai cuidar de mim, certo tommy? *ela sorriu e se esticou dando um beijo no rosto de lizzie e sentindo toda dor do mundo*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Jul 24, 2014 2:24 pm

Vai sim...*Lizzie fica mais ._. * cammy...*pq ela via kris com dor e lizzie ficou ate emotiva na vida pq tava chateadinha msm*

*cameron concorda* eu sei. ei...* ele segura a mao de kris* ta chegando. *ele acelera mais e entra no estacionamento derrapando e parando ali na frente mesmo* vem, lizzie, vem cmg *ele sai, abre a porta de tras e deixa a irma sair. ele entao acelera até a porta de kris e a ajuda a sair tb*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Jul 24, 2014 8:21 pm

*Kris conseguia andar e tudo mais, mas s eapoiou em cameron, chorando a vida* alguem..por favor. *e ela desmaiou de dor, por que ela era dessas*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Jul 24, 2014 9:02 pm

(auhuhaua pobre kris. n sabe lidar._.)

*Cameron ja tinha chamado por ajuda e a segurou na hora q ela desmaiou. medicos e enfermeiras vieram com uma maca, cameron a deitou e ja começaram a levar Kris, o impedindo de entrar depois de ele dar todas as informaçoes necessarias. ele ficou parado ali no corredor, todo em choque mesmo e mto preocupado quando Lizzie aproximou e segurou a mao dele, enquanto levava o Tommy na outra mao*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Jul 24, 2014 9:07 pm

*Os medicos levaram ela pra um quarto e fizeram exames de sangue, colocaram ela no soro e kris acordou alguns segundos dps, pq foi desmaio de frescurinha mesmo, o medico olhou Cameron* Ja voltamos com os resultados dela. Por enquanto ela tem que ficar aqui ate descobrirmos a causa das dores. *ele saiu*

*Kris olhou cameron e lizzie* nao vai ser nada... eu tenho certeza. *ela se ajeitou e chamou lizzie pra ficar perto dela*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Jul 24, 2014 9:33 pm

*Lizzie gruda mais em Cameron, perto da perna dele e meio receosa. ela via o movimento do medico e olhou Cam*

pode ir, ta tdo bem...

*lizzie solta a mao dele e a perna e vai ate a maca onde Kris estava. ela deixa as maos ali no colchao e tenta subir*

*cameron pega lizzie e faz sentar ao lado de Kris* vc...comeu hj, n comeu? n seria fome, eu sei..mas as vezes isso deixou seu estomago estranho, n sei.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Jul 24, 2014 10:29 pm

*Kris estica o braço pra fazer lizzie deitar mais nela, fazendo carinho* Comi Cam, comi com voce quando a gente acordou.. As vezes alguma coisa me fez mal e.. *ela olhou o medico que entrou com a ficha dela e olhou Lizzie*

Quantos anos a garotinha tem? *ele perguntou sorrindo, fofo*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Jul 24, 2014 11:14 pm

* Cameron ficou do outra lado da cama e olhou o medico enquanto Lizzie fazia alguns sinais com o dedo*

seis...*ela fala baixo, meio timida mesmo*

*Cameron amava sempre o jeito da irma mas estava preocupado* o q aconteceu c ela, doutor? ta tdo bem agora?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Jul 24, 2014 11:18 pm

6? E o que você acha de seus pais *pq ele concluiu isso ja que os dois eram loiros e ela parecia bem com eles* te darem um irmaozinho ou irmazinha?

*kris olhou o médico com a maior cara de panico da historia* OI?

*Ele olhou cameron e esticou a mao, apertando a mao dele* parabens, essas dores que ela sentiu, o enjoo, o desmaio, é por que ela esta com 4 meses de gravidez já. como ela é muito magrinha, voces nao notaram... *ele olhou kris* apesar que voce deveria ter notado o atraso. mas, meus parabens srta reimann.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Jul 24, 2014 11:42 pm

*Cameron tinha a boca levemente aberta e cumprimentou no automatico, pq aquilo era mto wtf . ele ficou o__o pq era a noite mais tensa e aquela noticia soh entrava na lista de coisas absurdas acontecendo*

eles nao sao meus pais *lizzie fala mais seria , sentando de novo* n quero irmaozinho tb. tenho o tommy *estica para o medico ver*

*cameron olha kris e move a mao, segurando a dela e mto sem saber o q fazer* vc...*a voz pifa um pouco e ele faz barulho c a garganta* vc ta gravida *ele repete para ela entender e ele tb*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Jul 24, 2014 11:49 pm

*kris tava totalmente em stnad by naquele momento, ela nao sabia se estava feliz, em pânico, ou os dois ao mesmo tempo, ela praticamente nao piscava*

Vou deixar voces conversarem. *o medico saiu*

Cam...*ela olhou Cameron e negou com a cabeça, mto perdida*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Jul 25, 2014 12:36 am

* Lizzie abraça Tommy e olha melhor para Kris e Cameron* teremos um irmaozinho, Cammy? *ela coça o olho, mto no sono*

*Cameron pisca algumas vezes e olha Liz* nao..nao eh...irmao. é...*ele respira fundo e olha Kris* linda...eu nao sei o q fazer. vc... isso eh...grande e importante. e....*ele segura mas a mao dela* eu te amo. eu soh n sei como...entende? *todo baby perdido mesmo pq era mta coisa. ele ate parecia mais palido na luz do hospital*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Jul 25, 2014 12:08 pm

*Kris mordeu o canto da boca e olhou lizzie que parecia mais perdida que ela, olhou cameron que tambem nao tava lá muito entendendo nada, ela fechou os olhos com força, respirou fundo* é grande, e a gente tem que lidar com isso cameron. nao vamos voltar atrás. *ela falou certa daquilo e olhou lizzie* vem cá lizzie.. *ela chamou lizzie pra voltar a sentar do lado dela e passou o braço por ela* você gosta de mim?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Jul 25, 2014 2:09 pm

*Cameron não diz nada mas ele sabia que voltar atrás seria uma ideia impossivel. Ainda mais com quatro meses*

*Lizzie aproxima e deita ali* agora sim. antes eu...*ela olha Cameron pq não queria ninguem roubando o irmao. mas kris não fazia isso* eu gosto de voce. sim. por que? *ela olhava Kris sem entender*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Jul 25, 2014 4:15 pm

*ela suspirou fazendo carinho em lizzie* eu gosto muito de voce, e nunca vou roubar seu irmao, vc ja sabe disso nao sabe? Eu e seu irmao estamos passando um tempo na casa da praia... voce gosta de la, nao gosta? *ela sorriu e olhou Cameron dps olhou ela* Voce...vai morar com seu irmao agora.. *e ela nao sabia o que seria dela, pq muito provavelmente a mae surtaria e a expulsaria de casa* agora eu...seu irmao..vamos ter...um nenenzinho bem pequenininho que vai precisar muito de voce pra ensinar varias coisas legais... tudo bem?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Jul 25, 2014 6:26 pm

Como...um irmaozinho mas que nao é...irmao? pequenininho? *ela junta as maozinhas como se mostrasse o tamanho e olha Cameron*

sim. você será bem importante na vida dele ou dela...*a voz ainda ia saindo meio estranha pq falar sobre aquilo fazia tdo mais real do que ja era* e...vamos morar todos juntos.

nao vai doer mais em vc, vai? *lizzie havia concordado mas parecia preocupada com aquilo mesmo . ela se ajeitou mais confortavel ali, uma mao encostando na barriga de Kris sem ter consciencia msm, soh ficando pertinho*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Jul 25, 2014 7:15 pm

*Kris colocou a mao por cima da mao de lizzie* vai doer sim, mas é bom.. agora que eu sei o por que.. eu vou cuidar pra ele..ou ela.. ficar sempre bem. *ela olhou Cameron meio que pedindo desculpas, perdida e se sentindo culpada*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Jul 25, 2014 8:07 pm

*Lizzie concorda e a maozinha dela vira e segura bem a de Kris*

*Cameron aproxima ao notar olhar de Kris e da um selinho nela. ele encosta a testa com a dela* vai ficar tudo bem. podemos...fazer isso. vamos dar um jeito *ele n fazia ideia de como mas ele sabia q cuidar da irma e de Kris era prioridade, com ou sem um bebe. aquilo n mudava tanto as coisas*

podemos ir embora agora? *Lizzie pergunta baixo*

Data/hora atual: Qui Ago 17, 2017 4:20 pm