Because I won't stand a chance in the real world, If you're not by my side

Compartilhe
    nandamafra

Re: Because I won't stand a chance in the real world, If you're not by my side

Mensagem por nandamafra em Qui Set 14, 2017 9:32 am

*Liam riu alto ali* Nao sei se confio no Jasper pra guiar qualquer coisa, nao com as informaçoes que ele acabou de dar. *ele serviu todos os copos com uma vodka chiquezinha ali, rindo ainda*

*Ella so esperou ser servida e acabou deixando um sorriso aparecer ali* É, eu prefiro nao ser guiada por voce Jasper. Sem ofensas mas... Nao faz muito meu estilo *ela fez uma caretinha rindo mesmo e bebeu, se levantando e indo mais onde a musica estava* Eu acho que a gente tem que contar tudo. *ela bebeu mais* AH. JA SEI.vem vem. *ela chamou com a mao* cada um tem que contar a coisa mais intensa que fizeram. *ela mordeu o labio* e eu nao to falando de coisas entediantes. Estou falando de... experiencias. *ela fez a mesma cara safada que jasper tinha feito*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Set 14, 2017 3:54 pm

Experiência que envolvem nossas habilidades ou...algo normal? E me doi ver a falta de confiança que tem em mim. Eu daria os melhores momento. *Jasper aproxima ali, bebendo*

Acho que,.,..tem a ver com....experiências com pessoas? *Alexis olha ali para Ella* Podem...começar. Na verdade, Ella...nos conte você. Acho que pode começar e nos honrar com boas lembranças.

nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Set 14, 2017 5:11 pm

Nada sobrenatural, por favor. Quero fingir que somos adultos funcionais e normais aqui, obrigada. *Ela riu e bebeu um pouco mais* acho que a coisa mais louca q eu fiz foi ir pra tailandia, tomar um cha estranho e ter certeza q eu tinha dragoes. Fiz uma tatuagem de bambu e dormi com umas 3 garotas ao mesmo tempo.

*Liam ate cuspiu a bebida ali mas riu* ok. Nao serei capaz de superar nada disso.Jasper por favor, tente ser mais interessante e falhe.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Set 14, 2017 5:49 pm

(auhuhahuauha boaaa uahhua)
    *Alexis olhou mais o.o para ela* dragões? mesmo?

Eh isso o que te choca?? Eu quero saber sobre as três e a tatuagem de bambu. Me mostra! *Jasper levanta, aproximando de Ella, mas ainda em pé*

a deixa em paz, Jasper, meu deus *Lexie relaxa um pouco e sorri* acho que...nunca tomei cogumelos, então...*ela olha Jasper* pode contar sua vez *empurra a perna dele de leve para ele afastar ali*

*Jasper ri e vai sentar ao lado de Liam* nao me julgue, officer. Bem...deixa eu pensar....hum. Não muito. Acho que foi quando fui em uma festa de faculdade e era como uma rave. Eu misturei tanta coisa, que não sabia meu nome. E, nisso de não saber quem era...bem...vamos dizer que convenci muitas pessoas a ficarem*ele aponta a mente dele* mas calma, n me julguem. foram apenas beijos. de muitas pessoas. N q meu beijo n tenha sido suficiente para algumas quererem algo a mais *ele bebe mais ali* e ah! sai de la com um mini pig, que chamei de Clark Kent.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Set 15, 2017 4:41 am

*Ella tirou a blusa ali, dessas sem pudores na vida mesmo, ate pq ela usava um top da CK preto que mais parecia um bikini e virou de costas*

Se doeu? nAO. Nada. Mas tenho certeza que parei de respirar no meio do processo e voltei assustada... Mas essa é uma historia pra outra hora. *ela vestiu de novo e olhou Jasper* Mini Pig. Mesmo? *ela riu mais ali * Cheio de pudores. E voce Liam? Alexis?

*Liam olhou a tatuagem e o jeito que ella se comportava, bem diferente da garota certinha que ele havia conhecido e entao se perdeu em pensamentos ali * ahn? Ah! *ele sorriu* eu. Bom, como todo bom policial eu ja fui em algumas festas de despedida de solteiro e... Y'know... *ele fez uma dancinha ali, rindo*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Set 15, 2017 11:28 pm

Oh my.....*Jasper super o.o com as tatuagens de Ella. Ele mesmo tinha algumas, mas nada que havia sido feito sem pensar* irei querer saber essa segunda parte, Ella. n escapará tão facilmente assim. E não critique o Kent. Ele era ótimo.

*Alexis ficou super nervosinha quando Ella só tirou a blusa ali. ela olhou, mas não olhou muito, como se fosse errado. Mas a tatuagem era bem impressionante e ela ainda estava tentando controlar a si mesma quando ouviu Liam* então, eu achava que estava "segura" e vc n eh um policial de verdade?

pff. provavelmente é e faz um bico sendo fora da lei, vendendo isso..*ele aponta* cara, por favor, nao dance assim novamente *ri*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sab Set 16, 2017 7:28 am

Por que nao? Vai querer uma dança dessas pra voce Jasp? *Ele foi ate jasper e dançou, rindo a vida ali* eu sou um policial de verdade, as vantagens de ouvir pensamentos faz todo mundo achar que eu sou um tipo de super detetive.

*Ella riu da dancinha ali e olhou alexis* vai, tenho certeza q vc tem algo a contar Alexis. *Ela observava bem a garota, e bebia cada vez q ela mexia no cabelo e pensava o qto ela tinha ficado gata*

*Liam sorriu sozinho ouvindo Ella e olhou as duas, batendo o ombro no ombro de jasper ali*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sab Set 16, 2017 3:36 pm

Oh, meu olhos, cara! *Mas Jasper ri super, deixando Liam ali e depois super apertando o braço dele de leve, daquele jeito de quem lida com um amigo como se nunca tivessem se separado* acha que consegue ouvir pensamentos agora? *ele fala baixo para Liam, olhando as duas*

eu....bem, eu...han...eu fiquei um tempo no hospital. acho que.... não lembrava direito quem era por uns...dois anos. então...quando tudo voltou, eu meio que...matei pessoas pq explodi em eletricidade. depois disso, ainda fiquei um tempo lá, com mais flashs de tudo o que vinha acontecendo. Quando fiz 16...eu fui embora. Lembrava um pouco de cada um de vcs e n podia só...ficar ali. Mas eu estava mais longe do que pensei e....uma mulher me ajudou a achar um lugar para ficar. Passei minha adolescência servindo mesas de dia e parte da noite...para depois...transar com caras por dinheiro e me manter até juntar o suficiente para ir embora. Nada de muito interessante ou divertido *ela é sincera, mas pega a bebida ali e vira. ela olha Liam* mais, por favor? *falando da bebida msm*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Set 18, 2017 6:23 pm

Claro que consigo e jamais compartilharei, essa é uma imagem que eu sonhei a minha vida inteira. *Ele olhava as duas conversando ali e deu um tapinha no ombro de Jasper* é muito bonito, fico ate emocionado. *ele soriu e foi pegar bebidas* claro, minha cara!

*Ella ficou meio ;s ouvindo toda aquela historia ali* Bom mas vamos pensar que isso está no passado e voce nao precisa pensar nisso ou fazer isso mais, certo? I got our back. We got your back. *ela olhou os dois ali *
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Set 19, 2017 12:06 am

*Jasper concorda, pegando parte da conversa ali* sinto mto que tenha sido..dificil assim para vc. mas ela tem razao. somos...familia.sempre fomos. ninguem mais usará vocês de qq maneira. podemos nos proteger. ei..*ele aproxima ali e fica perto das duas* prometo cuidar de vcs *e ele fala super sério, msm n sabendo ser asssim sempre*

sei q vai. pode tentar, claro *Lexie passa a mao no cabeço de Jasper* vc ficou bem bonitinho, sabia? *ela sorri pq n queria deixar o clima ficar ruim*

bonitinho? Eu sou incrivel. nao me viram sem camiseta ainda. deixarei para um outro momento *sorrindo*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Set 19, 2017 4:58 pm

*Ella supeeeer pensou ali "eu usaria" e fez uma cara sexy e balançou a cabeça olhando Liam e apontando o dedo pra ele* nao ouse. *ela riu sozinha e pegou mais bebida ali* Ah mas o Jasper sempre foi bonitinho, ele era a criança fofa que todo mundo queria por perto quando eramos pequenos. Cheio de namoradinhas. Mas ele so tinha olhos pra gente. *ela sorriu mais*

*Liam riu sozinho quando ell apensou ali e so levantou as maos como se disesse "nao falei nada" e entao concordou com a cabeça* realmente. quando voces foram transferidos, o que agora a gente sabe que foi tudo uma farsa, as meninas ficaram perguntando se eu tinha noticias do jasper, que ele era taaaaao carinhoso... acho qu todas achavam que tinham uma chance.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Set 19, 2017 9:04 pm

Eu apenas era um bom garoto. *Jasper sorri* sério..*ele levanta ali* eu soh queria fazer daquele lugar algo mais...suportável. nao entendia bem o q queria. mas, eh vdd o fato de que queria estar soh c vcs. isso n mudou, nunca.

por que.... eu entendo que.... *Alexis respira fundo* n me entendam errado, ok? eu soh...eu n lembrava. fiquei presa e n lembrava. mas....vcs nunca esqueceram, certo? por que nunca...tentaram se encontrar? *ela pensa em como nunca tentaram a achar realmente, ja que tiveram tempo para ter toda uma vida ali*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Set 20, 2017 10:38 am

*Ella pegou a propria bolsa e tirou um cigarro* Sei que voce nao se importa, Liam. *Ela acendeu ali, dessas atrevidas que nem perguntam mesmo e colocou uma pilha de papeis em cima da mesa ali* O que quer que tenha acontecido com voces naquele ano, eles cobriram todas as provas. *ela ia mostrando tudo que ela tinha pesquisado nos anos todos* Quando eu fui adotada, eu comecei a ter acesso a internet e comecei a pesquisar. Tentar achar voces dois. por que eu sabia onde o Liam estava. *ela mexeu ali ate achar umas noticias do ano em que eles foram levados* nao tem absolutamente nada sobre esse acidente que voces disseram. Procurei pelo nome de voces, localização, procurei pelo nome do instituto..mas nada. Eventualmente eu desisti. Mas eu nao conseguia parar de pensar, entao me foquei em tentar reconstrir o que seriam os rostos de voces hoje, mas toda vez que chegava perto de alguma resposta... Meu computador queimava. Independente de onde eu estivesse ou qual computador. O que me fez concluir que o que quer que seja que aconteceu...algo ou alguém quer manter a gente separado.

*Liam franziu a testa e aproximou ali de braços cruzados, observando os papeis. Ele tirou o cigarro da mao de Ella e jogou fora ali dentro de uma lata vazia, fazendo careta e prestando mais atençao no que ela dizia.* Eu entrei pro setor de detetives pra tentar achar voces. Aparentemente eu nao sou apto para assuntos internacionais e nao tenho acesso a metade dos documentos. Ja li mentes pra conseguir senhas e invadir o sistema, mas é como se...soubessem que eu sei as senhas e mudassem sempre q eu tentasse...
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Set 20, 2017 12:42 pm

Ou seja.....uma conspiração do tipo alienígena está rolando *Jasper meio que brinca, mas era sério tb* isso é...absurdo. Eu lembro que uma vez consegui lembrar o nome de uma das moças da cozinha, sabe? a que sempre me dava doces quando eu pedia. Tentei a localizar e...para minha surpresa, ela havia morrido dois dias antes de eu chegar até a casa dela. O que é...bem suspeito agora, se for pensar * mais surpreso o.o*

ou seja, me mantiveram la um tempo e n me consideraram um problema, ja que eu n lembrava de nada. Então.... foram estragando tudo com vocês *ela concorda, mas havia dado um leve sorriso surpreso ao ver toda a pesquisa e entender que n havia sido só deixava de lado* mas aqui estamos, juntos. ou seja...ou eles sabem que não poderão fazer nada contra a gente ou estão pensando em algo bem intenso.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Set 20, 2017 1:24 pm

*Ella fixou o olhar ali nos papéis e falou baixo* Por algum motivo eu acredito que é a segunda opçao... *Ela olhou pros 3 ali e respirou fundo* Mas pelo menos estamos juntos de novo, e temos mais controle do que acontece. A gente tem que se proteger, ok?

*liam olhou Ella e concordou com a cabeça* Eu acho entao que todos nos deveriamos morar perto.. Ou no mesmo predio. Isso turo soa muito estranho.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Set 20, 2017 6:55 pm

Acha que tem algo disponível aqui, Liam? Acha que pode tentar falar com o síndico ou...qualquer um? Porteiro?

É uma boa. Eu moro um pouco longe, mas nem sempre fico la. Viajo e vou me hospedando. Poderia aceitar mudar de endereço, se houver mais espaço, claro. A ideia é boa. E prefiro pensar que simplesmente entenderam que não podem se envolver c a gente

eu ainda acho que eles irão encontrar uma forma. porém, se nos ajudarmos, juntos...ficará bem amis dificil. eu n tenho nada para o que voltar. eu...gostaria de ficar, sim
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Set 20, 2017 6:58 pm

*Ella olhou os outros 3 ali discutindo tudo e se organizando e afastou um pouco, ela levou uma garrafa com ela e sentou ali no parapeito da janela, sem pensar muito, so olhando o nada*

*Liam pensou um pouco* Acho que tenho um jeito de convencer eles, sim, tem 2 apartamentos alugando mas... a gente pode dividir, nao sei, meninos aqui meninas la, nao importa. temos que... *ele olhou ella afastar* ficar juntos/
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Set 20, 2017 10:48 pm

*Jasper concorda* eu sei que temos. Sei disso. Só...bem, se quiser me aguentar c vc, Liam, eu não teria problema em tentar. *ele levanta ali ao ver Ella afastando. ele aproxima dela com calma* ei...ta pensando em beber tudo isso sozinha? seria egoismo *ele sorri um pouco*

*Alexis olha os dois ali, notando que Ella havia afastado e ja ficando mais séria, a preocupação dentro dela. depois, ela olhou Liam* se puder verificar mais um, eu divido com ela. o que for mais perto desse andar
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Set 21, 2017 6:00 pm

*Ella olhou jasper e entregou a garrafa pra ele* Nao sou egoísta, jamais. *Ela ainda olhava pra fora* E se isso tudo for uma armaçao, um jeito de colocar nós 4 juntos e.... começarem tudo de novo?

*Liam concordou com a cabeça* Tenho certeza que posso achar um jeito de vcs ficarem ate no mesmo andar que a gente.. *ele olhou os dois conversando ali e dps olhou alexis* Nao fica preocupada, ela sabe se cuidar. mas. *ele aproximou mais de alexis e falou no ouvido dela* ela ta louca pra ser...cuidada. *e liam deu uma piscadinha rindo ali* vou ligar pros donos do predio.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Set 21, 2017 10:57 pm

Se for algo como isso, garanto que daremos um jeito. Nunca nos levaram novamente, nem que eu morra para impedir isso *Jasper fala tranquilo e apoia ali, dando um gole na garrafa e devolvendo à ela* não deveria deixar o medo te dominar tanto. estamos com algo incrivel aqui. quando pensou que realmente nos veríamos de novo?

*Alexis voltou a olhar para os dois na janela, sabendo que Jasper tinha aquele ar mais tranquilo. Ela concordou com Liam ao ouvir a primeira parte, depois o olhou* o q...? *mas ela havia entendido. ela n disse nada sobre ele ir ligar, mas voltou a olhar os dois, mil sentimentos rolando ali*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Set 22, 2017 9:56 am

*Liam riu e colocou a mao no ombro de Alexis* Ei, se acalma. *ele tocou a cabeça ali rindo* nao consigo acompanhar. *Ele sorriu mais e ouviu a porta, logo dps de ter ligado para os donos do predio*

*Uma senhora, que eu aind tenho que decidir o avatar pq ela é importante pro jogo sorriu ao olhar Liam* Liam, meu querido. Quanto tempo voce nao nos liga. *Ela olhou pra dentro do apartamento* Voce disse que precisava de um apartamento a mais, é pros seus amigos? *Ela tinha um sorriso pertubador ali*

*Liam concordou* É sim, eles chegaram essa semana e estao procurando um lugar pra ficar. Sao meus amigos desde que eu era criança. *ele sorriu grande, olhando os amigos e dps olhou a senhorinha, mas notou que a mente dela era vazia, ele nada ouvia. e franziu a testa*

Eu vou ficar muito feliz de alugar pra voces! Aliás, tem um apartamento no seu andar que... Acabou de esvaziar. *Ela sorriu e tirou a chave do bolso, bem louca mesmo* Aqui. É todo mobiliado, como o seu. Podem se mudar quando quiserem, sem problema algum. *Ela fixou o olhar em Jasper e Ella ali conversando e ficou naquele awkward silence por um minuto* Trago os contratos no final da semana, ta bem? *ela tocou o braço de Alexis e ela poderia sentir algo diferente, mas a senhorinha so sorriu e saiu, deixando Liam falando sozinho ali*

Oookay...Isso foi.. *Ella franziu a testa quando ela saiu e fechou a porta, se aproximando dos outros dois e apoiando o rosto no ombro de alexis - ja bem bebadazinha* Isso foi estranho.. Ela é a dona aqui? O outro apartamento é como o seu? *ela olhou alexis* vc quer dividir comigo?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Set 22, 2017 7:18 pm

*Alexis ficou em silencio, apenas observando toda a conversa. A senhora parecia mesmo estranha, como se n estivesse...presente. Era estranho e ela olhou para Liam, tentando entender o que acontecia ali. Quando a senhora a tocou, ela sentiu algo que não sabia definir o que era. Alexis ainda pensava em tudo quando Ella ficou perto, apoiando nela* Isso foi...bizarro. mas, sim...*ela sorri para a outra* achei que era uma ideia já combinada. Não? Só....faremos isso. Mas, você sentiu..n? *olha Liam*

sentiu o que?? a notícia é ótima. já tem uma chave com vcs. podemos ir ver o apartamento? é mobiliado? precisam trazer coisas? eu posso ajudar. até posso ajudar com as comidas dos primeiros dias, se precisarem. Ainda estou verificando a verdade do convite do Liam, de me deixar morar aqui.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sab Set 23, 2017 7:06 am

Eu tenho muita coisa pra trazer, mas nada q alugar um carro nao resolva.*Ella sorriu ali claramente ignorando tudo o q tinha acontecido* mas a gente pode deixar isso pra amanha. Podemos beber e comemorar e esquecer quem somos hj c muito alcool. Dormimos na nossa nova casa e amanha pegamos tudo.

*Liam olhou Alexis pq ele tbm sentiu algo estranho, mas ele negou con a cabeça, pq aparentemente os outros dois nao tinham notado nada, ele puxou Alexis com ele* me ajuda c as bebidas na geladeira?*ele falou e logo q afastaram* eu nao consegui ouvir a mente dela... Foi..vazia.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sab Set 23, 2017 4:26 pm

Jura?? Eu senti...algo. Quando ela me tocou. Mas não sei o que foi. Sem contar que ela parecia...estranha. Muito...não sei. *ela olha os outros ali* acho que podemos ver o lugar e....bem...talvez ela só seja estranha. Agora, a parte da mente....isso me faz pensar que temos que tomar cuidado. Talvez ela tenha...eu não sei *Alexis respira fundo* Queria apenas....aproveitar. Mas irei investigar. Me ajuda com isso?

Sabe, talvez você seja minha alma gêmea. Beber e aproveitar eh o que espero. Quer umas doses comigo dessa garrafa? talvez os dois sérios ali fiquem mais calmos assim que nos notarem bebados e rindo. Quer ser um bom exemplo?? *ele olha a garrafa c ela*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra Hoje à(s) 5:49 pm

Talvez estajamos sendo paranoicos.. Provavelmente a vida dela é tao tediosa que ela nao tem nada pra pensar. *Liam deu de ombros* Vamos so aproveitar, amanha pensamos em qualquer outra coisa, pode ser?

*Ella olhou os dois e dps olhou Jasper* E eu que sou a séria do grupo. *ela deu um gole longo da garrafa e fez uma caretinha pq bebeu rapido de mais* É bom estar de volta, Jasper.

Data/hora atual: Seg Set 25, 2017 8:57 pm