Because I won't stand a chance in the real world, If you're not by my side

Compartilhe
    milaboo

Re: Because I won't stand a chance in the real world, If you're not by my side

Mensagem por milaboo em Dom Set 03, 2017 4:37 pm

*Alexis levantou ali, andando de um lado para o outro* eu só...fiquei nesse...hospital. eu não sei. um dia eu lembrei. não que...as pessoas ao redor tenham sobrevivido, mas...lembrei. *ela para perto da janela, olhando a vista*

*jasper fica mais o.o e olha os outros dois ali* eu n achei q vcs ficariam sabendo, de toda forma. mas... pensei que as coisas teriam sido...mais faceis c vcs. vcs sairiam de la em algum momento, treinariam, seriam fortes e...nos encontraríamos. mas eu fui criado por um casal mais velho e...eles cuidaram de mim. me ensinaram coisas e...parecia que o passado deveria ficar para tras. e sinto muito por isso. toda vez que ia deitar, eu sabia que...algo faltava. e sempre foram vocês.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Set 03, 2017 4:41 pm

Eu tive uma adolescencia normal. Fui em festas, fiquei bebada, formei no colégio, na faculdade.. Eu... escolhi nao ser eu mesma. Fui criada por dois cientistas, eles prometeram nao me testar e...Eu acho que nunca o fizeram. *Ela olhou ao redor* mas... nao é estranho que...

A gente tenha se encontrado assim, como se fosse destino mesmo. *Liam completou a frase dela e encolheu os ombros* Destino ou nao, a gente se encontrou e... *ele abriu um armario ali trando duas garrafas de whiskey dessas bem intensas* acho que temos que comemorar.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Set 03, 2017 6:25 pm

Ah, agora alguém está falando muito mais a minha língua *Jasper aproximou ali para ajudar Liam* e eu achando que vc seria um cara da lei, comportado, sem beber, sem fumar.... Bom saber que você não é uma decepção, Liam *ele brinca ali, bem de boa mesmo*

*Alexis olha para eles e seu lábio forma um pequeno sorriso. O olhar então para em Ella, feliz que ela tenha conseguido algo melhor, algo mais...calmo. ela afasta um pouco ali da janela* cuidaram bem de vc, então? isso é bom. você merecia depois de tudo o que fizeram com você.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Set 03, 2017 6:32 pm

*Liam olhou as duas garotas conversando e sorriu sozinho, olhando Jasper e chamando pra ele ajudar a pegar copos* Todos esses anos eu te vi por aqui e... como a gente nao se esbarrou antes, cara.

*Ella aproximou mais de Alexis e olhou a janela* Depois que tudo que fizeram com a gente, Alexis. O que fizeram comigo é minha culpa...eu...queria ser especial. *ela tocou a janela* todos voces tinham algo e eu nao tinha nada... *ela tocou a mao de alexis sentindo a energia dela e dando um sorriso discreto* eu queria ser como voce.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Set 03, 2017 7:19 pm

Eu não sei, admito. Eu geralmente funciono no automático quando preciso fazer as coisas diárias. Eu já havia te visto, mas...acho que jamais me deixei pensar que uma pessoa na rua seria um de vocês, sabe? *ele separa os copos* isso é...parece algo planejado, n parece? *ele sorria* nao algo ruim, mas planejado mesmo.

*Alexis sente o coração acelerar ali com o contato* eu....vc era otima como sempre. mesmo. você era...eu deveria ter ajudado a te proteger mais. mas...algo surgiu em vc ou...te liberaram? *ela faz carinho na mão de Ella e sorri mais* é tão bom estar c vcs. sei que n faz sentido. sao poucos...minutos. mas eu realmente senti falta de vcs.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Set 04, 2017 2:48 am

*Liam deu de ombros* A gente pode chamar de destino, se você quiser. Eu acredito que eventualmente a gente tinha que se unir de novo. Nós somos diferentes. Somos escolhidos. *ele pegou gelo e colocou ali* Se não for a gente... nós vamos ser sozinhos pra sempre.

Eu acho que sou imortal. Eu acho. Mas cada vez que eles me matavam pra entender a minha mutação, eu voltava diferente. Uma personalidade diferente, mas...ainda era eu. *ela observava as maos se tocando ali e sorriu* Eu mesma tentei me matar antes de vir pra cá. Uma garrafa de vodka e meu carro em uma ponte. Os paramedicos disseram que eu tive sorte. *ela engoliu a seco* eu so queria acabar com isso. Mas parece que vou ter que envelhecer. *ela riu de nervoso e olhou os dos garotos* Você veio pra ficar, né? *ela riu de novo e olhou alexis* eu nao acho que vou saber perder voces de novo.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Set 04, 2017 1:11 pm

* Jasper ouviu Ella falando ali, pelo menos parte porque nao estava tão proximo* eu....passamos por muitas coisas, n? eu só não fazia ideia de que vc era você. é engraçado pensar que só entendemos isso agora, quando ela veio para a cidade. Bem...elas. *aponta as duas e ja serve ali a bebida depois que ele coloca gelo*

eu não sei. eu não pensei. mas..eu não tenho nada me esperando em lugar algum. Ficar perto de vocês...seria a melhor coisa. sim *ela aproxima de novo e abraça Ella, a energia rolando ali, de leve* senti muito sua falta.*e ela afasta pq, quando mais nova, era toda séria. ela queria cuidar dos amigos, mas nem sempre era facil e n falavao que sentia. ela afastou ali* vamos beber, entao?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Set 04, 2017 5:23 pm

É mas... o que importa é que a gente agora tá bem. *ele pegou os copos e olhou Jasper antes de andar pra perto delas* Talvez elas sejam o motivo que a gente tenha se reunido... mas eu hoje so quero comemorar que a gente tenha se reencontrado. *ele sorriu e levou os copos até elas* Ladies.

Eu acho que eu esperei 20 anos por esse momento. *ela pega o copo e sorri toda gracinha, levantando e brindando* a nós. sobreviventes. *ela sorriu e bebeu, dessas bem fortes pra bebida e bebendo quase tudo, bem alcoolatra com problemas mesmo* entao. vamos focar na nossa vida normal. O que voces tem feito, me contem tudo. Ja sei que o Liam entrou pro exercito e ta todo fortinho. *ela apertou o braço dele* e tambem acha que tem um charme anormal e pode conquistar qq pessoa. *ela riu mais* e vcs dois?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Set 05, 2017 1:03 am

*Alexis olhou a bebida, girou o copo e deu apenas um pequeno gole. era forte, mas ela disfarçou mesmo, olhando cada um deles. ela notou como Ella bebeu como se fosse a coisa mais facil do mundo. depois, viu que Jasper fez a mesma coisa, porem com mais calma. ela sentiu que todos eles tinham mais problemas do que mostravam. oq ue era triste*

*Jasper nota o silencio de uma Alexis observadora e sorri, ele continuando ali* eu acho que jamais conquistaria alguem como o Liam aqui. mulheres gostam de caras uniformizados e armados. eu apenas cuido de restaurantes. e olha que nem cozinho tao bem assim * o q n era verdade, pq ele havia aprendido muitas coisas* lexis?

o que? ah...eu só...vim. trabalhei um tempo em uma..livraria. juntei dinheiro e vim. não lembro do resto.n mto. nada util para contar.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Set 05, 2017 3:32 am

Ah não. Não é possível que voce nao tenha feito nada nos ultimos anos, Lexie! *Ela falou olhando a garota* Eu vou contar, eu fiquei noiva, mas depois do acidente de carro a gente terminou tudo. *ela riu* eu nem queria mesmo, achei que me casando eu ia acabar achando algo que eu nem sabia que estava procurando, sabe?

*Liam olhava Alexis* Voce sempre foi a mais quieta. Ella sempre foi a mais centrada. Jasper sempre foi o mais feliz. Eu sempre fui....o mais protetor. Acho que a gente seguiu caminhos que nossas personalidades marcaram..ou nao. *ele riu quando ella falou do noivado* Entao deveria abrir meus olhos pra um noivo louco vindo atrás de você? *ele bebeu de leve, nao muito acostumado*

*Ella puxou a garrafa ali* Noiva. *ela riu e deu de ombros* E não. Ninguem vai vir atrás... *ela virou o resto da bebida* eu ja disse o quanto estou feliz de ter achado voces tao rapido?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Set 05, 2017 5:15 pm

Ah...*Alexis ia ouvindo tudo, absorvendo. Ter um Liam a analisando a fazia se sentir...em casa, mas meio sem graça porque ela não sabia o quanto ainda era parecida com a garota que eles haviam conhecido* É sério. Eu fiquei em um hospital psiquiatrico. Não sabia quem era. Os choques...ainda aconteciam, então...tentavam cuidar de mim. Quando consegui diminuir os choques, minha memoria foi voltando...até...explodir totalmente um dia e as pessoas ao meu redor...Bem. Depois disso, eu fugi e fui me virando como dava. Nada demais...*dá de ombros e sorri para Ella* estou feliz com isso, tb.

Ah, feliz. Comida nos faz feliz. o que tem aqui, Liam? posso preparar algo para comermos, se quiserem. não deixar nossos corpos apenas com alcool. e sua...noiva? é ciumenta? talvez ela queira passar para outra. conhecer um cara legal, n sei..*ele brinca*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Set 06, 2017 12:33 pm

*Liam olhou Alexis e colocou a mao no ombro dela, falando baixo* voce ainda é a pessoa que a gente conheceu, a gente so precisa te relembrar disso. Nao deixa que essas coisas moldem quem voce é, acho que todos nós passamos por coisas dificeis.

*Ella olhou Jasper* Ex. E pelo amor de deus Jasper. Voce é mais inteligente do que isso pra entender que nao tem isso de "passar para outra"*ela olhou meio roll eyes mas bebeu mais*

*Liam olhou Jasper* olha, se voce vai cozinhar, fica a vontade, eu ia sugerir pedir uma pizza, um pouco mais de alcool. Acho que todos temos muito o que atualizar.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Set 06, 2017 5:52 pm

*Jasper ri e aproxima, abraçando Ella* sie que ainda me ama. Fica calma. *beija a bochecha dela e olha os outros dois* Eu farei apenas uma entrada. Verei o que você tem. Pode pedir a pizza. *ele anda ali para ja se enfiar mais na cozinha e abre a geladeira do outro, porque é desses mesmo*

Eu...eu sei. Obrigada, Liam. Tá tudo bem, no fim. Tenho saúde e...sentia que voltar poderia ser bom. E está sendo. Achei que encontrar qualquer um de vocês não seria algo...fácil. E, se serve, tudo o que tive com vocês, jamais foi esquecido.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Set 07, 2017 6:40 am

*Ella fez uma caretinha ali* Sem contatos, Jasper. *Ela falou seria, do jeito que falava quando era criança e começou a rir* Nossa, como voces me aguentavam. Eu fui uma criança horrivel.

*Liam sentou ali dps que Jasper foi pra cozinha, pegando o celular pra pedir pizza* É voce sempre foi esquisitinha mesmo. *ele riu e olhou Alexis* nao tem como esquecer..acho que em meio a tudo que a gente passava... ter amigos foi o que manteve a gente forte. *ele mexeu o copo ali observando o gelo* O que pretendem fazer, agora que a gente se encontrou? Nao vão...embora...ne?

|*Ella pegou a garrafa servindo mais * Eu começo a trabalhar semana que vem e eua cabei de alugar um apartamento perto daqui. Queria me manter por aqui pra ver se encontrava voces.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Set 08, 2017 12:14 am

*Jasper sorria, ainda na cozinha e bebendo. Ele ligou um som no celular enquanto encontrou algumas torradas e foi fazer um pate com as coisas que tinham ali. um de queijo branco com ervas e outro onde usou um pouco de queijo, quase um super tempero*

*Alexis sorri para eles e senta mais calma ali, perto de Ella. ela pega a garrafa em seguida e se serve tb* eu nao tenho nada. soh...um quarto em um hotel e...nao sei. nao pensei mto no que iria encontrar ou se seria algo nostalgico para lembrar de quem nunca esqueci. então...não sei. Eu poderia...recomeçar aqui. eu acho.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Set 08, 2017 7:54 am

Ah não, voce não vai morar em um hotel Alexis! *Ella falou bem chocada* mora comigo. Não é como se a gente nunca tivesse dividido antes e é isso, fim de assunto. Está decidido.

*Liam sorriu vendo as duas conversando ali e bebeu, analisando tudo e olhou Jasper* Cara, nao sei que voce esta fazendo mas o cheiro é maravilhoso. Acho que vou ter que te contratar pra ser meu chef particular. *ele riu mais*

milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Set 10, 2017 3:01 am

Eu...não sei. Você...tem sua vida aqui já...tem...certeza? Seria por um tempo, até eu encontrar algum lugar para ficar também. Tudo bem? *e ela dá um sorriso mais discreto, mas que ia surgindo mais e mais perto deles*

Eu sei, meu caro, eu sei. na verdade, pode me contratar quando quiser. ainda conheço uns chefs incríveis. de toda maneira, isso n eh nada demais. *ele ia arrumando ali e separando em recipientes que ia encontrando, desses que se sente mto em casa msm* Se quiserem sentar na mesa, ja levo tudo.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Set 10, 2017 4:37 pm

Eu nao tenho nada, acabei de chegar, assim como voce. Nao se preocupa de mais. Roomate. *ela falou sorridente e olhou Jasper todo chef de cozinha ali e se levantou puxando alexis pra ir sentar tbm* voces acham que...a gente ter se reencontrado tem algum motivo obscuro por trás?

*Liam ia ajudando jasper ali e olhou Ella* tipo o que? Nao é como se o mundo soubesse que temos....habilidades. Acho que a gente tinha que se encontrar..por que a gente tinha que se encontrar.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Set 10, 2017 9:21 pm

Isso parece.,...filosófico demais para vc, Liam *Jasper termina de colocar tudo ali, bem delicia nos pates mesmo e senta* acho que, se tiver algo por trás...poderemos resolver muito mais, juntos.

se não tivessem nos separado aquele dia, acho que tudo o que aconteceu depois teria sido muito mais fácil. teríamos crescido e saído de lá juntos. talvez..pudessemos ter começado uma vida tdos proximos.

ainda podemos ter toda uma vida juntos. isso não muda. *jasper serve mais de bebida ali* eu gosto de pensar que as coisas acontecem por algum motivo, sim. nem sempre precisamos saber qual é a razao, mas gosto de estar c vcs e isso me basta

nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Set 11, 2017 12:45 pm

Eu acho que se nao tivessem nos separado aquele dia, a gente ainda estaria lá...Alexis. *Liam falou ja pegando uma torrada ali sem nem pensar muito nos detalhes da comida bonita* Quando voces foram em bora... Ela meio que pirou. *ele mordeu e falou de boca cheia apontando Ella, que ja tinha um olhar meio puto ali* o que? é verdade. Voce nao soube se controlar e ficou bem nervosa com tudo. Eles nao souberam controlar a gente e como a gente se revoltou, os outros começaram a pirar.. Tinha criança que começou a arrancar a propria pele... Quando mandaram a Ella pra familia dela... foi o fim. Eles desapareceram.

*Ella olhou a comida e dps olhou Liam* Eles ja nao tinham controle do que estava acontecendo antes mesmo de eu aparecer lá. Foram na escola onde eu estudava e testaram todas as crianças. Eu lembro que algumas desapareceram depois do teste. *ela pegou uma torrada mas respirou fundo ao inves de comer* Onde quer que eles estejam agora, eu espero que eles nunca descubram que estamos juntos, ou vamos virar ratos de laboratorio de novo
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Set 11, 2017 4:41 pm

*Jasper também já ia comendo ali enquanto ouvia eles conversando. Ele negou rapidamente* Não. Eles podem tentar, claro. Mas não somos mais crianças, Ella. Eu não sei o quê vocês ainda fazem, mas eu aprendi a esconder e lidar com o que sei fazer. Não teria por quê sermos vítimas de tudo isso. Podemos nos defender.

Ele tem um ponto. Na verdade, acho que estarmos juntos não atrairia a atenção de ninguém por que não acho que estejam procurando por nós. E, se não chamarmos atenção para nós de maneira indevida, é como se fôssemos totalmente....humanos. E tudo o que fizeram é...horrível *ela sabia que havia perdido muita coisa. Tanto o ruim quanto o bom* eu sinto muito por tudo o que fizeram com vocês. *e a mão dela se move e segura a de Ella*

Se serve de algo, com vocês duas morando juntas e nós próximos, podemos nos defender de qualquer coisa. Mesmo
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Set 12, 2017 12:33 pm

*Ella enfim comeu ali e fez uma careta pro que Jasper falou* Nao sei voces, mas eu nao tenho poderzinho nenhum. Eu sei que voces sao capazes de varias coisas, eu nao sou capaz nem de morrer. *ela terminou de comer ali, na bad *

Ei. Ella. Para com de ser tao dura com voce mesma, ok>? *Ele pegou mais torradas ali* Nao leva a nada e...hoje o dia é pra celebrar. Depois de todos esses anos...estamos juntos!
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Set 12, 2017 1:35 pm

Ou seja, você é incrívelmente imortal, Ella. Isso é incrível. *Jasper fala ainda admirado ali, mas não tão empolgado porque a notou chateada* E é como o policial diz. Estamos juntos e temos muito no que pensar. E perder nosso tempo pensando naqueles idiotas...bem...eh perda de tempo

*Lexie faz carinho na mão de Ella, mas a deixa comer* ao menos ninguém irá te machucar. E não deixaríamos, mesmo que quisessem tentar. Ok? Ficará tudo bem. Agora....eu não sei quanta bebida vocês tem aqui, mas vamos comer e fazer disso uma festa. Amanhã podem nos indicar lugares para alugarmos, q tal?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Set 13, 2017 12:33 pm

Voce chama isso de incrivel, eu chamo isso de maldiçao. *ela virou o resto do copo ali e concordou com Alexis dps do carinho ali* Festa. Sim! Temos que celebrar como se fossemos adolescentes. Nao acredito que perdemos toda nossa adolescencia juntos.

*Liam sorriu levantando e abrindo um armario ali com altas bebidas maravilhosas* fico pensando os experimentos que fariamos. *ele olhou supeeeeer nasty pra eles e riu* nao que eu seja desses,claro. tenho certeza que o jasper ia ter se divertido.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Set 13, 2017 4:36 pm

Eu, com toda certeza, teria me divertido muito com vocês. Depois que consegui a família, eles eram..mais velhos. Não tinham outros filhos...foi tudo....meio sozinho. Então, fui para a escola e...me virei bem. Aprendi muita coisa, muitas...experiências. Se me entendem *aquela cara de safado* não irei ter vergonha disso.

Meu deus, Jasper *Alexis ri ali e levanta, tocando o ombro de Ella porque entendia ela odiar tudo aquilo* onde posso...ah. *ela liga ali um radio proximo a tv, sem conectar celular nem nada, só ligando e deixando uma musica rolar* ja que vcs estao sendo a melhor parte do meu dia, vamos aproveitar isso. Como teriamos feito antes. Jasper pode nos guiar.

Data/hora atual: Seg Set 25, 2017 8:56 pm