Because I won't stand a chance in the real world, If you're not by my side

Compartilhe
    milaboo

Because I won't stand a chance in the real world, If you're not by my side

Mensagem por milaboo em Qui Ago 24, 2017 1:35 pm

*Jasper estava no meio de um de seus dias, onde visitava alguns dos restaurantes da família. Eram quatro em Auckland, se espalhando por alguns outros lugares. Ele entrou no restaurante, falou com funcionários e se manteve o cara de sempre. Simpático, que sorria para todo mundo, que sabia quem tinha que ser. Assim que saia de lá, ele sempre tinha um vazio como se algo faltasse. Mas, sempre foi assim. Desde que havia se perdido de Alexis no acidente, sem saber se ela estava viva ou não e após ter sido adotado...ele sabia que deveria deixar algumas coisas para trás. Ainda assim, quando adolescente, tentou a encontrar, tntou descobrir como achar Ella e Liam, mas tudo sempre ia a lugar algum. Ele teve que aceitar viver seus dias com aquela dúvida eterna dentro de si. Ele andava na rua, um cigarro entre os lábios e tentando afastar os pensamentos de dúvida, sem saber direito onde iria. Sua vida era boa, ele tinha uma boa herança e sabia cuidar dos negócios da família. Também tinha alguns amigos, mas nunca deixava ninguém ser próximo demais, ainda mais porque nem todos tinham paciência para seus momentos mais introspectivos e pensativos*

*Alexis havia vivido em uma pequena cidade distante depois de ter sido encontrada por um grupo de viajantes. Ela ficou um tempo internada, sua memória havia sido totalmente danificada pelo acidente e seu poder. Ela sempre tinha alguns momentos de "convulsão", onde os choques eram liberados por seu corpo, o que só foi parando conforme ela foi crescendo. Ja adolescente, sem família, ela teve que encontrar seu caminho pelas ruas e acabou vivendo algumas situações bem ruins. Ainda assim, encontrou um local só de mulheres, que acabavam vendendo drogas e as vezes o proprio corpo. Ela nunca fez nada disso. ela era criada ali, ajudava com as drogas e até vendia...mas era isso. Em segredo, ela jutnou um bom dinheiro e, um dia, finalmente saiu de la. Ela conseguiu ajuda de um amigo que trabalhava com a policia, que descobriu que parte da vida dela sempre se ligava a Auckland. Não havia muitas pistas, não havia nada. Mas, Lexie sabia que nada tinha e não via por quê não tentar e arriscar. Ela havia acabado de chegar, depois de uma viagem longa de carro, indo direto para um hotel*

(fiz meio que intro auhuauha ai podemos ver como eles se esbarram, uhahuahahu)
    nandamafra

Re: Because I won't stand a chance in the real world, If you're not by my side

Mensagem por nandamafra em Qui Ago 24, 2017 2:37 pm

*Ella causou tanto problema depois que seus amigos foram levados que ela acabou sendo adotada por um casal de cientistas que moravam em outra cidade, eles prometeram nunca mais fazer experimentos com ela e a deixar crescer como uma criancça normal, e assim foi, ela cresceu, fez amigos, foi pra escola, foi pra faculdade, mas ela.nunca parou de pensar nos amigos e no que ela era capaz, o que acabou fazendo ela procurar um emprego em aukland e tentar recomeçar ali. Aquela manhã ela tinja acabado de chegar e estava em frente ao lugar em q ela ela passou parte da infancia, o instituto, que agora parecia ser apenas um supermercado. Ela fumava um cigarro e jogou no chao, pisando e dando uma boa olhada no lugar*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Ago 24, 2017 2:41 pm

*Liam ficou no instituto ate os ultimos dias em q o instituto esteve aberto, ele se permaneceu fiel e obediente , sempre treinando mais e mais. Quando Ella foi mandada embora foi questao de meses pra tudo ir por agua abaixo no lugar, ele entao teve q procurar o que fazer da vida e acabou sendo recrutado pela academia de policia da cidade, sendo o polical mais novo e mais bem treinado da equipe, Liam se tornou uma pessoa bem confidende. Aquela manha ele tinha parado seu carro em um cafe pra comer alguma coisa, ele tinha uma foto com os 3 amigos na mao*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Ago 24, 2017 4:44 pm

(ah, que lindinhooooooooooos!!)

*Jasper parou para pegar outro cigarro, sabendo que deveria diminuir aquele vício. Não era sempre que ele fumava tanto, mas em alguns momentos ele tinha que se acalmar. Jasper pegou o cigarro e notou que seu isqueiro havia parado de funcionar. Ele notou a garota que parava de fumar ali próxima a entrada de um supermercado* Ah, com licença. *ele aproxima aceleradinho antes que ela apenas entrasse ali* você teria um isqueiro para me emprestar? *ele ja tínha o cigarro entre os dedos, mostrando a ela para facilitar tudo*

*Lexie havia acabado de sair do hotel, querendo dar uma volta, olhar o local, talvez...verificar o local da infância. Enquanto andava até lá, aquela incerteza de querer parar ali e deixar as lembranças rolarem a deixou mais tensa ainda. Mas ela havia aprendido que memórias eram importantes e sua mente nem sempre ajudava. Ela resolveu então tomar um café, que parecia ser ao lado de um mercado. Sua barriga roncava e um pão recheado não parecia uma ideia ruim. Ela entrou e já se deixou ficar atrás de duas pessoas, na pequena fila no local*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Ago 24, 2017 8:06 pm

*Ella olhou o rapaz que havia pedido o isqueiro e analisou bem se deveria mesmo emprestar o isqueiro, ele parecia menor de idade, mas ao mesmo tempo, mais velho que ela. Ela entao tirou o isqueiro do bolso e ela mesma acendeu o cigarro dele ali, dps olhando o supermercado* Voce mora na vizinhança? Sabe me dizer...quando esse supermercado abriu? é...pro meu tcc. *pq foi a unica desculpa q ela pensou ali*

*Liam muito ouviu o estomago da garota roncar e apenas ouviu por ser super sensivel, mas resolveu ser educado e dar a vez da fila pra ela* Pode passar na minha frente. Eu ainda nao me decidi. *ele tinha os braços cruzados e olhava o menu*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Ago 25, 2017 12:21 am

Ah, ele....bem, não ha mto tempo. Ele existe ha um bom tempo, mas era menor. as coisas aqui ou...evoluem ou terminam totalmente *pensando onde havia morado quando mais novo, lembrando que evitou toda aquela área por um tempo, com medo de o encontrarem. especialmente pq quem o adotou morava um tanto mais distante* que tipo de tcc foca em supermercados? *ele n ri, só parecia curioso mesmo, ja tragando ali* obrigado por isso *ele mostra o cigarro*

ah...tem...certeza? porque eu posso esperar. n tenho fome *dessas. assim q ela fala, a barriga ronca de novo, mas ela apenas fica ali, blasé e plena ja olhando o que pediria*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Ago 25, 2017 6:09 am

É? *ela olhou de novo * Eu morei aqui.. nessa vizinhança quando eu era criança. *ela falou pegando outro cigarro e nao tirando os olhos do supermercado* ouvi historias desse lugar. O que era antes, claro. *ela percebeu q estava dando informaçoes de mais e balançou a cabeça* Escuta. Vai soar bem estranho. *ela riu* mas eu nao venho aqui a uns 10 anos e eu realmente nao conheço ninguem. Voce gostaria de sentar pra um café? Eu acabei de me mudar e.. vc parece uma boa pessoa.

*Ele riu, pq conseguia ouvir o estomago dela, ele so cruzou os braços ali olhando o menu* Na verdade.. *ele nao deu o espaço pra ela* Eu vou pedir, consigo ouvir o meu estomago roncar agora. *ele pediu ali 2 cafés e uns 6 donuts e virou pra ela* Eu sinto que meu dever como policial é alimentar uma garota tao simpatica. *ele olhou uma mesa ali* nao precisa sentar comigo se nao quiser, mas, é por minha conta *ele esticou o café pra ela*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Ago 25, 2017 3:22 pm

*Jasper a olha, daquele jeito de quem pensa diretamente no passado que teve, em como os anos passaram rápido. Mas, ele sabia que ela não deveria saber nada daquilo porque as chances eram muito pequenas. Ele concorda ali* sim, eu...aceito, sim. Precisamos só fumar isso um pouco mais rápido *e ele sorri de novo, tragando* veio de longe, certo? de onde?

*Ela ficou mais vermelha quando ele riu dela, porque ela não achou que tinha sido engraçada. Mas, ali estava ele, sendo rápido, agindo, escolhendo a comida e coisas deliciosas.* Eu...realmente gosto de donuts. *ela sorri mais e, sem pensar muito como sempre tentava fazer, pegou o café* acho que posso usar da companhia se me der um deles. *olçhando as escolhas dele e sorrindo de leve, sendo só simpática mesmo, coisa q ela nem sempre era de primeira*

nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Ago 25, 2017 3:43 pm

*Ela olhou o proprio cigarro e sorriu, mas voltando o olhar pro supermercado e tendo memorias, o dia em que ela se separou dos amigos. Ela so respirou fundo* Australia. *ela fez sinal com a cabeça pra eles andarem enquanto fumavam mesmo* E voce, sempre morou aqui?

Voce pode pegar até 2. Mas nao mais que 2... Eu preciso de energia pra defender o mundo das forças do mal. *Ele falou e riu, puxando a cadeira pra ela se sentar e sentando em seguida* Voce nao é daqui, nunca te vi por aqui e acredite, eu conheço todo mundo daqui.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Ago 25, 2017 7:16 pm

Praticamente a vida toda...sim *ele a olha e depois o local. algo parecia passar pela mente dela, mas ele sabia que seria uma coincidencia absurda demais. Ele seguiu fumando com ela* veio apenas para o trabalho? é uma viagem interessante. Tem um bom café aqui, se quiser uma indicação. *ele aponta o do outro lado da rua*

É um tanto cliche um policial estar com donuts *ela sorri e senta* não. Eu...morava aqui na infância. Acho que vim tentar....encontrar algo....matar saudades *ela muda a frase pq, matar saudades de algo parecia mais normal do que tentar entender o que ela havia perdido. e quem havia perdido* vc sempre morou aqui e tem essa necessidade de proteger seu lar? *sorri*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sab Ago 26, 2017 9:41 am

*Ela negou com a cabeça e olhou o café* Parece um bom lugar *ela olhou pra ver se dava pra atravessar e foi atravessando com ele* Eu vim aqui por que, como eu disse antes, eu cresci aqui. Fui adotada quando criança e vim,,, Buscar respostas. *ela falou calma e olhou pra ele, notando que ele talvez estivesse confuso* sobre meus pais biologicos e tal. *ela mega mentiu ali e jogou o cigarro no chao, pisando e abrindo a porta do café* Espero que voce tenha boas sugestoes.

Voce perdeu alguem? *Ele falou mega pq ouviu ela dizer na mente* quer dizer...vc disse que voce veio encontrar algo. Se voce precisar encontrar alguem, eu posso te ajudar. *e ele voltou o olhar pros dois que entraram ali* Parece que é um bom dia pra turistas. *ele sorriu* muitas caras novas.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Dom Ago 27, 2017 12:12 am

Ah, sim....pais biológicos. *ele pensou no que ele mesmo tinha e entrou depois dela* eu sou sempre a favor de todo tipo de bebida, com muita coisa. alguns dizem que é absurdo, mas...vou desde o café preto até aqueles com muito chantilly. depende do que você está acostumada *ele sorri e da uma rapida olhada ao redor, o olhar dele cruzando com o do policial que ele já havia visto antes, porque sempre andava para todos os lados, mas logo voltou a atenção para a garota com ele*

*Ela olha para ele, confusa, porque tinha certeza que não havia falando nada sobre perder alguém, ai pensa que ele deve ter associado* nao..encontrar algo. talvez seja diferente. *ela olha na direção dos outros dois e seu olhar se prende um pouco, algo dentro dela ficando mais..eletrico. ela abre e fecha as mãos, controlando o que sentia pq n fazia sentido. ela logo desviou e pegou uma donnut*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Seg Ago 28, 2017 6:50 am

Então você é daqueles que gosta de ir na Starbucks e pedir tudo? Eu nao suporto. Prefiro café preto, forte e sem açucar. *Ela falou parando o olhar no policial e a garota e dps voltando o olhar pro menu * Gosto de controlar as coisas, e começo pelo meu café. *ela sorriu um pouco mas voltou o olhar para Liam, os dois tinham chegado a adolescencia juntos entao nao tinham mudado tanto, mas ela tinha certeza que nao se lembraria dele. e entao desviou o olhar de novo. Mas naquele instante ela lembrou q ele conseguia ouvir pensamentos e focou o olhar nele de novo se perguntando "Sera que é o Liam? "*

*Liam segurou a mao de alexis pq sentiu ela mudando totalmente ali, mas soltou quando sentiu o choque, q ele pensou q fosse só esses choques q as vezes acontecem, mas ouviu o nome dele e olhou direto para Ella* Ella? *ele levantou num pulo e desconfiado mesmo, mas a garota logo abriu um sorriso* Eu nao acredito.. *ele olhou ela de cima abaixo* Voce...wow... voce...cresceu..e..*ele abraçou com vontade*

*Ella sorriu grande pq afinal, ela e Liam tinham acabado ficando bem proximos naqueles ultimos anos no instituto ela abraçou com força e dps afastou* Policial? Mesmo? *ela riu*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Ago 29, 2017 12:38 pm

* Alexis sentiu a mão dele, o choque e depois a deixou mais no colo, escondida. Porém, ele se levantou, dizendo um nome que fez o corpo dela arrepiar com as lembranças. Ela só olhou ali, vendo os dois falando próximos, conversando e notando o outro garoto ao lado, tão perdido como ela. Ainda assim, ela não conseguiu desviar o olhar. Sua mente pensou em Ella, repetindo o nome dela, tentando encontrar as semelhanças, mas não achando ser possível*

*Jasper ia rir ali, dizer que aquilo era um tipo de desvio de personalidade de alguma forma, mas a atenção dela mudou totalmente e ele ouviu o nome. Porém, de umjeito distraído, ele pensou que provavelmente era algo comum ali. Ele acenou para a outra sentada, sem graça mesmo, sem saber como proceder. Então, a vez na fila chegou e ele pediu o café dele e um preto para ela, deixando ela conversar*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Ago 29, 2017 1:01 pm

Espera. *Liam olhou Alexis e franziu a testa, pq os pensamentos de todos ali estava bem alto e ele começou a se perder. ainda segurando a mao de Ella ali e franzindo o olhar pra Alexis mas voltando pra Ella* Entao, nossa...tem o que..10 anos? *ele sorriu grande e olhou Jasper* seu namorado é bem bonito. Parece simpático. *ele esticou o olhar pra Jasper que voltava com os cafés e esticou a mao* ja te vi por aqui, cara. Prazer, Liam. *ele apertou a mao e olhou alexis* e ela...Desculpa,eu perdi seu nome. *ele sorriu pra alexis, bem empolgado com Ella ali*

Respira, Lee. *Ella falou sorrindo* Ele nao é meu namorado, a gente se conheceu agora. *ela colocou a mao no ombro de Liam*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Ago 29, 2017 3:22 pm

Liam e..... Qual o seu nome? Você disse....Ella?? *Jasper segurava os cafés ainda, olhando para os dois, depois parando também em Alexis, a olhando com atenção* desculpa, eu acho que estou confuso sobre....*ele aponta para si mesmo* Jasper.

Ella, Liam...Jasper. *e então ela dá uma risada muito alta ali, como se não acreditasse naquilo. O que até faz algumas pessoas olharem para ela, bem wtf* Isso não está...*ela ri mais e depois para, respirando fundo, tentando não rir* desculpa, minha mente às vezes...eu juro que ouvi vocês falando nomes de alguns amigos meus. Desculpa *ela deixa a mão na boca para tentar não rir de nervoso porque era evidente que estava bem louca*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Ago 30, 2017 8:49 am

*Ella tinha um sorriso q desapareceu quando Jasper disse seu nome* Nao. é impossivel. *Ela olhou Alexis* Amigos? *Ela pensou um pouco* os unicos amigos q fiz aqui foram o Liam, um garoto chamado Jasper e uma garota chamada Alexis. Entao... Isso tudo é uma grande coincidencia ne?*ela riu de nervoso mas olhou alexis* A...Alexis?

*Liam olhou direto pra Alexis lembrando do choque q ele tinha levado e dps olhando Jasper e parando o olhar em Ella e sorrindo gigante.* Eu sempre acreditei em destino. Vc deveria ter me ouvido mais. *Ele olhou Jasper* é voce mesmo?
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Ago 30, 2017 4:36 pm

*Alexis olhou para Ella, analisando cada traço do rosto da garota. Ela deu alguns passos mais para perto da menina, ainda sem a tocar* Ella?? *A voz saiu baixo, ela ainda olhando a cor dos olhos, o nariz, boca... Alexis sentiu um nó absurdo na garganta e aproximou, abraçando a garota bem forte. Ella poderia sentir uma energia vindo do corpo de Alexis, como se vibrasse mesmo, mas nada que doesse* não pode ser.

*Japes abriu mais os olhos, a boca um tanto =O *Sim, ahn..Jsper. Sim. Como... Liam?? *e ele aproximou ali do outro, sem esperar muito, sem qualquer problema em só ter contato e o abraçou* um policial? sério mesmo? *ele riu ali, um tanto descrente ainda*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Ago 31, 2017 9:37 am

*Ella sentiu o abraço e a vibraçao, e ficou ali, abraçada, e falou baixo no ouvido dela* Você é igual uma gatinha, parece que ta ronronando. *ela afastou do abraço e passou a mao pelo cabelo de Alexis e dps olhou Jasper ali tbm* Eu acho que essa foi a viagem mais bem sucedida da minha vida. Eu...vim pra procurar vcs.

*Liam abraçou jasper com força mesmo, e notou q estavam mega chamando atençao ali* Detetive. *Ele sorriu* Tenho meus truques. *ele piscou e ouviu Ella* Eu nao to acreditando em nada disso...a gente.. *ele cocóu a cabeça* Caramba..voces querem ir pra minha casa e a gente conversa?Posso tirar o dia livre
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Ago 31, 2017 5:56 pm

Não, ei...* E Alexis aproximou de novo de Ella e a abraçou, dessas que nunca era carinhosa assim, mas precisava daquilo* eu nçao acredito nisso. Não mesmo, como...*ela para de falar* desculpa. *ela finalmente afasta da amiga, um sorriso mais timido rolando ali*

ahh, senhor detetive ahn? por favor, façamos isso agora. só preciso pedir mais algumas rosquinhas para provocar seu lado policial. eu nao....meu deus..*ele aproxima, meio que juntando os tres ali com ele, dando um abraço em grupo* calma, ja volto. isso eh incrivel! *mega feliz e meio em choque, ele aproxima ali do balcão para ja pedir mais donuts mesmo*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Set 01, 2017 4:48 am

*Ella tinha um sorriso gigante ali olhando todos, Liam era o unico q nao parecia tao estranho, mas os outros ela achava completamente maravilhoso. Ela observou Jasper ir pegar mais donuts e voltou o olhar pra Alexis* Voce cresceu bem, achei que voce ia se tornar uma dessas pessoas bem esquisitas. *ela falou seria e dps começou a rir, se mantendo proxima* Isso tudo é real? Ou eu to sonhando?

Eu acho que voces duas são super gatas. *ele cruzou os braços e deu uma boa olhada nas duas, e deu uma boa olhada em Jasper também, voltando pras duas* Estão casadas? Namorando? Algum crush? *ele pergunta com um sorrisinho bem discreto*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Set 01, 2017 1:25 pm

Ah, obrigada pelo elogio que pareceu péssimo, Ella *Alexis ri ali e olha Liam* não. não começa com isso. como vc virou..isso? olha esse sorriso! *ela ri ali e beija a bochecha de Liam* vc eh fofo. mas...nao. acho que...depois de tudo, eu n sei bem como ser...de qq pessoa. por falar nisso, como....vcs sempre estiveram aqui? souberam de nós?

souberam de nós o que?? *ele tinha a caixa com os doces nas mãos* pronto. estou com tudo aqui. acho que podemos conversar em algum lugar onde as pessoas parem de nos olhar como se fossemos...loucos. não acham?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Set 01, 2017 1:55 pm

*Liam sorriu com Jasper voltando* vem, a gente conversa no carro. Nao acho q aqui seja um bom lugar..*ele abriu e esperou todos entrarem, ja dirigindo e jogando conversa aleatoria fora, ate chegarem no ap q ele morava, ele entrou sorrindo e virou pea eles* respondendo sua pergunta de meia hora atras... Eu e Ella ficamos, a Ella foi adotada depois de....

Depois de me matarem 100x seguidas pea descobrir qual a mutaçao me trazia de volta e eu matei um deles com a mente. *Ela encostou a mao na cabeça* ta tudo bem, Liam, eu passei por muita terapia pra tirar isso da minha lista de traumas. E por terapia eu digo... Fingir que nao sou o que sou. *Ela olhou os outros dois* o que aconteceu com vcs? A gnt nunca mais.. ouviu nada.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Set 01, 2017 5:24 pm

Eles...fizeram isso com você? Malditos *Alexis fala daquele jeito bravo dela* eles não tinham qualquer direito. eu sinto mto, mto mesmo. A ideia era irmos, chegar e voltar até vocês. Mas, no meio do caminho eu meio que....explodi tudo. Eu sai do controle. A fiação eletrica ficou....quente. E então..*ela fez um sinal com a mão*

e en~toa, o carro capotou, a porta abriu e nós e mais alguns, que nem lembro quem eram..saímos. tivemos que correr porque algum segurança estava vivo. estava escuro e...me perdi dela. *ele olha alexis* continuei correndo até achar uma estrada mais distante.

e eu...me perdi. jurava que ia morrer no meio do nada, até que encontraram. não sei quanto tempo havia passado, mas fui internada e...bem...os choques continuaram. isso mexeu c a minha mente e esqueci completamente quem eu era, vocês. esqueci que tinha prometido voltar para vcs.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Set 03, 2017 11:53 am

*Ella ficou bem quieta naquele momento, ouvindo os dois e olhou Alexis* E como voce...lembrou? I mean.. A gente não soube de absolutamente nada, eles nao falavam com a gente.. A gente continuou nossa rotina normalmente e... eventualmente a gente concluiu que voces estavam em algum lugar melhor que a gente.. que tinham...sido soltos.

E depois que a Ella foi embora, as coisas ficaram mais tensas, mais dificeis e eles acabaram fechando tudo... Sumindo..Eu e mais alguns adolescentes fomos morar nas ruas. E eu acabei entrando pro exercito. *ele cruzou os braços* Desisti completamente de achar voces mas... *ele tirou a carteira do bolso e mostrou uma unica foto q eles tinham juntos* Voces sao os unicos que sabem exatamente quem eu sou. *ele respirou fundo*

Data/hora atual: Seg Set 25, 2017 8:55 pm