We are wild. We are like young volcanoes

Compartilhe
    nandamafra

We are wild. We are like young volcanoes

Mensagem por nandamafra em Seg Ago 14, 2017 5:58 pm

O dia amanheceu cinzendo e chuvoso na cidade de Auckland, se não fosse tão obvio que o inverno estava vindo, poderiamos dizer que o clima estava mudando junto com o humor das pessoas. 
    Os alarmes soaram como de costume: às 7:30 da manhã, alto e repetitivo em cada um dos quartos. 10 quartos no total. Seguranças caminhavam em frente as portas para checar se cada um dos residentes havia levantado, escovado os dentes, arrumado a cama e se posicionava em frente a cama. Era um dia importante. Um novo laboratorio havia sido inaugurado na cidade vizinha e metade dos residentes seria transferido. Após a contagem as portas se abriram, os quartos eram modernos, bem brancos, bem limpos, bem frios. Os residentes tinham permissão para colar posters, ter livros e até mesmo video games em seus quartos, contanto que fizessem todos os experimentos e seguissem todas as regras

*Ella sempre acordava 10 minutos antes do alarme, estava acostumada com o horário e gostava de fazer tudo em seu tempo. Ela acordou, arrumou sua cama, lavou o rosto e ajeitou o seu cabelo, perfeitamente amarrado em um rabo de cavalo. Ela se olhou no espelho e ouviu o alarme soar. Ela era uma das poucas crianças que não seria transferida. Ela ficaria ali. O por que ela não sabia e também não questionava. Quando as portas se abriram ela seguiu sem olhar para os lados, claramente em um dia ruim para o seu humor. Ela seguiu até o refeitório e sentou na grande mesa que todos sentavam para comer e conversar de manhã* 

*Liam sempre acordava tarde de mais. Normalmente ele dormia com a roupa que usaria no dia seguinte e levantava no pulo, evitando as vezes ate de usar a coberta, para nao ter que arrumar muito. E aquela manhã não foi diferente. Liam havia crescido ali e aprendido todos os truques e segredos, ou pelo menos achava que sim. Ele teve medo de que fosse escolhido para a transferencia, e quando soube que nao foi ele ficou bem feliz, apesar de ter amigos mudando dali. Ele foi para o refeitorio e sentou ao lado de Ella, ficando em silêncio por um tempo* 
    milaboo

Re: We are wild. We are like young volcanoes

Mensagem por milaboo em Ter Ago 15, 2017 12:47 am

(aaaaaaaaah que amor tudo isso!!
    amei!!!)

(tao fofoooooooooooooos)

*Alexis havia levantado quando o alarme soou. Ela não era das pessoas mais bem humoradas pela manhã, então deixava os apressados irem primeiro e fazia tudo com calma, mostrando que estava arrumando a cama, a si mesma ou qualquer coisa pelo quarto. Não reclamavam com ela, desdeque ela se mostrasse levemente ativa. E, aquela altura, já sabiam que ela preferia se manter em silêncio enquanto ia aceitando estar acordada por aquela hora. Assim que terminou de se arrumar, ela seguiu para o refeitório. Como qualquer pessoa não tão bem humorada, ela seguia para o canto, evitando os adultos, evitando ser o centro das atenções. Então, ela viu Ella e Liam e andou até eles* oi *aquela voz que sai baixa e meio pff enquanto ela sentou de frente para os dois*

*Jasper ja estava ali antes de todos e, no momento, conversava com uma das responsáveis pela cozinha. Ele roubou alguns bacons, o que fez a senhora ali rir, mas o repreender de leve, sempre avisando que haviam regras a serem seguidas. Ele pareceu se render, erguendo um pouco as mãos. Ele sorriu ao longe para os amigos e falou mais com a mulher ali. Quando voltou para a mesa, ele parecia o garoto sorridente de sempre. Ele sentou ao lado de Alexis e deu um beijo na bochecha dela* bom dia, sunshine *e logo elvou um soco no braço, que o fez rir apesar de tentar aliviar a dor passando a mão* me agradeçam depois *e ele tira do bolso uns quatro chocolates*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Ago 15, 2017 12:35 pm

( QUE SUPER NENEM O JASPER MEUDEUS)

Um dia você vai arrumar problema, e levar todo mundo junto. Jasper. *ela falou em tom sério, tentando nao focar no chocolate ali* 

Isso significa que voce nao quer o seu? Tudo bem, eu posso ficar com um a mais.*e ele sentiu o olhar de odio dela ali e so empurrou o chocolate pra ela* Ella, voce tem que aprender a brincar..sorrir...*ele pos os dedos nos labios dela forçando um sorriso ali e riu mas dps ficou mais quieto* Voces vao sentir...nossa falta? *ele olhou Alexis e Jasper*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Ago 15, 2017 1:34 pm

(uhahuaua sim! todos muito amoooooooor auhhau)

*Jasper faz uma caretinha, mas sabia que Liam daria o chocolate dele. Então, ele ouve ali e fica mais sério, na bad mesmo, olhando para as mãos enquanto mexia em um dos chocolates que havia ficado para ele* vcs...deveriam vir. eu acho que posso dar um jeito de fazer vocês entrarem no carro. Mesmo.

*Alexis olha de Jasper para os dois* isso seria arriscar...muito. é perigoso. e claro que sentiremos falta, eu...*ela já não parecia tão seria de humor ruim, só chateada* isso é uma droga. estávamos bem aqui. talvez...vocês apareçam depois, n eh?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Ago 15, 2017 6:45 pm

Não acho que seja uma questão de tempo... *Ella guardou o chocolate dentro do bolso , olhando Alexis* Acho que é uma questao do qe voces alcançaram. Não sei quanto a voces mas eu....nao fui muito longe. Acho que sou uma perda de tempo. Me trouxeram pra ca achando que eu era super especial... mas eu sou só.... *ela mexia com o vidro de sal ali* como qualquer outro humano idiota.

Talvez. Mas eu...estou aqui desde sempre. *ele olhou Jaspere dps olhou Ella* eu passei por mutaçoes diferentes  e eu...estou aprendendp a controlar o que eu sou bom... *ele mordeu o labio e olhou ella, os olhos puramente brancos e seu cabelo voltando ao normal logo em seuida* nao acho que é esse o motivo... acho que tem algo que a gente nao sabe.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Ago 15, 2017 11:42 pm

* Alexis concordou, olhando ao redor com Jasper terminou de falar* somos todos...alguma coisa. Tenho certeza que cada um aqui, que ainda vive....tem um propósito. Especialmente você, Ella. Talvez...nós sejamos os inúteis indo para qq lugar longe daqui para sermos esquecidos. Eliminados.

Uow. Nossa. Vocês são sempre sombrios assim? Precisam parar. Eu posso tentar colocar vocês para dentro. Sabem disso. Posso tentar....mexer com a mente deles. Eu já consegui muito antes. Então...só...me deixem tentar. Arrumem suas coisas..*ele falava bem baixo mesmo* fiquem esperando perto da saída lateral e posso dar um jeito.
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Ago 16, 2017 9:11 am

*Ella tinha um olhar meio tenso, perdida,mas jamais admitiria que estava insegura* Jasper, voce sabe que isso nunca da certo. Eles tem papeis e tudo organizado exatamente pra gente não fazer isso. *ela repirou fundo vendo a comida ser servida ali* agora come que eu tenho certeza que vao testar todo mundo antes de voces irem embora. 

*Liam olhava Jasper ali* Eu te ajudo. Ja que as meninas tao com medinho *Ele falou bem infaltilzao mesmo* mas eu te ajudo pra voces nao irem embora. Tenho uma sensação ruim de quandod temos que sair daqui.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qui Ago 17, 2017 6:34 pm

Mas..*Jasper ia tentar argumentar ali com Ella, mas Liam já voltou a falar com ele* tem? o que...sente? Podemos só...tentar ficar. O problema é que ficar faria eles entenderem que sumimos. Se formos encontrados...

A punição será maior que qualquer outra coisa. *ela olha a comida e cutuca um pouco com o garfo* não acho que tenha uma solução. Talvez...eles só queiram nos eliminar de maneira diferente.

Ei. não deveria dizer isso *Jasper reforça, ainda mais porque notava Ella toda tensa* vamos comer e...ganhar energia. é importante, no fim.

nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Ago 17, 2017 7:03 pm

*Ella olhava Jasper com a postura perfeita dela, pouco depois dois assistentes do laboratorio vieram até ela e ela se levantou* Vejo vocês antes de vocês irem, ok? *ela estava bem chateada mas escondia perfeitamente, e andou com os dois* 

*Liam olhou ela sair e olhou os outros dois* Não sei como ela consegue ser tao...robotica..Talvez ela seja um roboô. *ele comia ali* Ok. agora. precisamos achar um jeito de voces dois ficarem. Ou voltarem.
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Ago 18, 2017 1:12 am

*E Alexis olha Ella ser levada, o estomago dela se apertando, ela perdendo qualquer fome. Ela sempre se preocupava com todos eles, mas Ella sempre parecia..precisar mais. mesmo que ela soubesse que todos eles eram fortes o suficiente* podemos...voltar. certo? *ela olha Jasper* encontrar um jeito de ficar pode ser arriscado. mas podemso...voltar

eu posso mexer c a mente deles assim que abrirem a porta do carro. então, eu e ela fugimos. se os outros quiserem...podem fugir tb *ele havia observado Ella ir, tb um tanto nervoso. mas Jasper não conseguia focar em mil coisas ao mesmo tempo* o que acha, Li? *ele olha o amigo*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Sex Ago 18, 2017 8:40 am

*Liam conseguia ouvir pensamentos, não era algo que ele conseguia controlar ou qualquer coisa, ele simplesmente ouvia pensamentos como se fossem as vozes das pessoas mesmo, ele olhou Alexis* Eu acho que ela ta frustrada que nao tem nenhuma... mutaçao. É como eles chamam... *ele mordeu um pedaço do pao q ele tinha e falou com a boca cheia mesmo* Por que voces voltariam? Voces nao gostam daqui, se conseguirem fugir...voces deveriam...fugir. 

*Ella foi levada para uma salinha e la a colocaram sentada e prenderam seus braços e pernas na cadeira, ela sempre se assustava, mas se mantinha perfeitamente sentada e séria. Eles conectaram fios na sua cabeça e colocaram agulhas em seus braços, colocando um liquido transparente que a fazia ficar mais e mais sonolenta*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Sex Ago 18, 2017 6:58 pm

Por vocês, claro *E Jasper não tinha problemas em admitir isso* sempre...fomos próximos. Vocês são a única família que tenho. Não vou abrir mão de vocês assim. E....eh...*ele olha de novo para onde ela foi* sei que logo ela terá algo acontecendo c ela. Todos temos, querendo ou não. Droga...n podemos resolver isso?? Voltar parece complicado e...

E é o único jeito, Jas. Você sabe disso. Podemos ir, fingirmos que não sabemos nada e jamais entrarmos onde quer que seja. Eu...estou melhorando. Posso eletrocutar cada um deles depois que vc mexer com a mente de todos. podemos fazer isso, sim. ok? Enquanto isso *ela olha Liam* promete cuidar dela?
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Dom Ago 20, 2017 11:26 am

*Liam engoliu a seco olhando os dois* Eu sei que somos familia, só... pelos menos voces vao estar a salvo la fora e nao vao estar sendo testados o tempo inteiro aqui... *ele mordeu o canto da bochecha* Só..daqui uns anos a gente se encontra de novo. É aunica coisa que a gente tem que se prometer.

*Ella acordou poucos segundos dps de ter apagado, e quando ela acordou ela sentiu uma raiva enorme de tudo e começou a se remexer ali pra se soltar, sem sucesso , ela olhou ao redor com odio de todos e quando ela o fez os braços simplesmente passaram direto em toddas as coisas que a seguravam, e eles sorriram e fizeram anotaçoes. Ella nao entendeu nada*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Seg Ago 21, 2017 8:53 pm

Não. Não tem que ser assim. *Alexis nega* você fala como uma despedida sem data para nos vermos, Liam. Lá fora...não sabemos o que tem lá. Até onde sei, podemos morrer no instante em que entrarmos naquele carro. E, se não morrermos, eu e o Jasper iremos encontrar vocês novamente. De qq maneira.

*Jasper concorda* iremos. prometo isso. seja la onde for. ainda acho que deveríamos...*ele é interrompido quando oficiais entram, com uma lista na mão e chamando os nomes de quem iria embora, incluindo Jasper e Alexis. Jasper olha para Liam mais o.o*

(coitada da ellaaaaa)
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Ter Ago 22, 2017 5:54 am

(AI OLHA ESSES NENENS) 

*Liam olhou os oficiais entraram, em puro desespero* Não. Eles não podem levar voces agora...A Ella...ela... ela nao ta aqui. *ele levantou batendo a mao na mesa, chamando atençao pra si e mordeu a bochecha* Não podem esperar? 

*Ella acabou apagando de novo, pois continuaram a testando. A colocaram em uma maca, completamente apagada, e coberta, eles haviam testado ela de mais e ela acabou...morrendo. eles passaram pelo refeitorio, e a cobriram assim que passaram pelos tres, a levando para onde levavam as crianças que morriam em testes* 

*Liam sentou aos poucos, em choque, quando viu eles passando com a amiga ali. ele chorava e  nao ouvia mais nada ao redor dele*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Ter Ago 22, 2017 7:31 pm

(uhauhaua sao mto fofos auhhuaa pena q ela ainda n tem tanto gif tb uahua
    os dois ne. mas normal)

(COMO ASSIM GENTE, EU TO EH CHOCADAAAA)

O...o que? Não é....é ela?? Não..*Jasper saiu de trás ali da mesa*

Jasper, não. *Alexis segurou a mão dele*

*Ele a afastou* preciso saber. não pode ser...ela. não fariam...*Jasper correu ali, querendo ir até o corpo que levavam* ELLA!!! * ele tenta correr mesmo e um dos guardas o segura. Ele move as mãos, tocando o rosto e braço do guarda e os olhos dele ficam muito azui mesmo. o segurança o solta e vai contra a parede, por conta propria, batendo a cabeça e apagando*

ah, droga. *Alexis sabia que ja era. ela olhou Liam* nao faz nada. fica aqui. *ela então abre as mãos que pareciam repletas de faíscas, com eletricidade rolando ali loucamente, ela move uma mão e da um choque no segurança que tentou segurar Jasper uma segunda vez, o fazendo cair e dando chance do amigo correr ali*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Ago 23, 2017 7:57 am

*Liam se levantou em um pulo quando viu tudo acontecendo ali, mas assim que Alexis fez todos aqueles movimentos outros seguranças - mais preparados - entraram e seguraram os dois, eles aplicaram uma injeçao em cada e olharam o outro segurança* Eles estão na lista de transferencia. *e o segurança olhou Liam, pra que ele nao se movesse, e Liam ficou ali,paralizado, como as outras crianças ao redor. Um silencio horrivel rolou ali e Ella levantou do nada, tossindo a vida e segurando a garganta. *Alexis e Jasper estavam bem ao lado dela, eles se sentiriam lentos, como se os poderes que eles tinham nao estivesse funcionando*

*Ella tossiu muito e abriu os olhos confusa. ela via todos os olhares se voltarem pra ela e ela se levantou ali, colocando o cabelo atrás da orelha, q agora estava solto.* o que...? *ela olhou Jasper e Alexis tentando entender*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Ago 23, 2017 12:24 pm

*Jasper estava parado, um dos seguranças o prendendo ali. Ele olhava para Ella, surpreso, mas sem se mover* como...*ele piscava lentamente, confuso* estou dormindo ou....ella?

*Alexis tinha lágrimas nos olhos, dessas que nunca chora, mas sabia o que havia acontecido com Ella e tudo a atingiu de uma vez, especialmente quando injetaram algo nelas. ela tb olhou para Ella assim que a garota começou a tossir. ela n tinha como enxugar o rosto, odiando ser vulneravel daquela forma, mas mole demais para fazer qualquer coisa* vai c o Liam. fica c ele. ele vai cuidar de vc. *ela diz baixo para Ella*

*eles nem tem muito tempo de dizer mais nada e começam a arrastar os dois dali*
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qua Ago 23, 2017 5:24 pm

NAO. Voces nao podem levar eles agora. *Ela gritou mesmo, coisa que ela nunca fazia, ela era sempre calma e comportada. e ela tentou passar pelos seguranças ali, que nao esperavam que ela ia se levantar, entao ela conseguiu passar* Nao! *ela segurou a mao de alexis mas nao foi forte o suficiente pra puxar a amiga. e ela so viu os dois se afastarem e outros seguranças aparecerem e a segurarem ali*

*Liam ate quis ir e tentar salvar os amigos mas ele tbm estava imobilizado ali do lado de Ella. Ele nao entendia como as outras crianças simplesmente aceitavam caladas, ele tentou se soltar mas a unica coisa que conseguiu foi que aplicassem mais remedio nele. Ele segurou a mao de ella* eu vou...cuidar..da gente. *ele falou apagando*
    milaboo

Mensagem por milaboo em Qua Ago 23, 2017 11:25 pm

(AIN GENTE, QUE DOH!!
    agora, para adiantar então, farei os dois no carro auuhauhahua então, a ideia é que a explosao ocorra e os dois sumam, se perdendo. os seus ficaram e sairão como?
    tem ideia?
    qualquer coisa adiantamos um pouco mais. porque como nenhum dos seus estará no carro, n temos por que jogar essa parte uahhuauha seria soh eu msm.
    a n ser que algum dos seus esteja de ultima hora
    ou os dois auhahua
    como mudanças de plano
    mas vc que sabe.
    me diz e continuooo

OU PODE CONTINUAR uhahua
    e te acompanho)
    nandamafra

Mensagem por nandamafra em Qui Ago 24, 2017 9:23 am

(Acho que a gente pode fechar esse, sendo uma introduçao mesmo. E abrir um novo com eles adultos. Eu posso fazer se vc nao responder em casa antes to trabalho hj. Qd vc acordar falamos disso)

Data/hora atual: Seg Set 25, 2017 8:56 pm